[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Iniciei no game esse fds
To no lvl 19 por enquanto quem quiser add ai

Uplay : LordTGame
 
Sei que o tópico é do jogo no PC, mas como o da seção Consoles ta meio parado, vou postar aqui mesmo:

Alguem afim de jogar junto? É ruim jogar sozinho na DZ :(
Estou LVL 19 e 18 na DZ.
Estou no PS4, ID: mkTzerA


Como deve ser ruim ser consolista... :sefu:

6871893.jpg
 
hoje é dia internacional dos rogues? por que, pqp:gente:..... não consegui chegar no 70 por causa deles:bua:, toda esquina tinha 4. E até parece que eles se comunicam para não invadir o quarteirão uns dos outros para poderem derreter o player que tenta escapar desse corredor polonês:isquero:.

Mas a boa notícia (dependendo do ponto de vista) é que depois de +199hs caiu a minha primeira midas... e é um lixo:bwahaha::nothing:

PJx4TUI.jpg
 
Última edição:
hoje é dia internacional dos rogues? por que, pqp:gente:..... não consegui chegar no 70 por causa deles:bua:, toda esquina tinha 4. E até parece que eles se comunicam para não invadir o quarteirão uns dos outros para poderem derreter o player que tenta escapar desse corredor polonês:isquero:.

Mas a boa notícia (dependendo do ponto de vista) é que depois de +199hs caiu a minha primeira midas... e é um lixo:bwahaha::nothing:

PJx4TUI.jpg

Vamos matar mais ROGUE pow
 
hoje é dia internacional dos rogues? por que, pqp:gente:..... não consegui chegar no 70 por causa deles:bua:, toda esquina tinha 4. E até parece que eles se comunicam para não invadir o quarteirão uns dos outros para poderem derreter o player que tenta escapar desse corredor polonês:isquero:.

Mas a boa notícia (dependendo do ponto de vista) é que depois de +199hs caiu a minha primeira midas... e é um lixo:bwahaha::nothing:

PJx4TUI.jpg

Minha quarta midas que veio com status bons :)

Dano bem perto do máximo. Não consegui craftar nenhuma vector até hoje melhor que essa midas que dropei
 
Craftei umas 30 Vector e nenhuma veio boa...alias não tenho sorte em craftar so vem porcaria hahahahaha
 
Minha terceira vector veio quase com max. dmg e 3 talentos OP.

+% chance de dano crítico.
+% de dano crítico.
dano crítico te cura por 3% do dano dado.

Com os mods tem 42% de chance de crítico, 126% de bônus de dano crítico e 30% de bônus de headshot damage!

detalhe que foi na terceira tentativa :challenge:
 
Minha terceira vector veio quase com max. dmg e 3 talentos OP.

+% chance de dano crítico.
+% de dano crítico.
dano crítico te cura por 3% do dano dado.

Com os mods tem 42% de chance de crítico, 126% de bônus de dano crítico e 30% de bônus de headshot damage!

detalhe que foi na terceira tentativa :challenge:
A minha esta parecida com essa.. tem o primeiro e o terceiro talento e um de precisao..
 
Queria entrar em um grupo ou formar um porque é muito ruim jogar com random, 60% das vezes você cai em time bom só que faz uma vez uma Lexington sem problemas e sai! :mesa: Povo não quer farmar até ficar com a mochila cheia, assim é complicado :forever:
Se jogarem de noite e precisarem de mais um pro grupo add na uplay: lucifeh
120k dps/ 65k vida...Meia boca ainda, precisando farmar... :forever:
 
Queria entrar em um grupo ou formar um porque é muito ruim jogar com random, 60% das vezes você cai em time bom só que faz uma vez uma Lexington sem problemas e sai! :mesa: Povo não quer farmar até ficar com a mochila cheia, assim é complicado :forever:
Se jogarem de noite e precisarem de mais um pro grupo add na uplay: lucifeh
120k dps/ 65k vida...Meia boca ainda, precisando farmar... :forever:

Entra aqui > https://discord.gg/0n2yIZLGEkxwYkVg
 
Queria entrar em um grupo ou formar um porque é muito ruim jogar com random, 60% das vezes você cai em time bom só que faz uma vez uma Lexington sem problemas e sai! :mesa: Povo não quer farmar até ficar com a mochila cheia, assim é complicado :forever:
Se jogarem de noite e precisarem de mais um pro grupo add na uplay: lucifeh
120k dps/ 65k vida...Meia boca ainda, precisando farmar... :forever:
To na mesma situacao...
 
Add lá, é nóis :joia:
Joga de noite? Pq eu jogo mais de noite
Sim, meu Uplay ta na assinatura..

jogo geralmente depois das 20 ate a hr que o sono chegar.. rsrs
 
Sim, meu Uplay ta na assinatura..

jogo geralmente depois das 20 ate a hr que o sono chegar.. rsrs
esqueci, entrei num cla.. ai ta T.D.B_TheoYaz no login da Uplay
 
vcs acham que compensa mais vender os itens ou quebrar? eu to lv 21
 
vcs acham que compensa mais vender os itens ou quebrar? eu to lv 21

Eu faço conforme conveniencia.

as vezes quebro para te estoque de craftar, as vezes eu vendo para ter dinheiro para comprar um item legal.
 
vcs acham que compensa mais vender os itens ou quebrar? eu to lv 21
Depois que atingir o lv 30 o dinheiro não serve pra nada, agora ficar procurando lugar que tem ferramentas porque você precisa de 5 verdes pra fazer uma azul e depois 5 azuis pra fazer uma dourada sendo que você precisa de 5 douradas é complicado... Quebra tudo
Dinheiro sobra no lv 30 eu tenho uns 300k e não tem NADA que presta pra comprar...:forever:
 
150hrs em 4 semanas:nerd:

volto dia 12, mas o hype pro incursions está bem baixo.
 
como faz para zerar o contador de XP perdida ao morrer na DZ? zerar digo voltar aos 2k e não seguir sempre adiante...exponencialmente
 
Depois que atingir o lv 30 o dinheiro não serve pra nada, agora ficar procurando lugar que tem ferramentas porque você precisa de 5 verdes pra fazer uma azul e depois 5 azuis pra fazer uma dourada sendo que você precisa de 5 douradas é complicado... Quebra tudo
Dinheiro sobra no lv 30 eu tenho uns 300k e não tem NADA que presta pra comprar...:forever:
pega esse dinheiro e compra item pra desmontar é o que eu faço com meu dinheiro da dz e o normal.
 
Joguei um bocado recem com o Nabucoloco na dz. Matamos um carinha na extração, loot lixo. Extraimos e ele veio atras, nós dois bem destraidos kkkkk. Quando vi os hits ultei e matamos ele denovo. Depois ele desistiu, tava indo matar mobs e eis que lá estava o jove no meio dos npcs kkkkk. Matei novamente, acho que deu rage quit.
Precisando pegar lvl 50 na dz para comprar umas paradinhas. Lvl 34 e subindo!
 
Opa Agente The Division se apresentando, me adicionem ae uplay:wolf1973 , não ta caindo nada de farm na ZC , que m....
 
ovy40YZ.gif

Cara :mdr2:...Verdade!! :joia:
Dá uma dó de ficar gastando com arminha fraca mas dinheiro não serve pra nada né :haha:
Já estou com quase 900k,o créditos da DZ que são fodas de se guardar as vezes se perde uma grana quando se morre.
O tenso é o dz tech HE de se achar ,tinha acumulado um porrada mas gastei quase tudo para craftar as vectors meia bocas, até agora já craftei uma 40 poucas,e não veio um boa :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo