[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
tomara que corrijam um monte de coisa daquela lista de pendências.

E ainda não vejo sentido algum no esquema da caixa de suprimentos cair na DZ. Tu vai lá para extrair itens, e do nada vem um helicóptero e joga uma caixa com itens para dentro :genio: adeus resto de enredo :gente:


Caixas de suprimentos, fora da DZ como amiguinho ai em cima falou a JTF pega e detalhe tem varias missões de ajudar a JTF a proteger suprimentos.

Como a DZ é uma putaria as Cx vão cair la e os agentes vão roubar elas ao em vez de entregar para a JTF além de agregar eventos dinâmicos na DZ que ta morta, acho que so com esta atualiza'~ao não vai ter como salvar DZ, os caras ficam campando em tudo que é lugar. Ontem vi um sniper campando na porta de uma safe house ou seja quem passava la e ja acertava com um tiro na cara.
 
Sai essa madrugada ou na próxima o update?
 
Pessoal, porque tem alguns ECOs que não consigo pegar, apenas assistir?
E me falta apenas 1 manual de sobrevivência, o 11, porém não aparece no mapa, mesmo eu tenho feito todas as missões que existe.
Até vi no youtube a localização desse manual, porém chego lá e não tem nada. Será bug ou falta algo pra ele aparecer?
 
Pessoal, porque tem alguns ECOs que não consigo pegar, apenas assistir?
E me falta apenas 1 manual de sobrevivência, o 11, porém não aparece no mapa, mesmo eu tenho feito todas as missões que existe.
Até vi no youtube a localização desse manual, porém chego lá e não tem nada. Será bug ou falta algo pra ele aparecer?

Ontem a noite completei 100% dos ECHOs e pelo menos 2 estavam assim (um de cleaners e outro de agentes). Esses em específico é só assistir que conta normal.
 
Download bem lerdo da Ubisoft,media de 65Mbps...
Hoje tinha um grupo de 4 gringos fazendo emboscada no check point da DZ 5...os caras não tem o que fazer puts...
 
Download bem lerdo da Ubisoft,media de 65Mbps...
Hoje tinha um grupo de 4 gringos fazendo emboscada no check point da DZ 5...os caras não tem o que fazer puts...

Ta uma ##### isso, sistema da UBI é igual justiça BR, so ajuda o bandido.

Os caras viram rogue, ai em 2min perdem a penalidade de rogue ficam esperando outros coitados, caras ficam esperando na zona extração, é a vida fácil d+, caras fica la chamando extração esperando aparecer os coitados,
 
2.9GB de update pelas steams, vindo no limite da conexão... steam >> all
 
Cara onde esta os novos vendedores ? Ou como ficou, fui em DZ06, não esta vendendo mais o blueprint da MP5 Navy.
Falaram que seria possível comprar equipes high-end com gold tb.

Tenho 1.5kk quero torrar kkkkkkkkk.

Falcon Lost esta com um bug, fica teleporte infinito quando vai entrar na missão, alguém sabe o que é ?
Grupo vai correndo pra descer no esgoto e toma teleporte.
 
Ta uma ##### isso, sistema da UBI é igual justiça BR, so ajuda o bandido.

Os caras viram rogue, ai em 2min perdem a penalidade de rogue ficam esperando outros coitados, caras ficam esperando na zona extração, é a vida fácil d+, caras fica la chamando extração esperando aparecer os coitados,
Pois é. Acho que quem mata outro user deveria ficar como Rogue até ser abatido.

Do jeito que está, quem tem um grupo forte massacra todo mundo, e o pessoal não tem como se precaver.

Cara onde esta os novos vendedores ? Ou como ficou, fui em DZ06, não esta vendendo mais o blueprint da MP5 Navy.
Falaram que seria possível comprar equipes high-end com gold tb.

Tenho 1.5kk quero torrar kkkkkkkkk.

Falcon Lost esta com um bug, fica teleporte infinito quando vai entrar na missão, alguém sabe o que é ?
Grupo vai correndo pra descer no esgoto e toma teleporte.
Update Ubi = bugs.

Vai levar um tempo para calibrarem.
 
tcrpg0451twitterv6jpg-6846ee.jpg
 
Entrando pra testar se os bugs sumiram.

:melior3:

Relaxa que apareceram novos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei de mais roll de atributos de itens ser com gold, gastei muita phoenix coins ajustando item.
 
Eu gastei 700.000 SEM QUERER, agora da pra usar o dinheiro e eu nao tenho.

=/
 
o bug da mascara SUMIU, nao da pra se regenerar eternamente mais.

Porem, o do colete ainda continua.
 
Cara onde esta os novos vendedores ? Ou como ficou, fui em DZ06, não esta vendendo mais o blueprint da MP5 Navy.
Falaram que seria possível comprar equipes high-end com gold tb.

Tenho 1.5kk quero torrar kkkkkkkkk.

Falcon Lost esta com um bug, fica teleporte infinito quando vai entrar na missão, alguém sabe o que é ?
Grupo vai correndo pra descer no esgoto e toma teleporte.

acho que vc ta no jogo errado, pois eu estou aqui e agora na dz 06 e tem sim itens vendendo, itens NOVOS e com dinheiro roxo.

Os antigos estao na base, como a mp5.

Eu nao quero procurar confusão, mas tem que olhar direito antes de falar , neh?

rsrs
 
Saiu a nova expansão já?

Nem zerei a campanha ainda. :nooo:
 
Download bem lerdo da Ubisoft,media de 65Mbps...
Hoje tinha um grupo de 4 gringos fazendo emboscada no check point da DZ 5...os caras não tem o que fazer puts...

Sei que tu tá no Japão véi, mas isso me deixa depressivo...
:feelbad:
 
Essa incursão me fez desistir com time randômico.

Mais tarde entro no TS e tento arranjar uma galera pra farmar uns itens na incursão
 
Essa incursão me fez desistir com time randômico.

Mais tarde entro no TS e tento arranjar uma galera pra farmar uns itens na incursão

Tentei fazer ela com random sem comunicação alguma, morremos na última onda, o bagulho é hardcore.. só quero saber se compensa fazer..
 
Fui até o lv 10, o cara do TI nunca apareceu na base, mesmo depois de fazer a quest 3 vezes.

Larguei mão e fui jogar Tree of Savior

Pensando em talvez vender a conta do uPlay
 
Essa incursão me fez desistir com time randômico.

Mais tarde entro no TS e tento arranjar uma galera pra farmar uns itens na incursão


Ta foda mesmo, mas acho que em breve vai ser possível fazer com time randômico, assim que povo pegar o jeito.
Ta foda, não passei nem do primeiro boss com o time random, os caras ficam tudo na janela querendo pagar de sniper aff.
 
Galera me coloquem no grupo do whatsapp PF. 027995296771
 
Mais um Hack,matou nos 4 com um tiro só e tava passando pela paredes. Quem puder reportar eu agradeço.
QU8LxCx.jpg
 
Tô vendo umas lives e tá caindo muito item amarelo.
 
Consegui fazer incursao na 2ª tentativa, na primeira fui com randons fomos ate a 8ª, aprendi como funciona e na segunda chamei 1 amigo e caimos com 1 br random na pt, coordenei a pt e conseguimos de primeira, não é dificil mas precisa de coordenaçao. caiu 1 mochila do set de sniper até boa, mas não vou usar...

Bonus: solando 4 rogues na dz


Ontem eu e 1 amigo viramos main hunt matamos 17 caras 7 de uma vez foi comédia nego xorando horrores chamando de cheater, andando nas zonas baixas da dz me sentindo raidboss kk. pena q não gravei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo