[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Tem que craftar até sair uma com talentos bons e dano alto.
é melhor esperar o update, parece q não vai precisar usar division tech pra craftar a mp5.
 
Tem que craftar até sair uma com talentos bons e dano alto.
Ué, mas se eu craftar a mesma arma na base pode ser que saia com talentos diferentes? :hmm:

Edit: verdade mesmo. Fiz outra AK74 e veio bem melhor que a primeira. :mr:
 
Última edição:
Alguém pode me dizer se minha build está boa? :hmm:

qS6BbMa.jpg

UGK7rf7.jpg


ps.: Jogo em um notebook, quase frita o coitado para rodar :vish:

---

Acabei de fazer uma vector boa (eu acho), finalmente!

tUn8jXk.jpg
 
Última edição:
Alguém ai esta levando DC ou está com dificuldades em entrar no jogo?
 
So sei que o lags esta foda...pulse não funciona,hit demora 1 segundo para aparecer...
 
Alguém aqui joga no ps 4?

eu
 
Pessoal, ontem eu e meus colegas 4 ( plays) eu nível 64, outros:72 ,70 e um outro que parece um tanque de guerra rank 78 na Dark! Perdemos 5 investidas contra um cara só!!! Ele atingiu agente pelas costas daí achamos que foi acidente, mas não ele foi para cima dos 4, e a life dele não descia!
Usei super de dano e outro super de escudo e nada o cara era imortal!
No ps4 vocês sabem se tem algum tipo de glit que os caras andam fazendo para ficar imortal?????
Valeu galera esperta!!!!!:):):):):)

talvez até tenha glitch, mas o q vc mencionou ai foi hack, e nesse quesito, console superior.

dá pra jogar d boas.

ontem mesmo matei 03 rogue pelas costas.

:lol2:
 
Alguém pode me dizer se minha build está boa? :hmm:

ps.: Jogo em um notebook, quase frita o coitado para rodar :vish:

---

Acabei de fazer uma vector boa (eu acho), finalmente

Eu daria um UP na vida, mesmo que isso custasse DPS.
Alvo fácil na DZ, principalmente se não tiver nenhum skill na hora da "pancada do rogue".
Pra PVE ta TOP TOP TOP TOP. :)
 
Eu daria um UP na vida, mesmo que isso custasse DPS.
Alvo fácil na DZ, principalmente se não tiver nenhum skill na hora da "pancada do rogue".
Pra PVE ta TOP TOP TOP TOP. :)

Quais skills voc diz?

Outra coisa, amanhã no update vai mudar o rank dos itens certo?
 
Última edição:
Nenhum! :mao:

:mr2:

Fiz aquele esquema com a proteção e meu DPS ficou 499k. Depois abri novamente o invetário e estava em 5kk


Passa o esquema ai, to precisando farma umas coisas, vc olhou na sala de tiro se realmente ficou isso ?

Tenha uma arma que equipava ele e aumentava 50k de atk, mas testei na sala de tiro era so na tela que dava isso o dano mesmo não mudava.
 
:wtf:

Mas que gambiarra é essa ae?


Passa o esquema ai, to precisando farma umas coisas, vc olhou na sala de tiro se realmente ficou isso ?

Tenha uma arma que equipava ele e aumentava 50k de atk, mas testei na sala de tiro era so na tela que dava isso o dano mesmo não mudava.

Foi bug ( Óbvio )... só alterou a númeração, mas o dano continuou o mesmo.
 
Tom Clancy's The Division Trailer - Update 1.1: Incursions [US]

 
Amanhã o craft passará a ficar tenso >.<

Porém falaram que os talentos poderão ser trocados como se fossem atributos, alguém confirma isso?
 
Quero ver a choradeira da galera morrendo pra exploiters imortais na DZ amanha :thathue:

Tomara que nosso gear atual vire bosta depois desse update ae :melior4:
 
Quero ver a choradeira da galera morrendo pra exploiters imortais na DZ amanha :thathue:

Tomara que nosso gear atual vire bosta depois desse update ae :melior4:
mas essa é a tendência de qualquer mmo não?

Saí a Raid (incursion) e tudo que vc usava se torna mero ingresso para conseguir algo que preste
 
tomara que corrijam um monte de coisa daquela lista de pendências.

E ainda não vejo sentido algum no esquema da caixa de suprimentos cair na DZ. Tu vai lá para extrair itens, e do nada vem um helicóptero e joga uma caixa com itens para dentro :genio: adeus resto de enredo :gente:
 
tomara que corrijam um monte de coisa daquela lista de pendências.

E ainda não vejo sentido algum no esquema da caixa de suprimentos cair na DZ. Tu vai lá para extrair itens, e do nada vem um helicóptero e joga uma caixa com itens para dentro :genio: adeus resto de enredo :gente:

Oxi pra mim faz todo o sentido. Tem caixa que cai fora da DZ e a JTF pega com facilidade e outras que só os machão xitero de reloginho da hello kitty que anda na DZ pega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo