[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Amigo como vc conseguiu aliar DPS alto com essa proteção de 65%? Falo isso pois minhas peças dão muito menos proteção que a sua, enquanto seu coldre dá 900+ o meu é 300+, vc craftou até sair todos com aquele bônus de proteção e colocou modificadores de proteção tbm? No momento uso todos modificadores de 1,50% chance crítica e alguns de vigor outros de dano de arma, consigo só 200k de DPS e 70k de vida, mas minha proteção fica em 48% apenas.

Então, meu colete e o coldre vieram com + armor como atributo principal, o colete eu craftei e veio com 500 + de armor e o coldre eu dropei na dz com + 380 armor, eu tenho 7 modificadores de dps com crit na bag (cada um da uns 5k de dps), mas só uso 1, no momento estou usando 2 de stamina + armor e 2 de firearms + armor. Lembrando que o colete com +13% de dano da um bom burst do dps.

E o dps alto assim e mais pela vector q tem lethal e brutal junto.
 
Amigo como vc conseguiu aliar DPS alto com essa proteção de 65%? Falo isso pois minhas peças dão muito menos proteção que a sua, enquanto seu coldre dá 900+ o meu é 300+, vc craftou até sair todos com aquele bônus de proteção e colocou modificadores de proteção tbm? No momento uso todos modificadores de 1,50% chance crítica e alguns de vigor outros de dano de arma, consigo só 200k de DPS e 70k de vida, mas minha proteção fica em 48% apenas.
Eu estou atualmente com 65k hp e 4.9k de armor,gastei todos meus tech HE para craftar.
Colete está com 1.23 de armor.
 
Sem diárias hoje? :hmm:
 
Preciso melhorar minhas configurações de loot. Tava num grupo e só vendo pelo log do chat os caras abrindo caixas, matando chefes e pegando itens amarelos. Pra mim só dropava roxos.
 
Aqui também não apareceu deve ser algum "bugsoft"
Vi agora, tem um aviso que "algumas funcionalidades onlines podem não estar disponíveis no momento" .
 
Seguinte, se a ubibosta não fizer nada esse jogo ACABA.

Não tem mais como fazer um PVP equilibrado nesse jogo, muita gente bugando ou usando cheater.

A maioria ta usando um conjunto de bugs/glichs/exploits para se beneficiar, ainda não sei todos, sei de alguns, mas existem VÁRIOS.

( vou descrever aqui, sei que muita gente nao sabe e vai acabar sabendo agora)

- Máscara com regeneração infinita ( dizem que nesse patch some)
- Colete com +10% de proteção, sendo que era pra ser -10% ( no mesmo patch note falaram que talvez não mudem nesse patch)
- Bug da cobertura, aquela de segurança, vc pegar cover e pula, vc fica com o bônus eternamente.

Pronto, esses três são os mais usando, mas existem mais que eu ainda não sei, acredito que exista um bug do especial infinito ( o de defesa) e algum outro pra dano, acho que tem a ver com a m44.
Falando em m44, parece que a m44 com explosivo da qualquer dano/hit como se fosse HEADSHOT, mesmo se vc atirar no chao.



*Não adianta o jogo ta bonito se ele for injogável, EU VOU PARAR DE JOGAR se depois desse patch não mudarem a maioria das coisas e se a ubilixo ( ou alguem) não falar nada. O jogo tinha tudo pra ser bom, mas acabaram com o jogo.


:nothing:
 
Seguinte, se a ubibosta não fizer nada esse jogo ACABA.

Não tem mais como fazer um PVP equilibrado nesse jogo, muita gente bugando ou usando cheater.

A maioria ta usando um conjunto de bugs/glichs/exploits para se beneficiar, ainda não sei todos, sei de alguns, mas existem VÁRIOS.

( vou descrever aqui, sei que muita gente nao sabe e vai acabar sabendo agora)

- Máscara com regeneração infinita ( dizem que nesse patch some)
- Colete com +10% de proteção, sendo que era pra ser -10% ( no mesmo patch note falaram que talvez não mudem nesse patch)
- Bug da cobertura, aquela de segurança, vc pegar cover e pula, vc fica com o bônus eternamente.

Pronto, esses três são os mais usando, mas existem mais que eu ainda não sei, acredito que exista um bug do especial infinito ( o de defesa) e algum outro pra dano, acho que tem a ver com a m44.
Falando em m44, parece que a m44 com explosivo da qualquer dano/hit como se fosse HEADSHOT, mesmo se vc atirar no chao.



*Não adianta o jogo ta bonito se ele for injogável, EU VOU PARAR DE JOGAR se depois desse patch não mudarem a maioria das coisas e se a ubilixo ( ou alguem) não falar nada. O jogo tinha tudo pra ser bom, mas acabaram com o jogo.


:nothing:
"Aí os caras acham legal matar user fraco e quando são mortos por user mais forte chamam de cheater...Normal..."

:haha::haha::haha:

 
Galera, tem alguma opção gráfica pra qualidade de rendering de símbolos? Explico: Um símbolo de contaminado volta e meia só renderiza bonito se estou perto durante 2 segundos, nesse meio tempo ele fica quadradão toscão. O que faço pra rrumar isso?
 
Hoje a DZ tá sofrível, mesmo nas zonas que seriam mais fáceis. Não sei se foi o server que eu peguei, mas tem rogue por metro quadrado.

Já devo ter morrido umas seis ou sete vezes só hoje. Estou jogando sozinho, e queria fazer uns loots, mas tá difícil. Áreas de extração, de combate com NPCs, saída de sala segura etc etc etc. Os caras, em grupo ou sozinhos, te pegam mesmo.

Só pra chover no molhado, cheater também tá lotado. Agora pouco passou um sujeito perto de mim correndo na velocidade da luz. :conte:

A Ubisoft tem que balancear o jogo de alguma maneira. Se comigo que estou no level 59 tá assim, imagine quem está entrando agora. O cara entra e morre na primeira esquina.
 
Hoje jogando tranquilo da ZC, um cabloco me chamou para grupo e fui. Ficamos umas 2-3hrs upando e farmando, até que dai do nada aparece um cheater querendo matar a gente... E não é que o cabloco que tava jogando comigo também ligo os hack maroto? Acho que hoje, pela primeira vez, fui salvo por um cheater :nps::mother:
 
"Aí os caras acham legal matar user fraco e quando são mortos por user mais forte chamam de cheater...Normal..."

:haha::haha::haha:


Se for o mesmo, provavelmente é, esse KellyQ era um dos maiores cheaters no servidor de APB global da G1.
O cara acha graça fazer isso em vários jogos...
 
A Ubi é muito iniciante nesse games full-online. Está a anos-luz da Valve e Blizzard.
Ela ainda está tentando controlar o Rainbow Six , imagina resolver o The Division.
Tinha que ter um modo de banir pelo ID da Placa Mãe. Seria lindo!!!
 
Você precisa ficar convertendo um recurso no outro até dar o que você quer. Eu estava com quase 1 milhão de créditos comuns e gastei quase tudo fazendo modificações de arma amarelas. O exploit para fênix credits PS4 não funcionou aqui, jogo em PC
 
É... quando o jogo funciona de boa e não tem problema é bom d+, fica bem divertido.

A extração rendeu bons itens.

:allgoods:

7hCS9JO.jpg
 
Então, hoje finalmente consegui jogar um pouquinho.
To lvl 12 e DZ lvl 7, vou adicionar o pessoal mas quem quiser add BBRK85 na uplay
Tava me divertindo na dz embora não tenha vindo nenhum item ai chegou um grupo de 4 rogues e me estourou :(
Eu nem tava com item nenhum :gente:
 
Última edição:
é tá foda, não tem jeito:rip:... negócio é farmar fora da DZ... ow wait, as daily estão "fora do ar":genio:.
Me recuso a acreditar que joguei R$22 fora :medo:
 
Aff acabei de pegar um cheater de Stick Bomb. O que entregou ele foi q um maluco tava de Survivor Link (a habilidade de defesa) e mesmo assim foi hitkill. Rídiculo.

EDIT: Caraca agora um fdp teleportando. Vlw UBI!
 
Última edição:
pelas reclamaçoes começo a achar que joguei 100 no lixo, parei a tempos a por causa dos hackers na dz, pelo visto o jogo vai ser tomado por eles
 
Impossível jogar, entrei em um servidor que a "darkzone" esta repleta de hackers.

Acabo de ver um player com uma "vector" que parecia rambo do espaço e andando na "darkzone" igual o Flash.
 
Praticamente todo mundo que vejo esta com hack de "rpm".

Ainda bem que peguei esse jogo na promoção "épica".

Esse lixo na atual situação não vale "full price".

Era uma pessoa que já questionava o "endgame" do jogo, agora o "endgame" é o menor dos problemas dele.

A "darkzone" que estava jogando parecia terra de hackers.

:confused:
 
Última edição:
Agora estou num server um pouco melhor. Menos rogues, menos cheaters. Vamos ver quanto tempo dura.

Estou vendo que o jeito quando infesta muito de hacher é desconectar e reconectar depois de um tempo.
 
Pelo que estão falando aí, minhas esperanças de me divertir futuramente na DZ estão quase nulas agora. Sou lvl 23 ainda e to indo devagar.

Se continuar assim, PvP divertido terá só nos consoles :feelbad:

Malditos eunucos que não tem o que fazer da vida!
 
Tentando subir o rank da darkzone para comprar os recipes da atualização de terça-feira, mas esta impossível, já troquei de servidor duas vezes...

Estava agora matando um npc, chegou um player e ajudo a matar.

Quando terminei de recolher o loot, ele me mato com sua arma de zilhoes de rpm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo