[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ta valendo a pena build assim ?

Eu acho que mesmo com 100k de HP se o cara te acerta com um head-shot de M44 ou M1A vai ser um hit-kill.

Mesmo coisa se o cara descarregar 40 balas de vector em vc, sua build anterior era uns 250K de DPS e 6Xk de HP, não te dava vantagem pelo fator surpresa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bolsonaro-2018, o terror da Darkzone



:bwahaha::sefu:


Build nova.

12957467_1114903708572903_7527541888548275102_o.jpg
 
Pra pvp não vale, msm com 100k de hp desce com 1 toxada de vector de perto. O principal é atingir o cap de proteção. Eu tenho 244k de dps e 72k de hp, mas 60% de cap e 13% de reduçao a dano exótico, meu objetivo e atingir o cap de 65% com pelo menos 90k hp, e mais de 200dps, eu meio q já estou pronto pra isso, mas estou só esperando dia 12 pra ver o q eu vou craftar/comprar de novo..

Se for pra ter muito hp e pouca proteçao, é melhor investir em muito dps, pelo menos vai agilizar no farm...
 
Última edição:
Viram isso, os bonus dos novos SET:

So vai ter no jogo Striker e Sentry no jogo.

12976957_926124684170122_1207666564078319133_o.jpg
 
Quero testar o set voltado pra Skill Power. Porém pra minha build hoje o Striker's seria ideal visto que estou muito voltado pra Crit Damage (praticamente todos os meus equipamentos tem isso).
 
Na stream da Massive o Community Manager disse que o bug da Mascara vai ser corrigido no update das Incursions, o do colete ele disse que os devs já estão cientes do bug porem ele não sabe dizer se vai ser corrigido nesse update.
 
Alguém poderia me explicar como pego um rifle de precisão ou uma shotgun boa? :hmm: Uma que eu consiga ir ZC tranquilo :feelbad:... (Metralhadora já consegui)
 
Ta valendo a pena build assim ?

Eu acho que mesmo com 100k de HP se o cara te acerta com um head-shot de M44 ou M1A vai ser um hit-kill.

Mesmo coisa se o cara descarregar 40 balas de vector em vc, sua build anterior era uns 250K de DPS e 6Xk de HP, não te dava vantagem pelo fator surpresa ?

a anterior era assim

qMeY8RF.jpg


E 51,5% de proteção. + 10% de redução de dano total.
 
Antes do update é melhor guardar grana ou comprar armas para desmontar?
PC vai servir pra alguma coisa ainda? vale a pena guardar?
 
Eu estou com 170k dps com a liberator,70k hp,skill 5.5k.
Armor estou com 4.7k.
 
Consegui o cap de proteção com 13% de resistência a dano exótico e sem perder dps e hp:

yApC7xd.jpg


OtxAfeR.jpg
TImSCb7.png
 
Ta tenso o bug de equipamentos, alguém sabe explicar como funciona ?

Tenho uma M44 Personalizado que equipo ela e meu dano aumenta 30%, depois dano volta e fica muito baixo, uma loucura coisa loca, além desta arma tem umas modificações de arma que diz que aumenta o dano ai coloco na arma, depois que saio da tela e volto ela diminui o dano.

Jogo foi um lançamento AAA, mas saiu cheio de bug, como falaram esta cheio de cheaters.

Ubisoft faz nada, vou esperar dia 12 para ver oq acontece.
 
Viram isso, os bonus dos novos SET:

So vai ter no jogo Striker e Sentry no jogo.

tira uma duvida ai galera, estes sets só dão os bônus se vc equipar todas as peças dele ou seja no caso, eles tem 4 partes, com uma bônus nenhum, com duas peças vc pega o primeiro bônus, com três mais um e completo habilita o talento, é isso?
Bem se for isso neste caso , como sempre ocorre em mmo, é possível misturar os sets pra pegar determinada skill de um e de outro , acho que em alguns casos pode trazer alguma vantagem...

No caso usaria duas do set strikes battlegear e duas do tactician authority, bem sei lá só vendo mesmo pra ver....
 
tira uma duvida ai galera, estes sets só dão os bônus se vc equipar todas as peças dele ou seja no caso, eles tem 4 partes, com uma bônus nenhum, com duas peças vc pega o primeiro bônus, com três mais um e completo habilita o talento, é isso?
Bem se for isso neste caso , como sempre ocorre em mmo, é possível misturar os sets pra pegar determinada skill de um e de outro , acho que em alguns casos pode trazer alguma vantagem...

No caso usaria duas do set strikes battlegear e duas do tactician authority, bem sei lá só vendo mesmo pra ver....


Isso ai.

Igual MMO, duas de cada set vc vai ter o primeiro bonus dos dois sets.
 
Isso ai.

Igual MMO, duas de cada set vc vai ter o primeiro bonus dos dois sets.
Então vendo alguns vídeos de player que sabem o que estão fazendo e que o jogo é um mmo de tiro e não um tiro em primeira pessoa, como alguns youtubers retardados estavam gravando o jogo e reclamando que não conseguia matar nada:facepalm::facepalm:, ao menos se deram ao trabalho de entender o jogo:gente::br::br:. pude ver neste vídeo em especial ,(os cara sabia o que estava fazendo)que maioria dos mobs tem muita armor, e que só depois que eles perdiam a armadura é que dava pra deitar os malandros, ou seja mesmo com muito dano , ter skill de penetração em armor ou aumentar o dano que se da nela vai fazer a diferença no combate, outra coisa que notei que aquela turrent de fogo também danifica bastante a a armadura dos inimigos...
 
Galera adicionem aí no Uplay: Palestra_1914
 
Alguém me da uma força lá na ZC para dar uma upada?

Uplay: F1Fo_N
 
Esse atributo resistência a dano total, qual item dá ele? colete?
 
Consegui o cap de proteção com 13% de resistência a dano exótico e sem perder dps e hp:

yApC7xd.jpg


OtxAfeR.jpg
TImSCb7.png

Amigo como vc conseguiu aliar DPS alto com essa proteção de 65%? Falo isso pois minhas peças dão muito menos proteção que a sua, enquanto seu coldre dá 900+ o meu é 300+, vc craftou até sair todos com aquele bônus de proteção e colocou modificadores de proteção tbm? No momento uso todos modificadores de 1,50% chance crítica e alguns de vigor outros de dano de arma, consigo só 200k de DPS e 70k de vida, mas minha proteção fica em 48% apenas.
 
Algum grupo aqui no forum?? quero amigos para jogar DZ.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo