[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O cara PARADO, no MENU.

Eu descarreguei UM PENTE na CABEÇA DELE e ele NÃO MORREU.


Se isso não mudar, esse jogo já era, TA CHEIO DE EXPLOITS, cheio de bugs e cheaters.

Depois do dia 12 eu quero que mude algo, se não mudar eu vou parar de jogar essa merda de jogo...


Pelo o que eu tinha visto eles vão corrigir essa possibilidade de alterar os dados do jogo cliente-side.

Mas enquanto não houver um punkbuster da vida o PVP estara caminhando a passos largos em direção ao completo caos e infestação de cheaters.
 
O cara PARADO, no MENU.... Eu descarreguei UM PENTE na CABEÇA DELE e ele NÃO MORREU.


Se isso não mudar, esse jogo já era, TA CHEIO DE EXPLOITS, cheio de bugs e cheaters.

Depois do dia 12 eu quero que mude algo, se não mudar eu vou parar de jogar essa merda de jogo...

Ta foda realmente,ta cheio,mais cheio mesmo de cara usando hack.
Tem que mudar algo depois do dia 12,caso não mude eu vou continuar so jogar no PVE mesmo infelizmente porque DZ ta mais pra HACK ZONE.
 
Tbm espero que arrumem os Glitchs dos Talentos como aquele da Mascara que da Regen de 2% pra sempre e o Talento do Colete bugado que te da dano e mitigação, não uso nenhum desses dois talentos e sofro com essa desvantagem, se não corrigirem no próximo patch vou ter q craftar gear com esses talentos bugados pra ser competitivo no PVP.
 
Tbm espero que arrumem os Glitchs dos Talentos como aquele da Mascara que da Regen de 2% pra sempre e o Talento do Colete bugado que te da dano e mitigação, não uso nenhum desses dois talentos e sofro com essa desvantagem, se não corrigirem no próximo patch vou ter q craftar gear com esses talentos bugados pra ser competitivo no PVP.

Que bug do colete?
 
Que bug do colete?
O Reckless, que é pra te dar 13% de dano porem você recebe 10% adicional, na verdade ele ta bugado e ao invés de você tomar 10% de dano adicional você recebe 10% a menos de dano.
 
cheguei lvl 30 quem quiser farmar ai me add Uplay: LordTGame
 
O Reckless, que é pra te dar 13% de dano porem você recebe 10% adicional, na verdade ele ta bugado e ao invés de você tomar 10% de dano adicional você recebe 10% a menos de dano.


Serio ? Estou com um colete desse, depois que coloquei parece que morro com 2 tiros, se arrumarem morro com meio tiro.
 
Serio ? Estou com um colete desse, depois que coloquei parece que morro com 2 tiros, se arrumarem morro com meio tiro.
sim teve uns streamer que estavam testando isso.
 
O Reckless, que é pra te dar 13% de dano porem você recebe 10% adicional, na verdade ele ta bugado e ao invés de você tomar 10% de dano adicional você recebe 10% a menos de dano.
Eu tenho esse colete,vou testar depois ele com outro que tenho. vlw pela informação
 
Hahaha, sério que o jogo está infestado? Li por cima. Fazem duas semanas que não jogo, estou no vicio chamado Cities e ele não me deixa.
 
Hoje minha placa de vídeo chegou e fiz meu primeiro manhunt. Ai q delicia eheuheuheuh :bwahaha:
 
 
Alguém sabe se escapou quanto vai custar em phoneix coin ou em gold os itens novos?
 
Ta foda realmente,ta cheio,mais cheio mesmo de cara usando hack.
Tem que mudar algo depois do dia 12,caso não mude eu vou continuar so jogar no PVE mesmo infelizmente porque DZ ta mais pra HACK ZONE.

Eu to decidido a PARAR de jogar se não tiver algo em relação a isso.

MAS EU JÁ SEI QUE NAO VAI TER.

Pra que um /REPORT ?

Vai existir pq não vai ter ANTI-CHEATER.
 
Hahaha, sério que o jogo está infestado? Li por cima. Fazem duas semanas que não jogo, estou no vicio chamado Cities e ele não me deixa.
Acho que depende do horario e server que entra,eu mesmo ja faz um tempo estou sem ver alguem com cheat,antes tinha direto caras com Survivor Link ativado direto(famosos ligeirinhos),caras entrando nas paredes para fugir de fogo cruzado etc...
 
Acho que depende do horario e server que entra,eu mesmo ja faz um tempo estou sem ver alguem com cheat,antes tinha direto caras com Survivor Link ativado direto(famosos ligeirinhos),caras entrando nas paredes para fugir de fogo cruzado etc...
Não chega nem a ser "Survivor Link" ativado direto, mas sim o "movespeed" editado...
Uma vez vi um player que parecia o flash na darkzone...

Alguém sabe se o bug do "regen" da mascara foi arrumado?
Tem tempos que o povo reclama dele.
 
Esses rogues... ta foda hein...

e2xsG3l.jpg
 

So im cheater cg chest piece with dmg bonus, hmm i didnt even know that its bugged and dont give you -10% toughness, used it for dmg in pve ...

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:


Não sei o que acontece aqui...Estou com quase 60 horas de jogo, só faço DK com time random (DZ05 ~DZ06)...rodo pra caramba sozinho (DZ01 ~ DZ04) e só entrei em conflito com outro jogador apenas 2 vezes.
Deve ter algum lugar especifico que esta cheio de rogues, não é possível. :hmm:
 
Última edição:
São acessórios que vc coloca na arma e na armadura que adiciona novos estatus.

Armas: Melhoria de mira, pente, bocal, e etc, vc aperta F com a arma selecionada e vai para um menu de personalização da arma, la vc personaliza ele com estas modificações, por exemplo com Pente +100%, Mira com muita precisão, Bocal com muita precisão, apoio de mão com muita precisão, vc aumenta + 100% do DPS da arma.

Minha Vector tem 100k de DPS sem nada, com todas as modificações, ela fica com 192k.

isso que vc falou eu sei, to dizendo essas aqui da imagem

5dLCW1pdQVFchOlXF3UP6i3aOoLtZrPczcJieQQZbyDUH4sZCOkSeZnIsf5VZyGnWRhUR_kUdIyIANzqlD5dW2pvB1is57keI8Xm-QXgEowTnSkkwyRaiIPyVdeySd1-4mZyvO7VuWG96SKhX5u1RxLzau_1-vY2g3y3gVwphEJ-ZRZW7lXq_RwTo7Agibmf6DjhU-Xn0olTEzU-i9WEJrGRTvXdeeWNcsV9Z_CVaMJOmez8bNeubccTH8Kvmj8j9mlHJY2U65cQ59uoQu5oSFTSaZTNR_rXu4n7tyRbd0JrSOHRWU8MOpjKrv3blVcmily0ni6-4EPCvNAsza2DyFaU59LQ9zlZ1Cy9JwDnI_7_1jpzXAMlZ8DSlv7LyNtfJGrlUD67BNxZ0DSGXI8MMf0DNvBtkj6X7XQxUp8U5xTy8EytLOFHGLUJj6gaPp6d9T4POnQlQ-WYymPeSVOPYWj0Qk_umjtkIAGsQBx4Wu0k_WpRPSxR4RQ_grbh4FwFOgISYPJb_xq1RDUUCjR0LSkccHSDXoFqdkkXk-TkudlbxiWKlA7CbO6Dk_oRygQe_wXB=w800-h408-no
 
isso que vc falou eu sei, to dizendo essas aqui da imagem

5dLCW1pdQVFchOlXF3UP6i3aOoLtZrPczcJieQQZbyDUH4sZCOkSeZnIsf5VZyGnWRhUR_kUdIyIANzqlD5dW2pvB1is57keI8Xm-QXgEowTnSkkwyRaiIPyVdeySd1-4mZyvO7VuWG96SKhX5u1RxLzau_1-vY2g3y3gVwphEJ-ZRZW7lXq_RwTo7Agibmf6DjhU-Xn0olTEzU-i9WEJrGRTvXdeeWNcsV9Z_CVaMJOmez8bNeubccTH8Kvmj8j9mlHJY2U65cQ59uoQu5oSFTSaZTNR_rXu4n7tyRbd0JrSOHRWU8MOpjKrv3blVcmily0ni6-4EPCvNAsza2DyFaU59LQ9zlZ1Cy9JwDnI_7_1jpzXAMlZ8DSlv7LyNtfJGrlUD67BNxZ0DSGXI8MMf0DNvBtkj6X7XQxUp8U5xTy8EytLOFHGLUJj6gaPp6d9T4POnQlQ-WYymPeSVOPYWj0Qk_umjtkIAGsQBx4Wu0k_WpRPSxR4RQ_grbh4FwFOgISYPJb_xq1RDUUCjR0LSkccHSDXoFqdkkXk-TkudlbxiWKlA7CbO6Dk_oRygQe_wXB=w800-h408-no
Coloca nas peças do corpo, mascara, colete, luvas e cia.

Basta ter um.slot ( aquele traço, como nas armas).
 
So im cheater cg chest piece with dmg bonus, hmm i didnt even know that its bugged and dont give you -10% toughness, used it for dmg in pve ...

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:


Não sei o que acontece aqui...Estou com quase 60 horas de jogo, só faço DK com time random (DZ05 ~DZ06)...rodo pra caramba sozinho (DZ01 ~ DZ04) e só entrei em conflito com outro jogador apenas 2 vezes.
Deve ter algum lugar especifico que esta cheio de rogues, não é possível. :hmm:

Que lvl vc ta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo