[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eles tem algum forum? grupo no face ou algo do tipo?

http://clanthedivisionbrasil.com/
 
Ontem peguei um tal de TDB-ArqueiroZ (sei que é BR e de um clan do pessoal aqui do fórum), veio com glitch na AK-74 de dano, matou eu e meus 3 amigos dando 1 bala pra cada, ridículo, tinha que ser BR hue mesmo...
seQfjwh.jpg


Vc tem foto ou video do cara fazendo arruaça?
 
Última edição:
O jogo está ficando vazio prematuramente, por causa do descaso da Ubisoft. Já não se acha fácil gente para fazer missões não diárias em modo difícil, por exemplo.

Não que não dê para fazer sozinho, mas isso mostra que a quantidade de players caiu muito.

Hoje estava na DZ, depois de alguns dias sem jogar, e meu grupo foi morto por um grupo rogue, estilo 1 hit kill. O grupo em seguida foi atrás dos caras, e de novo, 1 hit kill. Resultado? Todo mundo saiu da DZ e desfez o grupo.

É isso que está acontecendo com todo mundo: desistindo do jogo, pois o excesso de cheaters não dá pra aguentar.

Outra reclamação é de caráter técnico: o jogo dá erro demais. Hoje estava no meio de missões, e o jogo deu crash várias vezes, e toda vez que eu recomeçava, dava erro de novo. WTF!

Ubisoft poderia muito bem apertar os parafusos, pois do jeito que anda, nem quem é ultra fã vai jogar.
 
Acho que essa semana encontrei apenas um cheater,e nem era lá essas coisas,pois estava eu e Decarli,Schmmer achou que é assim que escreve,mais um gringo é um maluco atirou na gente mas nem conseguiu matar,aí maluco meteu os pés na canela e subiu na biblioteca e dela teleportou...
 
http://clanthedivisionbrasil.com/
 

4A0IWZ7.jpg


Vc tem foto ou video do cara fazendo arruaça?

Infelizmente não gravei o ato, mas encontramos ele depois parado e ficamos falando pra ele não fazer isso que a gente conhecia que ele era BR e de um clan grande de BRs, enfim, ele sabe muito bem que usou, ficou só ouvindo e nem respondeu nada.
 
E continua lagando...
Pior é morrer para um hit para os NPCs de SMG não importa o lvl(30/31/32),deve ser bug dessa nova atualização...
 
Ainda bem que não comprei esse lixo, ainda cheguei a colocar no carrinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Ainda bem que não comprei esse lixo, ainda cheguei a colocar no carrinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O jogo tem um potencial do caramba...o que tá matando mesmo é o SUPORTE!

Podem enterrar o jogo na versão PC, quem tem o melhor cheater ganha.

:fanboys:
UASHDIPUASBHIDBHUAHSDUGASYDGSAYDSYDGYAPDGAYSDAS!!!



A essa altura do campeonato..a Ubisoft deveria colocar esse jogo pra rodar em modo offline. :p
Entrei rapidinho pra ver como estava...tem horas que atiro atiro atiro..e o cara morre uns 3~4 segundos depois. Fui correndo medir meu ping e estava normal!!
Ta tenso :wtf:
 
lixo?

320 horas de jogo, melhor jogo dos ultimos anos. O unico defeito são os cheaters e os glitchs, mas o jogo é o melhor jogo que joguei nos ultimos anos, atras somente de the witcher 3.

Sua opinião, respeito. Mas ficar 320horas fazendo a mesma coisa e com um suporte desse, passo. Btw, tenho mais de 500h de battlefield e 1000h de csgo não intitulo ambos como melhores dos ultimos anos. :p
 
Galera, alguma recomendação de configuração para o jogo ?

Configuração do meu PC é i5-3570/HD 7950/8GB Memoria 1600Mhz.

Coloquei tudo no máximo, só para testar ver como meu PC se comportaria, e o game rodou na faixa de 28 a 32 FPS, depois desci para o alto, ele ficou entre 32 a 40 FPS, (Não sei se é impressão minha ou acostumado nos consoles, até que os 32 FPS que se mantéu aqui, eu achei suave a aceitável para jogar, obs: estou jogando com teclado e mouse.

Mais como todo jogo, tem certas configurações que pensam muito e no final não tem muita diferença.

Alguma dica ?

HAHA Desculpem galera, tópico errado, era para ser no tópico do Dark Souls 3,
 
Estou jogando só fim de semana, aproveitei ontem que foi feriado e dei uma jogada e finalmente peguei lvl 30.
Fui na DZ1 tava matando uns inimigos ate que bem com uma M1A roxa que eu peguei la na DZ mesmo.

Entrei num predio que tinha Division Tech e fui explorando e dei de cara com um boss, tentei matar e morri, perdendo uma DZ key.
Quando estava correndo pra la de novo apareceu que um caboclo robou a chave, cheguei lá ele estava matando o boss ai eu matei junto.

Ele me invitou pra party, fiquei meio cabreiro mas aceitei já que não tinha nada a perder mesmo.
Jogamos junto por 1 hora mais ou menos ele me carregou legal já que tinha gear score 150 e poucos e o meu era 32 kkk (esse negócio de gear score sei la não me agrada, tinha um addon no WoW similar e deu tanta merda que a Blizzard quebrou o addon de propósito).

Dropei 4 itens dourados, um assault rifle, uma joelheira, uma mascara e um revolver (não gsotei prefiro pistola :bee:), e consegui extrair tudo. Adicionei o cara, gringo muito gente boa.
Ai com esses itens consegui fazer a diária challenge mode em grupo.

Já estava achando o jogo legal enquanto upava, no lvl cap está MUITO melhor.

Estou ignorando os dramas pq todo jogo que eu liguei pra isso estragou o jogo pra mim.
 
O jogo está ficando vazio prematuramente, por causa do descaso da Ubisoft. Já não se acha fácil gente para fazer missões não diárias em modo difícil, por exemplo.

Não que não dê para fazer sozinho, mas isso mostra que a quantidade de players caiu muito.

Hoje estava na DZ, depois de alguns dias sem jogar, e meu grupo foi morto por um grupo rogue, estilo 1 hit kill. O grupo em seguida foi atrás dos caras, e de novo, 1 hit kill. Resultado? Todo mundo saiu da DZ e desfez o grupo.

É isso que está acontecendo com todo mundo: desistindo do jogo, pois o excesso de cheaters não dá pra aguentar.

Outra reclamação é de caráter técnico: o jogo dá erro demais. Hoje estava no meio de missões, e o jogo deu crash várias vezes, e toda vez que eu recomeçava, dava erro de novo. WTF!

Ubisoft poderia muito bem apertar os parafusos, pois do jeito que anda, nem quem é ultra fã vai jogar.

Por isso não comprei esse jogo no lançamento e resolvi esperar alguns meses para ver no que ia dar, tendo em vista minha péssima experiência com Rainbow Six Siege, que apesar de um jogão, não está dando mais para jogar por conta dos cheaters.

Ou a UBI toma um jeito nisso, em TODOS os seus jogos, ou Ubisoft só nos consoles.

E nem adianta vir falar que tem 1.000 horas do jogo, pois a questão não é essa. Não é ter "x" horas no jogo e pronto, tive o divertimento por 150 reais e está bom! Essa geração está acostumada a jogar um jogo por 1 mês e largar (alguns até 1 semana), mas eu não consigo engolir isso, pois um jogo, ainda mais multiplayer, para mim, deveria ser para jogar meses, talvez anos. Adianta vender milhões de unidades, bater recordes de venda mas em 2 meses abandonar? Pronto, já fizeram um caixa e tudo bem? Tchau e até o The DIvison 2?

Na verdade, precisa haver uma união de gamers para acabar com isso em todos os jogos no PC, assim como conseguiram acabar com a pirataria. Agora essa parte é dos gamers porque o fim da pirataria foi iniciativa das produtoras.

Do jeito que está, infelizmente, eu, como sei de outros, estou abandonando PC como plataforma principal. Não me vejo mais gastando mais de 2 mil reais em uma placa de vídeo e investindo em PC (o meu hoje vale uns 7 mil) para jogar com gráficos super foda, mas ter uma jogabilidade muito afetada por um bando débil. Lamentável ver gente aqui que na primeira semana AMOU o jogo, mas passados 1 mês já fala mal e querem abandonar por conta de cheaters... isso não está certo!

Desculpa o desabafo, mas se não houver barulho (pressão) dos players de PC sobre como os cheaters, em todos os jogos online, estão afetando a jogabilidade e diversão no PC não haverá mudança. E não vejo futuro no PC dessa forma, falo isso com 20 anos de PC GAMER.

É minha humilde opinião.
 
Aquela Pakhan que vende no npc na base vale a pena ?
Eu estava usando uma RPK-74M roxa desde o lvl 28 até dropar um assault rifle dourado na DZ ontem e gostei bastante dela.
 
Aquela Pakhan que vende no npc na base vale a pena ?
Eu estava usando uma RPK-74M roxa desde o lvl 28 até dropar um assault rifle dourado na DZ ontem e gostei bastante dela.

Eu dificilmente compro arma, melhor comprar o blueprint e ir craftando até sair uma boa, pra vc que ta saindo do roxo e indo pro amarelo agora tem blueprint da vector e mp5 muito boas na base.
 
Eu dificilmente compro arma, melhor comprar o blueprint e ir craftando até sair uma boa, pra vc que ta saindo do roxo e indo pro amarelo agora tem blueprint da vector e mp5 muito boas na base.
Eu tenho um assault rifle amarelo que dropu na DZ ontem, acho que é um P416.
Mas gostei da RPK-74 que tinha antes, por isso me interessou.
Ela so custa creditos, mas teria que gastar praticamente tudo que tenho, acho melhor deixar quieto, pelo que procurei sobre ela no google tem opniões divididas sobre ela.
 
galera o game veio com minha gtx 970, comecei esses dias e tô lvl 7.. se tiver alguém ai no começo tb querendo jogar, só add: ubi id: IamTReX steam id: Borjão
 
frequento o fòrun e vejo muita gente reclamando de cheaters e choradeira e mimi, acho que não vai adiantar nada em vez disso porque vçs não abre uma reclamação da falta de um ant cheater com a ubisinha e outra quem comprou o jogo ja sabia a reputação da mesma. eu mesmo já tive uma decepção com GRW mas mesmo assim comprei ate agora estou fazendo as missões sp estou nivel baixo tive na DZ e sei que tem muito cheater e coisas erradas mas fazer o que ja abri reclamação acho todos fizessem o mesmo talvez mudava alguma coisa sei lá.
 
há esqueci quem quiser me negativar fica a vontade.
 
+1 aqui que desanimou com o jogo depois do patch da incursão. Problemas existem desde o primeiro dia do jogo, mas parece que esse patch multiplicou tudo de ruim por 100.

Focando nas coisas principais que eles precisam arrumar no jogo:

- Loot: os caras me dizem que não querem mais que o craft seja a principal forma de se equipar, e ainda assim você consegue craftar os itens 204. Dropar os itens 204? Até agora só vi dropar no boss da incursão (100% de chance). Cade a lógica disso?

O loot precisa ser totalmente repensado, desde como dropam e de como podem vir os rolls dos atributos.

- Builds: Os caras queriam um jogo sem classes, mas eu não imaginava que também não existiria variedade a ponto de só ter uma build no jogo.

- Dark Zone: Não dropa loot bom. Depois que você pegou o rank para comprar as blueprints e craftou uns itens bons tudo o que resta é fazer um pvp. Digamos que não existisse nem glitchers nem cheaters, ainda assim qual a graça? O player que você matar não vai dropar nada de bom e agora você é alvo dos outros 20 agentes que estão no server. Isso p/ mim não é apelativo o suficiente para me animar a ficar indo lá fazer pvp.

Quem acha que a dz está bom assim, imagine agora você indo fazer um pvp e o player que você matou talvez tenha um item foda na bag.. e agora o item está contigo, mas você é alvo de todo mundo. Você tem que sobreviver e extrair o loot. Porra, isso sim seria da hora.

Isso num mundo sem glitch e hacks né... com essas coisas rolando lá o tempo todo sinto ainda menos vontade de pisar lá.

- Sets: O que falar dessa piada de mal gosto? Apenas 1 dos 4 sets é realmente útil. O único acerto aqui foi permitir que os jogadores possam misturar os sets, pegando os primeiros bônus de cada. De resto, lixo total. Todos os sets deveriam ser usáveis, cada um feito para combinar com uma build/estilo de jogo diferentes...

Esqueci algo?

Eu sei que a galera tem zero esperanças na ubisoft mas eu não, ainda espero melhoras no jogo. Mas não adianta lançar conteúdo novo sem repensar essas coisas que eu falei. Cada patch lançado vai multiplicar os problemas..
 
Não digo no próximo update, mas talvez em 2017 o jogo esteja começando a funcionar como deveria e com as micro transações
 
+1 aqui que desanimou com o jogo depois do patch da incursão. Problemas existem desde o primeiro dia do jogo, mas parece que esse patch multiplicou tudo de ruim por 100.

Focando nas coisas principais que eles precisam arrumar no jogo:

- Loot: os caras me dizem que não querem mais que o craft seja a principal forma de se equipar, e ainda assim você consegue craftar os itens 204. Dropar os itens 204? Até agora só vi dropar no boss da incursão (100% de chance). Cade a lógica disso?

O loot precisa ser totalmente repensado, desde como dropam e de como podem vir os rolls dos atributos.

- Builds: Os caras queriam um jogo sem classes, mas eu não imaginava que também não existiria variedade a ponto de só ter uma build no jogo.

- Dark Zone: Não dropa loot bom. Depois que você pegou o rank para comprar as blueprints e craftou uns itens bons tudo o que resta é fazer um pvp. Digamos que não existisse nem glitchers nem cheaters, ainda assim qual a graça? O player que você matar não vai dropar nada de bom e agora você é alvo dos outros 20 agentes que estão no server. Isso p/ mim não é apelativo o suficiente para me animar a ficar indo lá fazer pvp.

Quem acha que a dz está bom assim, imagine agora você indo fazer um pvp e o player que você matou talvez tenha um item foda na bag.. e agora o item está contigo, mas você é alvo de todo mundo. Você tem que sobreviver e extrair o loot. Porra, isso sim seria da hora.

Isso num mundo sem glitch e hacks né... com essas coisas rolando lá o tempo todo sinto ainda menos vontade de pisar lá.

- Sets: O que falar dessa piada de mal gosto? Apenas 1 dos 4 sets é realmente útil. O único acerto aqui foi permitir que os jogadores possam misturar os sets, pegando os primeiros bônus de cada. De resto, lixo total. Todos os sets deveriam ser usáveis, cada um feito para combinar com uma build/estilo de jogo diferentes...

Esqueci algo?

Eu sei que a galera tem zero esperanças na ubisoft mas eu não, ainda espero melhoras no jogo. Mas não adianta lançar conteúdo novo sem repensar essas coisas que eu falei. Cada patch lançado vai multiplicar os problemas..
Também acho que a questão do loot ficou muito ruim. Principalmente na DZ.

Agora qualquer boss dropa amarelo, mas itens de qualidade ruim. Ou seja, só servem para desmontagem ou venda depois. Deveria ter algo do tipo, a cada 5 ou 10 bosses que o user liquida cai um item verde decente.

No momento, quando vem um cheater e me apaga com um único tiro, nem ligo muito se ele levar o loot. Não tinha nada muito útil mesmo. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo