[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Excelente piada cara. 42 horas de Gameplay e querer reembolso :bwahaha:
 
maldita hora que fui comprar esse jogo por causa de hype, os hackers dominaram o jogo, fazia tempo que nao pegava o jogo, e nao curti muito essa atualizaçao, esse lance de mais materias e muito chato, mais enfim, o desanimo e total
eu tambem, cara...

Galera estou pensando em pedir reembolso ... comprei a versão season pass , tenho 42 hrs de gamplay ,será que ainda posso solicitar o reembolso ? o valor será integral R$159,99 ? o jogo é muito repetitivo , a zona cega é um lixo ... acho que as futuras dlc's não vão fazer jus ao preço ....
tentei com 20h, nao deixaram (steam). Infelizmente, acho que só se a produtora permitir.
 
Rank 90 sem bugar, apenas virando rogue toda hora!

:deal:

B8BC5B81B123491869A398FDB5291C906F7ECC64



Eu parei, mas o vicio nao deixou e voltei.

:haha::haha:
 
Paguei 22 dilmas e nem to jogando mais. Eu já tava desanimado de jogar, tava muito repetitivo ai vejo o jogo sendo infestado de racker e a Ubisoft DE NOVO não fez o serviço de casa.

Eu sinto uma pena de doer o coração quem pagar mais que 60 reais nesse jogo.
Mas cada um cada um, se a pessoa se sentir feliz e satisfeita isso que importa.
 
Paguei 22 dilmas e nem to jogando mais. Eu já tava desanimado de jogar, tava muito repetitivo ai vejo o jogo sendo infestado de racker e a Ubisoft DE NOVO não fez o serviço de casa.

Eu sinto uma pena de doer o coração quem pagar mais que 60 reais nesse jogo.
Mas cada um cada um, se a pessoa se sentir feliz e satisfeita isso que importa.

Quando eu falei que esse jogo iria durar 3 meses teve gente que quase me bateu, mas eu disse isso não era pela qualidade do jogo ou por ser repetitivo e etc, é por saber que a Ubisoft entrega um jogo e simplesmente esquece o mesmo pouco tempo depois e é isso que tá acontecendo com The Division. Nesse momento ela tá preocupada em terminar os DLC e pronto, depois disso o foco vai ser Wildlands que vai acontecer exatamente a mesma coisa. Eu depois de Vegas 2 simplesmente não aposto em mais nenhum multiplayer da Ubisoft, ela simplesmente caga e anda para o jogo depois de lançado.

Quem jogou 50 a 100 horas sem dúvidas o valor que pagou já valeu a pena mas o problema não é esse, o que desanima é saber que ela tinha um jogo para durar anos e anos trazendo expansões dentro desse mesmo jogo, novas áreas e até novas cidades dentro desse mesmo jogo e sabe o que ela vai fazer? Lançar esses DLCs que estão previstos e tchau The Division, agora é Wildlands. Esse jogo tem muito potencial mas ela não vai explorar isso, para muitos eu não tenho nenhuma dúvida que o jogo já valeu cada centavo gasto, mas é uma pena saber que um jogo que poderia durar anos vai durar meses porque a empresa simplesmente vai cagar e andar para ele como já está fazendo.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Quando eu falei que esse jogo iria durar 3 meses teve gente que quase me bateu, mas eu disse isso não era pela qualidade do jogo ou por ser repetitivo e etc, é por saber que a Ubisoft entrega um jogo e simplesmente esquece o mesmo pouco tempo depois e é isso que tá acontecendo com The Division. Nesse momento ela tá preocupada em terminar os DLC e pronto, depois disso o foco vai ser Wildlands que vai acontecer exatamente a mesma coisa. Eu depois de Vegas 2 simplesmente não aposto em mais nenhum multiplayer da Ubisoft, ela simplesmente caga e anda para o jogo depois de lançado.

Quem jogou 50 a 100 horas sem dúvidas o valor que pagou já valeu a pena mas o problema não é esse, o que desanima é saber que ela tinha um jogo para durar anos e anos trazendo expansões dentro desse mesmo jogo, novas áreas e até novas cidades dentro desse mesmo jogo e sabe o que ela vai fazer? Lançar esses DLCs que estão previstos e tchau The Division, agora é Wildlands. Esse jogo tem muito potencial mas ela não vai explorar isso, para muitos eu não tenho nenhuma dúvida que o jogo já valeu cada centavo gasto, mas é uma pena saber que um jogo que poderia durar anos vai durar meses porque a empresa simplesmente vai cagar e andar para ele como já está fazendo.

Paguei 22 dilmas e nem to jogando mais. Eu já tava desanimado de jogar, tava muito repetitivo ai vejo o jogo sendo infestado de racker e a Ubisoft DE NOVO não fez o serviço de casa.

Eu sinto uma pena de doer o coração quem pagar mais que 60 reais nesse jogo.
Mas cada um cada um, se a pessoa se sentir feliz e satisfeita isso que importa.


Concordo em vários pontos.

E em relação a valer o investimento ou não, isso EU não tenho dúvidas, valeu cada centavo. MESMO QUE O JOGO ACABE...

O que fica no ar é, poderia esse jogo durar ainda mais? tipo 3 MIL horas?
SIM, poderia, mas a ubilixo não é uma empresa que se deve confiar.

321 HORAS de jogo, acho que valeu o dinheiro, basta vc ver jogos que não duram nem 10 horas, 20 horas para serem zerados e são realmente muito caros.

rBVo9LX.png


tenho no uplay tbm

x90Uft1.png
 
Craftei minha primeira black market ak74
veio ó uma bosta.
mais dano do que a que eu estava pelo menos
 
Pessoal, são mais de 150 página nesse post então não sei se alguém já fez essa pergunta mais, alguém está tendo/ teve problema de FPS drop? Já li várias soluções em diversos fóruns, como steam e reddit com muita gente tendo esse problema e nenhuma solução foi satisfatória. Se alguém tiver alguma dica, fico grato.
 
Pessoal, são mais de 150 página nesse post então não sei se alguém já fez essa pergunta mais, alguém está tendo/ teve problema de FPS drop? Já li várias soluções em diversos fóruns, como steam e reddit com muita gente tendo esse problema e nenhuma solução foi satisfatória. Se alguém tiver alguma dica, fico grato.
Qual a config do seu PC? :hmm:
Aqui nunca tive problemas, mas já vi muita gente reclamando disso. Alguns conseguiam resolver desativando e ativando novamente o voip do jogo, só não me pergunte o que o voip tem a ver com o FPS do jogo :haha: :chan:
 
Eita momentos tensos na DZ agora quase perdendo itens na hora de extrair, coração batendo forte.

Qual a melhor maneira de farmar materiais high end pra craftar, expecificamente weapons parts e tools ?

Outra coisa a diária é de matar 10 Rikers na DZ.
Matei muito mais do que isso e ainda está 0/10, alguém assim tb ?
 
carai, em 1 hora tomei 9 DELTA e 2 MIKE. :melior:

Consegui terminar uma fase, depois de 6 DELTA.

:mesa:
 
É se a Ubisoft não fazer nada,para arrumar esses picos de lag e os glitchis que a galera esta usando eu largo mão desse jogo.
Foda é entrar na DZ e uns caras matar todos os Boss com 1 hit e sem aparecerr no map,eu chego no local de respawn do boss e ele cai morto na hora para um aimbot que nem aparece esta no local...queria sabe qual a graça do cara jogar com aimbot...
Primeiro jogo online que vejo picos de ate 5000ms de delay...
Pior mesmo é jogar com noobs as missões desafiantes...cara com Gear 160,ate ai tudo bem mas mas vai ver aS HABILIDADES QUE OS CARAS USAM,COISA QUE NÃO AJUDA EM NADA O SQD...
 
carai, em 1 hora tomei 9 DELTA e 2 MIKE. :melior:

Consegui terminar uma fase, depois de 6 DELTA.

:mesa:
Só tive um erro Delta desde que comecei a jogar, alguma coisa deu ruim nos servers pq não estava conseguindo jogar por uns 15 minutos depois do erro. Fora isso não tenho esses problemas todos que o pessoal fala.
 
É se a Ubisoft não fazer nada,para arrumar esses picos de lag e os glitchis que a galera esta usando eu largo mão desse jogo.
Foda é entrar na DZ e uns caras matar todos os Boss com 1 hit e sem aparecerr no map,eu chego no local de respawn do boss e ele cai morto na hora para um aimbot que nem aparece esta no local...queria sabe qual a graça do cara jogar com aimbot...
Primeiro jogo online que vejo picos de ate 5000ms de delay...
Pior mesmo é jogar com noobs as missões desafiantes...cara com Gear 160,ate ai tudo bem mas mas vai ver aS HABILIDADES QUE OS CARAS USAM,COISA QUE NÃO AJUDA EM NADA O SQD...
Quais seriam habilidades boas ?
Estou usando o First Aid com Overdose, Support Station com Life Support e Survivor Link.
Talentos: Triage, Battle Buddy, Combat Medic.
 
Última edição:
Dá para ter os Phoenix Credits facilmente agora. Nem precisa usar glitch. Na dark zone o carinha ganha, na grande maioria das vezes, no máximo 1 palmo abaixo do que já tem. Quem tem armas nível pontuação 200 vai ganhar armas pontuação 183. Muito raro ser diferente. As armas que o carinha fabrica são sempre melhores. Há também as tarefas diárias/semanais/estratégicas que ajudam a ganhar Phoenix.
 
Alguem aew que manja mais ou menos de inglês pode dar um rolé no reddit e confirmar se a proteção contra elites ta bugada :chan:
 
nego paga 200 conto em jogo offline que zera em 7 horas e acha que vale a pena, e reclama de jogar 100 horas de um jogo que saiu por 22 reais pra alguns
 
fjIH5X1LAik.jpg


In case you are wondering if the article’s headline is wrong or you might just have misread it, sadly the answer to this is no. Based on reddit user AlCalzone89’s assumption, the item attribute “Protection from Elites” is buggy.

Data Mining & Formula
While it’s supposed to provide additional mitigation vs damage from Elites and Named enemies, it apparently increases this damage taken from Elites, or the numbers shown in the inventory are wrong as he described it in his initial post. His assumption is based on some data mining in the local game files and the following code snippet, which shows the formula for calculating this attribute value.

AttributeDefinition DamageTakenFromElitesModFinal < uid=5D31260055E839EA000081F986B31DA5 >
{
myOriginalFormula "Max(0, (1 + DamageTakenFromElitesModBonus))"
myBonusType Percentage
}

Conclusion
The “Protection from Elites” attribute is definitely not working as intended as it increases the incoming damage from Elites instead of decreasing it. Many players have described some sort of damage increase of enemies/Elites in the past days and this might have something to do with the problem described above.
---

Played through Napalm Production on Hard up to the third area. Took three hits from the level 30 Elite Sniper.
Segment 1 = 0% Protection - 79,380 Hp - 3,543 Armor - 49.63% Dmg Mitigation
Segment 2 = 11% Protection - 79,072 Hp - 3,559 Armor - 49.86% Dmg Mitigation
Segment 3 = 16% Protection - 79,701 Hp - 3,542 Armor - 49.62% Dmg Mitigation
Segment 4 = 21% Protection - 79,111 Hp - 3,621 Armor - 50.73% Dmg Mitigation
 
Última edição:
fjIH5X1LAik.jpg


In case you are wondering if the article’s headline is wrong or you might just have misread it, sadly the answer to this is no. Based on reddit user AlCalzone89’s assumption, the item attribute “Protection from Elites” is buggy.

Data Mining & Formula
While it’s supposed to provide additional mitigation vs damage from Elites and Named enemies, it apparently increases this damage taken from Elites, or the numbers shown in the inventory are wrong as he described it in his initial post. His assumption is based on some data mining in the local game files and the following code snippet, which shows the formula for calculating this attribute value.

AttributeDefinition DamageTakenFromElitesModFinal < uid=5D31260055E839EA000081F986B31DA5 >
{
myOriginalFormula "Max(0, (1 + DamageTakenFromElitesModBonus))"
myBonusType Percentage
}

Conclusion
The “Protection from Elites” attribute is definitely not working as intended as it increases the incoming damage from Elites instead of decreasing it. Many players have described some sort of damage increase of enemies/Elites in the past days and this might have something to do with the problem described above.


colete que deveria tirar 10% de proteção e dar 10%.

mochilas bugas, tudo bugado, cheio de cheaters... lixo de empresa.
 
Eu já dropei desse jogo, é um jogo muito bom tirando a física de colisão que não existe é um grande jogo, mas depois que você termina tudo não compensa upar na DZ, além de ficar tudo muito repetitivo e cansativo os problemas e xiters desequilibraram o jogo de uma forma difícil de arrumar agora, e o pior não temos tem noticia de mudanças, mas não me arrependo de ter comprado e jogado.
 
tava na zona cega agora e tinha muitos rogues, alguns me matando com um hit... não sei se eram muito fortes ou era cheater
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo