[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Só tive um erro Delta desde que comecei a jogar, alguma coisa deu ruim nos servers pq não estava conseguindo jogar por uns 15 minutos depois do erro. Fora isso não tenho esses problemas todos que o pessoal fala.
 

Quais seriam habilidades boas ?
Estou usando o First Aid com Overdose, Support Station com Life Support e Survivor Link.
Talentos: Triage, Battle Buddy, Combat Medic.
Tipo os caras colocam a torre de ataque(turret),usam o First aid comum,estação de suporte comum,colocam pulse comum e nem usam...coisas do tipo...
 
Pois é comecei a levar 1 shot através da parede.
Perdi 2 itens amarelos só mas é chato :sei:
Vou jogar Dark Souls 3
 
Eles começaram a colocar como recompensa a XP da DZ nas "missões" fora da DZ
 
Eles começaram a colocar como recompensa a XP da DZ nas "missões" fora da DZ

Pois é nada a ver, fugindo totalmente da ideia inicial.
 
fjIH5X1LAik.jpg


In case you are wondering if the article’s headline is wrong or you might just have misread it, sadly the answer to this is no. Based on reddit user AlCalzone89’s assumption, the item attribute “Protection from Elites” is buggy.

Data Mining & Formula
While it’s supposed to provide additional mitigation vs damage from Elites and Named enemies, it apparently increases this damage taken from Elites, or the numbers shown in the inventory are wrong as he described it in his initial post. His assumption is based on some data mining in the local game files and the following code snippet, which shows the formula for calculating this attribute value.

AttributeDefinition DamageTakenFromElitesModFinal < uid=5D31260055E839EA000081F986B31DA5 >
{
myOriginalFormula "Max(0, (1 + DamageTakenFromElitesModBonus))"
myBonusType Percentage
}

Conclusion
The “Protection from Elites” attribute is definitely not working as intended as it increases the incoming damage from Elites instead of decreasing it. Many players have described some sort of damage increase of enemies/Elites in the past days and this might have something to do with the problem described above.
---

Played through Napalm Production on Hard up to the third area. Took three hits from the level 30 Elite Sniper.
Segment 1 = 0% Protection - 79,380 Hp - 3,543 Armor - 49.63% Dmg Mitigation
Segment 2 = 11% Protection - 79,072 Hp - 3,559 Armor - 49.86% Dmg Mitigation
Segment 3 = 16% Protection - 79,701 Hp - 3,542 Armor - 49.62% Dmg Mitigation
Segment 4 = 21% Protection - 79,111 Hp - 3,621 Armor - 50.73% Dmg Mitigation

Da proxima vez a Massive aprende a fazer uma Beta pra testar os bugs ao invés de liberar uma demo pra atrair vendas.
 
O politica deles eh remediar, foda-se os usuários.

To começando a achar que eles querem que a galera pare de jogar. Pensa bem: Já pagamos pelo jogo, pelos season pass, eles não vão tirar mais dinheiro da gente. Quanto antes pararmos de jogar, mais cedo eles podem fechar os servidores. Bom negócio pra Ubisoft.

Unica conclusão que consegui tirar desse descaso todo com os usuarios.
 
  • Curtir
Reações: PDA
BUGSOFT é assim , eu parei de jogar essa m. faz tempo no meu pc ta injogavel e crash direto, enquanto the witcher 3 jogo no talo
 
Acabamos de encontrar um tal de ''BRSemDedoBR'' e seu amigo ''AfroReggae'', dois brasileiros usando cheater e tirando sarro ainda.
 
To começando a achar que eles querem que a galera pare de jogar. Pensa bem: Já pagamos pelo jogo, pelos season pass, eles não vão tirar mais dinheiro da gente. Quanto antes pararmos de jogar, mais cedo eles podem fechar os servidores. Bom negócio pra Ubisoft.

Unica conclusão que consegui tirar desse descaso todo com os usuarios.

mais é isso mesmo.
 
tem nego que deve ter comprado umas meia dúzia desse jogo no Bug, e tá usando hack sabendo que pode ser banido, pois tem outra conta pra jogar
 
To começando a achar que eles querem que a galera pare de jogar. Pensa bem: Já pagamos pelo jogo, pelos season pass, eles não vão tirar mais dinheiro da gente. Quanto antes pararmos de jogar, mais cedo eles podem fechar os servidores. Bom negócio pra Ubisoft.

Unica conclusão que consegui tirar desse descaso todo com os usuarios.
Com certeza não, ainda tem conteúdo em desenvolvimento(além do que já foi apresentado) e isso deve ter custado bastante do bolso deles. Por mais que esteja ruim a situação, o jogo só tem 2 meses, é pouquíssimo tempo pra deixar o modo online do game estável e sem problemas. Tenho esperança ainda de que com o tempo e com o lançamento do conteúdo apresentado por eles, o jogo vai melhorar.

Todos nós sabemos, o jogo é Excelente, mas infelizmente, cheaters, glitch, exploit... são encarados na maioria dos jogos online.
 
Alguém daqui consegui completar a Incursion no modo desafiante?
Eu e mais três gringos não passamos da wave de shotgun,mesmo usando stick bomb com atordoante e granadas incendiárias eles continuam a avançar com matam com 1 hit...
 
Alguém daqui consegui completar a Incursion no modo desafiante?
Eu e mais três gringos não passamos da wave de shotgun,mesmo usando stick bomb com atordoante e granadas incendiárias eles continuam a avançar com matam com 1 hit...

A tempos, sei de um glitch que caras de shotgun morrem com um tiro apenas se for alvejado nas pernas...

:apelo:

Testei esse final de semana e isso ainda funciona.
 
bom galera só tenho uma coisa a dizer parem de dar dinheiro para a ubisoft, pior não peguei a promobarbada de 28 dilmas., mas fica a dica esta empresa ta tirando com nossa cara sempre teve o pior servidores sempre caindo e não da suporte aos cliente pode reclamar que eles não tá nem ai eu ja abri reclamação quanto aos cheaters e bug´s mas não tem jeito acho que temos e que boicoitar definitivamente para ver se eles toma vergonha na cara. escapei do R6 mas cai neste acho que agora ja to mais que vacinado contra UBIHN1 :nelson:
 
  • Curtir
Reações: PDA
Ai querem banir quem ta fazendo glitch :bwahaha::bwahaha:
Bani primeiro que ta usando porra do hack para depois ver pessoal do glitch.
Cara daqui alguns meses se eles não fizerem nada vai morrer o jogo,vou dar 1 mês pra isso acontecer. .:rip:
 
poxa, ta rolando crash aqui... do nada o jogo trava, o som garra no talo e o pc reseta... alguém já viu algo parecido?
 
Reddit do jogo todo mundo falando de três coisas:

1 - Cheat
2 - Refund
3 - Correção de Bugs e das merdas que ela fez.

Hoje saiu mais um post provando que o dano reduzido contra elites está quebrado e nem um hot patch os cara faz.

DZ impossível, 3 passos um cheater tropeça em você.
 
Se no patch que vão lançar em maio,não tiver novidades fodasticas e correções,o jogo vai estar acabado. Alguem sabe quais ou alguma novidade desse novo patch?
 
usa o especial de defesa na hora que eles vierem.

vc tem quanto de gearscore?
Estou com 196,os gringos 2 estavam em 199e ooutro 204...
No hard fizemos de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo