[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
MANOOOOOOOOOO!!! Ontem eu vi um time de 4 caras VOANDO!!! V-O-A-N-D-O!!! UASHDUHUHDAHSUDHSUHDSAHHDAUH!!!
Esse jogo ta uma piada!!
 
MANOOOOOOOOOO!!! Ontem eu vi um time de 4 caras VOANDO!!! V-O-A-N-D-O!!! UASHDUHUHDAHSUDHSUHDSAHHDAUH!!!
Esse jogo ta uma piada!!

Pq nao gravou caraiu!?!?! kkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: PDA
Pq nao gravou caraiu!?!?! kkkkkkk
Eu tava sem programas pra gravar, vou começar a deixar em segundo plano agora!! (Fora que eu nem tive reação, eu ri d+ USADHAUSHUDSA)
So consegui ver um nick, pq foi rapidão.... é um mistura de zeros, "O" maiúsculo e minúsculo , tipo isso "0oO0o0o0OoOoOo0" ...
 
Eu tava sem programas pra gravar, vou começar a deixar em segundo plano agora!! (Fora que eu nem tive reação, eu ri d+ USADHAUSHUDSA)
So consegui ver um nick, pq foi rapidão.... é um mistura de zeros, "O" maiúsculo e minúsculo , tipo isso "0oO0o0o0OoOoOo0" ...

Uso msi afterburner pra gravar, ja que fraps ta bugando com win10 e steam.
Nick de hacker muito das vezes ew assim mm!
Mas estas coisas sao fodas mm. heheheh
 
Para mim comecou a bugar o DPS,hora que monto ou compro na base esta alto saio da base cai uns 10%,tanto o DPS como o DMG da arma...
Esses malucos usando glitch de aumento de DPS estão echendo o saco já...
Teve atualização de manha e agora de noite de novo...palhaçada e fazendo a Falcon Lost e aparece amensagem de server shutdown...chegamos na 14 wave e o server caiu de passar raiva...
 
 
Ja tem gente de fuuuuu.........bem feito malditos hackers.

 
Haha, fiz exploit da incursão e levei o martelo tmbm, então se você aproveitou uma FALHA do jogo a culpa não é da programação, e sim sua.

Agora eles vão baixar de 20 mil players para 2 mil, 14 dias de ban em 80% da comunidade. :thathue:

Xô jogar outra coisa. Até daqui 14 dias pessoas. :flash:
 
Se realmente estiver tendo uma ban wave efetiva e pegando todos os "cheaters" o numero de players deve cair para algo em torno dos 10k...

Ou menos...

:nelson:
 
Haha, fiz exploit da incursão e levei o martelo tmbm, então se você aproveitou uma FALHA do jogo a culpa não é da programação, e sim sua.

Agora eles vão baixar de 20 mil players para 2 mil, 14 dias de ban em 80% da comunidade. :thathue:

Xô jogar outra coisa. Até daqui 14 dias pessoas.

Quando vc usou a ultima vez?
 
Pessoal que tem GTX 980, qual a config gráfica p rodar o game a uns 60 fps em 2560x1440 e com boa qualidade?
Obrigado!
 
Opa, nao levei ban, mas fiz exploit pra caramba.

Teve uma vez tb q um gringo acusou eu e uma galera q tava jogando comigo se atirar pela parede. Pensei dele me reportar, mas se fez, nao resultou em nada.

Irei jogar hj e ver como esta a Dark Zone.
 
Só lembrando que eles falaram que TALVEZ gltchs poderão ser punidos, e APENAS se forem denunciados e também se eles entenderem que a pessoa realmente abusou do uso.

Resumindo: glitch ta liberado, embora não tenha nenhum atualmente que dê alguma vantagem muito grande
 
giphy.gif


They see me rollin / They hatin....
 
Última edição:
Infelizmente por ter uma placa defasada e que não é suportada (Radeon 6950) tive que parar de jogar. Não sei se já aconteceu com alguém aqui mas o bug que foi gamebreaker pra mim era que toda vez que entrava em algum edifício começava a piscar em branco.
Que nem nesse video:



Depois do ultimo update tentei mais uma vez e agora tá pior. Até outdoor tá rolando isso.
 
lol 14 dias de ban por ser um cheetos do inferno , ainda bem que eu parei com esse jogo.
 
esse ban deveria ser eterno, maldita hora que comprei esse jogo
 
Não entendo, pessoal reclamava que ninguém era punido por fazer glitchs, xploit e cheat, agora reclamam que estão dando ban...

Vai entender
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo