[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

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A nova atualização consertou o bug da escada: Quando o cara tenta bugar ela ele morre. Esse jogo tá uma piada. :melior3:
 
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É um jogo pesado jovem, se estivesse só 100% da CPU e VGA baixa era gargalo.

como ambos estão em 100% o tempo todo, voce está no limite do seu PC.

Não travando, não tem problema.

Aqui a GPU fica em 100% as vezes baixa, e o CPU fica em ~50%

Tenho um I7-4790K e uma R9 390X


eu tenho um i5 4460 ,12gb de ram e uma r7 260x de 2gb
 
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É um jogo pesado jovem, se estivesse só 100% da CPU e VGA baixa era gargalo.

como ambos estão em 100% o tempo todo, voce está no limite do seu PC.

Não travando, não tem problema.

Aqui a GPU fica em 100% as vezes baixa, e o CPU fica em ~50%

Tenho um I7-4790K e uma R9 390X

olha só
a01361480356408
 
eu tenho um i5 4460 ,12gb de ram e uma r7 260x de 2gb
 


olha só
a01361480356408

i5 4460 ,12gb de ram e uma r7 260x de 2gb

Tá explicado.

R7 260x ta fazendo milagre ai, e o I5 é um guerreiro. Esse i5 4460 é bom mas dificil ele não bater 100% ele está no limite dele, diferente se fosse um 4690 ai teria algo errado.

A real é que ta faltando VGA e PROC para esse game.

Esse jogo é pesado tanto quanto o GTA 5 se ligar tudo as frescurar dele.
 
alguem sabe pq o game consome 100% da cpu? e 100% da gpu?
A otimização do jogo pra PC tá bem porca, desde o lançamento o pessoal tem reclamado do consumo exagerado de CPU.
Até umas semanas atrás eu estava com um i5 aqui e era 100% o tempo todo, chegando a gargalar demais a GPU, que caia pra casa dos 60% as vezes.
Agora com o i7 a media é de uns 50~70% de uso da CPU, mantendo a GPU sempre na casa dos 95~100%, que é o ideal.
Enfim, não dá pra usar esse jogo como parâmetro quando se trata de performance, ainda precisa melhor muito! por mais que os gráficos sejam bonitos...
 
Só pela parte sobre os cheaters ali já dá pra ter uma certa esperança no joguinho, a facilidade de usar hacks em um jogo quase totalmente client sided chega a ser ridícula, algo que nunca deveria estar sendo usado em um jogo multiplayer como o The Division. Enfim, vamo ver no que dá :haha:

State of the Game



As usual there was be a State of the Game during maintenance on the official The Division Twitch Channel.



Why was the maintenance moved to Thursday?
  • Allows more flexibility for bug fixes
  • More time to react, because Tuesday was very limiting and they had to prepare the bugfixes the week before.
  • With Thursday they have the whole week to prepare as many bug fixes as possible.
  • This should stop the hotfixes that happened last week on Friday


Bugfixes
  • Working on them all the time
  • Talent stacking for weapons has been fixed
  • Protection from Elites has been fixed and that has also an impact on the Rushers (shotgunners) in Falcon Lost – they have not been touched, but they do less damage now with Protection against Elite active.


Daily Missions
  • Daily missions have not been rotating – the system in place had a bug. That will be deployed in the coming updates.


Pending fixes
  • Talents that have problems (One is None / Reckless (needs client side patch 1.2) / Balanced (=> 1.2) / Character Talents Stacking (=> 1.2))
  • Chatspams – they are looking into that server side, but they need to find the right balance what is spam and what is not. Until then, you can turn off specific channels in the chat and then you won't see the spam
  • Infinite Loading Falcon Lost (if you want to join a group that is already in the Falcon Lost mission you get the infinite loading screen. Part of that is intended, because you should not be able to join a group that is already in the mission – but you will experience this with any other group that you try to join from that point on. The current workaround is to logout / login)
  • Auto-aim on PC will be removed – fix is ready, it just needs to be deployed


Exploits
  • Exploiting bugs and game mechanics are a big thing in The Division and the priority is to fix these exploits as fast as possible
  • They are now working on a process to be stronger and harsher about these exploits, so that they don't impact the experience of other players. More about that later, when they are ready to release more information about that.


Cheaters
  • They are moving stuff from client-side to server side
  • New detection methods have been added, that will cause a new wave of bans.
  • They won't give out any details about these methods to give cheaters too much information about the system.


Compensation
  • Compensation for Backpack Lockout and Character Deletion are ready and will be rolled out next week, but they can't give a specific date at the moment.


Netcode Articles
  • There have been a few articles about the netcode of The Division
  • They have been talking with the specialists, but the Community Developers won't comment about these topics, because they don't want to give out incorrect information.
  • They will be addressing these articles to give out precise information, so that people don't panic about assumptions based on incomplete information.
 
"Console não tem hack, PC lixo"
:coolface:

Bom, nos consoles realmente eu acho que não tem Hack, só exploits e bugs. A versão de PC realmente tá sofrendo com isso desde o Beta e nada foi feito. Sinceramente eu acho que a galera dos consoles devem estar se divertindo mais que eu no pc...
 
Hacks
Os desenvolvedores mandaram o recado de que reconhecem que o Netcode, ou código que cuida da transferência de dados entre seu jogo, o servidor e os outros jogadores, está muito ruim, cheio de problemas e precisa ser aprimorado.

Algumas áreas da memória RAM onde o jogo fica alocado está sendo facilmente acessado pelos programas cheaters e isso está dando muitos poderes a quem os usa, como voar, atirar através de paredes.

Este código está sendo revisto e alguns dos cálculos feitos pelo instalado no cliente, estão sendo mudados para serem feitos no servidor, o que impedirá os programas de acessá-los, o que poderá prevenir alguns tipos de hacks.

Os desenvolvedores dizem ainda que querem falar mais sobre este assunto, com mais detalhes, no futuro. Vamos aguardar…
 
Hacks
Os desenvolvedores mandaram o recado de que reconhecem que o Netcode, ou código que cuida da transferência de dados entre seu jogo, o servidor e os outros jogadores, está muito ruim, cheio de problemas e precisa ser aprimorado.

Algumas áreas da memória RAM onde o jogo fica alocado está sendo facilmente acessado pelos programas cheaters e isso está dando muitos poderes a quem os usa, como voar, atirar através de paredes.

Este código está sendo revisto e alguns dos cálculos feitos pelo instalado no cliente, estão sendo mudados para serem feitos no servidor, o que impedirá os programas de acessá-los, o que poderá prevenir alguns tipos de hacks.

Os desenvolvedores dizem ainda que querem falar mais sobre este assunto, com mais detalhes, no futuro. Vamos aguardar…


AMEM... ai eu volto a jogar.

fonte?
 
Dúvida rápida galera:
O que significa a Redução do Dano Exótico?
 
era vc no video? morrendo pra cheater? kkkkk

vc é youtuber é?
Sim, era eu...

Bom eu tenho um canal no youtube com porrolhões de vídeos... ainda não comento por falta de verba pra comprar um bom microfone, mas será resolvido em breve.

O servidor foi "limpo" agora a pouco por 2 grupos de 4 pessoas... matando tudo e todos na frente deles... eu não sei mais se é hack, se é pessoa super poderosa por conta de glitch, se é uma mistura dos 2....
 
Sim, era eu...

Bom eu tenho um canal no youtube com porrolhões de vídeos... ainda não comento por falta de verba pra comprar um bom microfone, mas será resolvido em breve.

O servidor foi "limpo" agora a pouco por 2 grupos de 4 pessoas... matando tudo e todos na frente deles... eu não sei mais se é hack, se é pessoa super poderosa por conta de glitch, se é uma mistura dos 2....

cara, o jogo já ERA!

Só tem cheater, todos estao usando, a demorar é o cara morrer para poder ligar.
 
Paia isso de avisar que vai colocar um sistema pra banir os cheaters hein....
Devia agir na calada e banir os virjão tudo achando que ainda tava sem proteção :isquero:
 
Falei desde o começo que o jogo estava tosco desde que falaram que colocaram processamento de dano para ser feito pelo cliente, foi o primeiro chiter que saiu de subir o dano.
 
O jogo ta foda mesmo, tenho jogado cada vez menos, hoje entrei não joguei nem meia hora já encontrei cheaters, o sistema de loot tem que melhorar, enfim, espero que corrijam porque o game tinha tudo pra ser foda e em menos de dois meses caiu de 60 mil jogadores no steam pra 20 :c
 
pessoal da ubisoft deveria ter personagens andando pela ZC pra pegar esses nego usando cheat no ato
 
pessoal da ubisoft deveria ter personagens andando pela ZC pra pegar esses nego usando cheat no ato

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nesse momento estão contando dinheiro, não é o primeiro e nem vai ser o último jogo que ela lança a abandona o multiplayer. Disse e repito, o problema desse jogo é ser da Ubisoft, não existe e nunca existiu nenhuma preocupação deles com relação a cheaters, os caras estão cagando e andando e vão continuar assim infelizmente.
 

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