[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Aqui tá praticamente injogável depois da atualização. Bug e crash o tempo todo.

Tomara que nos próximos dias equilibrem tudo.
 
Servidor fechado para manutenção,4:00~4:30.
Entrei as 19:00(7:00 horario do Brasil),e ja apareceu a mensagem de que o servidor iria fechar,espero que seja apenas de 30 minutos,no site oficial não consta nada sobre essa segunda shotdown dos servers...
 
Última edição:
Servidor fechado para manutenção,4:00~4:30.
Entrei as 19:00(7:00 horario do Brasil),e ja apareceu a mensagem de que o servidor iria fechar,espero que seja apenas de 30 minutos,no site oficial não consta nada sobre essa segunda shotdown dos servers...
Cara, o jogo tá TODO bugado com esse patch... nem o chat ta funcionando... Era óbvio que tinha que fechar pra tentar arrumar...
 
Rapaz pelo feedback aqui... esse jogo vale uns 15 reais
Se te pagarem 15 reais pra jogar, ainda tá caro....

A nova incursão é RIDÍCULA! Toneladas de inimigos vindo pra cima de vc, além das já conhecidas explosões, enquanto vc tenta fazer algum objetivo idiota, como plantar um explosivo ou levar o disjuntor pra máquina... Que aliás é uma das missões mais chatas do jogo...

Aí você pensa: "Vou tentar fazer as missões novas, das safe houses". Tenha paciência pelas próximas 2h de farm, da moedinha nova, pra depois disso, fazer a missão. Ah, esqueci de falar que se você não concluir ela em 10 min ou morrer, já era, acabou, volta a fazer o farm de 2h se quiser fazer de novo a missão.

A única coisa que tá valendo um pouco a pena é a Zona Cega. Lá até deram uma melhoradinha, tá caindo bastante item, eu mesmo já peguei 2 itens 240, mas eram ruins, então detonei eles. Mas pelo menos tá caíndo, o que antes nem chegava perto disso.
 
Cara, o jogo tá TODO bugado com esse patch... nem o chat ta funcionando... Era óbvio que tinha que fechar pra tentar arrumar...
Para mim não estava bugado,depois dessa manutenção vide manutenção não patch...o jogo bugou o chat e o menu dos itens...
 
DZFQs1p.png
 
Se te pagarem 15 reais pra jogar, ainda tá caro....

A nova incursão é RIDÍCULA! Toneladas de inimigos vindo pra cima de vc, além das já conhecidas explosões, enquanto vc tenta fazer algum objetivo idiota, como plantar um explosivo ou levar o disjuntor pra máquina... Que aliás é uma das missões mais chatas do jogo...

Aí você pensa: "Vou tentar fazer as missões novas, das safe houses". Tenha paciência pelas próximas 2h de farm, da moedinha nova, pra depois disso, fazer a missão. Ah, esqueci de falar que se você não concluir ela em 10 min ou morrer, já era, acabou, volta a fazer o farm de 2h se quiser fazer de novo a missão.

A única coisa que tá valendo um pouco a pena é a Zona Cega. Lá até deram uma melhoradinha, tá caindo bastante item, eu mesmo já peguei 2 itens 240, mas eram ruins, então detonei eles. Mas pelo menos tá caíndo, o que antes nem chegava perto disso.

amigo se você for fazer essa missão com pessoas aleatórias é realmente difícil , porém em uma PT fechada , um cara com build focada em aparelhos e dando healing no cara que carrega a maleta , fica muito fácil , depois só geral ultar e focar em matar o boss e limpar o restante .

Tava revoltado já com o jogo , mas essa atualização deu uma melhorada , missões novas , itens dropando mais facilmente ... to com 197 de gear set se alguém quiser adicionar pra jogar estamos ae bobsyco (uplay)
 
ainda bem que não comprei esse jogo :rip:
 
Se te pagarem 15 reais pra jogar, ainda tá caro....

A nova incursão é RIDÍCULA! Toneladas de inimigos vindo pra cima de vc, além das já conhecidas explosões, enquanto vc tenta fazer algum objetivo idiota, como plantar um explosivo ou levar o disjuntor pra máquina... Que aliás é uma das missões mais chatas do jogo...

Aí você pensa: "Vou tentar fazer as missões novas, das safe houses". Tenha paciência pelas próximas 2h de farm, da moedinha nova, pra depois disso, fazer a missão. Ah, esqueci de falar que se você não concluir ela em 10 min ou morrer, já era, acabou, volta a fazer o farm de 2h se quiser fazer de novo a missão.

A única coisa que tá valendo um pouco a pena é a Zona Cega. Lá até deram uma melhoradinha, tá caindo bastante item, eu mesmo já peguei 2 itens 240, mas eram ruins, então detonei eles. Mas pelo menos tá caíndo, o que antes nem chegava perto disso.
Achei a Clear Sky muito bacana. O problema é que no último update a dificuldade geral aumentou. Eu estava com gear 199 e não dei conta de passar. No grupo tinha gente 210+, mas também não deu conta.

De ontem pra hoje já fui pra 212, jogando poucas horas. Acho que logo o Céu Limpo vai dar pra passar de boa.

Sobre o Update 1.2: tirando os bugs e erros que já se espera de toda atualização da Ubisoft, achei tudo sensacional.

- Novas (e várias) missões pela cidade. Antes o end game se limitava à DZ, missões diárias e depois a Incursion. Agora tem coisa bagarai pra fazer espalhada pela cidade, remunerada com fenix credits ou equipamentos.
- Novos degraus de equipamentos;
- Aumento de dificuldade da DZ. Claro que subindo o equipamento, tem que subir a dificuldade dos NPCs, para não perder a graça.

Enfim, ótima tacada da Ubi essa atualização. :notbad:
 
A nova incursão no hard é bem facil, fiz duas vezes com 3 randoms e passei de primeira as duas bem tranquilo sendo q meu gs é 196, quero ver como ela vai ficar no modo challenge.
 
Teve gente que pagou 22,00 na promobug e se arrependeu.

Eu. Paguei 22 reais na versão GOLD e me arrependo de não ter vendido por uns 100 reais pra alguém :haha:

O jogo me deu bastante diversão bem no começo, mas depois deu pra ver que é um jogo que só vai ficar mais ou menos daqui 1 ano com muito patch e conteúdo adicional.
 
O jogo tá bacana. O duro é conseguir jogar. Aqui tá terrível.

Tava no Falcon Lost, e depois de várias travadas, no assalto 11 meu personagem travou completamente. Tentei desconectar pra ver conseguia voltar pro mesmo local, mas quando retornei estava sem grupo e voltei na estaca zero.

Acho que a Ubi deveria lançar essas atualizações aos poucos. Mudanças grandes de uma só vez igual nesse patch acho que tiram o sistema do jogo do eixo. Até normalizar e dar pra jogar sem erros pelo jeito vai demorar um tempo.
 
Ta dando pra fazer a nova incursão em 5~6 minutos.

Fácil demais.
 
Meu Deus,a manutenção de hoje de 2h e apenas para arrumar a diarias que bugaram depois da manuteção de ontem...meu esses DEVs devem nem testar essa porra de jogo e nem olha o frorum oficial...
 
Chat de vocês está funcionando normal?

Aqui não consigo mandar uma frase sequer.

Quando consigo enviar vai somente uma letra.
 
Chat de vocês está funcionando normal?

Aqui não consigo mandar uma frase sequer.

Quando consigo enviar vai somente uma letra.
Isso acontece quando você entra em um lobby de outra pessoa, a UI do jogo fica meio q duplicada é impossível de digitar algo no chat e fica chato selecionar um item no inventario porque eles ficam se sobrepondo alem da ui do jogo ficar com um brilho maior.

Até agora nao achei nenhuma maneira de parar isso, voce pode ate resetar o jogo e isso vai arrumar porem o segundo q voce entra no lobby de outra pessoa esse bug volta.
 
Isso acontece quando você entra em um lobby de outra pessoa, a UI do jogo fica meio q duplicada é impossível de digitar algo no chat e fica chato selecionar um item no inventario porque eles ficam se sobrepondo alem da ui do jogo ficar com um brilho maior.

Até agora nao achei nenhuma maneira de parar isso, voce pode ate resetar o jogo e isso vai arrumar porem o segundo q voce entra no lobby de outra pessoa esse bug volta.

É exatamente isso que está acontecendo aqui. Ou seja: um festival de bugs com a nova atualização.

Outra coisa: tem hora que a coisa buga tanto que os inimigos me acertam através das paredes. Aí morro com uma facilidade tremenda.

Com os novos equipamentos, tô com vida acima de 100. Mesmo assim, contra grupos de inimigos nível 32 estou morrendo com uma facilidade imensa.

Ontem fui tentar fazer uma tarefa com boss naquelas missões semanais da base. Morri duas vezes seguidas. Com muito custo achei um colega pra fazer comigo (ele tinha gear 204, se não me engano). Resultado: mais duas tentativas e mais dois fracassos.

Ou tem algo bugado com meu equipamento, ou o dano dos NPCs foi muito ampliado. Com poucos tiros de NPC lvl 32 minha saúde cai a zero. Acho que pode ser algum tipo de bug isso também.
 
É exatamente isso que está acontecendo aqui. Ou seja: um festival de bugs com a nova atualização.

Outra coisa: tem hora que a coisa buga tanto que os inimigos me acertam através das paredes. Aí morro com uma facilidade tremenda.

Com os novos equipamentos, tô com vida acima de 100. Mesmo assim, contra grupos de inimigos nível 32 estou morrendo com uma facilidade imensa.

Ontem fui tentar fazer uma tarefa com boss naquelas missões semanais da base. Morri duas vezes seguidas. Com muito custo achei um colega pra fazer comigo (ele tinha gear 204, se não me engano). Resultado: mais duas tentativas e mais dois fracassos.

Ou tem algo bugado com meu equipamento, ou o dano dos NPCs foi muito ampliado. Com poucos tiros de NPC lvl 32 minha saúde cai a zero. Acho que pode ser algum tipo de bug isso também.
Estar com vida acima de 100 vc quer dizer a tal da "dureza" ou vc ta falando da vida mesmo? Se for só a vida ta até bom com 100, agora se for a dureza ta muito baixo, eu to com 247 e ainda to achando baixo, agora que a proteção subiu para 75% dá para melhorar muito a "dureza".
 
Estar com vida acima de 100 vc quer dizer a tal da "dureza" ou vc ta falando da vida mesmo? Se for só a vida ta até bom com 100, agora se for a dureza ta muito baixo, eu to com 247 e ainda to achando baixo, agora que a proteção subiu para 75% dá para melhorar muito a "dureza".
Vida e dureza não é a mesma coisa?

Acho que esse termo "dureza" só apareceu no update 1.2. Antes era vida, se não me engano.

Nova modinha na DZ: você entra num grupo, ganha itens, mata NPCs, e em dado momento te expulsam, metem bala e levam tudo o que é seu. :notsure:

O nível de calhordice na DZ andou subindo bastante. :vara:
 
Vida e dureza não é a mesma coisa?

Acho que esse termo "dureza" só apareceu no update 1.2. Antes era vida, se não me engano.

Nova modinha na DZ: você entra num grupo, ganha itens, mata NPCs, e em dado momento te expulsam, metem bala e levam tudo o que é seu. :notsure:

O nível de calhordice na DZ andou subindo bastante. :vara:

Basicamente sim, pelo que vi é uma combinação de vigor + proteção, mas vc ainda pode ver quanto vc tem vida (vigor como era antes) onde mostra os detalhes do personagem, por isso se vc estiver com apenas 100 de dureza algum deles esta muito baixo, pode ser o vigor ou sua proteção, ainda mais agora que vc pode subir a proteção até 75%.
 
Basicamente sim, pelo que vi é uma combinação de vigor + proteção, mas vc ainda pode ver quanto vc tem vida (vigor como era antes) onde mostra os detalhes do personagem, por isso se vc estiver com apenas 100 de dureza algum deles esta muito baixo, pode ser o vigor ou sua proteção, ainda mais agora que vc pode subir a proteção até 75%.
Valeu a dica. O sistema de medição de resistência mudou e eu nem tinha notado.

Agora dei uma regulada aqui e deve melhorar. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo