• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Acabei de conseguir. O grupo tem que ficar junto e proteger o carregador. Se alguém sair de perto já complica tudo.

Mas de qualquer forma não tem nada de fácil. Pelo menos pra mim e pra todos com que joguei essa incursion até agora.

Pelo menos na 2º parte, a gente se separa em duas duplas, uma pro lado esquerdo e outra pro direito. Cada um pega a bateria e leva até o objetivo, isso usando o especial de defesa que e sucesso.
 
Po, e eu achando essa nova incursion ridícula, assim que loguei após o update, montei uma pt e fizemos de primeira em menos de 15 min, assim como falcon lost, clear sky em modo hard não oferece desafio algum..
 
Po, e eu achando essa nova incursion ridícula, assim que loguei após o update, montei uma pt e fizemos de primeira em menos de 15 min, assim como falcon lost, clear sky em modo hard não oferece desafio algum..

cara com 500 horas de gameplay com os melhores equips é fácil falar isso né kkkkkkkkkkkkkk
 
Depois de um bom tempo, hoje me deparei com cheaters. Dois caras.

Eu estava num grupo de 4 pessoas. Mataram o grupo todo três vezes, e em três locais diferentes do mapa.

Desanima, pois levaram três remessas cheias de loot. Mas reportei os dois.
 
Depois de um bom tempo, hoje me deparei com cheaters. Dois caras.

Eu estava num grupo de 4 pessoas. Mataram o grupo todo três vezes, e em três locais diferentes do mapa.

Desanima, pois levaram três remessas cheias de loot. Mas reportei os dois.

é tenso mesmo ... coloquei pra buscar um grupo na zona cega , matamos o boss de boa , dropou uns 3 itens verdes , continuei seguindo os 2 elementos ... eles me levaram pra algum local que era contaminado , acabei morrendo e eles pegaram meus itens e me expulsaram da party ... :banderas:
 
é tenso mesmo ... coloquei pra buscar um grupo na zona cega , matamos o boss de boa , dropou uns 3 itens verdes , continuei seguindo os 2 elementos ... eles me levaram pra algum local que era contaminado , acabei morrendo e eles pegaram meus itens e me expulsaram da party ... :banderas:
O pessoal exagera na sacanagem. Primeiro os colegas de grupo levavam as moedas e chaves quando eu morria. Agora vários levam todos os itens. :notsure:

Ou seja: tem gente que mesmo sendo do grupo, prefere te ver morrer para roubar tudo em vez de te ajudar.

Ontem mesmo um cara do grupo me viu morrer. Eu estava afastado dele. Ele foi até onde eu tinha morrido, levou tudo, e depois quando perguntei ele se fez de desentendido.

Lei de Gerson imperando forte na DZ. E depois dizem que só os brasileiros querem levar vantagem em tudo.


Outro problema que está voltando na DZ: dificuldade para montar grupos. Passada a euforia do patch, só se acha gente para a DZ6. Para as outras áreas tem que contar com a sorte de coincidir de achar alguém pra jogar com você.

DZ6 teoricamente seria a melhor, pois tem os melhores loots, mas...

Depois da atualização tanto meu DPS quanto a "dureza" não ficaram legais aqui. Três tiros seguidos de um NPC 34 estão me mandando pro além. E aí vem o engraçadinho do grupo e leva tudo.

E jogar sozinho com essa configuração atual não ficou nada fácil, mesmo nas DZs mais baixas.
 
Set antigo.
v1mBtdY.jpg
Set atual.
MvllKWv.jpg
4Sya1ct.jpg
 
Última edição:
Não sei se todo mundo conhece essa dica, então estou postando aqui, pois só descobri agora: ganhe quatro sets de roupas na faixa: http://thedivisionguides.com/how-to-get-7-medkits-and-more-ammo/

Entre nesta página: http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-us/agent-origins/

Logue em sua conta Uplay. Digite o código: AGENTORIGINS

Após receberá um serial, para ativar diretamente na Uplay. Após ativar, terá disponível novos conjuntos de roupas para o seu agente.

Disseram na página que dá aumento de medkits, munição etc, dependendo o kit escolhido para usar. Mas como acabei de ativar, ainda não pude confirmar a informação.

Se não trouxer esses benefícios, pelo menos roupas novas na faixa já é bacana. ;)
 
Não sei se todo mundo conhece essa dica, então estou postando aqui, pois só descobri agora: ganhe quatro sets de roupas na faixa: http://thedivisionguides.com/how-to-get-7-medkits-and-more-ammo/

Entre nesta página: http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-us/agent-origins/

Logue em sua conta Uplay. Digite o código: AGENTORIGINS

Após receberá um serial, para ativar diretamente na Uplay. Após ativar, terá disponível novos conjuntos de roupas para o seu agente.

Disseram na página que dá aumento de medkits, munição etc, dependendo o kit escolhido para usar. Mas como acabei de ativar, ainda não pude confirmar a informação.

Se não trouxer esses benefícios, pelo menos roupas novas na faixa já é bacana. ;)
vixii
Ja tenho desde que lançou e ja uso essa manha desde que lançou,o chato é so ter que mudar de muchila toda hora.
 
Qual/quais set você esta usando ? Estou 200/200/10 e to caindo muito fácil pra npc lvl 32

Uso set guardião + agressor
Também estou apanhando dos sets. Cheguei a ficar com 400 de dureza, mas na DZ1 jogaram fogo em mim e eu morri com facilidade. Vai entender. :apelo:

Predominando nômade e caçador aqui.

vixii
Ja tenho desde que lançou e ja uso essa manha desde que lançou,o chato é so ter que mudar de muchila toda hora.
Eu não sabia. :feelbad:
 
Também estou apanhando dos sets. Cheguei a ficar com 400 de dureza, mas na DZ1 jogaram fogo em mim e eu morri com facilidade. Vai entender. :apelo:

Predominando nômade e caçador aqui.


Eu não sabia. :feelbad:

Para fogo vc precisa ter resistência a dano exótico, se não to enganado um dos novos sets (final measure) com somente duas peças equipadas já aumenta muito a resistência a dano exótico.
 
Galera, as division techs amarelas não servem mais pra nada?

Estão acumulando aqui e quando entro na criação de itens não usa para criação de nada interessante:

image.png
 
Negos com 170 mil de DPS e eu com 10. :okay:

Cheguei no nível 17 só hoje. Impressionante como esse jogo é bonito.
 
E aew galera blz?! sou novo aqui no forum e comecei a acompanhar o topico logo depois da atualizaçao do dia 24 que bugou tudo (UI duplicada e o chat que não tava mais funcionado). Depois que saiu o update de 1,4gb parece que normalizou. Só que pra min (no chat) toda vez que digito alguma coisa e aperto "enter" sempre aparece "Comando Desconhecido". Queria saber se isso é ainda é um bug? Se ta acontecendo com mais alguém? ou se é alguma configuraçao do jogo que ficou doida.

Ta malzao nao poder se comunicar com os gringos(quando to numa squad random) e com os BR(quando to sem microfone)
 
Qual/quais set você esta usando ? Estou 200/200/10 e to caindo muito fácil pra npc lvl 32

Uso set guardião + agressor
Estou comn 4 do Agressor,1 do Nomade, 1 do Estrela Solitario.
Dei uma mexida e estou com 181k DPS,Dureza 332K e 12K de Habilidade.
Vida 94k e Proteção 74.99.
GS222
 
Última edição:
Galera, as division techs amarelas não servem mais pra nada?

Estão acumulando aqui e quando entro na criação de itens não usa para criação de nada interessante:

image.png
Blueprint de Armas da DZ aquelas GS 204 usa Division Tech.
 
Galera ainda nao entendi como jogar cooperativo aquelas missoes HVT diarias e semanais que a gente pega com os 2 NPCs nosso centro de operacoes. Como que faz?
 
Galera ainda nao entendi como jogar cooperativo aquelas missoes HVT diarias e semanais que a gente pega com os 2 NPCs nosso centro de operacoes. Como que faz?
O único jeito é tentar a opção "ronda livre". No começo era difícil achar parceiros adequados, mas agora parece que já está dando para montar um grupo para esse fim.

Aí, nas vezes que fiz, ajudei os caras nas missões deles e eles me ajudaram nas minhas.

A Ubisoft deveria melhorar isso aí, com seleção de missões direto para HVT.
 
Depois que eu mudei meu nick de "Dedoland" para "OP_SERVER_3_TW" , geral ta pagando pau kkkkkk!!
Como jogo muito sozinho, a galera tem medo de me matar achando que sou um tipo de ADMIN :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Depois que eu mudei meu nick de "Dedoland" para "OP_SERVER_3_TW" , geral ta pagando pau kkkkkk!!
Como jogo muito sozinho, a galera tem medo de me matar achando que sou um tipo de ADMIN :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

BR sendo BR. aeHOOOOOOOOOOOOOOOO

Vou fazer saporra ae tb, assim consigo jogar na ZC e todo mundo me ajuda a matar os MOBS e assim faço extração de boa sem medo de trairagem.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

--

esse final de semana fiquei em um loop infinito nas missões diarias no nivel dificil.

Minhas armas são razoaveis, porem meus equipamentos estão muito ruins.

fiquei em um loop infinito e consegui melhorar de 089 para 126. :melior4: Isso foi em umas 10missoes aprox.

só não sei como conseguir um blueprint de uma arma boa. Tenho o da Liberator e da Vector, como gosto muito de AssaultRifle, mas minha liberator não tem aqueles Brutal e Balanced. :nooo:

Por acaso tem algum blueprint dessa liberator com esses negocio randomicos? a minha por mais que eu faça craft sempre sai com as mesmas stats.
 
BR sendo BR. aeHOOOOOOOOOOOOOOOO

Vou fazer saporra ae tb, assim consigo jogar na ZC e todo mundo me ajuda a matar os MOBS e assim faço extração de boa sem medo de trairagem.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se você ver...eu fazendo extração e todo mundo parado olhando kkkkkkkk! Só assim tenho sossego :sefu:
 
Voltei a jogar semana passada depois do patch , os monstros na DZ estão ridiculamente fortes tem que ter muita "Dureza" pra aguentar a Z05 e Z06 sem morrer somente com um olhar.

Peguei varias armaduras dessas armaduras de set novas mas achei tudo meia boca os perks de bonus. Montei uma build com sentry e vou manter ela por enquanto.


BR sendo BR. aeHOOOOOOOOOOOOOOOO


Por acaso tem algum blueprint dessa liberator com esses negocio randomicos? a minha por mais que eu faça craft sempre sai com as mesmas stats.

Então armas "nomeadas" como "liberator" sempre vão ter os mesmos perks , eu so vi na dark zone blueprint de armas 204. Essa semana na base tem uma Ak47 razoavel mas precisa de 900+ pontos de creditos fenix , eu acho melhor tentar dropar mesmo. Eu dropei duas Black market Ak47 204 ontem fazendo a nova incursão com randoms
 
Última edição:
Voltei a jogar semana passada depois do patch , os monstros na DZ estão ridiculamente fortes tem que ter muita "Dureza" pra aguentar a Z05 e Z06 sem morrer somente com um olhar.

Peguei varias armaduras dessas armaduras de set novas mas ache tudo meia boca os perks.




Então armas "nomeadas" como "liberator" sempre vão ter os mesmos perks , eu so vi na dark zone blueprint de armas 204. Essa semana na base tem uma Ak47 razoavel mas precisa de 900+ pontos de creditos fenix , eu acho melhor tentar dropar mesmo. Eu dropei duas Black market Ak47 204 ontem fazendo a nova incursão com randoms

Tendeu.

Se você ver...eu fazendo extração e todo mundo parado olhando kkkkkkkk! Só assim tenho sossego :sefu:

Podia ter uma Zona Cega sem PvP, galera se ajudando hardiosamente com um drop insano.

Essas incursion ai, se voce não tiver X lvl galerinha te kica no ato sem dó.

Ai voce tem que ficar fazendo daily infinitamente para tentar melhorar a build ou entrar na ZC e fica esperto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo