• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
BR sendo BR. aeHOOOOOOOOOOOOOOOO

Vou fazer saporra ae tb, assim consigo jogar na ZC e todo mundo me ajuda a matar os MOBS e assim faço extração de boa sem medo de trairagem.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

--

esse final de semana fiquei em um loop infinito nas missões diarias no nivel dificil.

Minhas armas são razoaveis, porem meus equipamentos estão muito ruins.

fiquei em um loop infinito e consegui melhorar de 089 para 126. :melior4: Isso foi em umas 10missoes aprox.

só não sei como conseguir um blueprint de uma arma boa. Tenho o da Liberator e da Vector, como gosto muito de AssaultRifle, mas minha liberator não tem aqueles Brutal e Balanced. :nooo:

Por acaso tem algum blueprint dessa liberator com esses negocio randomicos? a minha por mais que eu faça craft sempre sai com as mesmas stats.
Na verdade todas as armas nomeadas são uma arma normal com uma skin diferente e talentos fixos, por exemplo a Liberator é uma M4 Leve, Pakhan é a RPK, Warlord é Ak-47, Caduceus é a Scar-L e etc...
La no vendedor da DZ03 ele sempre vende 2 blueprints de armas 204, toda semana ele troca elas, essa semana acho que é a RPK que é LMG e a M44 que é sniper, se não me engano todo sabado ele rotaciona essas armas.
Tem esse site que fala tudo que vende dentro da darkzone e acho que as lojas dentro da base também http://darkzoned.com/
 
Ainda procurando peças melhores,mas so vem porcaria,e gastando milhões de credito para deixar mais ou menos ruim ...
fOnqSS4.jpg
FbxNeTo.jpg
LzPQLCx.jpg
 
Essas blueprints que o pessoal tá falando, que teoricamente seriam melhores, que caem na DZ, aonde acha? Tem que ser compradas nas salas seguras e pontos de controle ou elas dropam de inimigos mortos?
 
Essas blueprints que o pessoal tá falando, que teoricamente seriam melhores, que caem na DZ, aonde acha? Tem que ser compradas nas salas seguras e pontos de controle ou elas dropam de inimigos mortos?

Blueprint não dropa, apenas compra.

Estes no caso só compra na ZC03 com dinheiro da ZC.
 
Bom dia a todos sou novo no forum mas gostaria que voce me add para jogar junto no PC uplay: Machado-BR. Steam: machadomark. Sou gear 208, build tanck, jogo todos os dias, dark zone ta tensa agora acima da zona 03, e tem muito Pk cortando corda, ontem fui pego duas vezes estava com um amigo mas os caras estava em 4 nao teve jeito. me add ou deiza o nick que eu add blz vlw
 
Tinha comprado o jogo, mas até agora estava encostado e só comecei semana retrasada, ou seja, noobaçooo. Estou fazendo as missões sozinho (mesmo sabendo que coop é melhor, sempre gostei de jogo solo), pegando os materiais e quando fica embaçado gasto os créditos na melhor arma disponível (e dentro de minhas economias) nos vendedores. É uma estratégia ruim? (Ainda nem me atrevi nas DZ porque estou tentando pegar o jeito do jogo :feelbad:, mas até agora gostando pacas :full:).
 
Tinha comprado o jogo, mas até agora estava encostado e só comecei semana retrasada, ou seja, noobaçooo. Estou fazendo as missões sozinho (mesmo sabendo que coop é melhor, sempre gostei de jogo solo), pegando os materiais e quando fica embaçado gasto os créditos na melhor arma disponível (e dentro de minhas economias) nos vendedores. É uma estratégia ruim? (Ainda nem me atrevi nas DZ porque estou tentando pegar o jeito do jogo :feelbad:, mas até agora gostando pacas :full:).

Pra mim a melhor estratégia foi a combinação de talentos, por exemplo, peças que aumentam o dano, ou peças que te deixam com mais dureza/vida, se equilibrar bem voce chega rápido no lvl 30.

Submetralhadoras são ótimas para foco em dano, depois da atualização, os rifles de assalto ficaram muito bons também. É sempre bom usar uma arma de longo alcance, uma sniper semi automática por exemplo

Mas é coisa de você se adaptar /gostar mais de um modo de jogo, ha vários no TD


Não adianta ir na Dark Zone antes de atingir lvl 30, todos os npc são lvl 30+, procure fazer as missões do jogo sempre no hard que você ganha mais peças e xp, em grupo fica muito melhor.

O jogo mesmo só começa quando você chega no lvl 30
 
Última edição:
Eu não tenho sorte mesmo,sempre pegando itens ruins e quando pego um mais ou menos,nos reajustes nçao vem o valor/atributo que eu quero.
Olha so o valor que esta para mexer agora,e a meta é pelo menos 660 de vigor...
6XAgcUU.jpg
 
:vish::vish::vish::vish:


Eu não tenho sorte mesmo,sempre pegando itens ruins e quando pego um mais ou menos,nos reajustes nçao vem o valor/atributo que eu quero.
Olha so o valor que esta para mexer agora,e a meta é pelo menos 660 de vigor...
6XAgcUU.jpg
 
piazada vicio nesse joguinho ai
vale a pena comprar? eu acompanhei no lançamento e tal mas andei meio afastado
to querendo um jogo novo e pensei nesse the division

o que me dizem? sera que cai um pouco o preço agora na sale em junho?
 
piazada vicio nesse joguinho ai
vale a pena comprar? eu acompanhei no lançamento e tal mas andei meio afastado
to querendo um jogo novo e pensei nesse the division

o que me dizem? sera que cai um pouco o preço agora na sale em junho?

o jogo era infestado de cheaters , mas agora melhorou bastante brother ... se tiver uns R$120 a season pass na promoção , acho que vale apena sim , mas que isso eu não pagaria kkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: PsX
queria vender meu the division, desisti de vez desse joguinho mas não to afim de perder o rainbow six siege q ta vinculado na mesma conta :feelbad:
 
É... resistência a dano exótico ficou essencial no PVE do jogo. Se o cara tem 50% já tanka absurdamente melhor, no geral, na Dark Zone.
 
É... resistência a dano exótico ficou essencial no PVE do jogo. Se o cara tem 50% já tanka absurdamente melhor, no geral, na Dark Zone.

Aqueles encontros ficaram foda hein?

vai um saco de bala da minha liberator e os rikers lvl 32 não deitam....:mesa:

Estou fazendo as diárias e quando tenho mais tempo faço um loop delas. Melhorei bastante minha gear, mas preciso do blueprint de uma scar-l, minha liberator é boa mas não tem umas competencias boas, quero build dps e só dropa item para build tech.:mesa:
 
Aqueles encontros ficaram foda hein?

vai um saco de bala da minha liberator e os rikers lvl 32 não deitam....:mesa:

Estou fazendo as diárias e quando tenho mais tempo faço um loop delas. Melhorei bastante minha gear, mas preciso do blueprint de uma scar-l, minha liberator é boa mas não tem umas competencias boas, quero build dps e só dropa item para build tech.:mesa:

Nem se você recalibrar as peças la na base adianta? Fiz isso com as minhas e agora meu set ficou bom fiz equilibrado dps/dureza
 
Nem se você recalibrar as peças la na base adianta? Fiz isso com as minhas e agora meu set ficou bom fiz equilibrado dps/dureza
Essa calibragem se tornou essencial. Sem ela o sistema fica todo desequilibrado.

O duro é grana. Você gasta 500K brincando, e ainda fica um tanto de coisa pra melhorar.


Uma coisa que notei no jogo: o Falcon Lost ficou meio estranho depois do update. Antes com 199 eu passava numa boa. Agora com 226/228, não consigo passar. Soma-se à dificuldade as toupeiras (com todo respeito que tenho pelos animais), que ainda não entenderam que o grupo tem que ficar junto. Os caras saem do fosso central para dar uma voltinha, levam chumbo e ficam lá mortos. Aí quem vai tentar ressuscitar morre também, e aí dá-lhe reload do zero e enxurrada de gente saindo do grupo.

Ontem na fase 11 do FL aconteceu isso. Um zé mané resolveu ir pra longe do grupo por nada (dar uns tiros num NPC, acho). Morreu e quem ia tentar salvá-lo morria também. Aí você ressuscitava o cara, mas a anta não voltava pra junto do grupo, e morria de novo. Sei que no final o grupo só tinha duas pessoas (os outros dois lambões saíram depois de morrer) e aguentamos firme umas duas levas de NPCs, mas com tão pouca gente acabamos morrendo também.

Pra mim DZ6 tá mais "light" que o Falcon Lost depois do update. :haha:
 
Última edição:
Amigos,
Qual a melhor arma do game e onde encontrar ela ou a blueprint dela?
 
Ontem fiz mais umas diárias.

No difícil tá tranquilo, mas determinadas fases no desafiante o bicho pega.

E por final minha build dps que está parecendo build tech, tá mais agressiva desse jeito do que eu mudando alguns itens para aumentar o DPS.

Os stats atuais ativaram as 3 competências da Liberator e tem umas outras skills que melhoram o tempo de recarga das habilidades e o dano da Liberator, depois do ajuste que fiz meia boa a minha eficiência quase que dobrou. :vish:

no PVE ta bem divertido.
 
Ontem fiz mais umas diárias.

No difícil tá tranquilo, mas determinadas fases no desafiante o bicho pega.

E por final minha build dps que está parecendo build tech, tá mais agressiva desse jeito do que eu mudando alguns itens para aumentar o DPS.

Os stats atuais ativaram as 3 competências da Liberator e tem umas outras skills que melhoram o tempo de recarga das habilidades e o dano da Liberator, depois do ajuste que fiz meia boa a minha eficiência quase que dobrou. :vish:

no PVE ta bem divertido.
Esses ajustes que podem ser feitos na base principal, só podem ser feitos em equipamentos como coletes, joelheiras... ou também são feitos nas armas?
As builds que vc fala, tech dps... qual a diferença e como montar cada uma?
Blueprint tá foda, quero uma de vector, mas as que eu acho pra comprar ou são muito caras ou são de lvl 50. NPC não dropa blueprint, né, só comprando?
 
Eu não levo sorte com blueprints. Geralmente as armas que dropo são melhores que as que crio.
 
Última edição:
aeeee a noite teeeeeeemmm :if::if::if:




----------

INSTANTTTTTTTTTTTTT KARMAAAAAAAAAAAAAAA - TE FODEEEE PUTO :insane::insane::insane:


 
Esses ajustes que podem ser feitos na base principal, só podem ser feitos em equipamentos como coletes, joelheiras... ou também são feitos nas armas?
As builds que vc fala, tech dps... qual a diferença e como montar cada uma?
Blueprint tá foda, quero uma de vector, mas as que eu acho pra comprar ou são muito caras ou são de lvl 50. NPC não dropa blueprint, né, só comprando?

Sobre os ajustes, é somente em itens da build, exceto armas.

Build Tech - Build focada em tempo de recarga baixo e alto dano nas habilidades.

Build DPS - Focada em dano puro.

Build Tank - Focada em vida, o verdadeiro suporte do grupo, aumenta dano, resiste mais aos tiros e coisas do tipo.
 
aeeee a noite teeeeeeemmm :if::if::if:




----------

INSTANTTTTTTTTTTTTT KARMAAAAAAAAAAAAAAA - TE FODEEEE PUTO :insane::insane::insane:


 


Sobre os ajustes, é somente em itens da build, exceto armas.

Build Tech - Build focada em tempo de recarga baixo e alto dano nas habilidades.

Build DPS - Focada em dano puro.

Build Tank - Focada em vida, o verdadeiro suporte do grupo, aumenta dano, resiste mais aos tiros e coisas do tipo.

Ah, valeu!!! Vou ver se checo isso hj de noite!
 
Achei uma Mask do Agressor 240GS e uma Glove Agressor 240GS hoje,com uns atributos mais ou menos,ainda esta longe do ideal do que eu queria.
Espero que coloquem o diagrama de Mod de Vigor lvl 32 a venda de novo,so tenho um lvl 32 que achei na DZ/ZC,por isso peno para subir a vida...Mod de Poder de fogo e aparelho ja tenho o diagrama de lvl 32...
Eu não tenho sorte mesmo,para mim o atributo final do item sempre vem Coisa do escudo ou Cover,nunca vem com sobre cura,cura de aliado ou aumento de cura do kit medico,e ultimamente so vem do cover(smart cover)...
gUPg8yM.png

Y07dLKf.jpg

rsuf3qs.jpg

VtyhWNG.jpg

y7m9ITp.png
 
Última edição:
enfim desinstalei o jogo, foi bom enquanto durou, o jogo tinha um belo potencial, mas falhou. vou me manter no grupo do whatsapp pq a turma é boa. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo