[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
como estão os cheaters?
Ate deu um diminuida,mas ainda tem uns caras estranhos as vezes,aqueles que o Life não desce nem a pau e outros pegando fogo ainda correm dao cambalhota,correm quando estam levando choque,fora que tem muitos usando um glicth na stick bom com efeito da granada PEM...fora isso os mobs da DZ/ZC estam muito apelões apartir da zona 3 em diante...
 
Ate deu um diminuida,mas ainda tem uns caras estranhos as vezes,aqueles que o Life não desce nem a pau e outros pegando fogo ainda correm dao cambalhota,correm quando estam levando choque,fora que tem muitos usando um glicth na stick bom com efeito da granada PEM...fora isso os mobs da DZ/ZC estam muito apelões apartir da zona 3 em diante...

q glitch é esse?
 
Ate deu um diminuida,mas ainda tem uns caras estranhos as vezes,aqueles que o Life não desce nem a pau e outros pegando fogo ainda correm dao cambalhota,correm quando estam levando choque,fora que tem muitos usando um glicth na stick bom com efeito da granada PEM...fora isso os mobs da DZ/ZC estam muito apelões apartir da zona 3 em diante...

estou com os itens equipados parecidos com os seus , 4 do agressor fica brabo D+ o DPS aumenta muito :vish:

realmente esta fazendo falta as modificações de vigor e armas de nível 32 , dá um levante maneiro !!!

dá uma pena gastar $$$ ajustando as armas , estou com 1k guardado , mas estou esperando aparecer um item mais top pra gastar de uma vez só :sei:

DZ 06/05 é bem difícil ... eu gostei disso , qual graça tem matar NPC fácil e dropar itens top's ? em grupo fica muito easy :ninja:

 
Fui fazer a Céu Limpo no Desafiante com aleatorios,pra que,os caras burros pra cralho...cara com 208~214GS e pensa que é o rambo...o morre e não da nem para reviver o caras e eles já saem do grupo...
 
Fui fazer a Céu Limpo no Desafiante com aleatorios,pra que,os caras burros pra cralho...cara com 208~214GS e pensa que é o rambo...o morre e não da nem para reviver o caras e eles já saem do grupo...
Incursion em geral tá foda por causa disso. Nego acha que tem que ir pra cima dos inimigos e vai pra longe do grupo. Depois morre (lógico, né, com uma atitude dessas) e faz o resto do grupo ser morto tentando resgatá-lo.

E não sabem nem esperar. Se morreram num lugar que não dá pra resgatar sem morrer também, claro que tem que esperar até ter uma chance de resgate. Mas não. Saem do grupo.

Falcon Lost faz tempo que não consigo passar. Isso porque quando você vê tá quase sozinho no grupo, pois o resto debandou ou fez alguma besteira cabeluda que pôs o grupo a perder.


@game em geral: o update 1.2 aos poucos vai perdendo a força aqui. Depois de jogar horas e mais horas, vai chegando num ponto que não tem mais onde progredir.

Todos os meus equipamentos são 240, e estão quase completamente desenvolvidos. Mesmo assim, a build está uma tosqueira. Até com 300~400 de dureza você morre com poucos tiros de NPC 34. Meu DPS e HP não estão do meu agrado, mas se subo eles, perco dureza, e fico mais sensível ainda.

O dano por fogo ficou excessivo depois do update. Mesmo com 50% a mais do conjunto medida definitiva qualquer foguinho você já era.

Agora pouco adianta ganhar créditos fênix, pois na base não tem nada que preste para comprar. Blueprints na DZ você compra, mas na hora de construir ficam piores que as dropadas.

As missões HVT foram uma boa, mas haja saco ficar matando aqueles NPCs toscos nos bairros para ganhar dados para depois pegar as missões na base. Enjoei bem rápido disso.

Espero que lancem um patch 1.3 rápido, para retomar de novo o interesse pelo game, melhoria de equipamento etc.
 
O jogo tem uma mecânica muito boa, mas as falha ficam aparentes demais a ponto de irritar depois de certo tempo jogando. Depois de mais de 400h jogadas (muitas passando raiva pela falta de tato da Massive pra balancear o jogo) resolvi dar um tempo. Talvez volte a jogar se o conteúdo do Season Pass trouxer alguma grande mudança (o que acho bem difícil).

O que resolveria boa parte dos problemas do jogo, a meu ver:

* Sistema de equipamentos (drops, RNG, stats) refeito inteiramente. O sistema atual foi feito por pessoas que aparentemente nunca jogaram um MMO a sério. Existem diversos tópicos no fórum oficial com discussão de idéias pra melhorar isso, inclusive eu cheguei a fazer um: http://forums.ubi.com/showthread.php/1427353-Weapon-rebalance-overhaul

* "Full wipe" de todas as contas, mantendo apenas as roupas que você pegou e materiais de craft. Todos os chars teriam seus equipamentos "resetados", e poderiam escolher em um vendedor especial uma arma de cada tipo (SMG, AR, LMG, Pistola, Sniper, etc) e dois sets completos de armadura. Equipamentos nomeados também estariam disponíveis para ser coletadas nesse vendedor.
 
Galera onde consegue uma blueprint de Mira 12x ou 15x boa? preciso para minha M1 mas ta osso dropar entao queria fazer.
 
Deu pra min não, vendi o jogo hj
 
Galera onde consegue uma blueprint de Mira 12x ou 15x boa? preciso para minha M1 mas ta osso dropar entao queria fazer.
Essa foi outra kagada da Ubi. Você tem sniper rifles, mas não pode usar a mira adequada, pois a de 12x só tem genérica, que não acrescenta DPS nenhum. Burrada total.

Aliás, as demais miras na verdade não miram nada. É um faz de conta de mira.
 
Pior coisa que tem é jogar com noobs...olha o nivel de game play do cara,Incursão do Falcão desafiante o cara usando aquela porra de escudo...para ele ate que tudo bem pois não toma dano mas o cara não da dano em porra nenhuma,e ainda usando a bolinha do Poquemon...que também não faz nem cosquinha nos NPC...
 
Deveria ter uma mudança para alterar os atributos de um equipamento. Tudo bem pagar para melhorar um atributo, mas deveria ter a opção de trocar (sem melhorar) entre DPS, Dureza e HP.

Você faz uma build errada e tem que esperar juntar grana para trocar o atributo. Acho que se você já obteve aquele degrau de atributo, poderia variar entre as três modalidades sem ter que pagar por isso.
 
Vi que o R6 Siege ganhou tolerância zero para cheaters e estão para implementar um anti-cheater "client side". Tem alguma previsão para esse jogo também implementar essas mudanças? já que também é um jogo da UBi que sofre dos mesmos problemas...

Sobre o preço, creio que agora em julho devemos ter uma queda boa em uma promoção, vide o que aconteceu com R6 Siege. Ainda mais com muitas jogadores abandonando. Penso que compensa esperar mais para comprar, quem ainda não comprou.
 
Vi que o R6 Siege ganhou tolerância zero para cheaters e estão para implementar um anti-cheater "client side". Tem alguma previsão para esse jogo também implementar essas mudanças? já que também é um jogo da UBi que sofre dos mesmos problemas...

Sobre o preço, creio que agora em julho devemos ter uma queda boa em uma promoção, vide o que aconteceu com R6 Siege. Ainda mais com muitas jogadores abandonando. Penso que compensa esperar mais para comprar, quem ainda não comprou.
Mudaram junto com R6, os dois agora dão permaban na primeira vez
 
Esta valendo a pena voltar a jogar ?
 

Para aqueles que perguntaram com subir balanceada a build.
 

Para aqueles que perguntaram com subir balanceada a build.

A minha está até parecida com a sua. A exceção é que estou com um pouco mais de HP e menos DPS.

Fiquei com um par de medida definitiva bastante tempo. O ruim é que começaram a aparecer outras peças com atributos melhores. Aí você fica naquela: ou escolhe a proteção contra dano exótico ou melhora outras coisas também importantes.

O duro é isso: melhora uma coisa, piora outra.

Mais cedo deu uma espécie de bug aqui: algumas proteções de peças ficaram negativas (-33, por exemplo). Tive que ficar mexendo nas builds para consertar. Alguém sabe por que isso acontece?
 
Ai galera, video da apresentação de ontem na E3 sobre a nova DLC de Division que vem no próximo dia 28 para PC e Xbox. Upei um video com legenda em português:

 


Proximo patch 1.3 vao adicionar modificadores pra todos os tipos de arma

SMG = Dano Critico adicional (antes era chance de critico)
AR = Penetração em armor (apenas pra PvE)
LMG = Dano adicional em alvos fora de cover
Shotgun = Desorientação (apenas pra PvE)
Sniper = Dano adicional em tiros na cabeça

Novos GS 229
13392270_1346720965344100_5856862874795551116_o.jpg
 

 


Proximo patch 1.3 vao adicionar modificadores pra todos os tipos de arma

SMG = Dano Critico adicional (antes era chance de critico)
AR = Penetração em armor (apenas pra PvE)
LMG = Dano adicional em alvos fora de cover
Shotgun = Desorientação (apenas pra PvE)
Sniper = Dano adicional em tiros na cabeça

Novos GS 229
13392270_1346720965344100_5856862874795551116_o.jpg

A hora que a gente começa a entender o funcionamento das gears e a aprender a balancear as builds (que a versão 1.2 colocou de ponta cabeça) vem a 1.3 mudando tudo de novo. :bwahaha:

Pelo jeito todo mês vai ter uma mudança forte no game.

Bom. Pelo menos não cai na mesmice.
 
A hora que a gente começa a entender o funcionamento das gears e a aprender a balancear as builds (que a versão 1.2 colocou de ponta cabeça) vem a 1.3 mudando tudo de novo. :bwahaha:

Pelo jeito todo mês vai ter uma mudança forte no game.

Bom. Pelo menos não cai na mesmice.

Olha este set de proteção, equipar SMG com ballitic shield, vai ser todo mundo usando isso.

Outro ponto legal é a valorização das skills, matar usando fogo, efeitos do pulso, caso do escudo tb.
Coisa que não rolou até agora.
 
sempre que eu entro na zona cega ta sempre meio vazio, tem un gringo ou outro, normal isso ? level 15 eu to
 
sempre que eu entro na zona cega ta sempre meio vazio, tem un gringo ou outro, normal isso ? level 15 eu to
é normal diria que a maioria do pessoal que joga já ta lvl 30
 
sempre que eu entro na zona cega ta sempre meio vazio, tem un gringo ou outro, normal isso ? level 15 eu to
Mas é claro ne,quase todo mundo lvl acima de 24 e com Gear Score acima de 201...

Todo mundo usando esse Glitch da Bomba Pegajosa com efeito PEM,e não acho em lugar nenhum sobre esse Glitch,mas eu estou ligado esses malucos que usam esse efeito PEM,sempre correm e atiram mesmo pegando fogo...muito estranho,alguns players que trombei hoje antes de parar de jogar descrregava o pente com munição de fogo ou explosiva e nada dos caras cairem,teve um maluco que eu dei 3 head shot com a minha M44 com munição explosiva para derrubar o cara isso que ele nem estava com a defesa ativa...normalmente é 1 head shot e ja derrubo...
[editado]
Hoje pela primeira vez conseguir terminar a Sky Clean no desafiante,e ate que foi facil depois de 4 tentativas de uma estrategia que usamos.
Mas a jaqueta que ganhei nem valeu a pena de feia que é...XD
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo