[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu parei também. Os shields não me interessam muito. Joguei umas 500 e poucas e horas, fiz todas as builds que queria, joguei um bocado de PvP e DZ, enfim, vi o que tinha que ver no jogo. Agora só esperando o beta do 2 mesmo.


Cara, só jogar no nível normal pra pegar 30 mesmo, e claro, fazer a missões da base pra pegar pontos suficiente pra comprar as skills e passivas de lá. Só jogando de boa tu pega 30. Nada de se estressar com power leveling nesse jogo.

queria fazer essas missões lv30 já pra ser mais rápido e farmar uns creds
 
ST6Ak3e.jpg


tctd2_stripe_mask_11mb_341236.gif


Fonte:
 
Olá! Comprei a versão com season pass por 40 bozos na Steam, estou no lvl 9 mas estou impressionado como não tem user na steam. Os servidores da Steam são os da Ubisoft? Quando tinha um xbox one o server era sempre lotado mas aqui é uma tristeza. Estou pensando em mudar para R6, o que acham? R6 é muito bom?
 
Olá! Comprei a versão com season pass por 40 bozos na Steam, estou no lvl 9 mas estou impressionado como não tem user na steam. Os servidores da Steam são os da Ubisoft? Quando tinha um xbox one o server era sempre lotado mas aqui é uma tristeza. Estou pensando em mudar para R6, o que acham? R6 é muito bom?
R6 acha partida quase que instantemente. Baita jogo... Porém a comunidade ficou tóxica com tantas promoções que teve.

Mas é MUITO populoso, talvez ache uma galera bacana pra jogar junto sempre aí é só diversão.
 
Olá! Comprei a versão com season pass por 40 bozos na Steam, estou no lvl 9 mas estou impressionado como não tem user na steam. Os servidores da Steam são os da Ubisoft? Quando tinha um xbox one o server era sempre lotado mas aqui é uma tristeza. Estou pensando em mudar para R6, o que acham? R6 é muito bom?
E aí cara, tudo legal?

Os servidores são os mesmos, todos da Ubisoft. Não há diferença, pois a versão PC é única, independente da loja onde o jogo foi publicado. Provavelmente o jogo está um pouco em baixa por conta de lançamentos recentes. Eu mesmo jogava diariamente, até comprar o Destiny 2.

Se quiser, podemos tentar achar um pessoal para jogar coop e etc. De repente dá para montar um squad legal para jogar Division... Mas ele, provavelmente, estará menos populoso do que fora antigamente.

Quanto ao R6, é um ótimo jogo e compensa muito. Tu vai achar partida instantaneamente. Mas, como o Nipow disse, a comunidade conta com alguns membros "tóxicos". Se tu está acostumado com jogos competitivos no PC, não vai te impressionar muito, na verdade.

Enfim, os dois jogos são ótimos. Qualquer coisa, adiciona aí.
 
Olá! Comprei a versão com season pass por 40 bozos na Steam, estou no lvl 9 mas estou impressionado como não tem user na steam. Os servidores da Steam são os da Ubisoft? Quando tinha um xbox one o server era sempre lotado mas aqui é uma tristeza. Estou pensando em mudar para R6, o que acham? R6 é muito bom?

o lance é que você ainda está lv baixo , no 30 que o endgame começa ae tem mais gente
ainda mais com global event
 
Obrigado pelo apoio da galera. Sempre achei The Division um excelente jogo, denso e com muitas possibilidades. Talvez esse seja um ponto que afaste a galera, pois a maioria das pessoas prefere diversão sem muita complexidade o que é bem típico de muitos FPS. Sempre fui fã de TPS com cover, é claro. Existem alguns TPS que da cintura pra baixo o personagem dança mais que mulata de carnaval e da cintura pra cima parece o ROBOCOP. Esses TPS eu estou fora, KKKKKKKK. Acho a movimentação do TPS mais realista e a jogabilidade é mais complexa. Como a intenção é a diversão mesmo, vou juntar uma grana e comprar o R6. Antes de dormir dou sempre uma passada na Twitch e vejo no TOP mais assistidos:

Fortnite (+-);
PUGB (melhorzinho)
LoL (a galera está muito bizurada, o nível está extratosferico);
CS (a galera está muito bizurada, o nível está extratosferico);
R6 (me agrada mais).
 
Alguém mais conseguiu entrar no alpha do fim de semana? Fazendo o pre-load aqui. Não sei se vai ter PvP ou coop, mas se alguém mais conseguir entrar, Orelha1 é minha id.

Alpha tem NDA também, tipo o do Anthem, então nada de screenshots, vídeos e etc.
 
Baixando aqui o Alpha também no trabalho...
Dia 15 de novembro as 11h no horário de Brasília e 10h em Fortaleza.
Por enquanto estou com um notebook i5 8250U com MX130 e um PC com Ryzen 2200G, 8gb de ram (1x8gb) sem placa de vídeo.

O TD1 roda nos dois em 720p, low com 35FPS será que esse alpha vai rodar?
 
Última edição:
Baixando aqui o Alpha também no trabalho...
Dia 15 de novembro as 11h no horário de Brasília e 10h em Fortaleza.
Por enquanto estou com um notebook i5 8250U com MX130 e um PC com Ryzen 2200G, 8gb de ram (1x8gb) sem placa de vídeo.

O TD1 roda nos dois em 720p, low com 35FPS será que esse alpha vai rodar?
Eu tenho um i7 2600 e gtx 780 3gb, e consigo rodar o 1 em 1080p 60fps no médio bem consistente, mas tô achando que a cpu vai peidar. Já espero ter que colocar no low e baixar a resolução pra 900p, mas também espero uma performance ruim, dado que o jogo só sai em Março.
 
Screen-Shot-2018-12-14-at-13-08-25.png


Amanhã quando liberar eu dou uma testada. Quem quiser fechar grupo, avisa que a gente tenta. Meu Uplay é NetWalkerBR. Por questões de NDA, quem foi convidado não pode fazer videos nem streaming e nem mesmo postar nada sobre o alpha que não seja no fórum oficial privado que eles criaram.
 
Última edição:
Screen-Shot-2018-12-14-at-13-08-25.png


Amanhã quando liberar eu dou uma testada. Quem quiser fechar grupo, avisa que a gente tenta. Meu Uplay é NetWalkerBR. Por questões de NDA, quem foi convidado não pode fazer videos nem streaming e nem mesmo postar nada sobre o alpha que não seja no fórum oficial privado que eles criaram.

Já tenho você na Uplay, amanha a gente joga =)
 
ubi_tctd_shields_challenges_marshal_ptbr_342288.jpg


Delegado inspira o saqueador que existe em todo agente. Os jogadores precisam coletar todas as armas e proteções exóticas do jogo. Esse itens aparecem em qualidade laranja/vermelha no seu inventário. Caso precise de um lembrete, abaixo segue a lista completa.

  • Máscara de oxigênio do Ferro
  • Peito de Aço da Barret
  • Joelheiras de campeonato do Shortbows
  • Bolsa de mensageiro NinjaBike
  • Luvas Skulls MC
  • Coldre do Coronel Bliss
  • Sapo-boi
  • Caduceu
  • Liberdade
  • Senhor da Guerra
  • MDR Urbano
  • A Casa
  • Midas
  • Thompson M1928
  • Tommy Gun
  • Eir
  • Hildr
  • Pakhan
  • Glutona
  • Grande Alejandro
  • Histórica
  • Trevas
  • Diaba
  • Calcanhar
  • Escopeta de Cassilda
  • Medved
  • Para-Tudo
  • Centurião
  • Damasco
  • Rino Dourado
Alguns itens exóticos estão disponíveis no vendedor de equipamento especial do Terminal, enquanto que outros podem ser obtidos da mesma forma que Equipamentos Confidenciais. Não esqueça também que todas as tarefas semanais, tarefas do Subterrâneo e de Sobrevivência concedem uma reserva exótica por semana, por personagem. Caso já tenha coletado todos os itens exóticos, o Delegado desbloqueará automaticamente! Do contrário, é hora do saque, agentes!

RECOMPENSAS EM THE DIVISION 2
Conforme os agentes colecionarem Brasões, você será colocado num sistema de categorias. Quanto mais Brasões forem conquistados em The Division, mais alta será a categoria que você alcançará e mais recompensas você receberá em The Division 2. Uma categoria mais alta concede mais recompensas:

  • Categoria 1: Visual de Arma
  • Categoria 2: Traje e Insígnia
  • Categoria 3: Gesto e Tintura de Equipamento
  • Categoria 4: Gesto de Provocação e Troféu de Mochila
 
Eu ia comprar este game agora nessa promo passada só que o game tava bugado na minha maquina a camera rotacionava travando ai zanguei e desinstalei.
 
Quase acabei pegando no pc, mas sou lvl 27 no Ps4, não to afim de fazer tudinovo, vou empurrando la até sair o 2...
 
Boa tarde senhores !



Alguém ja teve problema com a rotação da câmera no The Division ?



Aqui em casa quando giro a camera ela não vai "lisinha", vai como se fosse quadro por quadro (dando umas quicadas).


Ja reinstalei o game umas 5 vezes e nada. Tanto no gráfico mais alto quanto no gráfico mais baixo ele fica assi.



Alguem tem a solução ?


PC não é, uso as config da descrição (logo abaixo), roda tranquilo porém essa câmera ai...



PS: vale ressaltar que todos os drivers estão atualizados aqui, fps ilimitado no jogo e até mesmo limitado acontece isso.
 
Boa tarde senhores !



Alguém ja teve problema com a rotação da câmera no The Division ?



Aqui em casa quando giro a camera ela não vai "lisinha", vai como se fosse quadro por quadro (dando umas quicadas).


Ja reinstalei o game umas 5 vezes e nada. Tanto no gráfico mais alto quanto no gráfico mais baixo ele fica assi.



Alguem tem a solução ?


PC não é, uso as config da descrição (logo abaixo), roda tranquilo porém essa câmera ai...



PS: vale ressaltar que todos os drivers estão atualizados aqui, fps ilimitado no jogo e até mesmo limitado acontece isso.
dx 11 ou 12?
 
Descobri ! Ele não aceita o MSI Afterburner aberto junto ao jogo.

Aqui eu jogo com o MSI Afterburner aberto o tempo todo e não dá nenhum problema. Sugiro atualizar a versão para o 4.6.0 Beta 11, pois quando muda o driver da nvidia, pode dar problema com versões mais antigas.
 
Alguém sabe onde encontrar builds ou alguma build boa pra PvE ?
 
Alguém sabe onde encontrar builds ou alguma build boa pra PvE ?
cara, reddit ou youtube... mas depende muito do q vc ja tem

pega o set que vc tem mais itens e foca nele, procura build desse set. pq tentar comecar ajuntar as pecas pra determinada build eh muito dificil essa altura do campeonato

PVE striker full classified 9k stamina eh a q eu uso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo