[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Aqui eu jogo com o MSI Afterburner aberto o tempo todo e não dá nenhum problema. Sugiro atualizar a versão para o 4.6.0 Beta 11, pois quando muda o driver da nvidia, pode dar problema com versões mais antigas.
Opa vou testar isso!! Valeuu
 
cara, reddit ou youtube... mas depende muito do q vc ja tem

pega o set que vc tem mais itens e foca nele, procura build desse set. pq tentar comecar ajuntar as pecas pra determinada build eh muito dificil essa altura do campeonato

PVE striker full classified 9k stamina eh a q eu uso

Tem muita diferença da 9k e 6k ?
 
faltam 10 pontos pra completar o Shield TALON (3000 commendation points).. que grind, pqp!!
 
Estes dias eu ia comprar o td1 no PC porém nas horas de teste percebi que o servidor era muito instável aqui em casa.. Mesmo sem perdas de pacote e com latência baixa pingando no Google o td1 era quase 3 segundos de lag e várias desconexoes ... E assim mesmo o game no PC?
 
Estes dias eu ia comprar o td1 no PC porém nas horas de teste percebi que o servidor era muito instável aqui em casa.. Mesmo sem perdas de pacote e com latência baixa pingando no Google o td1 era quase 3 segundos de lag e várias desconexoes ... E assim mesmo o game no PC?
nao, algum problema ai na sua net
 
Hehehhe... Pelo contrário, pago 200 reais em uma Internet a RÁDIO de 10mb que só funciona direito pela manhã e na madrugada.
Testa o jogo nesses horarios "bons" da internet e ve se melhora algo
 
Hehehhe... Pelo contrário, pago 200 reais em uma Internet a RÁDIO de 10mb que só funciona direito pela manhã e na madrugada.

Você não tem outra opção para fugir dessa internet à radio não? Hoje em dia, com a poluição do espectro eletromagnético, acho que é o pior tipo de conexão para se ter. Sofre inúmeras interferências e tem quedas constantes. Jogar qualquer coisa online com esse tipo de conexão é problemático demais.
 
Você não tem outra opção para fugir dessa internet à radio não? Hoje em dia, com a poluição do espectro eletromagnético, acho que é o pior tipo de conexão para se ter. Sofre inúmeras interferências e tem quedas constantes. Jogar qualquer coisa online com esse tipo de conexão é problemático demais.
Pior que não tenho :(

Moro em cidade de interior .. Essa é minha melhor opção, tirando ela só tem a Oi porém o DSLAN dela é de 1995 e ate hj não trocaram... Quando saiu essa a rádio que tenho era top porém a galera da Oi (como era péssima) foi pra essa a rádio e superlotou...


Eles estão falando que até junho colocam fibra na cidade toda
.. Poremmmmm vai melhorar 30% pois o sinal ainda vai continuar a chegar na cidade via a rádio e somente distribuir via fibra ... Eliminando as Torres entre clientes...


E dificililimooooo tem dias que desligo tudo pra não chorar/ explodir a torre da Oi aqui kkkk
 
Passando aqui pra ver como anda o pessoal que curte o game, agora por 10 reais achei que tivesse mais movimentado aqui, mas acho que quem queria o game já comprou. Alguém animado em jogar? Eu preciso colocar pra baixar aqui.
 
Passando aqui pra ver como anda o pessoal que curte o game, agora por 10 reais achei que tivesse mais movimentado aqui, mas acho que quem queria o game já comprou. Alguém animado em jogar? Eu preciso colocar pra baixar aqui.

O jogo já teve varias promoções no passado e muita gente já tem muitas horas de jogo. É dificil encontrar jogadores começando agora, mas pode ser que apareça. Eu e muitos aqui jogamos desde quando lançou, la em março de 2016. No meu caso eu gostei tanto que tenho os 4 agentes nível 30 e com os melhores equipamentos. Mais ou menos 1000 horas de jogo !
 
Alguém quer ser meu padrinho?

Jogava no Xbox e vim pro PC.

Queria só um rush pro level 30.
 
Rushei um amigo pro 30 esses dias, quem quiser jogar só add aí, se não me engano uplay tá na assinatura
 
Alguém quer ser meu padrinho?

Jogava no Xbox e vim pro PC.

Queria só um rush pro level 30.

Zero pediu pra perguntar qto tu pagou no jogo ?
:coolface:
 
Se quiser jogar na moral , bora. Estou LvL 5.



Se quiser me rushar, bora. Dai podemos jogar de boas. Caso queiram. Vamos brincar.

:full:
Rushei um amigo pro 30 esses dias, quem quiser jogar só add aí, se não me engano uplay tá na assinatura
Te adicionei !
 
Zero pediu pra perguntar qto tu pagou no jogo ?
:coolface:
Paguei:




meme.jpg
 
Te adicionei !

Manda teu ID em mp se quiser jogar depois. Add o marceloav também

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe como desativa a camera giratória ? Quando estou perto de uma parede o obstáculo e movo para o lado, da um 180 graus que da até tontura. Desabilitei a opção de controle (mesmo sem estar plugado) e melhorou, mas ainda acontece isso. Lembro que quando joguei a anos atrás de teste não era assim.
 
Última edição:
Esse shield the commendation é um pé no saco do caralho , que negocio chato de fazer , e olha que só falta 240 pra chegar a 3000.
 
Esse shield the commendation é um pé no saco do caralho , que negocio chato de fazer , e olha que só falta 240 pra chegar a 3000.
fechei o meu tem pouco tempo, eh chato mesmo
 
Por 10zão vale para jogar só o singleplayer? Sozinho inclusive, não gosto de coop...

Vale até mais que isso, pro 10 reais da pra dizer que está mais que free, quase te pagando pra jogar, kkkkk. Mas ele é coop mesmo sozinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo