[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
esse jogo ta foda...

tem uma missão em um shopping da Times Square bem legal..

95AEOmQ.jpg

TyEdpAh.jpg
 
To no nivel 8 ainda fazendo umas missões sozinho no hard e to achando muito fácil, os inimigos são muito burros. Pior é que eu to vendo que a única coisa que muda neles quando sobem de lvl é a quantidade de tiros pra matar e o dano que eles causam (óbvio) mas continuam muito burros...

Negativo, depende do tipo de inimigo, os rioters são burros mesmos, mas se você enfrenta os lmb a coisa muda. Rikers então, ficam te espamando de granada que nem maluco.
 
galera to com 1 problema no jogo

quando inicio o jogo a tela fica preta e só fica rolando o som e não da pra fazer nada, só desligando o pc mesmo

alguém teve esse problema com o jogo?
 
Alguém sabe quando chega a mídia física do jogo aqui no Brasil?
 
Uma "missão diária" que estou tentando fazer agora, todos os "npcs" são "elite" e level 32.

d8gEbHq.jpg
 
Última edição:
galera to com 1 problema no jogo

quando inicio o jogo a tela fica preta e só fica rolando o som e não da pra fazer nada, só desligando o pc mesmo

alguém teve esse problema com o jogo?
Aperta Alt + enter que o jogo fica em modo janela e aparece a tela.
 
Que inveja galera jogando e a Ubisoft nada de me enviar a KEY valida, que tristeza. R$22 conto jogado no lixo.

Só por curiosidade alguém ativou essa KEY pelo suporte do chat ?

3V6C-HHGC-FQCK-BD**
 
Que inveja galera jogando e a Ubisoft nada de me enviar a KEY valida, que tristeza. R$22 conto jogado no lixo.

Só por curiosidade alguém ativou essa KEY pelo suporte do chat ?

3V6C-HHGC-FQCK-BD**

vc é o único então.. todos que conheço, do fórum, receberam as Keys e estão jogando..
 
vc é o único então.. todos que conheço, do fórum, receberam as Keys e estão jogando..

Eu e o Panda recebemos KEYs usadas. E dona Ubisoft ta dando uma de joão sem braço ate hoje.

Eles com certeza enviaram KEYS que eram para ser nossas para outras pessoas. É muita lambança.

To tranquilo ate hoje pois paguei somente 22 dilmas se tivesse pago preço full eles iriam me processar por tanto que eles iriam escutar.
 
Eu e o Panda recebemos KEYs usadas. E dona Ubisoft ta dando uma de joão sem braço ate hoje.

Eles com certeza enviaram KEYS que eram para ser nossas para outras pessoas. É muita lambança.

To tranquilo ate hoje pois paguei somente 22 dilmas se tivesse pago preço full eles iriam me processar por tanto que eles iriam escutar.

vc não recebeu pelo email?
 
Eu e o Panda recebemos KEYs usadas. E dona Ubisoft ta dando uma de joão sem braço ate hoje.

Eles com certeza enviaram KEYS que eram para ser nossas para outras pessoas. É muita lambança.

To tranquilo ate hoje pois paguei somente 22 dilmas se tivesse pago preço full eles iriam me processar por tanto que eles iriam escutar.
Abre reclamação no "reclame aqui"...
 
vc não recebeu pelo email?

Recebi, a KEY que me enviaram pelo email quando tento ativar diz que já foi usada por outra conta. :chan:

Abre reclamação no "reclame aqui"...

Já abri, acredita que a Digital River disse que já passou para a Ubisoft o caso e é para esperar e se eu quiser meu dinheiro de volta é só avisar eles.

Manoooo, manoooo :doge:
 
Recebi, a KEY que me enviaram pelo email quando tento ativar diz que já foi usada por outra conta. :chan:



Já abri, acredita que a Digital River disse que já passou para a Ubisoft o caso e é para esperar e se eu quiser meu dinheiro de volta é só avisar eles.

Manoooo, manoooo :doge:
Insista, tente falar com a UBI NA, pois eles tem acesso a sua conta e aos seus jogos e podem ver que a chave não foi ativada na sua conta. É preguiça do suporte!
 
SHOW ESSE JOGO
 
Última edição:
não tem como tirar aquele hud ali do meio da tela onde mostra a energia e granada?
 
esqueci que tava transmitindo ao vivo eu e o Chackall..

ainda ta sendo processado..

 
Recebi, a KEY que me enviaram pelo email quando tento ativar diz que já foi usada por outra conta. :chan:



Já abri, acredita que a Digital River disse que já passou para a Ubisoft o caso e é para esperar e se eu quiser meu dinheiro de volta é só avisar eles.

Manoooo, manoooo :doge:
Vê com a Ubisoft gringa se eles podem remover a sua key na conta que foi ativada.

E conversa com a Digital River. Eles podem, pelo menos, te informar o email da conta que registrou essa key. Foi assim que o @Panda me achou. Talvez o cara que esteja com sua key seja do fórum, e provavelmente ele está com duas keys.

Ja te adianto que a Ubisoft vai enrolar mesmo.
 
To no nivel 8 ainda fazendo umas missões sozinho no hard e to achando muito fácil, os inimigos são muito burros. Pior é que eu to vendo que a única coisa que muda neles quando sobem de lvl é a quantidade de tiros pra matar e o dano que eles causam (óbvio) mas continuam muito burros...

Depende, as duas últimas missões que joguei em grupo foram bem difíceis. E o jogo tava no normal.

Quando se tem mais pessoas no grupo, mais aparece inimigo nela.

EDIT: Alguém tem o changelog desse patch de hoje?
 
Poxa tomara que fique mais difícil como vocês falaram... valeu.
 
2 horas de jogo... 5 blue screens. Sem zuera, não da pra jogar aqui. =/
 
Sim. Aconteceu isso com o grupo que joguei ontem.
Eramos lvl 7 e um outro amigo lvl 10 entrou.
Morremos 6x pra passar a parte final da segunda missão que tava disponivel no beta.

Outra coisa que implementaram tbm é o damage nos tanques de combustivel dos cremadores. No Open Beta, um hit já fazia explodir. No jogo, eu lvl 7 e inimigo lvl 10, precisa da uns 10 tiros pra explodir.

Joguei uma hora com uma galera nível mais alto que o meu contra esses caras pela primeira vez, que surra que tomei!!
aí quando enfrentei eles sozinho em outra missão deu certo, só fazer explodir, assim como mato os caras que vão jogar granada pra detonar todos que estão na volta

eu tava fazendo isso ontem.. vasculhando os locais, prédios (tem dezenas! e alguns enormes que eu achava que não pudesse entrar), horeis.. casas de show.. lojas.. enquanto isso o resto do grupo no fone "boraaa losada!" "o losada ta fazendo maratona".. ahhaahahahah e eu catando monte de coisas nos cenários..

acho que a maior parte da graça ta nisso.. ta tudo bem realista e proporção quase que 1:1.. nisso acabei achando um prédio enorme perto da Times Square onde entrei e achei uma parte secreta no subsolo, como se fosse um quintal bem no meio do prédio, com um bau e um item secreto que era uma mochila especial azul com alguns extras..

Hahhaha, essa eu não achei ainda, mas eu faço uma LIMPA por todos os lugares que passo, ruim é que tenho pouco tempo pra jogar, gasto quase todo explorando =/

Só aqui que ta caindo toda hora?

Eu tive umas 4 quedas hoje em 3 horas de jogo, 2 delas eu estava em um grupo em partida!
Vamos ver se vou ter quedas nas próximas vezes
 
uplay 22 conto edition >>>>>> steam :coolface:

nada supera ter o registro do jogo na sua conta do steam com cartinhas, ribbons e papel de parede. FLW

Qual o Problema de jogar com shema ?

O problema não está em jogar com shema e sim nos seus desejos ocultos na vida real.
 
Eu e o Panda recebemos KEYs usadas. E dona Ubisoft ta dando uma de joão sem braço ate hoje.

Eles com certeza enviaram KEYS que eram para ser nossas para outras pessoas. É muita lambança.

To tranquilo ate hoje pois paguei somente 22 dilmas se tivesse pago preço full eles iriam me processar por tanto que eles iriam escutar.

Se tivesse pagado fullprice estaria jogando :coolface:
 
O nível de dificuldade influência nos drops?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo