[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
baixando só o patch aqui tambem...!
 
Ai sai um patch de 600 mb, ai oq preciso baixar? E OBVIO Q O JOGO TODO DENOVO, PQP UBI Q VACILO DO CARALHO.


3f134c182f.jpg
Aqui é Uplay tbm e ta baixando só os 600mbs de atualização.
 
Alguém instalou o 364.51 da Nvidia? Queria ver se me dava um boost no fps, mas nem instalar o bicho quer. Fica dando aquele erro de versão errada do software, tipo quando você tenta instalar a versão 32 bits num OS de 64 bits. Super bizarro. Também o menor tamanho de todos os últimos drivers, com 254 mb, quando os últimos 3 ou 4 drivers todos tem 320Mb+.
 
Pessoal,

Começando o jogo hoje, me adicionem na STEAM se possível.


cadusouza

Abraços
 
Cara... tem horas que esse jogo é bonito demais... eu fico parado olhando... principalmente a parte de iluminação.

iKYmvae.jpg


Agora momento trololol... eu e meu time tudo ferrado, morrendo, se arrastando no chão e de repente...

... me aparece um "cidadão necessitado" no meio da guerra querendo uma pinguinha...

3eXGrGh.jpg
 
Galera, quem está curtindo o jogo? Fiquei sabendo que o jogo é muito repetitivo.

Vale a pena a compra?
 
ae, da pra voltar pro Brooklym? fiquei pensando nisso depois.....
 
Galerinha...

Acabei de comprar no ML, achei um cara vendendo a key por R$50 e comprei.......

me adicionem na uplay: i.b.n.

valeu...
 
Galera, quem está curtindo o jogo? Fiquei sabendo que o jogo é muito repetitivo.

Vale a pena a compra?


repetitivo???????????????? eita.. :)

alias, é pra rir essa "analise" no steam:

"Vamos lá o jogo vale a pena? sim e não

--Se você vai jogar com amigos compre porque a graça se encontra jogar um coop entre você e sua galera ,que não tem o mesmo efeito que uma party aleatoria do jogo
--Graficos rasuaveis pra geração (sem contar o downgrade)
--Se você pensa em jogar SOLO (meu caso) recomendo passar longe do jogo porque as missoes e sub-missoes se resumem em tiro e tiro e mais tiro que torna ate monotomo e posso falar que abusei o jogo no Beta
--As darkzones vão ser a maior parte da graça do jogo mas depois de varios dias jogados você vai se cansar e pensar porque diabos não comprei outro jogo?

Bem em resumo se for jogar com amigos compre se não nem pensar"
 
Galera, quem está curtindo o jogo? Fiquei sabendo que o jogo é muito repetitivo.

Vale a pena a compra?

Então, a mecânica do jogo é sim repetitiva. Não há nada muito elaborado. É basicamente, vai andando, atira em uma wave de inimigos, algumas waves tem inimigos esponja, fica parado num lugar por um tempo recebendo wave de inimigos...wave de inimigos, aperte uns botões, inimigos.

O jogo em coop fica menos massante.

No entanto, a dificuldade ta interessante. Morre-se fácil em alguma wave mais apelona.

Mas é um jogo bem mediano.

Um ponto forte, felizmente ou infelizmente, é que ele é realmente muito caprichado graficamente. Não apenas bonito pelo bonito, ele é feito em detalhes. Todo cenário é muito autêntico e bem desenhado. Um esplendor.

A história também ta interessante e os vídeos (cutscene) que se acha pelo jogo são legais, pesados, +18, o que é interessante também.

Mas a jogabilidade..

No beta eu gostei bastante do DZ, mas no lançamento só vou lá quando tiver lv30.
 
repetitivo???????????????? eita.. :)

alias, é pra rir essa "analise" no steam:

"Vamos lá o jogo vale a pena? sim e não

--Se você vai jogar com amigos compre porque a graça se encontra jogar um coop entre você e sua galera ,que não tem o mesmo efeito que uma party aleatoria do jogo
--Graficos rasuaveis pra geração (sem contar o downgrade)
--Se você pensa em jogar SOLO (meu caso) recomendo passar longe do jogo porque as missoes e sub-missoes se resumem em tiro e tiro e mais tiro que torna ate monotomo e posso falar que abusei o jogo no Beta
--As darkzones vão ser a maior parte da graça do jogo mas depois de varios dias jogados você vai se cansar e pensar porque diabos não comprei outro jogo?

Bem em resumo se for jogar com amigos compre se não nem pensar"
Que analise mais lixo, ele fez a analise com base no beta, a DZ ainda vai ser algo , mas so depois que geral pegar lvl 30. Fora que não saiu todo o conteúdo do jogo, fora que essa analise eh pessoal, eu jogo sozinho e não achei ruim, claro que jogar com amigos eh melhor, mas sozinho eh de boa d+ tbm... O mapa eh gigante e tem muitas secundarias pra fazer.

E o veredicto eh: Que saber se o jogo eh bom?

Jogue.


Pq seguir analise de youtuber mongol e notas no steam/metacrift e cia eh uma tremenda burrice. ( sem ofensas...)
 
Que analise mais lixo, ele fez a analise com base no beta, a DZ ainda vai ser algo , mas so depois que geral pegar lvl 30. Fora que não saiu todo o conteúdo do jogo, fora que essa analise eh pessoal, eu jogo sozinho e não achei ruim, claro que jogar com amigos eh melhor, mas sozinho eh de boa d+ tbm... O mapa eh gigante e tem muitas secundarias pra fazer.

E o veredicto eh: Que saber se o jogo eh bom?

Jogue.


Pq seguir analise de youtuber mongol e notas no steam/metacrift e cia eh uma tremenda burrice. ( sem ofensas...)


o lançamento do Division foi o maior da historia da Ubisoft.. passou ate a franquia Assassins Creed, Driver, rainbow six, splinter cell, farcry....
 
o lançamento do Division foi o maior da historia da Ubisoft.. passou ate a franquia Assassins Creed, Driver, rainbow six, splinter cell, farcry....

O problema eh que a galera quer outra coisa, querem uma historinha com cutscenes, explosões by michael bay, etc...

Mas o jogo não eh isso.

Quem reclama do jogo ser repetitivo ou cansativo deve ter problemas, sabe pq?

Tres motivos:

1 - Não leu antes de comprar, ou leu e não entendeu.

2- Não entende o jogo, não sabe como o jogo funciona ou não gosta do estilo do jogo.

3- eh hater ( aqui no tópico tem alguns) e não tem o que fazer, vai falar mal do jogo pq não tem skill ou pq quer atingir alguém.
 
vamos jogar e dar uns tiros pra comemorar a prisão do Lula!

:)
 
Agoraaaaa simmm... peguei por esse novo link....

Não tinha visto que tinha mudado o link no site do sfx.... to na empresa e o site aqui é bloqueado... ai tinha guardado o link antigo... :D

Valewwwwww
de boa man, desculpa ai rsrs

ah, testa lá, e me fala... eu particularmente, nunca mais volto para o "filtro laranja"... o clima de "neve" e etc... fica mais natural com esse preset... infelizmente, única coisa que tem que lidar, é com algumas áreas que dependendo da luz, fica muito branco... mas como é momentâneo, eu suporto isso rsrs, ou pode apertar o SCROLL LOCK.

AH, feedback por favor quando testar rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo