[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Dica pra negada: Complete todas as missões side e secundárias de uma região pra ganhar um blueprint de craft de arma ou equipamento do lider da safe house local



Tem sim o Fairfight e está funcionando (no beta nao estava), tanto que dei uma pesquisada sobre isso ontem e não tem mais como usar o cheat engine os hacks já eram, pelo menos por enquanto.

Aí, sim! eu não sabia. Que bom que eles botaram um anti-hack! Você não sabe como eu fiquei feliz com essa informação!
No beta tava foda mesmo, parecia GTA Online! terra de ninguém!
 
ainda nem fui na Dark Zone ou Zona Cega...

Acho que o jogo deveria informas o level dos amigos antes de convidar pro grupo... pq ta foda..

ontem entrei no grupo com o pessoal do Staff da Adrena, e tinha 1 cara que ninguém conhecia (brazuca tb), que era o chefe do grupo.. o cara me expulsou na hora e recebi uma mensagem do sistema informando que fui expulso e que poderia ser punido se fosse expulso novamente. Ainda ficou com uma marca amarela escrito "jogador expulso" por uns 10 min.. Nunca tinha visto isso no jogo..

Provavelmente o jogo tem algum sistema de punição.. mas é palhaçada isso.. tanto que reclamei com a Adrena, e disseram que foi o cara que era líder.. e logo em seguida os outros 2 saíram do grupo desse cara..

fiquei MUITO puto!!
 
Galera, tem como desmontar arma/equipamentos em geral pra craftar outros?
 
End Game
 
ainda nem fui na Dark Zone ou Zona Cega...

Acho que o jogo deveria informas o level dos amigos antes de convidar pro grupo... pq ta foda..

ontem entrei no grupo com o pessoal do Staff da Adrena, e tinha 1 cara que ninguém conhecia (brazuca tb), que era o chefe do grupo.. o cara me expulsou na hora e recebi uma mensagem do sistema informando que fui expulso e que poderia ser punido se fosse expulso novamente. Ainda ficou com uma marca amarela escrito "jogador expulso" por uns 10 min.. Nunca tinha visto isso no jogo..

Provavelmente o jogo tem algum sistema de punição.. mas é palhaçada isso.. tanto que reclamei com a Adrena, e disseram que foi o cara que era líder.. e logo em seguida os outros 2 saíram do grupo desse cara..

fiquei MUITO puto!!
Que bizarro. Alguém te kicka e você que toam o prejuízo?
 
Galera, tem como desmontar arma/equipamentos em geral pra craftar outros?

Sim, basta seleciona o item e segurar X para desmontar, pode selecionar multiplos itens para desmontar ao mesmo tempo segurando shift ou ctrl (igual como se fosse selecionar multiplos arquivos no windows)
 
Que bizarro. Alguém te kicka e você que toam o prejuízo?

aparece mensagem avisando que vc eh um jogador que foi expulso de uma equipe.. não sei se quando se expulsa alguém, tem que dar motivo, sei la.. nunca nem vi essa opção de expulsar...
 
ainda nem fui na Dark Zone ou Zona Cega...

Acho que o jogo deveria informas o level dos amigos antes de convidar pro grupo... pq ta foda..

ontem entrei no grupo com o pessoal do Staff da Adrena, e tinha 1 cara que ninguém conhecia (brazuca tb), que era o chefe do grupo.. o cara me expulsou na hora e recebi uma mensagem do sistema informando que fui expulso e que poderia ser punido se fosse expulso novamente. Ainda ficou com uma marca amarela escrito "jogador expulso" por uns 10 min.. Nunca tinha visto isso no jogo..

Provavelmente o jogo tem algum sistema de punição.. mas é palhaçada isso.. tanto que reclamei com a Adrena, e disseram que foi o cara que era líder.. e logo em seguida os outros 2 saíram do grupo desse cara..

fiquei MUITO puto!!

Mas o jogo informa o lvl. Quando vc aperta O pra abrir o group manager, ao lado de cada nome, aparece o lvl.
 
Mas o jogo informa o lvl. Quando vc aperta O pra abrir o group manager, ao lado de cada nome, aparece o lvl.


mas ai o jogo tem outro problema: qd vc entra no grupo de alguém, o level dos inimigos passa a ser o seu, caso vc seja o maior.. no caso, eu com 16 e o pessoal do grupo com 5 e 6...
simplesmente não da pra jogar.. nem mesmo dar um rolé, pq os caras da rua tb são level 16, e matam meus companheiros com 1 tiro apenas.. nem precisa ser missão..

ai o que acontece? um amigo meu pessoal comprou o jogo hoje.. ele NUNCA vai poder jogar comigo, que já sou 16.. a disparidade eh gigante.. ou eu paro de jogar, ate ele chegar no 14/15/16, ou esquece da gente jogar junto..
isso pra mim é um problema sério..

alias, isso ta acontecendo direto.. ontem vários jogando com level 5.. entrei num grupo de amigos daqui do fórum.. e ficou impossível deles jogarem.. tive que sair, não tive escolha.. eles morriam com 1 tiro apenas...
 
tem MUITA gente daqui do que so vai jogar fim de semana.. ai quero ver com quem vão jogar.... pq com pessoas que já estão jogando há dias, não rola..
 
mas ai o jogo tem outro problema: qd vc entra no grupo de alguém, o level dos inimigos passa a ser o seu, caso vc seja o maior.. no caso, eu com 16 e o pessoal do grupo com 5 e 6...
simplesmente não da pra jogar.. nem mesmo dar um rolé, pq os caras da rua tb são level 16, e matam meus companheiros com 1 tiro apenas.. nem precisa ser missão..

ai o que acontece? um amigo meu pessoal comprou o jogo hoje.. ele NUNCA vai poder jogar comigo, que já sou 16.. a disparidade eh gigante.. ou eu paro de jogar, ate ele chegar no 14/15/16, ou esquece da gente jogar junto..
isso pra mim é um problema sério..

alias, isso ta acontecendo direto.. ontem vários jogando com level 5.. entrei num grupo de amigos daqui do fórum.. e ficou impossível deles jogarem.. tive que sair, não tive escolha.. eles morriam com 1 tiro apenas...
 
tem MUITA gente daqui do que so vai jogar fim de semana.. ai quero ver com quem vão jogar.... pq com pessoas que já estão jogando há dias, não rola..

Mas é o certo. Se fosse ao contrário, vc solaria a missão pra eles. Os caras iriam upar do 0 ao 16 em uma hora.
 
Mas é o certo. Se fosse ao contrário, vc solaria a missão pra eles. Os caras iriam upar do 0 ao 16 em uma hora.


mas ai quem tiver começando agora, nunca vai poder jogar com os seus amigos que já estão com level alto..

deveria ter uma forma de alterar isso..
 
Sim, basta seleciona o item e segurar X para desmontar, pode selecionar multiplos itens para desmontar ao mesmo tempo segurando shift ou ctrl (igual como se fosse selecionar multiplos arquivos no windows)

Consegui fazer aqui, valeu! :joia:
 
Boa tarde pessoal, to tentando comprar o jogo em midia fisia e não conseguindo encontrar, alguma sugestão, sou do rio de janeiro...
 
Man, cada ponto que vc ganha é separado. Por isso as missões são coloridas.

As missões verdes, vão te dar pontos pra vc colocar em ala médica, as azuis em segurança e as amarelas em tecnologia.
Ele perguntou sobre as skills. Que são as que vc usa com botão Q e E. Essa vc pode trocar a hora que quiser. Inclusive em combate.

e q do jeito que vc falou pareceu que vc upava so um tipo de skill....mas valeu
 
mas ai quem tiver começando agora, nunca vai poder jogar com os seus amigos que já estão com level alto..

deveria ter uma forma de alterar isso..

Mas isso acontece em todo MMO.

Ou vc teria que criar um personagem do zero pra jogar junto com eles, ou esse pessoal que só joga de final de semana, só vão jogar entre eles.
 
mas ai quem tiver começando agora, nunca vai poder jogar com os seus amigos que já estão com level alto..

deveria ter uma forma de alterar isso..

Fala DJ por curiosidade percebi a sua assinatura, frequentamos o forum a muito tempo...To ficando ou ja estou velho...
 
s8Bq8Cg.jpg
9zCBWpZ.jpg
IcmWpcC.jpg
 
Primeira aventurazinha na DZ , entrei levei 14 , subi pra DZ rank 10 em 1 horinha mais ou menos , mto bom ir level 14 , como as aereas tem level max e minimo 14 é o maximo da primeira , mto bom matar os rogue lvl 11 sem dificuldade nenhuma hauehueah , mais tem uns npc mto forte pqp , só em grupo de 3 no minimo pra ter chance
 
Aí, sim! eu não sabia. Que bom que eles botaram um anti-hack! Você não sabe como eu fiquei feliz com essa informação!
No beta tava foda mesmo, parecia GTA Online! terra de ninguém!

Por enquanto continua terra de ninguém, não tem nada rodando ainda, bastou uma pesquisa nos mesmos lugares que a rapaziada faz a festa no GTA 5, e da para ver cheat engine funfando para munição infinita, sério mesmo, se não colocarem algo, vai ser fogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo