[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
opa, eu editei o arquivo lá, baixa novamente que já ta com a KEY embutida

Aqui o problema está no site do MEGA, antes de autorizar a baixar ele pede uma chave de decodificação e se eu não tiver é para entrar em contato com o criador do link.... como eu não tenho, ele nem permite eu fazer o download...
 
Você tá olhando apenas o item cru e não os stats bonus. As vezes um item tem bonus de dano pra um tipo de arma.

Falando nessa questão de stats bônus, você libera um NPC onde pode trocar e adicionar stats no items, estilo diablo 3 para quem jogou, muito foda, da pra customizar muita coisa no endgame

O que eu quis dizer com a imagem foi: O Armor aumenta e o Firearms aumenta, mas o DPS diminui por quê?
 
Tem muita coisa, muitas referências. Um jogo destes é até pecado em rushar, em sair correndo sem prestar a atenção nos detalhes e cuidado que os devs tiveram com o cenário e tal.


pois é, minha placa de video estragou e eu to upando bem lento com um placa de video reserva, sem fazer as missões principais, exceto as que já joguei no beta, só pra não perder os detalhes gráficos, enquanto minha placa nova não chega
 
mas ai o jogo tem outro problema: qd vc entra no grupo de alguém, o level dos inimigos passa a ser o seu, caso vc seja o maior.. no caso, eu com 16 e o pessoal do grupo com 5 e 6...
simplesmente não da pra jogar.. nem mesmo dar um rolé, pq os caras da rua tb são level 16, e matam meus companheiros com 1 tiro apenas.. nem precisa ser missão..

ai o que acontece? um amigo meu pessoal comprou o jogo hoje.. ele NUNCA vai poder jogar comigo, que já sou 16.. a disparidade eh gigante.. ou eu paro de jogar, ate ele chegar no 14/15/16, ou esquece da gente jogar junto..
isso pra mim é um problema sério..

alias, isso ta acontecendo direto.. ontem vários jogando com level 5.. entrei num grupo de amigos daqui do fórum.. e ficou impossível deles jogarem.. tive que sair, não tive escolha.. eles morriam com 1 tiro apenas...
 
tem MUITA gente daqui do que so vai jogar fim de semana.. ai quero ver com quem vão jogar.... pq com pessoas que já estão jogando há dias, não rola..

Sim. Aconteceu isso com o grupo que joguei ontem.
Eramos lvl 7 e um outro amigo lvl 10 entrou.
Morremos 6x pra passar a parte final da segunda missão que tava disponivel no beta.

Outra coisa que implementaram tbm é o damage nos tanques de combustivel dos cremadores. No Open Beta, um hit já fazia explodir. No jogo, eu lvl 7 e inimigo lvl 10, precisa da uns 10 tiros pra explodir.
 
porque o item deveria ter bonus de dano pra arma que tu tava usando...
Não tinha, dá pra ver ali na imagem. Postei no reddit e ninguém também soube responder com exatidão. A resposta que eu achei que deve ser verdade foi essa:

No, but as a general rule the primary dps is wildly misleading, and you should only use it as a VERY rough guide. Many higher level items that look like upgrades or downgrades are actually the opposite when you look at them more closely.
 
pois é, minha placa de video estragou e eu to upando bem lento com um placa de video reserva, sem fazer as missões principais, exceto as que já joguei no beta, só pra não perder os detalhes gráficos, enquanto minha placa nova não chega
Você certamente vai fazer essas missões principais várias vezes, então não vejo motivo para evitar elas. A única coisa que não vai repetir são algumas cutscenes, mas até agora pelo que eu vi são todas de conversa e nada para impressionar graficamente.
 
Tem muita coisa, muitas referências. Um jogo destes é até pecado em rushar, em sair correndo sem prestar a atenção nos detalhes e cuidado que os devs tiveram com o cenário e tal.

eu tava fazendo isso ontem.. vasculhando os locais, prédios (tem dezenas! e alguns enormes que eu achava que não pudesse entrar), horeis.. casas de show.. lojas.. enquanto isso o resto do grupo no fone "boraaa losada!" "o losada ta fazendo maratona".. ahhaahahahah e eu catando monte de coisas nos cenários..

acho que a maior parte da graça ta nisso.. ta tudo bem realista e proporção quase que 1:1.. nisso acabei achando um prédio enorme perto da Times Square onde entrei e achei uma parte secreta no subsolo, como se fosse um quintal bem no meio do prédio, com um bau e um item secreto que era uma mochila especial azul com alguns extras..
 
Por enquanto continua terra de ninguém, não tem nada rodando ainda, bastou uma pesquisa nos mesmos lugares que a rapaziada faz a festa no GTA 5, e da para ver cheat engine funfando para munição infinita, sério mesmo, se não colocarem algo, vai ser fogo.

Foda isso...

Queria saber a graça que tem usar isso em um MMO, mas enfim, só nos resta esperar algo por parte da Ubi =\
 
Patch out , 650 MB
 
Pelo que vi precisou de 649mb pra um mero fix. :wtf2:
 
Alguém teve algo parecido? Deu agora em duas partes do jogo, tu olha pra um ponto e fica piscando isso ai, ai tu sai dali e para.

12819270_260981950900133_4212570468736026979_o.jpg
 
mas ai o jogo tem outro problema: qd vc entra no grupo de alguém, o level dos inimigos passa a ser o seu, caso vc seja o maior.. no caso, eu com 16 e o pessoal do grupo com 5 e 6...
simplesmente não da pra jogar.. nem mesmo dar um rolé, pq os caras da rua tb são level 16, e matam meus companheiros com 1 tiro apenas.. nem precisa ser missão..

ai o que acontece? um amigo meu pessoal comprou o jogo hoje.. ele NUNCA vai poder jogar comigo, que já sou 16.. a disparidade eh gigante.. ou eu paro de jogar, ate ele chegar no 14/15/16, ou esquece da gente jogar junto..
isso pra mim é um problema sério..

alias, isso ta acontecendo direto.. ontem vários jogando com level 5.. entrei num grupo de amigos daqui do fórum.. e ficou impossível deles jogarem.. tive que sair, não tive escolha.. eles morriam com 1 tiro apenas...
 
tem MUITA gente daqui do que so vai jogar fim de semana.. ai quero ver com quem vão jogar.... pq com pessoas que já estão jogando há dias, não rola..
Então, eu pretendo fazer um outro char quando alguns conhecidos forem jogar. O meu principal eu não tô nem ligando. Se não tiver lvl, nem adianta se juntar. Claro que nem todo mundo tem saco pra fazer isso.
 
Já tinham postado o patch note aqui.
E além do fix tinha melhorias de estabilidade gerais.
 
Ai sai um patch de 600 mb, ai oq preciso baixar? E OBVIO Q O JOGO TODO DENOVO, PQP UBI Q VACILO DO CARALHO.


3f134c182f.jpg

Mano, aqui baixou o patch de 600mb só, não baixou o jogo de novo todo não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo