• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
FHegy22.png
 
Pô, essa descompressão/desencriptação até que tá indo rápido... 1 minuto! :notbad:

Quem quiser adicionar: Apokalip5e
 
+20 min :lindo:
 
Servidores cairam. Kkkkkkkk UBI UBI UBI
 
uPlay caiu? :haha:
 
o servidor caiu aqui :haha::haha::haha:
 
Belo começo! :lol2:
 
Falei antes e vou falar de novo, me add galera. Meu nick é michel164
 
Hoje vou só criar meu personagem, fazer uma missão só... Ok, essa é a maior mentira do mundo. :haha:
 
Hoje vou só criar meu personagem, fazer uma missão só... Ok, essa é a maior mentira do mundo. :haha:
Aqui só vou terminar o download e dormir. Por hoje só isso. A vá :coolface:
 
putz, consegui ver ate a apresentação, na hora de escolher o char, já deu o driver parou de responder e se recuperou com exito, é sem chance
pelo menos até onde consegui ir foi legal kkkkk
 
Caindo direto kkk
 
Aqui também tava black screen.. faz o que o @fxs disse.. depois nas config do jogo coloca em fullscreen.

ps: Ta sodaaaa viu.. crei o char e caiu.
 
Já consegui, mas o servidor caiu...

Vou dormir, amanhã deve tá melhor tudo isso.
 
Alguém que conseguiu jogar um pouco, percebeu um certo chiado no som? A principio achei que era minha caixa, mas testei outros jogos e ta de boa (to usando dublagem pt-br)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo