• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
ZEROBYTES/s
 
Aqui nem quer logar
 
Alguém que conseguiu jogar um pouco, percebeu um certo chiado no som? A principio achei que era minha caixa, mas testei outros jogos e ta de boa (to usando dublagem pt-br)

Aqui ficou perfeito;
 
aff servidores off, sei não essa uplay esse era meu medo:facepalm:
 
uplay is dead
 
Bah bugo tudo, ubi não tava preparada pra essa galera toda.
 
Os cara tiveram dois beta pra se preparar e os servidores ficam caindo...

eiita ubisoft vou te conta viu, parece o HueZil não tem jeito mesmo kkkk
 
Ai sim, tu cria o personagem e

UdNQAPc.png
 
Consegui nem abrir a porra do jogo ainda :vader:

E a puorra do uPlay nem loga mais... :vader::vader:
 
to jogando de boa no vpn da australia eauaheeuahauea
 
Abri o jogo com a felicidade de 1000 spartanos, deu black screen, travou meu PC, tive que reiniciar e agora o server caiu :mesa:
 
Jogo tá muito bom, porém mesmo com tudo ligado no máximo ainda não esta aquela obra de arte dos vídeos que mostraram antes do jogo ficar pronto. Esta muito bonito mas não esta lindo!

hx5878x.jpg


9zKRgYF.jpg


Lnwl51I.jpg


uWtCO4w.jpg
 
Última edição:
Velho, como pode um beta free ter dado menos problema do que um lançamento? Uplay tá tão zoado que parou o meu download, e agora tá off.
 
Acredito que só mais tarde pra jogar de forma bem estável. Tava doido pra jogar a bodega aii
 
Vo toca uma bronha e dormi...

xau pro osseis:nothing:

:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo