• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Fui ver qual é aqui antes de sair pro trabalho, e mais download pra fazer e o pior que não sai do zero :nooo:. No entanto o gerenciador de tarefas mostra que meu PC ta fazendo download no máximo da conexão, não tem mais nada no PC fazendo download, eu pauso o uplay e o download para :thinking:, na ultima hora já fiz mais de 4gb de download, que teoricamente teria finalizado por completo o download do jogo, mas no uplay continua tudo parado :kidding:.
 
Hum, o cara que tem as recompensas não tem nada pra mim, nem pack do "agent origins", nem as paradas que eu comprei com uplay points. Talvez libere mais tarde? Sei lá.
 
jqeEweh.jpg

VAVWo11.jpg


Por enquanto tá indo bem, não tive problema com nada, comecei a jogar por volta das 4h da matina hehe
 
vocês ativaram aquele código agent origins?
 
Aqui já foi 8gb de download por causa desse patch e no uplay não marca nada, saporra deve ta baixando o jogo tudo outra vez :nps2:, de que adiantou fazer preload. :facepalm:
 
Abro o jogo e fica um tela preta infinita,alguém está com esse problema?
 
Resolvido: Apertei Alt + Enter e apareceu o jogo :lol2:
 
Podemos usar o SweetFX sem medo?
 
Hum, o cara que tem as recompensas não tem nada pra mim, nem pack do "agent origins", nem as paradas que eu comprei com uplay points. Talvez libere mais tarde? Sei lá.

Mesma coisa aqui. Também estou considerando que vai liberar mais pra frente no jogo.
 
Joguei o Beta e não me cativou. achei enjoativo demais, andar do ponto A ao B, matar gente, missoes bobinhas, sei la, espero que melhorem isso, vou esperar, nao compro mais nada em pre-venda. Mesma coisa no Watch Dogs, estou no ato IV e ja cansou, so não desisto do jogo pois li que sao V atos, jogo chato, as missoes nao saem daquilo.
 
Pessoal como sai daquela suruba do notebook, pra se registrar ?
 
A porcaria da ubisoft nem mandou minha key ainda. Sacanagem.
 
Eu fazendo char >> "To quase acabando" >> Servidor cai >> Desligo o PC e vou dormir pq não é possível.
 
Passei para parabenizar o tópico, ficou extremamente boa as imagens e organização.
 
Depois de todo o trabalho da key de quem comprou por 22 dilmas, minha reação depois que vi que era realmente a versão Gold:

"É Goldê, é Goldê!":freddy::freddy::freddy:

 
n peguei a promobug, ai tive que comprar no nuuvem com código hahaha R$99,90 =/ ...

Mas acho que a Ubisoft n estava preparada para o fluxo de compra deste jogo, download pelo visto vai ser sofrido hahaha
 
Chuva de avaliações negativas no Steam..

A maioria é falando mal do Uplay (novidade..) e reclamando dos servers..

Vou te contar viu..
 
Entrei hoje as 6:30 e consegui jogar de boa. Fui até a base. Nada de anormal com uplay ou servers.

Dublagem do caralho, graficos ainda lindos e aquele video live action da intro muito massa. Puta merda.

PS: já vi que meu char é igual do @TioChuck.

Nigga with afro hair! :haha:

I6yfF4o.jpg
 
Tomar no...
Uplay lixão, coloquei para baixar ontem à noite, fui ver hoje cedo só tinha 10% pq o PC hibernou.
O aplicativo não controla isso no windows automaticamente com faz o steam e utorrent, por exemplo.
 
Tomar no...
Uplay lixão, coloquei para baixar ontem à noite, fui ver hoje cedo só tinha 10% pq o PC hibernou.
O aplicativo não controla isso no windows automaticamente com faz o steam e utorrent, por exemplo.

Já xinguei a mãe de todo mundo na Ubilixo, deixei baixando aqui também, fui ver hoje 6gb vai tomar na pleura! :damn::kidding:
 
Entrei hoje as 6:30 e consegui jogar de boa. Fui até a base. Nada de anormal com uplay ou servers.

Dublagem do caralho, graficos ainda lindos e aquele video live action da intro muito massa. Puta merda.

PS: já vi que meu char é igual do @TioChuck.

Nigga with afro hair! :haha:

I6yfF4o.jpg

hahahah o negão é o mais style, fato

e mto bem observado! a dublagem tá mto foda mesmo!
 
Me add ae na steam galera, não tenho ninguem pra jogar junto :forever::forever::forever:

nandinxd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo