[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Algum lugar com preço legal? --- editado pela moderação --- ou só aqueles 129 padrao?
 
Editado por um moderador:
Esse comando eu já conhecia. Mesmo assim não fica fullscreen, ele apenas ajusta o tamanho da janela. BUG dos grandes, já achei uns fóruns gringos com mais gente reclamando.

Eu tinha reparado isso no beta, mas nem levei muito a sério........
 
fecha o chrome pra ver se melhora...
no segundo beta fui obrigado a fechar pq essa mer*$@ tava consumindo metade da CPU. ¬¬

RAM aqui não é problema, mas com o Chrome fechado ficou usando +- 7GB de uso.
 
Muitas reviews negativas. O que ta pegando?
 
RAM aqui não é problema, mas com o Chrome fechado ficou usando +- 7GB de uso.
entao, pra mim tambem nao é problema. tanto que eu tenho 16GB.
questao é que pra mim, o chrome tava puxando muita CPU mesmo.e com isso causando lag no jogo que tentanva usar 100% da CPU e nao conseguia.

isso no Beta2
 
entao, pra mim tambem nao é problema. tanto que eu tenho 16GB.
questao é que pra mim, o chrome tava puxando muita CPU mesmo.e com isso causando lag no jogo que tentanva usar 100% da CPU e nao conseguia.

isso no Beta2

Depois vou ver aqui o uso da CPU, mas acho que chegou nos 60~80% de uso! :lol2:
 
menos de 60fps numa 980ti? :rip: Vou ver como fica lá em casa... Mas só de noite... :hihi:
 
Aeeeeee baralhoooooooo chegou a key .... baixando aqui!
Ainda bem que não instalei o driver novo da nvidia, vou deixar o antigo ainda.
 
Tem esse driver novo aqui galera, mas eu pensei que era beta, porém no site da Guru3d tá dizendo que é WHQL...

PS: Deve ser beta mesmo, pois no link tá escrito beta.
 
@LeandroHunter , tu consegue editar o segundo post do tópico para colocar ele como reservado pra mim?

Tentei reservar quando postei, mas ele deu um merge nos posts e logo em seguida outro cara postou e ferrou tudo...
 
Como resgato os itens do pré order?

Se eu pegar esses itens e os de claim com um char, vou poder pegar com outro?
 
Aaaaaa quero jogar e estou no trabalho, só de noite mesmo, mas se tiver rodando igual ao beta ta tranquilo, no aguardo pra começar a perder a vida social a partir de hj hehe.
 
Tom Clancy's Line Simulator (Filas bizarras na primeira missão para falar com o NPC).

IMG_2188.jpg

Bank Line Simulator :sefu::sefu:
 
@LeandroHunter , tu consegue editar o segundo post do tópico para colocar ele como reservado pra mim?

Tentei reservar quando postei, mas ele deu um merge nos posts e logo em seguida outro cara postou e ferrou tudo...

Feito! :D
 
Aaaaaa quero jogar e estou no trabalho, só de noite mesmo, mas se tiver rodando igual ao beta ta tranquilo, no aguardo pra começar a perder a vida social a partir de hj hehe.
Achei mais fluido que o beta :D
 
Pessoal como é o jogo? Vale a pena? multiplayer é divertido?
 
Tive o mesmo problema que vc, depois que tirei o drive e reinstalei o 362.00 eu mudei o cabo do monitor pra outra porta dvi da vga e voltou ao normal.
bem que eu queria que fosse só problema no HDMI, mas eu testei o DVI e ta zoado também...
 
Cara, to jogando aqui com ultimo driver ai e ta tranquilo.. nao tive nenhum problema até agora.
 


desempenho ta legal?
Entre 35 e 40 fps médio na config, avaliando pelo benchmark do jogo... Tem momentos que cai para 25... Mas não tenho percebido muito problema na fluidez do jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo