[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
kkkkkkkkkkkkk

piadista como sempre, mas a realidade é uma só, não da nem pra comparar o tamanho de tw3 com TD, tw3 é superior em TUDO.

Mas aqui é o topico dele, então vamos parar por aqui pra não rolar ban.

xD
 
Depois de pegar no steam eu fiquei com dois the division na conta... :lol2:

Vou ver se passo um para outra uplay, pra doar pra algum amigo.
sim sim, TW3 é muito maior... e sim, morreu por aqui rsrs
 
screenshots

The_Division_2016_03_11_23_39_02.png


The_Division_2016_03_10_02_16_37.png


The_Division_2016_03_11_23_01_33.png


The_Division_2016_03_09_02_14_04.png


The_Division_2016_03_08_11_37_19.png

preset: https://sfx.thelazy.net/games/preset/5147/
 
Editado por um moderador:
Estava com medo de comprar esse jogo e minha placa arregar mas o jogo ta bem otimizado!!!

Mas estou sem amigos e preciso de alguns hahahahah... Me add la quem quiser kue_san

Abraço a todos!!!!
 
Acho que esse deve ser funcionário novo da "ubisoft", só pode.

45993_530_530.jpg


O "drop rate" de "phoenix credit" e itens da "darkzone" foi "nerfado".
Por enquanto ainda não tem disponivel "raid" no jogo.
O "end game" se resume a 3 missões diárias e "farming" na "darkzone".

E os "devs" praticamente acaba com o drop.

Foi bom enquanto duro.

Vamos ver os futuros "patchs".
 
Como não achei tópico pra isso, vou perguntar aqui (já que quero instalar no The Division): Qual a diferença entre ReShade e SweetFX e qual devo instalar desses dois aqui: ReShade 2.0.1 ou ReShade 1.1.0 with SweetFX 2.0 para funcionar?
 
Como não achei tópico pra isso, vou perguntar aqui (já que quero instalar no The Division): Qual a diferença entre ReShade e SweetFX e qual devo instalar desses dois aqui: ReShade 2.0.1 ou ReShade 1.1.0 with SweetFX 2.0 para funcionar?

O sweetfx já vem com o reshade instalado, alguns presets exigem versões diferentes do reshade, daí vc só tem que baixar a versão do sweetfx com a versão exigida do reshade. Mas tudo depende da versão que o criador do preset pedir pra vc usar
 
Acho que esse deve ser funcionário novo da "ubisoft", só pode.

45993_530_530.jpg


O "drop rate" de "phoenix credit" e itens da "darkzone" foi "nerfado".
Por enquanto ainda não tem disponivel "raid" no jogo.
O "end game" se resume a 3 missões diárias e "farming" na "darkzone".

E os "devs" praticamente acaba com o drop.

Foi bom enquanto duro.

Vamos ver os futuros "patchs".


Jovem, nem to endgame ainda, jogo lançou faz nem 7 dias, então to cagando e andando :haha:
 
Comprei. Vamos ver se vou gostar. O Tomb Raider, apesar de bom, eu encostei (faltou gráfico). Esse aí parece que tem gráfico ao menos
 
O sweetfx já vem com o reshade instalado, alguns presets exigem versões diferentes do reshade, daí vc só tem que baixar a versão do sweetfx com a versão exigida do reshade. Mas tudo depende da versão que o criador do preset pedir pra vc usar

Então é que nesse link: http://sfx.thelazy.net/games/game/1224/ lá pra lista de qual escolher, uns dizem Reshade Framework. O que seria isso daí?
 
segue umas SS
usei esse guia pra melhorar desempenho: http://5000frames.com/the-division/
e to usando swetfx Xenthor's Reshade

FCFA992B4777C283DF4E8223743A63C03119074A

9962E8C3DB2F38A38AC2D1E50A196691EF1203C8


NOTARAM A NEVE NO PERSONAGEM??! achei foda demais!!!!
CFB5996C742755BA13E7F9EB0290F1850F6B32BE

2F634B99D98EE9F204FA7E598151FC426A5E8702
 
Mais uma dúvida, aonde fabrico itens com as peças que tenho?

Achei...
 
2 personagens para o grind. Um level 8 que ao acaso teve o inicio rushado e um nível 4 jogado no detalhe.
 
desculpe a ignorancia mas oq significa raid e devs, e a parte do end game eu ja so acostumado com isso de farm, joguei MU e a Diablo 3 por mt tempo
Acho que esse deve ser funcionário novo da "ubisoft", só pode.

45993_530_530.jpg


O "drop rate" de "phoenix credit" e itens da "darkzone" foi "nerfado".
Por enquanto ainda não tem disponivel "raid" no jogo.
O "end game" se resume a 3 missões diárias e "farming" na "darkzone".

E os "devs" praticamente acaba com o drop.

Foi bom enquanto duro.

Vamos ver os futuros "patchs".
 
Pessoal, preciso de ajuda
Iniciei o jogo e esqueci o controle do xbox conectado no PC, agr o caral** do jogo fica rodando a câmera e no menu as teclas estão como se tivesse o controle ainda conectado.
Como que faz pra resolver isso ?
 
porra.. aquelas 3 áreas la no final do mapa, bem la em cima da DZ, na direita, é foda.. 1 tiro e morre.. AHHAHAahh

alias, totalmente diferente das outras áreas.. são ruas enormes.. com condomínios.. bem legal..

fotos tiradas com o app de games do Win10..

gNHaoHa.jpg

YdAPTX0.jpg

AxLeYRP.jpg

FPRfHWa.jpg
 
Fotinhas rodando no médio pra poder jogar com bons frames na resolução 2560x1080. :okay:

gKofVui.jpg


itM3qNa.jpg


IOvHKS7.jpg


k8SfIDm.jpg
 
Alguém me explica aquele PRT que tem nos itens, o quanto aquilo ajuda? Se eu tiver que escolher entre um item com proteção alta e outro que aumenta o HP, qual escolho?
 
Galera,da pra jogar sozinho se quiser? É divertido pra quem nao tem interesse em jogar com pessoas conhecidas?
 
Acho que esse deve ser funcionário novo da "ubisoft", só pode.

45993_530_530.jpg


O "drop rate" de "phoenix credit" e itens da "darkzone" foi "nerfado".
Por enquanto ainda não tem disponivel "raid" no jogo.
O "end game" se resume a 3 missões diárias e "farming" na "darkzone".

E os "devs" praticamente acaba com o drop.

Foi bom enquanto duro.

Vamos ver os futuros "patchs".
Porra, cagaram no drop rate, sabia. Ontem fui divertido pra porra ficar umas 3 horas seguidas na DZ03, farmando créditos e pegando alguns drops. Ganhei uns 6 itens high end bem medianos, e fiquei felizasso. Hoje foi jogar, e passei umas 7 horas entre a DZ03 e DZ06, e só vi os outros dropando itens high end, e pouca coisa também. E pra minha surpresa, nerfaram fortemente o drops dos créditos na DZ. Tipo, se eu for aumentando minha dificuldade na DZ, pelo menos me dê itens que justificam isso. Pra que caralhos eu vou gastar tempo na DZ06, se o drop rate é o mesmo das outras DZs, e os créditos idem? Tipo, não faz sentido nenhum isso. O nerf tá matando a vontade de jogar, pq gastar horas e horas, e não ter nada de novo pra mostrar fica complicado. Se não tivesse houvido nerf, eu teria comprado várias blueprints, poderia ter dado re-roll em alguns itens high end que tenho aqui (30 créditos pra mudar um stat? Sério isso?), e provavelmente teria algumas high-end pra brincar? Com o nerf, só tive itens que serviram pra descarte.
 
Galera,da pra jogar sozinho se quiser? É divertido pra quem nao tem interesse em jogar com pessoas conhecidas?

Estou jogando sozinho tranquilo, mas na hora de fazer missões sempre entro em grupos de gringos para fazer, sozinho é tenso, e foda das missões depois do lv 20 fica chato porque você da de frente com muitos grupos que tem sniper ai é um shotkill tem hora que da raiva.
 
Galera,da pra jogar sozinho se quiser? É divertido pra quem nao tem interesse em jogar com pessoas conhecidas?
Ate certo ponto da para jogar sozinho,mas tem umas missoes que é meio soda de fazer sozinho.
Joguei uma missão com mais dois caras aleatorios e foi soda por causa que eu era lvl 10 e um dos caras era lvl25 ,fiquei so o osso umas trés vezes hahahaha
 
Ate certo ponto da para jogar sozinho,mas tem umas missoes que pe meio soda de fazer sozinho.
Joguei uma missão com mais dois caras aleatorios e foi soda por causa que eu era lvl 10 e um dos caras era lvl25 ,fiquei so o osso umas trés vezes hahahaha

A missão era lv alto? Pq se for uma missão lv 20+ você vai dar um passo e morrer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo