• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
alguem indo pra DZ? sou lvl 14
thiagof27
 
Até que tá bacana sair andando pela cidade e pegando as missões que vão surgindo sem marcar nada no mapa.
Tava olhando esse efeito da sombra na fumaça, tá bem caprichado :notbad:
Nessa screen da pra ver um pouco, mas fica bom mesmo com a fumaça em movimento
CdmwKu4.jpg


Jj1rhOs.jpg
 
Muito bom o jogo, pena que no meu pc deu uma queda de fps violenta. Acredito que ta na hora de atualizar o hardware
 
Tirou as palavras de minha boca, não consigo parar de jogar, admirar e me aprofundar nesse game.
Sensacional em tudo.
Algo único imaginar uma cidade como Nova York que não pára ficar dessa forma e você vivenciando tudo isso. Loco demais.
Apesar da história não ser lá 100% original, foi como deveria ser, simples e direta. Pelo menos pra mim.

Quem quiser add. segue ai.

Fredim77

Nota 10.


ta usando algum reshade? se sim qual?
 
vai ser lançado um DLC gratuito em Abril.. já viram?

o mais legal é o que eu mais queria no jogo: a partir desse dlc, poderemos trocar equipamentos entre membros do grupo!!
 
WCAaqrl.png

Vamo que vamo...
 
Comprei 2 keys do jogo, recebi uma e a outra no email falavam que ia ativar automaticamente na conta que foi usada pra comprar, mas nada do jogo aparecer na uplay. Aconteceu com alguém?

Já deixei msg no support tb.
 
Última edição:
Fico pensando esse jogo em 4k sempre a 60 e com tudo no máximo que coisa linda.

Tomara que a próxima geração de placa de video dobre o desempenho da atual :mr2:
mas pra isso, os consoles teriam que acompanhar, nunca deixaram uma discrepância muito grande.
 
Galera, DPS e saúde eu sei para que serve. Mas e a "potência de habilidade"?

Na prática, ela é útil pra que?
 
Que jogo! hoje o dia foi bom, joguei 3 horas direto e upei bastante, peguei essa delicia hoje e criei aquela mola de pente pesada foda. Quando eu pegar lvl 30 volto pra DZ, só fui pra lá duas vezes e lá o bixo pega! hehe

F0929E73900885C0E82D24052B577156A56157D9

C8564F0A1B0554DD6ECC1037F287FFCE6D0D6818
 
Galera, DPS e saúde eu sei para que serve. Mas e a "potência de habilidade"?

Na prática, ela é útil pra que?
ueh, aumenta a potencia das skills, skill que cura vai curar mais, skill de dano vai dar mais dano e por ai vai.

To com 30k skill power no level 30 e mato nego com 50 mil de vida na darkzone com 1 hit usando minha granada que persegue...
 
mas pra isso, os consoles teriam que acompanhar, nunca deixaram uma discrepância muito grande.
Oi? Console não tem nada a ver com jogar o jogo em 4k@60fps no PC.
 
e esses itens roxo ae? craftado, comprado ow dropado?
Que jogo! hoje o dia foi bom, joguei 3 horas direto e upei bastante, peguei essa delicia hoje e criei aquela mola de pente pesada foda. Quando eu pegar lvl 30 volto pra DZ, só fui pra lá duas vezes e lá o bixo pega! hehe

F0929E73900885C0E82D24052B577156A56157D9

C8564F0A1B0554DD6ECC1037F287FFCE6D0D6818
 
e esses itens roxo ae? craftado, comprado ow dropado?
Se vc for lvl 30 é só passar na DZ que dropa item roxo q nem água. Eu tava evitando a área até minha placa chegar mas resolvi dar uma caminhada com o pessoal do clan. O DROP lá não é brincadeira e é muito melhor do q fazer campanha no hard. Aliás pra enfrentar o modo challenge vc precisa de uns roxo/amarelo da DZ.
 
Tava demorando pra essa raça filha da puta.....
 
e esses itens roxo ae? craftado, comprado ow dropado?

1 mochila ganhei em uma missao fora da DZ, as outras foram dropadas na DZ, só a mola de pente pesada que foi craftada.
 
Original é difícil no aspecto que o jogo foi concebido. Cercando aos ambientes criados por Tom Clancy (e hoje apenas a franquia que faz referência ao excelente), tudo giraria em torno do plausível.

Mas, sim, ainda assim continua excelente, beirando a perfeição (salvo detalhes na jogabilidade aqui e ali).


No fim da historia da pra perceber que eles se basearam no livro do Rainbow Six. Achei isso bem maneiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo