• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
A primeira vez que encontrei um cremador: :rip:

Pelo menos tinha uma patrulha de NPCs ali perto :haha:
 
Peguei a Vector dourada. É boa sim, pelo DPS. Mas tem outros fuzis bem melhores, com rajada bem mais prolongada.

Espero que apareçam na modalidade dourada também.
 
Depois de 43h, The Division devidamente zerado.

Algo que talvez tenham pecado neste sentido é o balanceamento. Estar 1 ou 2 niveis acima ou abaixo do inimigo te da uma grande desvantagem, 5 niveis já é o suficiente pra tu quase tomar hit kill, você pode ser levantado, mas você cai rapidamente. O "5" é o numero da vez em The Division, 5 niveis abaixo dos inimigos é o suficiente pra ele ganhar uma caveira do lado da vida - significando que ele esta muito acima de você - e 5 niveis acima deles é um passeio, mas é o limite também, você nunca ficará mais que 5 niveis acima de nenhum inimigo, sempre o jogo vai balancear pra isso.

Essa questão de níveis eu senti na pele anteontem, estava completando uma daquelas missões de "arms deal" e logo após finalizar vi 4 inimigos debaixo de uma ponte, fui atacar eles pra pegar XP

eu tava lvl 15 e eles eram lvl 21, consegui matar os 3 que eram normais sem grandes problemas, sofri mesmo com o cara que era especial de LMG, que sofrimento!
tive que matar todos no sniper só de hs e atirando na munição/granada, e 1 hit eu ficava quase sem vida! Demorei uns 7 minutos pra matar eles no mínimo!

o cara sobe muito rápido de nível nesse jogo pq HS dá muito XP, independente do nível de dificuldade dos inimigos, então se matar só com hs, o xp se multiplica!


Sobre a história até o momento, realmente, estão faltando personagens e momentos memoráveis no jogo, o clima conseguiram fazer muito bem, mas faltou esses detalhes para se tornar um jogo épico, é mais ou menos o que erraram no Metal Gear V, lá até tem personagens épicos, porém não devidamente explorados
 
A primeira vez que encontrei um cremador: :rip:

Pelo menos tinha uma patrulha de NPCs ali perto :haha:

Primeira vez que encontrei eles eu era 3 níveis abaixo, morri tensamente!
 
Alguém online hj?
Do menu online só peguei um cara sem mic, level muito alto...
Level 10 ainda aqui...
:ohgod:

Add na uplay canibalabr jogo a noite, manda msg que te ajudo
 
depois que descobre o macetinho dos cremadores, fica até mais faceis que os rikers, que ainda não percebi o ponto fraco dos maiores

Os pontos fracos que já descobri é as granadas dos grenadiers, a caixa de munição dos caras de LMG e tanque de combustível dos cremadores
Outros ainda não achei os pontos fracos
 
Pois é meus amigos, tive o desprazer de dar de cara com um cheater. Matou eu mais uma penca de jogadores, inclusive alguns aqui do forum.

Por azar do cheater, eu gravei o video, e estou abrindo neste momento um ticker na Ubisoft. Vamos ver se vai dar em alguma coisa

Abaixo os links para ver o cheater em ação:




OjqP6Cj.jpg

SEaEUeh.jpg
 
qual ts vcs estão usando, pode me dar o IP por MP, fazendo um grande favor?

Pois é meus amigos, tive o desprazer de dar de cara com um cheater. Matou eu mais uma penca de jogadores, inclusive alguns aqui do forum.

Por azar do cheater, eu gravei o video, e estou abrindo neste momento um ticker na Ubisoft. Vamos ver se vai dar em alguma coisa

Abaixo os links para ver o cheater em ação:




OjqP6Cj.jpg

SEaEUeh.jpg
 
50h jogo historia principal zerada.
DZ lvl 21 ainda.
Estranho fiz uma da diarias e não ganhei Phoenix credito...
Joguei acho que uns 6 lvls com a Lighting M4 Mod(roxa),e passei agora para a AUG mod(roxa),que ate que mata bem com bonus de HS,o ruim é ter apenas 25 de mag.
 
Bom dia galera, comprei ele na pre order e joguei um beta porém não me atraiu muito porque na época estava bem mal otimizado.

Como está o jogo? Na opinião está valendo apena? Depois de ter comprado R6 estou com o pé BEM atrás com a Ubi.
 
não sei se estou certo mas peguei lvl 24 e resolvi upar meu dz lvl (7) e caraca ficou mto mais dificil fazer isso agora só pack lvl 25 e ta tenso de matar, tenho amigos com dz lvl perto mas eles sao nvs mais baixos ai não entram juntos de mim na DZ
se eu fosse dar uma dica é pra tentar manter seu nivel dz próximo do teu nvl até o nv 20 pq depois disso parece q a dificuldade aumenta bem (pelo menos fica mais desafiador)
 
Pergunta idiota, como muda pra hard as missões? to lvl 3 então pode ser que não tenha como ainda por isso não achei.
 
Aquelas gravações que vc vai recuperando são tensas :feelbad:

Imagino que numa situação real seria aquilo mesmo que aconteceria :feelbad::feelbad:
 
Pergunta idiota, como muda pra hard as missões? to lvl 3 então pode ser que não tenha como ainda por isso não achei.
Aperta e segura G
Mas no começo não vale a pena o incômodo
 
Todo mundo no nivel 30 e eu ainda no 10 aff...
 
Amigos,
tem alguma coisa errada no meu game.
olha o tanto de memoria que ele esta comendo! 14gb!! :impossibru:

tenho 16gb aqui no sistema então já ta quase no talo!
e o jogo ta esquisito...roda a 60fps..ate do nada cai para 40,50fps... é só eu apertar ALT-TAB sair para o windows
um segundo e voltar que ele volta para os 60fps...e 10 minutos depois cai novamente...e tenho que ficar fazendo isso...parece ser problema de memoria...mas nao tenho certeza...alguem sabe como arrumar isso?
Screenshot.

image hosting over 10mb
 
rifle Firstwave M1A roxo disponivel agora em The Crypt(Midtown), parece ser melhor que o de ontem, uns dos perk é +40% accuracy

-----------------------------------------

aqui um vídeo explicando accuracy, initial bullet stability, stability e horizontal stability




TLDW:

Stability = Vertical recoil
Horizontal Stability = Horizontal recoil
Accuracy = Rate of crosshair bloom
Initial bullet stability = crosshair recovery after bloom

Priorities:
AR: Stability, then accuracy. Some ARs may need horizontal stability.
LMG: Stability, period. They automatically become more accurate as you fire. Some LMGs may need horizontal stability.
Marksman rifle: Initial bullet stability. This allows the crosshairs to recover quickly between successive shots. Accuracy will also aid with combating the crosshair bloom. Some rifles may need horizontal stability.
SMG: Accuracy and headshot damage. Since these tend to close/medium range and have naturally low recoil, stability is less of an issue. Keep the crosshair bloom low and maximize the time on the target's vitals.
---------------

minhas notas

sniper rifle

accuracy ++ - mira fica mais fechada, logo mais precisa
initial bullet stability ++ - velocidade que mira fecha após cada tiro, faiz combo com accuracy pois se a reticula da mira for menor cada tiro subsequente vai ser mais preciso e rapido.
horizontal stability + - aquele coice chato lateral após cada tiro


assault rifle

accuracy - msm do sniper rifle
stability - se vc sentar o dedão no fire e não controlar a mira a arma vai subir e atirar pra cima, com mais stability o efeito é menor
 
Amigos,
tem alguma coisa errada no meu game.
olha o tanto de memoria que ele esta comendo! 14gb!! :impossibru:

tenho 16gb aqui no sistema então já ta quase no talo!
e o jogo ta esquisito...roda a 60fps..ate do nada cai para 40,50fps... é só eu apertar ALT-TAB sair para o windows
um segundo e voltar que ele volta para os 60fps...e 10 minutos depois cai novamente...e tenho que ficar fazendo isso...parece ser problema de memoria...mas nao tenho certeza...alguem sabe como arrumar isso?
Screenshot.

image hosting over 10mb

Está com o que aberto ? só o jogo ?
 
Alguem afim de fazer a campanha? Estou jogando sozinho mas é chato sozinho, atualmente no level 7, se alguem quiser me add na setam e manda mensagem, ta na descrição :)

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo