[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Servers OFF!
 
Conectei depois da manutenção normal, fiz a challenge do dia e dropou um High End daqueles "guards" que vem junto com o boss da power plant (uma M1A muito boa por sinal) matei alguns boss na DZ (lvl 31) e não tive a mesma sorte, só item roxo..

Agora entrou em manutenção novamente...
 
Nossa, eu e meu amigo ficamos rogue e morremos e não perdemos absolutamente NADA de exp ou gold ou keys, fora que eu matei 2 bosses e sai com 4 itens amarelos, fui logo extrair, depois matamos mais e dropamos mais itens amarelos. Acho que a Massive fez alguma merda que por isso que tiveram que derrubar o servidor agora pra consertar.
 
Vou mudar o nome do jogo pra The Divorce

:nps:

mDu6bAb.jpg

E aqui... o TCC tá correndo louco :bwahaha:
cjt6LJq.jpg



Depois dos 1.5GB de atualização, demorou um pouco para carregar mas entrou, joguei na DZ, matei 3 rogues... já pude notar diferenças em algumas coisas para melhor... mas... desligaram os servidores depois de 15min que entrei, mas deu tempo suficiente para dopar um holster amarelo bem melhor do que o meu :haha:
 
Agora conecta, desconta em seguida, dá tela de erro, reinicia.

Ubisoft. :fanboys:

Qualquer melhoria anunciada por ela vem sempre acompanhada de uma zica. :vara:

Aqui foi completamente normal porem os itens estavam bugados, ele mostrava melhoria mas quando equipava nao mudava nada...
 
O jogo está totalmente bugado para mim , Ontem eu craftei um Item dourado, apareceu que eu usei as ferramentas mas o item não aparece no meu inventário. matei dois rogueis , Mas no display Uplay não mostra ,contabilizou as horas mas não mostra que eu matei eles.
 
Confirmaram que quando você pega level 5 se rogue e sai vivo disso você ganha uma exp igual a morte de 40 NPCS level 32
 
Vejo isso com maus olhos, pois quem quer pegar lvl na DZ vai so se fu...
 
Vejo isso com maus olhos, pois quem quer pegar lvl na DZ vai so se fu...

Dz tava sem emoção, tinha que ter isso mesmo. Tem que ter inventivo pro pvp mais e mais, ficar do jeito que tava chega uma hora que pegar level não tinha mais graça, pelo menos agora teremos a emoção e cuidado maior.
 
percebi isso antes de desligarem o servidor, se te verem com a bag de itens da DZ é bala perdida para tudo que é lado e os tiros atraem mais players para disputar algo que nem se sabe o que é :vish:
 
in memoriam

eEbgoA6.jpg
 
Acho que tem de haver um lvl limite com protecao, o cara so pode te matar apartir de tal lvl.
 
Alguem quer ir comigo na DZ ??
HAHA
 
percebi isso antes de desligarem o servidor, se te verem com a bag de itens da DZ é bala perdida para tudo que é lado e os tiros atraem mais players para disputar algo que nem se sabe o que é :vish:

é assim que quero que fique hahaha

ainda mais agora que tem chances de drops item dourado bem alta vale o risco
 
Bom ja percebi que pelo menos terei bastante ladrao para matar...
 
server ta off?
 
Hahaha o problema no qual tiveram que derrubar o server foi que não havia penalidade alguma por ser rogue, todo mundo começou a se matar. Durou por 2 horas.

Esse evento está sendo chamado no Reddit de "The Purge"

Agora geral ta pedindo que continua assim... por mim, que isso vire um dayz :mr::bwahaha:
 
Hoje de noite tem :isso:

Pra quem tá jogando já, depois dessa queda do servidor, o drop de HE foi nerfado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo