[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Amigos, uma dúvida simples. Dark Zone 1, é mais tranquila que Dark Zone 2? A referência numérica é apenas regional ou ela indica também maior dificuldade?

Obrigado.

Sim... DZ1 é mais tranquila que DZ2.. os Npc´s são mais fracos e vão subindo a medida que vc vai subindo o nivel das DZ tb
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Servidor esta em manutenção ? Criei coragem, comprei, terminei de baixar esta dando indisponível no momento, afff.
 
Servidor esta em manutenção ? Criei coragem, comprei, terminei de baixar esta dando indisponível no momento, afff.
Estava jogando até uns 3 minutos atrás.
 
O primeiro é parte da Ultima Missão do Jogo. Termine a historia antes.
O segundo talvez seja bug que ele ainda continua no mapa, mas vc definitivamente pegou. No meu jogo mostra ainda ele e mais 2 no mapa, mas possuo 100% dos colecionaveis já, então vá a caça dos outros e não se preocupe com echos no mapa ainda msm se vc jah pegou.

É bug msm, terminei de pegar os outros Echos, ganhei a conquista de coletar todos os Echos e ele continuou no mapa.
 
Aqui está bugando os estatus dos itens! Eu troco pra um melhor n altera!
 
Esse patch é tão pequeno assim, abri o jogo no uplay e não vi atualizar nada, achei que seriam alguns minutos de download. :notsure:
 
Estou com muita vontade de comprar, alguém me explica algumas coisas ai:

1 - O jogo é voltado em party? Ou da para ir sozinho?
2 - Quando vc morre, vc perde os itens? Ou tem uma probabilidade de cada item dropar?
 
Estou com muita vontade de comprar, alguém me explica algumas coisas ai:

1 - O jogo é voltado em party? Ou da para ir sozinho?
2 - Quando vc morre, vc perde os itens? Ou tem uma probabilidade de cada item dropar?

1 - O jogo é voltado pra party mas dá pra ir sozinho, você só tem que tomar mais cuidado. E não adianta fazer party com pessoa com um lvl bem mais alto que o seu, porque os inimigos vão balancear pelo lvl do player mais forte.
2 - Os únicos itens que você perde são os que você pega na Dark Zone. E mesmo assim apenas se você não extrair eles da DZ. Após isso, itens serão seus forever
 
O cara craftou 100 vectors até conseguir esse monstro


aZg7D59.jpg


rg9Ih9y.jpg
A vector é a melhor arma do jogo?
Tem tanta arma com visual mais top, iria ficar putao se ela fosse a top das tops
 
A vector é a melhor arma do jogo?
Tem tanta arma com visual mais top, iria ficar putao se ela fosse a top das tops
É a melhor SMG, feita pra encontros a curta distância, se os rolls dos talentos forem decentes. Melhor arma do jogo? Aí já são outros 500. Dá pra fazer build focada em vários tipos de armas, e skills.
 
  • Curtir
Reações: utR
Melhor SMG pra mim é AUG A3P vendida na DZ com o rank 50. Destrui mais de um rogue que tava de vector com essa belezinha. Bota 100% de penge + DMG Crit e eh GG pra qqr vector.
 
Melhor SMG pra mim é AUG A3P vendida na DZ com o rank 50. Destrui mais de um rogue que tava de vector com essa belezinha. Bota 100% de penge + DMG Crit e eh GG pra qqr vector.

Pretendo comprar uma, mas quero esperar os Crashs pararem.
Toda vez que tô na DZ, o jogo insiste em dar crash, e eu acabo morrendo, pelo "período que você fica on sem estar".
Já perdi muito level com isso, aí ainda tô no 40.
 
Melhor SMG pra mim é AUG A3P vendida na DZ com o rank 50. Destrui mais de um rogue que tava de vector com essa belezinha. Bota 100% de penge + DMG Crit e eh GG pra qqr vector.
o q é penge ?
 
o q é penge ?

Acho que ele quis dizer pente hahaha. A Aug eu acho muito boa tbm, mas ta casca chegar no rank 50. Quando dou uma boa evoluida eu morro :forever:
 
UkDXl7jr.jpg


Falta fazer alguns "reroll"...

Mas vou esperar os "patchs" futuros para ver como vai ficar e voltar para os outros jogos que tenho por aqui...
 
Última edição:
Galera... se alguém estiver começando no jogo, me adicione no Steam: kayk777

Preciso fazer duas side quests que bugaram pra mim, mas só é possível refazê-las se eu entrar na party de alguém que ainda não as fez!

Depois disso, se a pessoa quiser, até a ajudo a rushar alguns leveis!!!

Vlw!
 
Acho que ele quis dizer pente hahaha. A Aug eu acho muito boa tbm, mas ta casca chegar no rank 50. Quando dou uma boa evoluida eu morro :forever:
ah ta hhahah, po eu to na metade do lvl 49 to louco pra chegar em casa e pegar 50.
 
Melhor SMG pra mim é AUG A3P vendida na DZ com o rank 50. Destrui mais de um rogue que tava de vector com essa belezinha. Bota 100% de penge + DMG Crit e eh GG pra qqr vector.

Depende muito. peguei ela, não chega nem perto da minha vector que tá beirando a perfeição de dano com os seguintes talentos.

+8% chance critica
+26% dano critico
+24% HS damage

com tudo tenho 45% chance critica, 150% dano critico + 100 hs damage isso SEM PULSE

Com pente de aumento de munição e ataque speed, quando uso pulso, até hoje ninguem segurou mais que 3 tiros meus.

Mas estou querendo mudar de arma pra variar, tentando fazer uma LMG, ja fiz mais de 20 mas nao sia do jeit oique uqero
 
Última edição:
A vector é a melhor arma do jogo?
Tem tanta arma com visual mais top, iria ficar putao se ela fosse a top das tops

Não, mas ela é a mais acessivel. É só comprar blueprint e craftar, não precisa ter nivel 50 da DZ, não precisa de Division Tech, não precisa esperar dropar.
Por isso essa é a mais utilizada e a "melhor" do momento.
 
  • Curtir
Reações: utR

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo