[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Deixa eu ver se entendi você ta reclamando do pessoal de level mais alto que não ajuda você level baixo ?

nao colega, to falando que nao adianta o jogo ser co-op se o que impera é a mente individualista e somado a isso fica aquela panelinha seletiva de merda...seja o level que for, a maioria caga pros convites co-op em missoes, principalmente os levels maiores, que se acham Deuses...Deuses de que????? de uma bosta de um jogo???? pobre alma!
Eu ajudei um cara numa missao chata da porra do hospital onde vc liberta a medica pra levar-la para sua base, o cara era iniciante e eu topei ajudar ele e de quebra ganhei mais XP, qual o problema nisso????
Se a situação fosse real mesmo, no mundo real, o individualismo que vejo no jogo ja teria levado a humanidade ao fim de fato, nao ia sobrar ninguem!

de mesquinharia esse mundo ja ta cheio...mundo...vagante lata de lixo no espaço!
 
Última edição:
Estranho, eu tenho essa echo, é da missão secundária de achar essa mulher, essa é a parte da reunião que ela foge pra pegar o pendrive no computador (echo seguinte), após esse echo é o dela fugindo do segurança, e o último é na rua, na frente do escritório

Se não aparece esse echo pra você, está bugado, amigo. Eu já encontrei ele.

Pois é... eu fiz essa missão secundária e peguei todos esses Echos!

O meu chute é que eu ativei esses echos mas não apertei o F para coletar quando ele aparece no chão! O único problema é que agora eles simplesmente não aparecem mais. O único Echo que aparece dessa mulher é o que ela está entrando no prédio, os outros não aparecem de forma alguma.

E ainda tem o outro Echo ali que aparece, eu investigo o cara e mesmo assim ele não o desbloqueia... fica como se não o tivesse encontrado.

Se não corrigirem o erro, meu game ficará incompleto pra sempre... :/
 
nao colega, to falando que nao adianta o jogo ser co-op se o que impera é a mente individualista e somado a isso fica aquela panelinha seletiva de merda...seja o level que for, a maioria caga pros convites co-op em missoes, principalmente os levels maiores, que se acham Deuses...Deuses de que????? de uma bosta de um jogo???? pobre alma!
Eu ajudei um cara numa missao chata da porra do hospital onde vc liberta a medica pra levar-la para sua base, o cara era iniciante e eu topei ajudar ele e de quebra ganhei mais XP, qual o problema nisso????
Se a situação fosse real mesmo, no mundo real, o individualismo que vejo no jogo ja teria levado a humanidade ao fim de fato, nao ia sobrar ninguem!

de mesquinharia esse mundo ja ta cheio...mundo...vagante lata de lixo no espaço!
Você está level baixo, você quer que um lvl 30 te ajude? Você só vai morrer nisso, pois os inimigos serão todos level bem mais alto que o seu e por isso te matarão com um tiro. Foi isso o que aconteceu quando joguei com um amigo, eu lvl 17 na época, ele 5. Joguei com ele até chegar no 8, mas ele morria com um único tiro, o que fica bem chato, pois você tem que ir toda hora reviver o cara.

E a única XP que você ganha fazendo isso é a dos inimigos mortos, você não recebe a XP da missão novamente, somente na primeira vez que você fez.
 
nao colega, to falando que nao adianta o jogo ser co-op se o que impera é a mente individualista e somado a isso fica aquela panelinha seletiva de merda...seja o level que for, a maioria caga pros convites co-op em missoes, principalmente os levels maiores, que se acham Deuses...Deuses de que????? de uma bosta de um jogo???? pobre alma!
Eu ajudei um cara numa missao chata da porra do hospital onde vc liberta a medica pra levar-la para sua base, o cara era iniciante e eu topei ajudar ele e de quebra ganhei mais XP, qual o problema nisso????
Se a situação fosse real mesmo, no mundo real, o individualismo que vejo no jogo ja teria levado a humanidade ao fim de fato, nao ia sobrar ninguem!

de mesquinharia esse mundo ja ta cheio...mundo...vagante lata de lixo no espaço!

isso é natural do ser humano, criar grupo de pessoas p´roximas, aconselho a entrar no dicord, onde a galera usa pra se comunicar ou no grupo de whatsapp do The division Adrenaline, tem umas 80 pessoas lá, é assim que maioria pede ajuda e se comunica
 
Peguei level 30...

e agora? Morar nas DZ pra poder me equipar?

PRocurar grupo pras Diárias? qual a melhor forma pra se equipar no jogo?

to com uma média de 60k DPS, 70K vida e 9k Potencia de Hab... já dá pra pleitear ir nas DZ e missoes no nivel dificil?
qual sua uplay ? Tbm alcancei nível 30 e preciso de uns parças pra fazer as diárias.

Ou DZ, sei lá, porque ontem fui fazer diária com amigo que já é nível 30 também mas é bem mais forte que eu e apesar de não tomar tanto dano dos inimigos eu tirava pouquinho da vida deles, basicamente eu tava ali de assistencia :haha:

Se animar me Add lá é "utR."
 


UOHWAIUEHAWIUEHAIWUHEIAUWEHIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWE
To rindo mt disso kakakakakaka :melior2::melior2::melior2:


HUAHUAHUAHUAHUAUHA

eu e um amigo fizemos exatamente a mesma coisa com 3 americanos
fiquei me exercitando na frente deles pra provocar e eles falando bostas tipo "you wanna die? you wanna die??"

e nós zoando falando em português e também "this is favela" huehuehu

os caras simplesmente SURTARAM e abriram fogo
morreram os 3

no fim falamos "thanks for the loot, bye"

nunca ri tanto num jogo HUAHUAHUAHUA
 
  • Curtir
Reações: utR
Tire as prints das recompensas de cada INTEL... infelizmente fico devendo apenas a última, dos ECHOS, uma vez que meu jogo está bugado e não libera a Jacket de forma alguma. Uma pena.

Segue:

ehyfwT3.jpg
 
qual sua uplay ? Tbm alcancei nível 30 e preciso de uns parças pra fazer as diárias.

Ou DZ, sei lá, porque ontem fui fazer diária com amigo que já é nível 30 também mas é bem mais forte que eu e apesar de não tomar tanto dano dos inimigos eu tirava pouquinho da vida deles, basicamente eu tava ali de assistencia :haha:

Se animar me Add lá é "utR."

Na minha assinatura tem a steam e uplay.. :)

tenho um brother que joga comigo, pegou level 30 ontem tb... a gente fez a primeira dailly dificil ontem.. demorou um tiquim, mas foi de boa.. rsrsrs
 
O cara craftou 100 vectors até conseguir esse monstro


aZg7D59.jpg


rg9Ih9y.jpg
 
Fala pessoal, tudo bem ?

Estou procurando grupo, atualmente lv 16, minha steam id: ary2112

Tenho algumas dúvidas sobre o endgame deste jogo:

Como é a Dark Zone no LV 30 tem muito rogue ? Como é a rotina de quem frequentemente está por lá ? Estar em grupo é crucial para sobreviver na DZ ?

Forte abraço!
 
Galera!
Tô querendo comprar o game mas estou em dúvida se meu processador aguenta. :vish:
Alguém aí jogando com processador equivalente?
 
Comprei a não entendi direito como funciona, não curto jogar solo, não joguei nem 1 hora eu acho!! tem algum canal de comunicação do pessoal que joga frequentemente?
 
Pergunta: vcs estão craftando os mods de arma high-end, dropando ou comprando do npc?

isso é natural do ser humano, criar grupo de pessoas p´roximas, aconselho a entrar no dicord, onde a galera usa pra se comunicar ou no grupo de whatsapp do The division Adrenaline, tem umas 80 pessoas lá, é assim que maioria pede ajuda e se comunica

Vou te passar meu numero no privado, me add no grupo do wpp.
 
Você está level baixo, você quer que um lvl 30 te ajude? Você só vai morrer nisso, pois os inimigos serão todos level bem mais alto que o seu e por isso te matarão com um tiro. Foi isso o que aconteceu quando joguei com um amigo, eu lvl 17 na época, ele 5. Joguei com ele até chegar no 8, mas ele morria com um único tiro, o que fica bem chato, pois você tem que ir toda hora reviver o cara.

E a única XP que você ganha fazendo isso é a dos inimigos mortos, você não recebe a XP da missão novamente, somente na primeira vez que você fez.

aah sim, entendi...claro que com outros players level maior vai dar tdo errado, mas to falando que esta dificil fazer co-op no jogo mesmo com levels iguais ou inferiores ao meu, nao acho ninguem...qdo acho os caras nao permanecem e pulam fora, preferem fazer tdo sozinhos!

isso é natural do ser humano, criar grupo de pessoas p´roximas, aconselho a entrar no dicord, onde a galera usa pra se comunicar ou no grupo de whatsapp do The division Adrenaline, tem umas 80 pessoas lá, é assim que maioria pede ajuda e se comunica
é ta embaçado msmo...essa missao do campo de refugiados é muito sem noção logo de cara, ainda que ela seja uma missao level 7, eu n to conseguindo exito, acho que The Division tem certas injustiças ou bugs no que diz respeito ao nivel de dificuldade, as vezes a IA é ridicula e nocega, tem missao que parece uma piada de tao ridiculo o comportamento da IA, mesmo sendo waves enormes de inimigos eles sao uns idiotas, mas algumas como essa do campo de refugiados lota de queimadores e eles atacam tdo junto e parece que nao morrem facil...tipo é meio que desequilibrado, po se a missao é level 7 equivalente ao meu level nao poderia ser assim, ta parecendo que to jogando com caras de level maior co-op sendo que estou sozinho!!!
 
aah sim, entendi...claro que com outros players level maior vai dar tdo errado, mas to falando que esta dificil fazer co-op no jogo mesmo com levels iguais ou inferiores ao meu, nao acho ninguem...qdo acho os caras nao permanecem e pulam fora, preferem fazer tdo sozinhos!


é ta embaçado msmo...essa missao do campo de refugiados é muito sem noção logo de cara, ainda que ela seja uma missao level 7, eu n to conseguindo exito, acho que The Division tem certas injustiças ou bugs no que diz respeito ao nivel de dificuldade, as vezes a IA é ridicula e nocega, tem missao que parece uma piada de tao ridiculo o comportamento da IA, mesmo sendo waves enormes de inimigos eles sao uns idiotas, mas algumas como essa do campo de refugiados lota de queimadores e eles atacam tdo junto e parece que nao morrem facil...tipo é meio que desequilibrado, po se a missao é level 7 equivalente ao meu level nao poderia ser assim, ta parecendo que to jogando com caras de level maior co-op sendo que estou sozinho!!!
Entendi. Eu só joguei coop com randômicos no closed e open beta, e nesse caso foi tranquilo. No jogo final não fiz isso, eu faço ou sozinho ou com algum amigo, pois com aleatórios fica difícil prestar atenção na história e nos acontecimentos do jogo. Só joguei com alguns aleatórios na DZ mesmo e nesse caso foi tranquilo.
Esse dos cremadores eu fiz sozinho, tanto no beta quanto no final, só tem que ir com calma e aproveitar bem os covers e aproveitar quando der para explodir os tanques de combustível na costa deles.
 
Comprei semana passada e ainda tô no lvl 12...Qual é o melhor momento para ir à DZ? É depois que completar a campanha?

Btw, minha id na uplay: DouglaSAS
 
aah sim, entendi...claro que com outros players level maior vai dar tdo errado, mas to falando que esta dificil fazer co-op no jogo mesmo com levels iguais ou inferiores ao meu, nao acho ninguem...qdo acho os caras nao permanecem e pulam fora, preferem fazer tdo sozinhos!


é ta embaçado msmo...essa missao do campo de refugiados é muito sem noção logo de cara, ainda que ela seja uma missao level 7, eu n to conseguindo exito, acho que The Division tem certas injustiças ou bugs no que diz respeito ao nivel de dificuldade, as vezes a IA é ridicula e nocega, tem missao que parece uma piada de tao ridiculo o comportamento da IA, mesmo sendo waves enormes de inimigos eles sao uns idiotas, mas algumas como essa do campo de refugiados lota de queimadores e eles atacam tdo junto e parece que nao morrem facil...tipo é meio que desequilibrado, po se a missao é level 7 equivalente ao meu level nao poderia ser assim, ta parecendo que to jogando com caras de level maior co-op sendo que estou sozinho!!!


A IA diferencia entre as gangues.

Se vai ver qnd chegar nos LMB, é uma coisa bem diferente.
 
Última edição:
Bom update. Só acho engraçado essa mudança de dropar menos DZ funds. Como se DZ funds servisse pra alguma coisa...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo