[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguém assistiu isso ou parou para fazer as contas.

 
Aquele ultimo segundo que deixa o cara com o sul na mao.



Eu nao tava sozinho.

Vektorios, que roupa seria essa que você esta usando ?

aonde consegue ela?

VqysvbU.jpg
 
Pra quem estiver com dificuldade nas missões "desafiantes" existe uma estratégia em que todos usam cobertura inteligente

 
Galera... vamos ver se alguém consegue me ajudar...

Eu estou fazendo todos os desafios daquele INTEL... já liberei aquele Canine Unit e já terminei todas as missões secundárias e encounters do jogo, mas alguns itens simplesmente não foram revelados no mapa!

Bom, eis abaixo os itens que faltam:

PaH5FC1.jpg


Na SS abaixo, o que acontece quando eu marco a aba INTEL no mapa (Esses Echoes no mapa eu já descobri, mas eles não somem, ou é bug, ou é porque fazem parte de missões secundárias):

CswIN5l.jpg

Na SS abaixo, o que acontece quando seleciono Mission Overview:

9udotic.jpg

E por fim, na ultima SS quando selecione ALL/Legend:

x2MQSO6.jpg

Então tipo, estão faltando vários itens que estão na Hell's Kitchen... alguns eu até achei procurando sem o marcador, fechei a Incident Reports e a Crashed Drones na unha... mas pelo amor de Deus... vai achar esses 5 telefones que faltam na unha... que jeito???

Alguém já leu alguma coisa a respeito, sabe se pode ser mais um bug do jogo?

Vlw!
 
Galera... vamos ver se alguém consegue me ajudar...

Eu estou fazendo todos os desafios daquele INTEL... já liberei aquele Canine Unit e já terminei todas as missões secundárias e encounters do jogo, mas alguns itens simplesmente não foram revelados no mapa!

Bom, eis abaixo os itens que faltam:

PaH5FC1.jpg


Na SS abaixo, o que acontece quando eu marco a aba INTEL no mapa (Esses Echoes no mapa eu já descobri, mas eles não somem, ou é bug, ou é porque fazem parte de missões secundárias):

CswIN5l.jpg

Na SS abaixo, o que acontece quando seleciono Mission Overview:

9udotic.jpg

E por fim, na ultima SS quando selecione ALL/Legend:

x2MQSO6.jpg

Então tipo, estão faltando vários itens que estão na Hell's Kitchen... alguns eu até achei procurando sem o marcador, fechei a Incident Reports e a Crashed Drones na unha... mas pelo amor de Deus... vai achar esses 5 telefones que faltam na unha... que jeito???

Alguém já leu alguma coisa a respeito, sabe se pode ser mais um bug do jogo?

Vlw!

Ja liberei tudo aqui, tem uns que não mostram mesmo não... é só tu jogar no google ou no youtube qual a sequência que vc ta garrado que mostram a localização e tal... é pq esses que não aparecem no mapa ficam dentro daquelas partes azuisinhas onde tem eletronics, tools...
 
Pra quem estiver com dificuldade nas missões "desafiantes" existe uma estratégia em que todos usam cobertura inteligente



exploit, não era pra funcionar assim, provavelmente outra coisa que vai mudar nesse patch dessa semana
 
Ja liberei tudo aqui, tem uns que não mostram mesmo não... é só tu jogar no google ou no youtube qual a sequência que vc ta garrado que mostram a localização e tal... é pq esses que não aparecem no mapa ficam dentro daquelas partes azuisinhas onde tem eletronics, tools...

O duro é saber qual a sequência que eu to garrado... hahahaha... sei o que falta, mas não faço ideia de como achar...

Tentei passar nas áreas roxas do mapa, mas aparentemente não tem nada nelas também... foda.

Acho que vou ter que achar na unha... ficar rodando rua por rua pra encontrar... haja paciência!
 
Finalmente comprei essa bagaça!
Add ae na uplay: blloD98B

Também comprei!!
Add: Vinicius8686

Amanhã de noite vou jogar...alguma dica da galera que já está mais avançada? Tipo focar em algo, ou deixar de perder tempo fazendo tal coisa, etc?
 
Também comprei!!
Add: Vinicius8686

Amanhã de noite vou jogar...alguma dica da galera que já está mais avançada? Tipo focar em algo, ou deixar de perder tempo fazendo tal coisa, etc?
Aqui eu faço o que dá na telha. Raramente eu marco algum objetivo no mapa. Vou andando, admirando a cidade, dai quando tá perto de alguma missão ou encontro o próprio jogo te indica fazer ela.

Eo que upar é questão de gosto.
 
O duro é saber qual a sequência que eu to garrado... hahahaha... sei o que falta, mas não faço ideia de como achar...

Tentei passar nas áreas roxas do mapa, mas aparentemente não tem nada nelas também... foda.

Acho que vou ter que achar na unha... ficar rodando rua por rua pra encontrar... haja paciência!

Lá no menu mostra.. Em field data vc clica nas que tão incompletas (survival guide, phone recordings, echos) ai vai abrir uma lista com os numeros de cada sequência... as que estiverem com um cadeadozinho é as que faltam, ai c joga no youtube por exemplo 'division survival guide 11')
 
Aqui eu faço o que dá na telha. Raramente eu marco algum objetivo no mapa. Vou andando, admirando a cidade, dai quando tá perto de alguma missão ou encontro o próprio jogo te indica fazer ela.

Eo que upar é questão de gosto.

Passa seu ID uplay, tem alguma lista do pessoal aqui no tópico?
 
Lá no menu mostra.. Em field data vc clica nas que tão incompletas (survival guide, phone recordings, echos) ai vai abrir uma lista com os numeros de cada sequência... as que estiverem com um cadeadozinho é as que faltam, ai c joga no youtube por exemplo 'division survival guide 11')

Cara, então... olha só a bosta!!!

Eu achei esse site aqui... que mostra todas as localizações numeradas... muito bom: http://www.camzillasmom.com/echos---overview---the-division.html

Dai fui, olhei as Intels que estavam faltando e comecei a buscar uma por uma. Fechei todas, menos a de Echos, ai olha que interessante, um dos echos que diz que esta faltando, está nessa sala ai (Echo#3 Judy Walters):

Y8plctb.jpg


Só que ele simplesmente não aparece!

Nenhum dos Echos de Hell's Kitchen aparece pra mim. Tem outro Echo, Echo#1 Michal Dufrane que fica em Garment District... esse Echo aparece, eu clico nele e ele simplesmente não reconhece... continua aparecendo que eu não o encontrei.

Foda isso... só ficou faltando pegar a jaqueta do Echos... o resto peguei todas...

P.s.: Acabei de ver no Reddit que esses problemas estão acontecendo com vários players... Echos sumindo, não registrando, não aparecendo, etc. Bug é vida.
 
Última edição:
:megusta::megusta:

jnEhd0c.jpg


ucAhNtn.jpg


EF5dXNR.jpg


p7KOQ6O.jpg


TZWkw8i.jpg


ToQCBhf.jpg



Sobre o drop do jogo, estou lvl 40 na DZ e até agora não dropei um único item amarelo. O drop é tão bosta assim ou eu devo procurar um pai de santo? :poker:
Enquanto isso, os malandrops ai pegando toneladas de item e material através de exploit... :haha3:

É isso o que acontece quando você caga na parte mais importante do jogo... Sim, os drops da DZ são uma merda, a dificuldade é absurda e a recompensa é baixa, fora cheaters e rogues, ou seja, totalmente contra produtivo!
 
Olha essa mochila que acabei de fazer antes de dormir

Só colocar um mod nela com +skillpower

sCIxGMt.jpg
 
Alguém assistiu isso ou parou para fazer as contas.



vi até 5 minutos e nao vi nada errado com o valor in-game.

O valor base de dps in-game é só isso mesmo, um valor base, sem adicionar bônus. Mas não quer dizer que seja o máximo possível alcançado.

O que o cara do vídeo faz é adicionar as variáveis bônus na conta para te mostrar o máximo que vc pode alcançar com seu gear, ou seja, adicionando o valor ao dps base de headshot, critico, etc.

É só uma padronização mesmo.

Claro que poderiam colocar lá um valor somando todo dano possível da gear atual contanto os bonus caso alguem queira ver.
 
Também comprei!!
Add: Vinicius8686

Amanhã de noite vou jogar...alguma dica da galera que já está mais avançada? Tipo focar em algo, ou deixar de perder tempo fazendo tal coisa, etc?
pra ser sincero, o foco do jogo é fazer as missoes, isso te da level, mas as vezes explorar pode te dar armas e itens, eu consegui uma SCARH por acaso porque tive a curiosidade entrar em um beco, achei ela numa bolsa de policia, essa arma me salvou a pele numa missao que fiz em seguida onde ta lotado de snipers e o proprio Boss é um sniper...sem a SCARH eu tava fudido!

eu add vc ja...estou no level 7, comecei jogar Sabado, e como somos ainda level baixo nenhum imbecil fdp topa co-op pra te ajudar nas missoes, é uma mesquinharia e arrogancia de merda dos players...
infelizmente to travado numa missao "Campo de refugiados" tem muitos queimadores na missao...sozinho ta dificil e nao encontro ninguem pra fazer ela em co-op, nesse game, como em quase todos os games online CO-op tem muita mesquinharia e palhacada da galera, se os caras ve que vc morre 2 ou 3 vezes ja se desconectam...é uma bosta, ser humano nao presta nem em um misero jogo!
 
Antes a galera do clan tinha medo de fazer challenging por causa do tempo q tomava. Hoje avançamos em 3 partes da daily com 3 membros. Como é bom pegar equips bons nesse jogo e como a vida dá voltas kkkkkkk
 
pra ser sincero, o foco do jogo é fazer as missoes, isso te da level, mas as vezes explorar pode te dar armas e itens, eu consegui uma SCARH por acaso porque tive a curiosidade entrar em um beco, achei ela numa bolsa de policia, essa arma me salvou a pele numa missao que fiz em seguida onde ta lotado de snipers e o proprio Boss é um sniper...sem a SCARH eu tava fudido!

eu add vc ja...estou no level 7, comecei jogar Sabado, e como somos ainda level baixo nenhum imbecil fdp topa co-op pra te ajudar nas missoes, é uma mesquinharia e arrogancia de merda dos players...
infelizmente to travado numa missao "Campo de refugiados" tem muitos queimadores na missao...sozinho ta dificil e nao encontro ninguem pra fazer ela em co-op, nesse game, como em quase todos os games online CO-op tem muita mesquinharia e palhacada da galera, se os caras ve que vc morre 2 ou 3 vezes ja se desconectam...é uma bosta, ser humano nao presta nem em um misero jogo!
Deixa eu ver se entendi você ta reclamando do pessoal de level mais alto que não ajuda você level baixo ?
 
Não entendi como é este jogo, é tipo BF em terceira pessoa ?

Dois times em um cenário se matando ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo