[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Não entendi como é este jogo, é tipo BF em terceira pessoa ?

Dois times em um cenário se matando ?

Terceira pessoa estilo RPG. Fazer missões e história e evoluir o personagem pra ser knight, tanker ou mago. :coolface: O pior é que é verdade. É um shooter RPG com uma história boa e visual foda.
 
Que arma bonita é essa vei??

:magico:

rIsOqe8.jpg
 


UOHWAIUEHAWIUEHAIWUHEIAUWEHIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWEAWHEIUAHWE
To rindo mt disso kakakakakaka :melior2::melior2::melior2:
 
J5XkbgR.png

Acho que não estou tão mal...
Domingo estava jogando com o PauloZiegler(não sei o nick do Forum),subi 2 lvls na DZ em poucas horas,domingo estava bombando a DZ Wave de mobs em cada esquina,pena que o drop ainda esteja ruim,matando Boss e mesmo assim vindo item ruins...
Falar nisso, encontramos um grupo que estava usando hack de velocidade,eles pareciam que estam usando o Speed do Crisis.
Um desses caras me deram invite,lagou na hora que entrei no SQD deles.
Não vejo motivo para se usar hack nesse jogo...
 
Não vou entrar em detalhes, mas se não derem uma nerfada nessa aqui, nossa.......:melior4: :magico:

12419285_1726746660872907_4256035757244253759_o.jpg
 
Eu tb n fico atras!

xy2FYA3.jpg


Outro angulo das foto do Bolsonaro!
FdjMSMA.jpg


Outras screens
ZLbBuHo.jpg


IdGVuQz.jpg


VHz89pY.jpg
 
Cara, então... olha só a bosta!!!

Eu achei esse site aqui... que mostra todas as localizações numeradas... muito bom: http://www.camzillasmom.com/echos---overview---the-division.html

Dai fui, olhei as Intels que estavam faltando e comecei a buscar uma por uma. Fechei todas, menos a de Echos, ai olha que interessante, um dos echos que diz que esta faltando, está nessa sala ai (Echo#3 Judy Walters):

Y8plctb.jpg


Só que ele simplesmente não aparece!

Nenhum dos Echos de Hell's Kitchen aparece pra mim. Tem outro Echo, Echo#1 Michal Dufrane que fica em Garment District... esse Echo aparece, eu clico nele e ele simplesmente não reconhece... continua aparecendo que eu não o encontrei.

Foda isso... só ficou faltando pegar a jaqueta do Echos... o resto peguei todas...

P.s.: Acabei de ver no Reddit que esses problemas estão acontecendo com vários players... Echos sumindo, não registrando, não aparecendo, etc. Bug é vida.

Estranho, eu tenho essa echo, é da missão secundária de achar essa mulher, essa é a parte da reunião que ela foge pra pegar o pendrive no computador (echo seguinte), após esse echo é o dela fugindo do segurança, e o último é na rua, na frente do escritório
 
Existe uma área do jogo chamada Dark Zone...onde os agentes podem vir a se matar ou trabalhar em conjunto...tudo pode acontecer...não dá para confiar em ninguém lá, essa é a parte boa do jogo.
 
To 4everalone no jogo, alguém pelo lvl 11 querendo fazer umas missões e dar uma zuada? =(

Add: NandinxD
 
Cara, então... olha só a bosta!!!

Eu achei esse site aqui... que mostra todas as localizações numeradas... muito bom: http://www.camzillasmom.com/echos---overview---the-division.html

Dai fui, olhei as Intels que estavam faltando e comecei a buscar uma por uma. Fechei todas, menos a de Echos, ai olha que interessante, um dos echos que diz que esta faltando, está nessa sala ai (Echo#3 Judy Walters):

Y8plctb.jpg


Só que ele simplesmente não aparece!

Nenhum dos Echos de Hell's Kitchen aparece pra mim. Tem outro Echo, Echo#1 Michal Dufrane que fica em Garment District... esse Echo aparece, eu clico nele e ele simplesmente não reconhece... continua aparecendo que eu não o encontrei.

Foda isso... só ficou faltando pegar a jaqueta do Echos... o resto peguei todas...

P.s.: Acabei de ver no Reddit que esses problemas estão acontecendo com vários players... Echos sumindo, não registrando, não aparecendo, etc. Bug é vida.

Se não aparece esse echo pra você, está bugado, amigo. Eu já encontrei ele.
 
É bão o game? vale a pena comprar? Qual o propósito?
O propósito do jogo é caçar itens cada vez melhores. Mas o meu é viajar na ambientação do jogo. Acho que eu perco mais tempo curtindo as evidências que eu acho no mapa do que caçando item. Direto eu paro na Base e fico ouvindo as conversa das pessoas relatando os acontecimentos. :haha:
Único jogo que me causou isso, e agora the division, foi Metro 2033.
Essa ideia de mundo apocalíptico me fascina. Acho que se o tema fosse outro provavelmente eu não teria comprado.
 
É bão o game? vale a pena comprar? Qual o propósito?

loot

O proposito é te viciar em querer sempre evoluir seu char.

Interessante o cara questionar acerca do propósito.

Ontem, fiz duas missões no modo desafiante, a do túnel e aquela que passa pelo terraço e termina em um ginásio.

Na última missão, minha equipe passou tempo enorme nas portas, atirando nos inimigos sem avançar pelos ambientes. Curas e reanimações incontáveis, munições acabando, habilidades e mais habilidades sendo usadas, para, ao final, ganhar um equipamento amarelo e alguns créditos fênix.

Parece pouco recompensador, mas, sabem qual é a questão mais curiosa? Quando terminei, inicialmente, sequer me dei conta (ou recordei) que havia um equipamento amarelo e os créditos como recompensa, peguei eles junto com o restante do loot e fui verificar depois. O que atraiu a minha atenção e acabou por ser muuito mais gratificante foi a batalha cooperativa em si.:gaming:

Para quem já jogou muito BF, passando raiva com quem só pensa em kill, fiquei ainda positivamente impressionado com o espírito de colaboração, por exemplo, ao ter no início dois desconhecidos estrangeiros na equipe se esforçando tanto ou mais do que eu pelo grupo e pela superação do desafio.:gaming::much:
 
O propósito do jogo é caçar itens cada vez melhores. Mas o meu é viajar na ambientação do jogo. Acho que eu perco mais tempo curtindo as evidências que eu acho no mapa do que caçando item. Direto eu paro na Base e fico ouvindo as conversa das pessoas relatando os acontecimentos. :haha:
Único jogo que me causou isso, e agora the division, foi Metro 2033.
Essa ideia de mundo apocalíptico me fascina. Acho que se o tema fosse outro provavelmente eu não teria comprado.

Pra mim STALKER tinha esse efeito. Era muito curioso ehuehueheu
 
  • Curtir
Reações: utR
Peguei level 30...

e agora? Morar nas DZ pra poder me equipar?

PRocurar grupo pras Diárias? qual a melhor forma pra se equipar no jogo?

to com uma média de 60k DPS, 70K vida e 9k Potencia de Hab... já dá pra pleitear ir nas DZ e missoes no nivel dificil?
 
Peguei level 30...

e agora? Morar nas DZ pra poder me equipar?

PRocurar grupo pras Diárias? qual a melhor forma pra se equipar no jogo?

to com uma média de 60k DPS, 70K vida e 9k Potencia de Hab... já dá pra pleitear ir nas DZ e missoes no nivel dificil?

Faz DZ 30-30 , vc não ta preparado pra Challenge :melior:

pega no minimo tudo roxo lvl 30
 
Peguei level 30...

e agora? Morar nas DZ pra poder me equipar?

PRocurar grupo pras Diárias? qual a melhor forma pra se equipar no jogo?

to com uma média de 60k DPS, 70K vida e 9k Potencia de Hab... já dá pra pleitear ir nas DZ e missoes no nivel dificil?
troca um pco desse hp por dps 60k é muito pco
 

Sim, não acompanhei o jogo quando falaram que era online e quando anunciaram os saíram os downgrade.
Ontem esta olhando a minha lista de jogos e lançamento e estou sem nada para jogar então decidi olhar este jogo e estou perdido, estava olhando e parece ser um MMO de tiro, fiquei realmente afim de comprar.
 
Peguei level 30...

e agora? Morar nas DZ pra poder me equipar?

PRocurar grupo pras Diárias? qual a melhor forma pra se equipar no jogo?

to com uma média de 60k DPS, 70K vida e 9k Potencia de Hab... já dá pra pleitear ir nas DZ e missoes no nivel dificil?
Cara, depois que equipar uma Arma "amarela" com bons mods seu DPS vai subir bastante. O negócio agora é focar nas missões diárias difíceis e quando tiver phoenix points suficientes, compra uma arma boa ou então compra o recipe para que você possa craftar ela, sai mais barato.

Depois que peguei uma Vector a evolução do meu personagem foi gigantesca, ela facilita sua vida em todos os aspectos. Seus stats estão bons, seu DPS baixo é devido a arma, gosto de usar na casa de 60k para saúde.
 
pqp... joguem The Division, especialmente na Darkzone ouvindo isso:



Sim, não acompanhei o jogo quando falaram que era online e quando anunciaram os saíram os downgrade.
Ontem esta olhando a minha lista de jogos e lançamento e estou sem nada para jogar então decidi olhar este jogo e estou perdido, estava olhando e parece ser um MMO de tiro, fiquei realmente afim de comprar.

Sim é um mmo de tiro, se quer ter uma noção é um Destiny mas com temática real, ou então se não jogou destiny, um borderlands que tem zona pvp e temática real
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo