[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Quem está começando no jogo como eu me add na uplay: blloD98B, vamos fazer um grupo e fazer as missões
 
Bom update. Só acho engraçado essa mudança de dropar menos DZ funds. Como se DZ funds servisse pra alguma coisa...

Concordo, outro detalhe também é o dinheiro que se ganha no jogo normal fora da DZ, estou com quase 800 mil, e até o momento não achei nada interessante que se possa comprar com aquele dinheiro, maioria dos itens "bons" são comprado com credito fenix ou dinheiro da DZ mesmo.

Não sei se futuramente em alguma atualização ou DLC, esse dinheiro possa ser melhor utilizado, pois até o momento não serve para nada
 
exploit, não era pra funcionar assim, provavelmente outra coisa que vai mudar nesse patch dessa semana

Não encontrei nas patchs notes falando sobre "smart cover" . Só pq a combinação da habilidade esta "overpower" não acho que da pra considerar ela um "exploit" , todo jogo online começa com uma habilidade ou classe que precisa de balanceamento. A ubisoft parece que vai ser mais agil nos seus patchs , uma coisa que me irritava demais no destiny era a demora que a bungie tem para lanças as correções e balanceamentos
 
Estou tentando fazer esses 2 Ecos, mas é impossivel de chegar até um deles e o outro não termina de fazer, quando aciona ele não aparece pra apertar F pra coletar ow investigar, to achando que eles são apenas bugs, vi um bug parecido com aquele de achar pistas do Agente desaparecido e no mapa não mostra e quando estamos em cima do lugar aparece -02/00

cMCehYM.jpg

Zpw2qR6.jpg
 
Não encontrei nas patchs notes falando sobre "smart cover" . Só pq a combinação da habilidade esta "overpower" não acho que da pra considerar ela um "exploit" , todo jogo online começa com uma habilidade ou classe que precisa de rebalanceamento

Não tem mesmo mas deve ficar pra outro patch de balanço pois tem um twitter um um dos funcionários da massiva falando que não era pra funcionar assim, que no máximo era pra dar stack na mesma skill quando elas possues perks diferentes.
 
Estou tentando fazer esses 2 Ecos, mas é impossivel de chegar até um deles e o outro não termina de fazer, quando aciona ele não aparece pra apertar F pra coletar ow investigar, to achando que eles são apenas bugs, vi um bug parecido com aquele de achar pistas do Agente desaparecido e no mapa não mostra e quando estamos em cima do lugar aparece -02/00

Estou com o mesmo problema nesse ECO em Tenderloin. Dps confirmo se estou com problema no outro que vc postou tbm.
 
Estou tentando fazer esses 2 Ecos, mas é impossivel de chegar até um deles e o outro não termina de fazer, quando aciona ele não aparece pra apertar F pra coletar ow investigar, to achando que eles são apenas bugs, vi um bug parecido com aquele de achar pistas do Agente desaparecido e no mapa não mostra e quando estamos em cima do lugar aparece -02/00

cMCehYM.jpg

Zpw2qR6.jpg
esse primeiro faz parte de um missão que libera depois que você zera a campanha
 
A verdade é que eu meio que já enjooei do jogo :haha: A Massive tá de parabéns pelo rápido suporte. Sonho meu se a Bungie pudesse fazer o mesmo pelo Destiny. O negócio é que o loop do gameplay já não está tão divertido, e exploração da DZ idem. Simplesmente tô sem saco de fazer challenges, ou tentar farmar os mobs 32 da DZ. Queria que essas mudanças tivessem vindo semana passada, que é quando eu estava jogando todo o dia com um grupo. Do jeito que está, mesmo com as mudanças, só devo voltar pra incursões mesmo, e talvez uma daily aqui e ali.
 
Última edição:
Concordo, outro detalhe também é o dinheiro que se ganha no jogo normal fora da DZ, estou com quase 800 mil, e até o momento não achei nada interessante que se possa comprar com aquele dinheiro, maioria dos itens "bons" são comprado com credito fenix ou dinheiro da DZ mesmo.

Não sei se futuramente em alguma atualização ou DLC, esse dinheiro possa ser melhor utilizado, pois até o momento não serve para nada

velho, vc usa muita grana pra tentar dar os ajustes nos equipamentos, na ala de tecnologia.. rapidinho gastei 100 mil lá e olha que nao sairam todos os ajustes que eu queria..
 
A verdade é que eu meio que já enjooei do jogo :haha: A Massive tá de parabéns pelo rápido suporte. Sonho meu se a Bungie pudesse fazer o mesmo pelo Destiny. O negócio é que o loop do gameplay já não está tão divertido, e exploração da DZ idem. Simplesmente tô sem saco de fazer challenges, ou tentar farmar os mobs 32 da DZ. Queria que essas mudanças tivessem vindo semana passada, que é quando eu estava jogando todo o dia com um grupo. Do jeito que está, mesmo com as mudanças, só devo voltar pra incursões mesmo, e talvez uma daily aqui e ali.

Eu nem joguei fds pq tbm já enjoei.
 
velho, vc usa muita grana pra tentar dar os ajustes nos equipamentos, na ala de tecnologia.. rapidinho gastei 100 mil lá e olha que nao sairam todos os ajustes que eu queria..
Mas isso só funciona para itens não amarelos. Para os amarelos, que são os melhores, é preciso créditos fênix.

Também acho que o dinheiro comum deveria ser melhor aproveitado. Deveria ter opção de comprar itens amarelos com eles.

Hoje até tem uma loja que vende, dentro da base, mas tem um ou dois itens amarelos, e nem são muito bons.
 
Comprei semana passada e ainda tô no lvl 12...Qual é o melhor momento para ir à DZ? É depois que completar a campanha?

Btw, minha id na uplay: DouglaSAS

A DZ é dividida em "brackets", ou seja, você pode ir lá em qualquer level e só verá pessoas do range do seu bracket. Um deles por exemplo é do level 10 ao 14. Coloca o mouse sobre cada quadrante da DZ no seu mapa e no canto superior direito irá ver qual o "bracket level" e qual o nível dos NPC's nestes quadrantes. O ideal é sempre ficar no seu quadrante (ou menor) e ir sempre quando estiver no penúltimo / último level de cada bracket, assim você vai pegando experiência. Não recomendo deixar pra ir só no final.


Estou tentando fazer esses 2 Ecos, mas é impossivel de chegar até um deles e o outro não termina de fazer, quando aciona ele não aparece pra apertar F pra coletar ow investigar, to achando que eles são apenas bugs, vi um bug parecido com aquele de achar pistas do Agente desaparecido e no mapa não mostra e quando estamos em cima do lugar aparece -02/00

cMCehYM.jpg

Zpw2qR6.jpg

Estou com o mesmo problema nesse ECO em Tenderloin. Dps confirmo se estou com problema no outro que vc postou tbm.

Há ECOS que são atrelados a quests, infelizmente o jogo não avisa. Esse primeiro da screenshot só abre em uma quest level 26 acho, provavelmente o outro é a mesma coisa.

Abs!
 
Estou tentando fazer esses 2 Ecos, mas é impossivel de chegar até um deles e o outro não termina de fazer, quando aciona ele não aparece pra apertar F pra coletar ow investigar, to achando que eles são apenas bugs, vi um bug parecido com aquele de achar pistas do Agente desaparecido e no mapa não mostra e quando estamos em cima do lugar aparece -02/00

cMCehYM.jpg

Zpw2qR6.jpg

O primeiro é parte da Ultima Missão do Jogo. Termine a historia antes.
O segundo talvez seja bug que ele ainda continua no mapa, mas vc definitivamente pegou. No meu jogo mostra ainda ele e mais 2 no mapa, mas possuo 100% dos colecionaveis já, então vá a caça dos outros e não se preocupe com echos no mapa ainda msm se vc jah pegou.
 
Eu cheguei ao lvl 30 ontem. Ta dificil de conseguir uma arma boa até o momento, meu dps girando em torno de 55k... Não consigo comprar nenhuma dourada ainda.
 
porque não colocaram esse cinematic na introdução? eu já tinha visto, mas nem lembrava.

 
Eu cheguei ao lvl 30 ontem. Ta dificil de conseguir uma arma boa até o momento, meu dps girando em torno de 55k... Não consigo comprar nenhuma dourada ainda.
Agora que vem a parte díficil: só consegue melhorar com daily ou na zona cega. :true:
 
Galera me adicionem no grupo do whatss por favor: 55 61 8122-7209
 
Amigos, uma dúvida simples. Dark Zone 1, é mais tranquila que Dark Zone 2? A referência numérica é apenas regional ou ela indica também maior dificuldade?

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo