[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
hehehe, essas incompatibilidades realmente podem ocorrer, sei como é. Mas eu estava me referindo a interface e funcionalidades, achei muito legal a "página" de cada game. Vários detalhes e tudo acessível.

A minha versão é uplay, até estou usando um atalho na steam, mas depois do launch do game fiz umas modificações nos INI e ficou mais estável, sem problemas de instâncias na abertura. Única coisa que continua é iniciando em borderless, preciso colocar fullscreen cada vez, mas isso é rolo do game. :(

to copiando 34 GIGAS para a pasta da uplay, agora o jogo ta com 68 gigas pra mim, tenho que ter o jogo nas duas pastas... que palhaçada!

:feelbad:
 
  • Curtir
Reações: GSJ
to copiando 34 GIGAS para a pasta da uplay, agora o jogo ta com 68 gigas pra mim, tenho que ter o jogo nas duas pastas... que palhaçada!

:feelbad:
Porque ao invés de mudar o jogo você simplesmente não muda o diretório de instalação para onde está?
 
tive o mesmo problema que ele... e essa opção NÃO EXISTE no UPlay... tem que copiar o game pra outro lugar, desinstalar no uplay, mandar baixar de novo (uns 10mb) no lugar que vc quer, fechar o uplay, copiar o backup pra lá, e mandar baixar de novo na pasta ai ele reconhece XD
 
to copiando 34 GIGAS para a pasta da uplay, agora o jogo ta com 68 gigas pra mim, tenho que ter o jogo nas duas pastas... que palhaçada!

:feelbad:

Barbaridade. Aí é pra matar.
 
Situação atual da Darkzone, joguei por 2 horas lá, Vi 10x mais rogues, morri pra rogues e matei rogues. Tá demais!

E tem mais, olha o que dropou de uma missão no HARD apenas, coisa que solo em 6 minutos:

Y6LYQF7.jpg



E eu sempre fui curioso pra saber o que diabos aconteceu nessa esquina aqui que tudo congelou?

wVjkB8x.jpg




Trade apenas em Abril, com a atualização das Incursions (raids)



Eu, me manda por PM



Vou add ambos assim que pegar meu celular com a mulher daqui um tempo
Isso acontece quando tem um incêndio, a água usada na hora de apagar o fogo deve ter congelado depois devido a temperatura.
 
Apenas para fazer um comentário... Como melhorou a UPLAY nesses últimos updates hein. Muito boa de usar, interface limpa e bem completa. A interface em si estou achando tão boa quanto aquele preferida de todos.

A Uplay é ótima sim. Teve uns problemas no início, mas a maioria foi corrigido. Não sei como tanta gente tem problema com ela.
Nunca tive problema com NADA na Uplay, até porque a maioria dos jogos da Ubisoft eu compro direto na Uplay, que é a plataforma original do jogo.
 


auhuahuahau nessa os cara mitaram!
 
Última edição:
duvida:

Estou no level 7, aparecem agora algumas missoes medicas e segurança mas todas com indicacao de level superior como minimo recomendavel, e agora o que eu faco???
Outra coisa, na legenda do mapa sempre aparece o primeiro icone como icone de missao principal, mas nunca vi esse icone no mapa...e agora tb nao esta mais aparecendo nenhum objetivo de campanha pra mim, tipo o ultimo foi a conversa la com o cara da tecnologia na Base de operacoes, dai depois fui fazer a missao do campo de refugiados onde vc libera o guindaste ai voltei na base melhorei a área medica da base, mas agora acabou nao aparece mais nda como objetivo principal (tipo ir em tal local da base falar com fulano..etc), apenas tenho no mapa as missoes medicas, tecnologica e de seguranca todas com level superior ao meu e as secundarias do tipo encontros aquelas mais simples que dao pouco xp e sao side missions.

Como é que funciona o negocio??? ...to meio perdido denovo no jogo!!!
 
Finalmente consegui "desbugar" a questão dos Intels que estavam dando pau e terminar 100%! Agora com todas as Jaquetinhas safadas liberadas... :haha:

Xe8hoq4.jpg


Jaquetinhas no Spoiler:

aWi7jUK.jpg

Quanto tempo pra fazer tudo?
 
Lvl 26 na DZ. Ainda com armas lixo... 55k dps e nao consigo melhorar. Estou com 89 phoenix credits, a blueprint da vector custa 159 se nao me engano... Ta foda viu.
 
Lvl 26 na DZ. Ainda com armas lixo... 55k dps e nao consigo melhorar. Estou com 89 phoenix credits, a blueprint da vector custa 159 se nao me engano... Ta foda viu.
Cara, caso você já esteja lvl 30 faz missões diárias no modo hard e a lendária caso dê conta. Você vai conseguir ganhar um bucado de phoenix points.

Esquece DZ por enquanto.
 
Quanto tempo pra fazer tudo?

Raaaaapaz... ai você me pegou.

Porque tipo... eu fiquei fazendo missões, DZ, encounter, etc... sempre pegava tudo que via de Intels e tal. Eu já estava com várias horas de jogo quando resolvi focar só nisso, mas não tenho muita noção de quanto tempo demorou.

Se você fizer todos os encounters e side quests e liberar a Canine Unit, liberando todos os intels do mapa, fica beeeemmm mais sussa achar tudo. Capaz que com umas 8/10 horas de jogatina você consegue.
 
107% de scavenging... a mesma quantidade que uso a um bom tempo... hj em mais ou menos 1 hora dropei 6 HE na DZ... nada muito espetacular mas é um progresso

Qual DZ?
 
duvida:

Estou no level 7, aparecem agora algumas missoes medicas e segurança mas todas com indicacao de level superior como minimo recomendavel, e agora o que eu faco???
Outra coisa, na legenda do mapa sempre aparece o primeiro icone como icone de missao principal, mas nunca vi esse icone no mapa...e agora tb nao esta mais aparecendo nenhum objetivo de campanha pra mim, tipo o ultimo foi a conversa la com o cara da tecnologia na Base de operacoes, dai depois fui fazer a missao do campo de refugiados onde vc libera o guindaste ai voltei na base melhorei a área medica da base, mas agora acabou nao aparece mais nda como objetivo principal (tipo ir em tal local da base falar com fulano..etc), apenas tenho no mapa as missoes medicas, tecnologica e de seguranca todas com level superior ao meu e as secundarias do tipo encontros aquelas mais simples que dao pouco xp e sao side missions.

Como é que funciona o negocio??? ...to meio perdido denovo no jogo!!!

Vá fazendo as missoes secundárias (estrela azul) no mapa pra upar, objetivo principal do jogo é tu fazer todas as missões principais simples, mas se tu está level baixo para isso, faz as secundárias como eu disse
 
Vale a pena instalar no SSD?
 
Cagou o desempenho aqui com o patch :gente:
 
Por se tratar de um jogo com muita coisa para carregar eu instalei no SSD, o desempenho está fantástico e meu load é bem rápido em relação a muitos outros quando jogo junto.
Vou focar em fazer as daily hj pra tentar uma arma melhor...
 
se eu ver qualquer player com o nome de bolsonaro vo meter bala, so pra medir o grau huahua :safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo