[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
é isso que eu tava pensando, não faz sentido entrar só no lv 30 se tem zona cega segmentada, quer dizer que higher lv não pode entrar, pela lógica
AAAHHHH você queria ir pra DZ de baixo level....achei que era pra ir direto pro TOP :sefu:
É como o amigo acima disse... sempre vá com o seu maior level de segmentação. 14 ~ 15, vai de 15.... 15 ~ 20 vai de 20...e assim vai.
E o principal, entre em party e pede pra não ser rogue e farma de boas (com cautela, claro) :joia:
 
Sei não hein....cada dia que passa a HUERAGEM ta só aumentando na DZ, eu não teria coragem.
Fora que com o lvl 10 não deu tempo nem de usufruir de toda experiência single//coop do main.
Mas você não precisa jogar o single player tudo de uma vez. A DZ está ali praticamente desde o início para que você possa usufruir dela justamente desde o começo em Manhattan. Eu estou jogando assim. Atualmente estou lvl 22 e rank 23 na DZ.

Qdo vc faz party com uma pessoa lvl maior, o jogo balancea de alguma forma as missões?
Ele faz mais ou menos uma média. Não é bem uma média pois é puxado para cima, mas basicamente, dependendo da diferença de nível, fica impossível do level mais baixo jogar, pois com um tiro ele morre.
 
Desde quando o foco dentro da DZ é PVE ????

:hmm:
Claro que é: se fosse PVP, teria que dropar o item do inventário do player, e não só o loot da DZ... aí sim, queria ver o cara com uma Vector fudidassa na mão, dar PK (porque PVP mesmo não tem, os caras esperam ter combate com NPC pra te fuzilar por tras, 99% das vezes foram isso). Isso sim é hardcore, assim como era em lineage II, você tinha que se garantir pra fazer, isso sim era divertido!
 
Enquanto os leite com pera choram, eu viro manhunt o tempo todo.

:bwahaha:

EXNFBFm.jpg
 
Claro que é: se fosse PVP, teria que dropar o item do inventário do player, e não só o loot da DZ... aí sim, queria ver o cara com uma Vector fudidassa na mão, dar PK (porque PVP mesmo não tem, os caras esperam ter combate com NPC pra te fuzilar por tras, 99% das vezes foram isso). Isso sim é hardcore, assim como era em lineage II, você tinha que se garantir pra fazer, isso sim era divertido!
A traduçao de rogue ao pé da letra é bem isso, um cara trapaceiro, traidor ou tu espera que o player pare na tua frente e mande um "É HORA DO DUELO!"? :bwahaha:


Eu to rachando de rir dessa parada de Rogue. Uma vez eu tava jogando só e um grupo de gringos perguntou se eu queria jogar com eles mas eu fiquei tirando sarro da cara deles pelo voip, pedindo pra me deixarem em paz e etc dai os viados me mataram :lol2:
 
Enquanto os leite com pera choram, eu viro manhunt o tempo todo.

:bwahaha:

EXNFBFm.jpg
Não dropando nada fica mole parceiro, quero ver apostar tua Vector no PVP ou teus equips! Fala que é leite com pêra, mas quando o PVP do jogo era foda no inicio, que você perdia quase um lvl e quase toda a grana quando morria como manhunt, não tinha nenhum de vocês lá com a caveirinha ao lado do nome...

Tá Serto!
 
A traduçao de rogue ao pé da letra é bem isso, um cara trapaceiro, traidor ou tu espera que o player pare na tua frente e mande um "É HORA DO DUELO!"? :bwahaha:
Não, só quero que tenha consequencias quando o cara faz isso, como no lançamento. Todos os jogos que é esse "survival" o cara é punido, em muitos jogos, o cara perde todos ou boa parte do inventário!
 
Mas precisa ir pra zona cega pra pegar loot decente? Porque em 10 horas de jogo eu não tenho nada roxo, no máximo uns 3 itens azuis em 10 horas jogando...O loot é ruim assim? Acabei de bater lv 10 e a única arma decente foi uma m4 azul que eu fiz :vish:
 
Mas precisa ir pra zona cega pra pegar loot decente? Porque em 10 horas de jogo eu não tenho nada roxo, no máximo uns 3 itens azuis em 10 horas jogando...O loot é ruim assim? Acabei de bater lv 10 e a única arma decente foi uma m4 azul que eu fiz :vish:
Sim, porque os blueprints tops do jogo estão na DZ, que são os de lvl 32, e só podem ser comprados com o dinheiro da DZ!
 
Enquanto os leite com pera choram, eu viro manhunt o tempo todo.

:bwahaha:

Tem petição no fórum da ubisoft para habilitar opção de desligar o PvP assim o cara só pode ser atacado e atacar quando ele tiver a opção de PvP ligado.

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

60400162.jpg


Mas precisa ir pra zona cega pra pegar loot decente? Porque em 10 horas de jogo eu não tenho nada roxo, no máximo uns 3 itens azuis em 10 horas jogando...O loot é ruim assim? Acabei de bater lv 10 e a única arma decente foi uma m4 azul que eu fiz :vish:

Aproveita as missões secundários e encounters para upar, faça as missões principais em grupo para facilitar, você vai pegar Azuis e talvez Roxos com sorte, esquece amarelo antes do 30.

Pegando 30 faça missões em Hard (diárias) para créditos fenix e explore DZ01 e DZ02 você vai ficar full item roxo fácil e rápido, te deixando equipado para missões challenge onde item amarelo vem fácil, pegando alguns amarelos você consegue explorar a DZ03~DZ06 mais facilmente com um grupo bom.

Claro, isso é um RPG, você joga do jeito que quiser, só estou oferendo minhas sugestões para facilitar e evitar que você sofra demais na DZ level 31 e 32 ou em missões challenge sem estar equipado o bastante rsrsrs...
 
Última edição:
Enquanto os leite com pera choram, eu viro manhunt o tempo todo.

:bwahaha:

EXNFBFm.jpg


Entrei em Manhunt pela primeira vez ontem, é engraçado como os players da DZ não estão acostumados com alguém se tornando Rogue do nada.

Teve três situações claras disso, as duas primeiras haviam dois players, eu matei um e o outro nem se tocou e acabou morrendo também. Na terceira havia um grupo de 3 players, os 3 juntos no mesmo cover começaram a matar os mobs (isso depois de me ver), eu virei e sentei o cano nos 3, o ultimo a morrer teve todo o tempo do mundo pra tentar atirar em mim mas não o fez.

Depois quando virei Manhunt deu pra ver que também não estão acostumados a PVP, a quantidade de neguinho que não sabe usar as skills é impressionante, eu com um personagem relativamente fraco (comparado aos tops) tava dando um suor contra 3 players varias vezes.

O melhor de tudo não é só ficar Rogue, mas ficar falando no mic com o pessoal.

Eu por exemplo nem tentava disfarçar que iria virar rogue, ficava sem bag nas costas nas áreas de extração, seguindo players alheios em party ou não, batendo palmas toda hora que eles começavam a matar mob, lurando mob para os cara e etc. :br:

Teve um que não tive coragem de matar, fiquei seguindo o coitado por um tempo até ele extrair, qnd ele foi extrair um mob matou ele, ai fiquei olhando pra cara do maluco e falando pro mesmo que tava na duvida se revivia ele ou não :sefu:, no fim revivi ele e antes do cara extrai confessei que ia matar ele mas que havia desistido da ideia.

Outro manolo eu matei ele, virei rogue e o cara começou a me caçar, o meu timer acabou e já havia saído de rogue quando desci a escada e trombei com ele, dei zero fodas pro cara e ele começou a me atirar, acionou o Signature Link e eu esperei um tempo pra acionar o meu e fiquei na frente dele (ele como rogue), até que chegou 3 players e varreram o cara do mapa :sefu:, não tive como não rir do coitado. :haha::haha:
 
Sim, porque os blueprints tops do jogo estão na DZ, que são os de lvl 32, e só podem ser comprados com o dinheiro da DZ!


Negativo amigo, nenhum blueprint é level 32 e muito menos com dinheiro DZ.

Os melhores são os blueprints do vendedor da própria BoO e da Safe House da DZ06, ambos apenas trabalham com Pheonix Credits e nenhum item level 32.
 
Não dropando nada fica mole parceiro, quero ver apostar tua Vector no PVP ou teus equips! Fala que é leite com pêra, mas quando o PVP do jogo era foda no inicio, que você perdia quase um lvl e quase toda a grana quando morria como manhunt, não tinha nenhum de vocês lá com a caveirinha ao lado do nome...

Tá Serto!

Bem por ai....
 
Mas precisa ir pra zona cega pra pegar loot decente? Porque em 10 horas de jogo eu não tenho nada roxo, no máximo uns 3 itens azuis em 10 horas jogando...O loot é ruim assim? Acabei de bater lv 10 e a única arma decente foi uma m4 azul que eu fiz :vish:
não precisa, conforme você vai jogando a campanha itens mais fortes vão aparecer, o chefão da ultima missão do jogo jogando no Hard tem um drop garantido de 4 roxos se não me engano ai é so voce repetir essa missão umas 2-3 vezes e vai estar todo roxo já.
 
É simples deixar o PVP divertido e desafiante:

-PK só sai com XP (matando mobs), no sistema de Karma. Quanto mais PK, mais Karma, e mais difícil se livrar do PK! Isso limita um pouco os PKs, pra que não fiquem matando aleatoriamente.
-Drop de itens do inventário. Player normal teria uma taxa de drop de 10 a 20%, enquanto do PK teria uma taxa de 60 a 70%. Isso daria incentivo pro PK, pois daria bons drops, porém teria que pesar se vale a pena, pois ele poderia ter um grande prejuizo.
- sistema de PVP de verdade. O cara atirou em você, você revidou, não tem caveirinha, quem vencer continua como player normal. se o cara não revidar, aí sim você vira PK!
-Itens tops só com crafting, e mais complicado. daria uma sobrevida para o endgame, além de incentivar o PVP, pois o cara pode tentar fazer o player dropar a arma.
-Sala exclusiva para PVP: além da DZ normal, teria uma sala só para PVP, sem drops de itens, sem NPCs, só mata-mata por créditos da DZ ou phoenix coins.
-Sistema de Guild. isso abriria um leque de opções para futuros conteudos, podendo transformar o jogo em praticamente um MMO!

isso só de início. aumentaria o desafio e aumentaria o endgame.
 
Sobre essa discussão ai de Rogue, eu virei Rogue completamente sozinho no server, entrei em Manhunt e ainda sobrevivi os 5 minutos.

A galera quer ir pra DZ sozinho e jogar como se estivesse no PVE, esquecem que o DZ existe o risco de um player te matar e ai ficam dando bobeira.

Eu quando estou sozinho e quero farmar mob, me distancio o MAXIMO de players e das DZ01 - 02, pois é la onde estão a maioria dos players, farmo só 31 e 32 e ainda tomando bastante cuidado com players, principalmente em grupos, ando sempre com survivor link para fugir em eventualidades ou extrair em uma área perigosa.

Até agora não lembro de ter sido morto por algum player sacana, mas também é aquilo, nunca dei mole.

E so uma coisa, The Division é FICHINHA comparado a DayZ e derivados, nunca vi uma base de players de tão boa índole como no The Division, se vc pega rogue sem querer e pedir desculpa é bem capaz de nem te matarem...
 
E so uma coisa, The Division é FICHINHA comparado a DayZ e derivados, nunca vi uma base de players de tão boa índole como no The Division, se vc pega rogue sem querer e pedir desculpa é bem capaz de nem te matarem...

Mas DayZ te pune, você perde tudo se morrer.
 
Uma coisa que aconteceu com um amigo meu, extremamente escrota! Ele tava farmando, tomou o PK do cara. Ele voltou e quando encontrou o cara, tinha um grupo de 4 players em volta, fizeram uma barreira, pra que o meu amigo não pudesse matar o cara. Aconteceu que o tempo acabou e ficou por isso mesmo... Se o meu amigo tivesse atirado e pegasse no outro, ele viraria rogue e morreria.
 
Mas DayZ te pune, você perde tudo se morrer.

Só que ninguém sabe quem é e quem não é amigo no DayZ.

Não é que nem no The Division que tu mata alguém e o server todo sabe que tu matou.

Se dificultar ainda mais a vida dos Rogues, não irão existir Rogues pois simplesmente não vale a pena virar (vide como era antes do patch), ninguém se atrevia pois a relação custo x beneficio não existia, só existia custo. E mesmo quando só existia custo o endgame tava fadado a virar uma festa de rogue (como ainda está) pois uma vez que o player chega a level 50 na DZ, compra tudo que pode, ele perde o medo de morrer como Rogue.

O sistema de Rogue pode até virar mais punitivo, mas quem resolve virar rogue não deveria aparecer no mapa como uma caveira, apenas se alguém viu o assassinato ocorrendo, ou se o player que sofre a tentativa de morte fugir.

No momento to até gostando de como está, mas o problema sera quando toda a galera tiver o endgame loot e ai vai ficar uma festa de rogue simplesmente por causa do tédio.

O bom que agora tu tem que ficar esperto, mas também não é DayZ like, que tu não podia confiar em NINGUEM e era sempre KoS.

Se adicionarem mais punições e deixar o resto como está, não ira existir rogues e na verdade sera até pior, pois os tops players já entediados vão ficar matando todos ao redor.
 
Mas DayZ te pune, você perde tudo se morrer.

Tem a ver com o foco do jogo né, creio que o DayZ seja focado em realismo e survival, faz mais sentido perder tudo ao morrer, nunca joguei mas acho que é assim, me corrija se eu estiver errado :x

Será que o que não está faltando para melhorar o sistema rogue/pvp é um incentivo para caçar rogues? Pois vejo o pessoal correndo e evitando rogues a todos custo.

De repente até um certo "buff" para players com rank DZ baixo, por exemplo, um player com rank DZ 30 ou recém 50 não tem equipamento para matar um player com rank DZ 70 e poucos full amarelo e build PvP, não seria justo dar um "buff" para o player novato, assim incentivando que ele entre no PvP que é o foco da DZ?

Por buff eu me refiro a algo temporário que aumente o PvP Damage e PvP Armor, claro que quando a diferença de rank for baixa isso não é necessário.
 
Mas não é só fazer como no gta V e o cara poder ativar se ele quer pk ou não? Qual que é exatamente o problema do cara querer pegar o loot na zona cega sem precisar ficar com medo de camper pk na saída?
 
Tem a ver com o foco do jogo né, creio que o DayZ seja focado em realismo e survival, faz mais sentido perder tudo ao morrer, nunca joguei mas acho que é assim, me corrija se eu estiver errado :x

Será que o que não está faltando para melhorar o sistema rogue/pvp é um incentivo para caçar rogues? Pois vejo o pessoal correndo e evitando rogues a todos custo.

De repente até um certo "buff" para players com rank DZ baixo, por exemplo, um player com rank DZ 30 ou recém 50 não tem equipamento para matar um player com rank DZ 70 e poucos full amarelo e build PvP, não seria justo dar um "buff" para o player novato, assim incentivando que ele entre no PvP que é o foco da DZ?
Exato! Pois o cara vai lá, com a bolsa da DZ vazia, com nada de dinheiro, e fica HUERIZANDO os players, que acabam perdendo o loot todo.
 
Lógico que a Ubisoft não vai fazer é bosta nenhuma, conhecendo eles é mais fácil aprender a alterar a dps e ficar com vida infinita do que esperar eles mexerem um dedo sem pagar nada a mais :haha:
Nem sistema anticheat esse jogo tem pelo que estava vendo porque eles não queriam gastar com isso :haha:
 
geração cod é isso ai, sonysta e outros noobs...



fala mais merda ai, vc acha que eu ligo para a opinião de um who? Eu nao sou menina pra ficar com medinho de pvp nao, virava rogue, agora e sempre, quem tem medinho sao a geração ptista direitos iguais de hoje, eu nao tenho.
E eu me importo? Tu já foi banido da OS por causa dessa atitude e tá repetindo aqui, se acha fodão e quando te confrontam vem pra ofensa! Boa ignore pra você!
 
Mas não é só fazer como no gta V e o cara poder ativar se ele quer pk ou não? Qual que é exatamente o problema do cara querer pegar o loot na zona cega sem precisar ficar com medo de camper pk na saída?

Simples, essa não é a idéia da Dark Zone, e os dev's deixaram isso claro desde o primeiro beta, pra falar a verdade desde o primeiro trailer do jogo.
 
Mas não é só fazer como no gta V e o cara poder ativar se ele quer pk ou não? Qual que é exatamente o problema do cara querer pegar o loot na zona cega sem precisar ficar com medo de camper pk na saída?

O foco da dark zone é ser uma zona pvp / sem regras, colocar um sistema desses iria estragar a ideia da dark zone que foi na qual essa zona foi concebida.
 
Simples, essa não é a idéia da Dark Zone, e os dev's deixaram isso claro desde o primeiro beta.
O foco da dark zone é ser uma zona pvp / sem regras, colocar um sistema desses iria estragar a ideia da dark zone que foi na qual essa zona foi concebida.
Então porque deixar os loot endgame lá?! Eles são bestas assim?! Se fosse algo que poderia ser conseguido sem precisar ir em área PVP, mas colocar os bosses para farmar todos lá?! Isso é débil... É lógico que vai dar atrito com quem só quer ir pegar o loot e não ficar no mata a mata de 8x1 :apelo:
 
Então porque deixar os loot endgame lá?! Eles são bestas assim?! Se fosse algo que poderia ser conseguido sem precisar ir em área PVP, mas colocar os bosses para farmar todos lá?! Isso é débil...

Mas loot endgame não tá SÓ lá, você consegue bons itens farmado Challenge e Blueprints do vendor da Base of Operations.

A Dark Zone é um ambiente que sim, existe uma chance de dropar itens melhores mais rapidamente (depende também da sua sorte), mas tu ira correr um risco maior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo