[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Cara, eu estava lendo teus posts anteriores, e me parece que tu não entendeu uma coisa: Tu pode conseguir o loot high-end (amarelo) FORA da DZ! Assim como roxo, azul, etc... Tudo o que for "melhor" para o teu nível, tu pode conseguir fora da área PVP.

Mas digamos que tu está no nível 30 e quer pegar item amarelo (os HE que o pessoal chama). Tem duas formas:
- Jogando as missões diárias no modo Desafiante para ganhar um item amarelo garantido e mais 50 phoenix credits. (tu pode jogar qualquer missão em Desafiante e garantir pelo menos 30 Phoenix Credits).
- Usando esses Phoenix Credits e indo na Ala de Tecnologia da BoO para comprar blueprints que tu quiser. Depois, vai lá craftar essas blueprints e pronto, tu tem item amarelo nível 31.

Tem item melhor na DZ? Claro que deve ter, assim como o craft pode te render os melhores itens. Se tu comprar as blueprints da DZ06, precisa de peças Division Tech para craftar, que tu só consegue na DZ. Mas tu não precisa desses itens.

Praticamente todos os meus itens são HE (amarelos) e vários são nível 31, e NENHUM DELES eu dropei/comprei na DZ. Tudo foi drop do modo Desafiante e compras do Vendedor da BoO. Não são os melhores ainda, mas também não são ruins.
:hmm:
 
Cabe a nós pressionarmos a Ubisoft para impedir o uso de cheaters, se não conseguirem evitar o uso de hacks, seria bom ao menos implementarem um sistema de report para que o player seja kickado ou até banido após diversos reports.
O problema é que é a Ubisoft :fanboys:
Se estiver rodando liso eu não vejo eles gastando dinheiro pra implantar um sistema anticheat :true:
 
Só comentei e neguinho já tá com medinho :bwahaha:
É só minha opinião, vai lá no fórum oficial e veja como eles não estão fazendo bosta nenhuma contra hackers e pessoas com espírito de porco :true:
Eles estão é lutando pra resolver um bug que te impede de jogar totalmente
Nem sei se vou usar o negócio...:conte: Ou vou ter saco pra aprender... :wall2:

Medinho de que? Ou você acha que perco meu tempo quando encontro algum lixo no server?

Lembrando mais uma vez a Dark Zone foi feita para ocorrer emboscada e traições, se tu não gosta disso então beijo, abraço e tchau, não jogue DZ ou não jogue The Division.
 
???

Ao invés de colocar só isso e gerar flood, diz o que tu não entendeu. Como disse, comentei referente aos teus posts anteriores.
Entendi, o que mais vc quer que eu diga? :apelo:
Medinho de que? Ou você acha que perco meu tempo quando encontro algum lixo no server?

Lembrando mais uma vez a Dark Zone foi feita para ocorrer emboscada e traições, se tu não gosta disso então beijo, abraço e tchau, não jogue DZ ou não jogue The Division.
Meu jogo minhas regras, jogo do jeito que quiser, não gostou, :wall: não te pedi opinião em 1º lugar
 
Editado por um moderador:
Medinho de que? Ou você acha que perco meu tempo quando encontro algum lixo no server?

Lembrando mais uma vez a Dark Zone foi feita para ocorrer emboscada e traições, se tu não gosta disso então beijo, abraço e tchau, não jogue DZ ou não jogue The Division.
não, cara, não é assim, até porque antes quem tava chorando que a DZ tava uma merda era quem gosta da DZ atualmente. Então porque vocês não pararam de jogar antes do update? pra mim antes o que tava ruim era o loot, que tava fraco. se só tivessem aumentado o loot e diminuido um pouco o dinheiro perdido, iria ficar muito mais equilibrado.

Fiquei sabendo que se o cara mata 5 players, ele ganha XP 50X maior, isso é verdade?
 
não, cara, não é assim, até porque antes quem tava chorando que a DZ tava uma merda era quem gosta da DZ atualmente. Então porque vocês não pararam de jogar antes do update? pra mim antes o que tava ruim era o loot, que tava fraco. se só tivessem aumentado o loot e diminuido um pouco o dinheiro perdido, iria ficar muito mais equilibrado.

Fiquei sabendo que se o cara mata 5 players, ele ganha XP 50X maior, isso é verdade?


A galera tem todo direito de reclamar, como havia dito no meu post anterior, agora apoiar hacks e afins já é demais né.

A Dark Zone ainda continua ruim, não se enganem disso, ao meu ver está melhor que antes mas fadada ao mesmo final, um bando de gente com tédio matando todos os outros pois não tem mais o que pegar.

Não achei nada disso de XP 50X maior não cara, fiquei em Manhunt e sobrevivi, tendo matado 1 player na manhunt e não cheguei nem a upar 1 level (50-51).
 
Entendi, o que mais vc quer que eu diga? :apelo:

Meu jogo minhas regras, jogo do jeito que quiser, não gostou, foda-se não te pedi opinião em 1º lugar

Ué, como tu postou, pareceu que não tinha entendido.

Mas já que entendeu, ótimo. :melior4:
 
A galera tem todo direito de reclamar, como havia dito no meu post anterior, agora apoiar hacks e afins já é demais né.

A Dark Zone ainda continua ruim, não se enganem disso, ao meu ver está melhor que antes mas fadada ao mesmo final, um bando de gente com tédio matando todos os outros pois não tem mais o que pegar.

Não achei nada disso de XP 50X maior não cara, fiquei em Manhunt e sobrevivi, tendo matado 1 player na manhunt e não cheguei nem a upar 1 level (50-51).
também sou contra a cheats e hacks em MP (SP é problema de quem usa, não prejudica ninguém). é porque tinha ouvido dizer sobre essa parada de XP, o que faria sentido o pessoal ficar na seca de matar os outros!
 
Entendi, o que mais vc quer que eu diga? :apelo:

Meu jogo minhas regras, jogo do jeito que quiser, não gostou, foda-se não te pedi opinião em 1º lugar

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Espiritozinho o seu em cara.

Seu jogo, ok, suas regras não queridão, não mesmo.

Quando você compra um jogo tu assina um termo, e lá está que tu pode ser banido caso utilize algum hack, então menos bem menos.
 
Opa vou add....
Vamos compartilhar os esquemas...tem tbm o bug do hospital madson, ta sabendo?

Desconheço desse bug no hospital, vamos fazer.

Adicionei, só não vou fazer agora pq estou trabalhando.

Tentei fazer ontem 2x o Consulado Russo com 2 grupos diferentes e Jesus os caras eram muito ruins.

Só consigo jogar a noite. Tbm tenho que trabalhar pra pagar as contas:melior:

Já devem ter notado algo relacionado ao drop HE de boss.

Por exemplo:

Hornet só dropa Assault Rifle de arma
Finch(do Tunel acho) dropa Sniper Rifle e Shotgun

etc..

Foda, que se vc quiser uma arma em especifico tem que matar somente 1 tipo de boss:eca:
 
La pelas 18h vou fazer a daily de hj, quem quiser acompanhar e montar uma PT add eu ae, uplay = feuerfreir
To com 55k life e 130k dps.
 
Estou achando o jogo sem end-game, o end-game é só a DZ aberta com o mata a mata ?
No final da main quest fala do cara que fugiu com um cientista russo para a DZ.

Estou sentindo falta de umas missões na DZ tipo Daily para se fazer com o grupo tipo dungeon.
Estou sentindo falta de uns boss de mapa fodão, igual MMORPG, tipo aparece um boss fortão na DZ a cada 24h ou 12h e da alerta no mapa para todo mundo e é preciso uns 30 caras pra rushar ele, além disso poderia ter extração do inimigo, aparece no mapa para todo mundo que o pessoal da LMB estava extraindo coisas ou recebendo coisas, ai todo mundo vai para o local rushar ele.
Estou sentindo falta de uns eventos dinâmicos na DZ.

Entro na DZ e sinto ela morta, como o jogo estiver incompleto ali, fico correndo de rougue pq estou fraco, fico matando Mob, dropando item e extraindo e me parece que é so isso que tem pra fazer la.
 
Última edição:
Desconheço desse bug no hospital, vamos fazer.



Só consigo jogar a noite. Tbm tenho que trabalhar pra pagar as contas:melior:

Já devem ter notado algo relacionado ao drop HE de boss.

Por exemplo:

Hornet só dropa Assault Rifle de arma
Finch(do Tunel acho) dropa Sniper Rifle e Shotgun

etc..

Foda, que se vc quiser uma arma em especifico tem que matar somente 1 tipo de boss:eca:


Pior que não reparei nesses drops não. Vou procurar para saber mais.
 
Uma coisa interessante no jogo :

Quando vc ver duas pessoas BRIGANDO na rua, sempre tem aqueles se empurrando e roubando algo um do outro, ESSA PESSOA que foi ROUBADA vai ser um cidadão que precisa de SUA AJUDA, aquelas que te pedem medkit, agua, refri... etc


:lindo::notbad::notbad::notbad:

Ai vc chega perto ou aponta a arma e eles piram ou saem calados.
 
@kamalh Olha o spoiler ae krl.
Edita teu post ali falando do final da main quest.
 
Estou sentindo falta de umas missões na DZ tipo Daily para se fazer com o grupo tipo dungeon.
Estou sentindo falta de uns boss de mapa fodão, igual MMORPG, tipo aparece um boss fortão na DZ a cada 24h ou 12h e da alerta no mapa para todo mundo e é preciso uns 30 caras pra rushar ele, tipo o helicóptero da ultima missão, além disso poderia ter extração do inimigo, aparece no mapa para todo mundo que o pessoal da LMB estava extraindo coisas ou recebendo coisas, ai todo mundo vai para o local rushar ele.
Estou sentindo falta de uns eventos dinâmicos na DZ.
Isso ia ser legal :hmm:
 
Alguém tem a lista de drop dos bosses? preciso de uma sniper...
 
Estou achando o jogo sem end-game, o end-game é só a DZ aberta com o mata a mata ?
No final da main quest fala do cara que fugiu com um cientista russo para a DZ.

Estou sentindo falta de umas missões na DZ tipo Daily para se fazer com o grupo tipo dungeon.
Estou sentindo falta de uns boss de mapa fodão, igual MMORPG, tipo aparece um boss fortão na DZ a cada 24h ou 12h e da alerta no mapa para todo mundo e é preciso uns 30 caras pra rushar ele, tipo o helicóptero da ultima missão, além disso poderia ter extração do inimigo, aparece no mapa para todo mundo que o pessoal da LMB estava extraindo coisas ou recebendo coisas, ai todo mundo vai para o local rushar ele.
Estou sentindo falta de uns eventos dinâmicos na DZ.

Entro na DZ e sinto ela morta, como o jogo estiver incompleto ali, fico correndo de rougue pq estou fraco, fico matando Mob, dropando item e extraindo e me parece que é so isso que tem pra fazer la.

vao sair as DLCs, as raids e tudo mais.

Vao ter GUILDs tbm, eu vi um leigo ai dizendo que no jogo nao tem...
 
Dois servers seguidos pegando hackers estupidos, dando teleport na cara de pau. Sinceramente, ta tirando toda a graça do jogo. Tenho 202 horas de The Division, mas se continuar assim, esse jogo vai morrer é cedo. Lixo total.
 
vao sair as DLCs, as raids e tudo mais.

Vao ter GUILDs tbm, eu vi um leigo ai dizendo que no jogo nao tem...

Sobre Guild foi eu tb que falei. Gostar do jogo é diferente de fechar os olhos para os defeitos, adorei o jogo, mas tem muito coisa para melhorar.

Mal de hoje em dia, os jogos são lançados fragmentados.
 
vao sair as DLCs, as raids e tudo mais.

Vao ter GUILDs tbm, eu vi um leigo ai dizendo que no jogo nao tem...

Já temos raids nem precisamos que implementem :thathue:



obs. se não abrir é culpa do forum ou do imgur
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo