[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
http://www.gamesring.com/news/division-state-game-march-29-ep-3/

A confirmation of how the scavenging stat functions was given. It applies to all drops that have a chance of various qualities and it applies an increase to the chances of rolling a higher quality item. Note that it does not increase the chances of dropping an item: it increases the likelihood that any item dropped will be higher quality.

^^^^:ninja:


Scavenging aumenta chance de cair itens de melhor qualidade.
 
http://www.gamesring.com/news/division-state-game-march-29-ep-3/

A confirmation of how the scavenging stat functions was given. It applies to all drops that have a chance of various qualities and it applies an increase to the chances of rolling a higher quality item. Note that it does not increase the chances of dropping an item: it increases the likelihood that any item dropped will be higher quality.

^^^^:ninja:


Scavenging aumenta chance de cair itens de melhor qualidade.
Na teoria.. pq na prática.. heheheh

mais de 170% de vasculhar e raro eu ver um item roxo ou amarelo..
 
Esse cara ta aqui no começo no consulado russo e depois na escada, who is the guy?

EAHIUEAHuiheauiae

PeyHl8J.jpg
 
Meu pessoal foi tudo pro Tree of Savior...

Desgarrado :bua:
 
estes dias eu peguei o cara pelas costas e quando foi dar o tiro final, ele usou o talento de absorver dano e vem rushando pra cima de mim, e eu metendo bala nele e nada, ele veio e me matou com a ''VECTOR'' a arma que e indispensavel, fico triste pois quando vi alguns videos achei que cada um teria um build unica, ou igual, mais praticamente voce usa os mesmo perks dos outros, faz uns 5 dias que nao mecho no jogo, espero que melhorem o sistema de pvp.

Poisé, tbm esperava várias builds que funcionassem, com prós e contras, mas só ficou uma.

"Pvp" desse jogo não requer estratégia alguma e sinceramente, atualmente tem se resumido basicamente em:

"Survivor Link" + "Pulse"...

Ou:

"One" hit kill de rajadas de balas em milésimos de segundo.


_________________________________________________________________________________

Exato.
 
Na teoria.. pq na prática.. heheheh

mais de 170% de vasculhar e raro eu ver um item roxo ou amarelo..
No meu caso é o contrario...não tenho nem 30% de vasculhar e chove de roxo nas missões (Nivel difícil, não estou pronto pro modo desafiante) e na DZ 32, mas nunca achei nada de nada de amarelo :bua:...
Isso ta certo? Nem manjo muito.:hmm: :feelbad:
 
http://www.gamesring.com/news/division-state-game-march-29-ep-3/

A confirmation of how the scavenging stat functions was given. It applies to all drops that have a chance of various qualities and it applies an increase to the chances of rolling a higher quality item. Note that it does not increase the chances of dropping an item: it increases the likelihood that any item dropped will be higher quality.

^^^^:ninja:


Scavenging aumenta chance de cair itens de melhor qualidade.

Na teoria.. pq na prática.. heheheh

mais de 170% de vasculhar e raro eu ver um item roxo ou amarelo..

Cheguei a ter 185% de Scavenging e ficar mais de 2 horas de jogo sem ter nada de drop, nem item branco. Mas a média é roxo.

O que realmente mudou o quadro foi quando equipei uma joelhiera que dava 25% de chance de achar item e $, ai começou a cair item amarelo e roxo bom.... desacreditei o scavenging e estou apostando em outra coisa
 
Cheguei a ter 185% de Scavenging e ficar mais de 2 horas de jogo sem ter nada de drop, nem item branco. Mas a média é roxo.

O que realmente mudou o quadro foi quando equipei uma joelhiera que dava 25% de chance de achar item e $, ai começou a cair item amarelo e roxo bom.... desacreditei o scavenging e estou apostando em outra coisa

level 30... e na DZ 27...

somente boss level 30+ dropam itens HE, pelo farm que fiz ontem, o droprate é de algo 5%.

agora pega essa chance de dropar, mais a infinidade de talento das arma, dano etc.. é realmente difícil pegar algo que preste. estou destruindo tudo pra craft

pode ficar matando trash, elites etc.. que cai no máximo um purple
 
Boa tarde galera tem algum wiki ou site em que se possa ver ou mesmo montar uma build com estes itens que dropam, tipo o wow armory?
 
Para mim o scavenging tem tido efeito, percebo claramente que quando uso minha build de vasculhar (172%) os amarelos aparecem com bastante frequência se comparado a como era.

To ainda em busca de uma mascara dourada com scavenging e um vest de 3 slots para chegar aos 200%
 
Última edição:
Fazendo consulado russo hornet farm agora galera, se alguém quiser adiciona ae na Uplay: BlackJesusBRA
 
Os servidores estão indisponíveis no momento, mais alguém com esse problema?

Mesma coisa aqui. Fui reiniciar o Uplay e nem logando esta mais =(
 
Servers se não me engano estão em manutenção no momento.
 
kkkk teve atualização e não corrigiram o glitch do consulado? é isso mesmo produção?
 
Tentei entrar pelo convite do DiscordApp da primeira página, mas expirou.

=[
 
Aqui eu sempre considerei o Vasculhar como sendo mesmo a qualidade dos itens, e não a quantidade...
Mas mesmo assim, com 170% e poucos de Vasculhar, é raro dropar um item amarelo. Ontem caiu meu primeiro na DZ! E era um mod ruim ainda :feelbad:


kkkk teve atualização e não corrigiram o glitch do consulado? é isso mesmo produção?
Não teve atualização, fizeram só manutenção nos servidores. Não vai ter update essa semana...

Edit: :ninja:
 
Aqui eu sempre considerei o Vasculhar como sendo mesmo a qualidade dos itens, e não a quantidade...
Mas mesmo assim, com 170% e poucos de Vasculhar, é raro dropar um item amarelo. Ontem caiu meu primeiro na DZ! E era um mod ruim ainda :feelbad:



Não teve atualização, fizeram só manutenção nos servidores. Não vai ter update essa semana...

Edit: :ninja:

Bom saber... :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo