[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Na missão para destruir a fabrica de napalm é normal morrer no chefão e continuar morto? Estava jogando com um pessoal agora e morri e fiquei morto sem dar respawn, o outro cara morreu e deu respawn, não sei se foi porque ele já tinha feito a missão...
 
Estou achando o jogo sem end-game, o end-game é só a DZ aberta com o mata a mata ?
No final da main quest fala do cara que fugiu com um cientista russo para a DZ.

Estou sentindo falta de umas missões na DZ tipo Daily para se fazer com o grupo tipo dungeon.
Estou sentindo falta de uns boss de mapa fodão, igual MMORPG, tipo aparece um boss fortão na DZ a cada 24h ou 12h e da alerta no mapa para todo mundo e é preciso uns 30 caras pra rushar ele, tipo o helicóptero da ultima missão, além disso poderia ter extração do inimigo, aparece no mapa para todo mundo que o pessoal da LMB estava extraindo coisas ou recebendo coisas, ai todo mundo vai para o local rushar ele.
Estou sentindo falta de uns eventos dinâmicos na DZ.

Entro na DZ e sinto ela morta, como o jogo estiver incompleto ali, fico correndo de rougue pq estou fraco, fico matando Mob, dropando item e extraindo e me parece que é so isso que tem pra fazer la.
Quando falei que deveriam ter bosses mais elaborados no jogo como o da ultima missão e não ser apenas um npc com mais vida e dano me disseram que o foco do jogo não é esse, que esses jogos são assim mesmo e que o foco mesmo é o GRIND* rsrs

Por um lado eu entendo a Massive, planeja o jogo inteiro, lança o jogo só com um pedaço, lança o $eason Pa$$ e diz que vão lançar atualizações gratuitas com conteúdos adicionais que na verdade era pra estar no jogo base só que não deu tempo de fazer tudo mesmo adiando o jogo, ainda por cima ganha um monte de gente falando "A Massive é muito boa lançando conteúdo adicional de GRAÇA, eles vão lançar as raids que não tinha no jogo, eles realmente escutam a comunidade"
 
Esse jogo esta muito interessante, de um lado os mimimi com 130k DPS do outro os rogues fortes que deram seu tempo upando e fazendo milhoes de vezes os desefios para dropar armas ANTES DE PARTIR PARA A DZ.Galerinha uma dica, nao quer morrer na DZ vai se equipar fora dela primeiro pois eu ( Fatal1ty.R ) entro para farmar e ser rogue pois essa e a graca da DZ.
Eu, Vekktorios, Helwing, Taffs e V.Franco so entramos na DZ com a finalidade de roubar itens e matar assim como muuuitos outros, ja chegamos ao ponto de matar 4 players durante a nossa extracao e com mobs e Boss a nossa volta e nao somos Hacks, por isso repito, so entrem com no minimo 70% da Build em amarelo e pronta.
 
Tem hora que buga quando você troca de arma / slot, os stats acabam não atualizando corretamente. Tenta usar fast travel ou então relogar seu char, geralmente resolve.

Vlw brother... realmente era bug, mas tinha feito fast travel, tinha reiniciado o jogo e nada corrigia.

Daí fui jogar na hora que repostei aqui a dúvida e os stats estavam normais...
 
Esse jogo esta muito interessante, de um lado os mimimi com 130k DPS do outro os rogues fortes que deram seu tempo upando e fazendo milhoes de vezes os desefios para dropar armas ANTES DE PARTIR PARA A DZ.Galerinha uma dica, nao quer morrer na DZ vai se equipar fora dela primeiro pois eu ( Fatal1ty.R ) entro para farmar e ser rogue pois essa e a graca da DZ.
Eu, Vekktorios, Helwing, Taffs e V.Franco so entramos na DZ com a finalidade de roubar itens e matar assim como muuuitos outros, ja chegamos ao ponto de matar 4 players durante a nossa extracao e com mobs e Boss a nossa volta e nao somos Hacks, por isso repito, so entrem com no minimo 70% da Build em amarelo e pronta.

Rapaz, posso dividir minha merenda com vc?? rsrs
Brincadeiras a parte, to upando meu char e procurando uma galera pra fechar 1 ou 2 times pra tocar o terror na DZ. :melior4:
Mas acho que muita gente ja ta fazendo isso, ne? :lol2:
 
Vlw brother... realmente era bug, mas tinha feito fast travel, tinha reiniciado o jogo e nada corrigia.

Daí fui jogar na hora que repostei aqui a dúvida e os stats estavam normais...
 


Rapaz, posso dividir minha merenda com vc?? rsrs
Brincadeiras a parte, to upando meu char e procurando uma galera pra fechar 1 ou 2 times pra tocar o terror na DZ. :melior4:
Mas acho que muita gente ja ta fazendo isso, ne? :lol2:

Vem com a gente mas antes voce tera de passar pela prova de Fogo HAHAHAHA...
Brinks
 
Alguém indo para dark zone agora???..Tem algum grupo aqui do adrena que vai??

Adiciona lá : edyomar
 
Tá bom cara, Você tá certo, esses jogos são tão bons que tá todo mundo jogando, só que não... Lineage II Tem o melhor PVP de todos os tempos, e tem PK, mas o cara é punido corretamente, pois o foco do jogo é o PVE, mesmo caso do The Division.
Você quer pagar de hardcore, tá falando besteira

Lineage melhor pvp hahahaah

Jogo cada MMORPG grande que sai e garanto que lineage 2 não fica nem entre os 5 primeiros. Teve sua época mas acabou a muito tempo, e aposto que essa galera que fala que ama tanto o lineage 2 jogou em servidor pirata, poucos que conheço jogaram em servidor oficial.

L2 teve um bom pvp na época que ele era febre depois sairam jogos muito melhores, até porque o pvp do lineage 2 é baseado em target, não requer habilidade.

Todos esses jogos que citei tiveram suas épocas e alguns ainda estão ativos, como o Elite Dangerous, ou age of conan, sabe porque não tem tantos players? Justamente porque são hardcores, jogadores hoje em dia são tudo leite com pera

Lembrando que lineage 2 não é um jogo pvp based, ele tem pvp mas é PVE em sua maioridade. Age of Conan, ED e etc que citei tem seus focos pro pvp. Sim, sou jogador hardcore, não mais como antigamente devido a idade, mas não fico como chorinho.
 
Lineage melhor pvp hahahaah

Jogo cada MMORPG grande que sai e garanto que lineage 2 não fica nem entre os 5 primeiros. Teve sua época mas acabou a muito tempo, e aposto que essa galera que fala que ama tanto o lineage 2 jogou em servidor pirata, poucos que conheço jogaram em servidor oficial.

L2 teve um bom pvp na época que ele era febre depois sairam jogos muito melhores, até porque o pvp do lineage 2 é baseado em target, não requer habilidade.

Todos esses jogos que citei tiveram suas épocas e alguns ainda estão ativos, como o Elite Dangerous, ou age of conan, sabe porque não tem tantos players? Justamente porque são hardcores, jogadores hoje em dia são tudo leite com pera

Lembrando que lineage 2 não é um jogo pvp based, ele tem pvp mas é PVE em sua maioridade. Age of Conan, ED e etc que citei tem seus focos pro pvp. Sim, sou jogador hardcore, não mais como antigamente devido a idade, mas não fico como chorinho.

Depois de você falar essa asneira que MMORPG Target não requer habilidade, vou dropar essa conversa...
 
Depois de você falar essa asneira que MMORPG Target não requer habilidade, vou dropar essa conversa...

Que asneira? É uma opinião minha.

No dia que tu pegar um mmorpg onde não tenha target vai entender. Existem as exceções, como Guild Wars 1. Problema do L2 é que o target system era simples e era basicamente andar e usar skill, nos mmorpgs que já joguei voltados a pvp onde requer estratégia e habilidade de verdade comparados com L2, para mim l2 não requer skill, é tipo WoW, ganha quem tiver melhor gear e apertar botões mais rápido.

Até Rising Force Online foi um jogo com pvp melhor que Lineage 2, não entendo até hoje essa galera que acha que o pvp do lineage 2 é o "Melhor". Claramente não jogaram os mmorpgs pvp based de verdade.

PvP target foda = Guild Wars 1, 150 skills para cada classe, podendo misturar 2 classes dobrando o numero de skills onde você só poderia equipar 8 skills por vez e tinha que combar, existiam milhares de builds no jogo, era como jogar Magic The Gathering em forma de MMORPG.

Age of Conan, mehor pvp que já joguei, Skills baseadas e sequencias, Fatalities, open world pvp em todo lugar, não existia lugar seguro e não havia punição para players que matasse outros, o jogo requeria muita skill para ser foda, tanto que já ganhei batalhas em MUITO menor número. Jogo só não foi pra frente mais porque era o mmorpg mais pesado do seu tempo, requeria uma maquina fodida pra jogar.

Darkfall = Mais brutal jogo pvp based já criado, full loot, first person e realista no quesito dano.

E vários outros jogos (lista gigante) onde deixa o Lineage2 parece jogo para crianças.

COmo eu disse, hoje em dia os players são muito carebears, por isso a blizzard nunca implantou pvp no diablo 3, porque iria rolar um mar de choro.

The Division é LIGHT do LIGHT nisso.
 
Última edição:
Galera, como que vocês estão combinando as jogatinas? Cliquei no link do "Discord" que há no primeiro post e da mensagem "O convite instantâneo não é mais válido ou expirou.".
 
The division com bom gear é dificil cair pra alguem pior. Outra, galera fico no recuperar vida+survival+pulse, e deu, pode fechar o jogo. Quer pvp que tua rapidez e habilidades fazem a diferença, mesmo com gear pior? Calma, dia 12 de abril tá chegando. :melior4:
?
 
Esse fórum você tem que filtrar. A gente entra para tentar pegar algo útil ou para passar alguma coisa e só há molequinho querendo dizer que é bom. Se alguns molequinhos aqui fossem bons iriam tentar ganhar dinheiro e não ficar mamando nas tetas da mãe
 
Esse fórum você tem que filtrar. A gente entra para tentar pegar algo útil ou para passar alguma coisa e só há molequinho querendo dizer que é bom. Se alguns molequinhos aqui fossem bons iriam tentar ganhar dinheiro e não ficar mamando nas tetas da mãe

Cara, eu pensei esses tempos se o adrena tivesse sub topicos, tipo, topico do the division, ai dentro dele, - jogo - performance - discussões gerais. Sei lá se isso funcionaria ou não, mas as discussões sobre o futuro do jogo, melhoras, coisas que não funcionam, que funcionam, são válidas, eu fico meio chateado quando a galera tenta proibir determinada conversa que é sobre o jogo, no próprio tópico do jogo.

E sobre as tetas, cara, tem user ai jogando 10-12 horas por dia, se contar que se dorme umas 8h, galera ou não trabalha ou tem emprego dos sonhos. A questão é, ter tempo pra fazer o que gosta, seja por mamae, por trabalho bom, herança, sei la o que mais, é muito bala. Quisera eu ter o tempo que alguns tem aqui, só posso dizer uma coisa pra eles, aproveitem e se divirtam! O resto é choro de quem não tem tempo a disposição. :feelbad:
 
The division com bom gear é dificil cair pra alguem pior. Outra, galera fico no recuperar vida+survival+pulse, e deu, pode fechar o jogo. Quer pvp que tua rapidez e habilidades fazem a diferença, mesmo com gear pior? Calma, dia 12 de abril tá chegando. :melior4:
?
estes dias eu peguei o cara pelas costas e quando foi dar o tiro final, ele usou o talento de absorver dano e vem rushando pra cima de mim, e eu metendo bala nele e nada, ele veio e me matou com a ''VECTOR'' a arma que e indispensavel, fico triste pois quando vi alguns videos achei que cada um teria um build unica, ou igual, mais praticamente voce usa os mesmo perks dos outros, faz uns 5 dias que nao mecho no jogo, espero que melhorem o sistema de pvp.
 
"Pvp" desse jogo não requer estratégia alguma e sinceramente, atualmente tem se resumido basicamente em:

"Survivor Link" + "Pulse"...

Ou:

"One" hit kill de rajadas de balas em milésimos de segundo.
...para mim l2 não requer skill, é tipo WoW, ganha quem tiver melhor gear e apertar botões mais rápido.
:wtf:
Depois de você falar essa asneira que MMORPG Target não requer habilidade, vou dropar essa conversa...
:true:
_________________________________________________________________________________

:mj:
 
Última edição:
Cara, que tristeza esse HUD que não mostra as informações corretas dos equipamentos quando se faz as trocas dos MODs. Antes era se tu fizesse uma certa sequencia de trocas na luva todo o HUD ficava zuado, agora qualquer coisa fica zuado :haha::bua::rip:
 
Cara, que tristeza esse HUD que não mostra as informações corretas dos equipamentos quando se faz as trocas dos MODs. Antes era se tu fizesse uma certa sequencia de trocas na luva todo o HUD ficava zuado, agora qualquer coisa fica zuado :haha::bua::rip:
Aqui esta normal.
 
"Pvp" desse jogo não requer estratégia alguma e sinceramente, atualmente tem se resumido basicamente em:

"Survivor Link" + "Pulse"...

Ou:

"One" hit kill de rajadas de balas em milésimos de segundo.

:wtf:

:true:
_________________________________________________________________________________

:mj:

Forma de falar, comparado com outros mmorpgs pvp, para mim é basicamente isso.
 
Na missão para destruir a fabrica de napalm é normal morrer no chefão e continuar morto? Estava jogando com um pessoal agora e morri e fiquei morto sem dar respawn, o outro cara morreu e deu respawn, não sei se foi porque ele já tinha feito a missão...

Essa fase é a mais bugada de todas.

eu refiz ela 5 vezes para conseguir fechar.

- nas 3 primeiras levei disconnected, 1 no boss e 2 no meio da fase.
- na quarta, consegui chegar até o final jogando em grupo, morri, levei DC e na hora que voltei, voltei no começo da fase, no mesmo grupo, e tinha dado missão concluida e perdi o loot.
- na 5 consegui jogar ela inteira com mais 1 pessoa e pegar o loot.

é tenso.
 
Só teve manutenção nos servidores? Pois aqui não baixou nem um patch...
 
Essa fase é a mais bugada de todas.

eu refiz ela 5 vezes para conseguir fechar.

- nas 3 primeiras levei disconnected, 1 no boss e 2 no meio da fase.
- na quarta, consegui chegar até o final jogando em grupo, morri, levei DC e na hora que voltei, voltei no começo da fase, no mesmo grupo, e tinha dado missão concluida e perdi o loot.
- na 5 consegui jogar ela inteira com mais 1 pessoa e pegar o loot.

é tenso.
Ontem fiz com um amigo lv 30 e consegui fazer sem morrer :full:
 
Pergunta noob total, o que vocês usam pra tirar screen no jogo?

Perdido total no uplay, nem sei como tirar uma screenshot haoihoahuia

eu uso print screen mesmo.. rsrsrsr

acho que é F12.. se não me engano...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo