• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Vejo que minha build vai ficar fraca já já... to vendo esses itens novos ai..

:lol2:

gcr96Cy.jpg
 
-Tá chovendo amarelo e mesmo com 193% de scavenge só cai os de qualidade ruim.

Há boatos de que o scavenge está bugado, que o negócio é pegar 99% ou um pouco menos. Acima disso reseta.

15% de um perk + 84% ou menos na joelheira.

E digo boatos porque pra confirmar só se for coletada uma amostragem enorme com diferentes valores de scavenge ou então a massive se pronunciar sobre o caso.

Mas pela quantidade de gente que já apontou para esse problema no reddit é de desconfiar. Eu mesmo tenho essa impressão.

PS: odeio esse stat, na moral. Não importa o jogo.. não sei porque diabos os caras colocam essa bosta.
 
Peguei grupo random, nao passamos da 6 wave no incursion, quase 1 h e meia... foda viu... Ninguem dos amigos online pra montar grupo, foda que amanha viajo e vou ficar sem jogar, queria finalizar essa...
 
Peguei grupo random, nao passamos da 6 wave no incursion, quase 1 h e meia... foda viu... Ninguem dos amigos online pra montar grupo, foda que amanha viajo e vou ficar sem jogar, queria finalizar essa...

FEB0NEa.jpg


Dificil, mas nao impossivel

Stghs3b.jpg


Refazendo a build com o set.
 
2 mais para daily challenge?
 
Alguém recebeu mensagem do servidor ser desligado em menos de 1h?
 
Consegui chegar na 12ª wave do challenger, o grupo era mto bom e todo mundo entrosado, acho que não conseguiriamos chegar lá dnv, vamos ter que melhorar a gear ou mudar algum setup/strat, é rusher de 12 q tanka tudo e sniper dando hit kill toda hr kkk azedo.
 
Forgei nada mais nada menos que 12 MP5. Nenhuma prestava. Se vinha com os talentos certos o dano era quase mínimo pqp. Achei q ia fazer a farra agora q não precisa de DT.
 
Fechei a daily com o amigo apokalipse aqui do forum. Consulado, 3 dourados de recompensa ta legal... Craftei uma m44 bem legal com o blueprint, criticos quase em 500k. 23 30 por ai entro pra tentar formar um grupo pra incursions.
 
Porra agora que cheguei do trampo pra jogar, os servidores caíram.
 
Entrando agora, alguém afim de fazer a Incursion ?
 
Logando para incursions, alguem???
 
Uma coisa que ta me desanimando no TD é o fato de ter que depender totalmente da sorte pra se dar bem no jogo... o empenho e a sua qualidade como jogador pouco importa.

Vc pode jogar o dia todo e ser o maior PRO do mundo, se não tiver sorte não vai progredir dentro do jogo
Basicamente é vc matar bicho pra dropar um monte de item ruim (roxo) pra vc extrair e desmontar, pra fazer um monte de material ruim (azul) pra vc transformar em um pouco de material bom (amarelo) pra craftar equip bom (amarelo) pra ter chance de vim com status bom...
E se vc não tiver sorte, vai ficar preso nesse loop eterno sem conseguir progredir.

Eu por exemplo to lvl60 na DZ, já gastei tudo que eu tinha e ainda não peguei uma arma decente... to com 130k de dps... pra matar alguém só se o cara for tapado pq descarrego um pente inteiro no cara e num faz nem cocegas.
agora to sem saco de farmar material tudo de novo pra tentar craftar uma arma boa, ainda mais agora que precisa de 15 materiais azuis ao inves de 5 pra craftar um material amarelo... broxei total
 
Uma coisa que ta me desanimando no TD é o fato de ter que depender totalmente da sorte pra se dar bem no jogo... o empenho e a sua qualidade como jogador pouco importa.

Vc pode jogar o dia todo e ser o maior PRO do mundo, se não tiver sorte não vai progredir dentro do jogo
Basicamente é vc matar bicho pra dropar um monte de item ruim (roxo) pra vc extrair e desmontar, pra fazer um monte de material ruim (azul) pra vc transformar em um pouco de material bom (amarelo) pra craftar equip bom (amarelo) pra ter chance de vim com status bom...
E se vc não tiver sorte, vai ficar preso nesse loop eterno sem conseguir progredir.

Eu por exemplo to lvl60 na DZ, já gastei tudo que eu tinha e ainda não peguei uma arma decente... to com 130k de dps... pra matar alguém só se o cara for tapado pq descarrego um pente inteiro no cara e num faz nem cocegas.
agora to sem saco de farmar material tudo de novo pra tentar craftar uma arma boa, ainda mais agora que precisa de 15 materiais azuis ao inves de 5 pra craftar um material amarelo... broxei total

como TODO MMO, né?

MMO é isso ai, quem joga mais fica mais forte. Agora na DZ só dropa item amarelo, vc tem que jogar muito e fazer muitos itens até sair o que vc quer, simples assim.

O jogo não é curto, mmo é feito para durar e te prender, ou seja, precisa de dedicação sim... caso contrário é melhor dropar do jogo, vc nunca vai ficar tão bom quanto aquele cara que joga todo dia , 12 horas por dia. Até vai, mas sóooooooo depois de muito tempo, nesse tempo todinho ele ficou forte e vc só vai ficar forte no final, depois de morrer e passar mal na dz dezenas de vezes.

Lembrando, a DZ é separa por GEAR SCORE agora, ou seja, se vc tiver itens bosta, vc vai enfrentar outros caras com itens bostas....
 
Serio que não pegou arma decente ? 160 Phoenix coin Vector Blue print e GO to Win !!!

Outra agora todo boss dropa arma amarela, desafiante esta dropando item rate 182, farma Lex e pega os itens, mas vc esta lv60 DZ, farma até LV75 e pega a M1A PO e até o 90 pega a valkiria.
Antes do 1.1, lv50 na DZ o cara pegava o blueprint da MP5 Navy que é uma das melhores SMG do jogo, hoje tem outras prioridades e itens melhores dentro do jogo.

Uma coisa que ta me desanimando no TD é o fato de ter que depender totalmente da sorte pra se dar bem no jogo... o empenho e a sua qualidade como jogador pouco importa.

Vc pode jogar o dia todo e ser o maior PRO do mundo, se não tiver sorte não vai progredir dentro do jogo
Basicamente é vc matar bicho pra dropar um monte de item ruim (roxo) pra vc extrair e desmontar, pra fazer um monte de material ruim (azul) pra vc transformar em um pouco de material bom (amarelo) pra craftar equip bom (amarelo) pra ter chance de vim com status bom...
E se vc não tiver sorte, vai ficar preso nesse loop eterno sem conseguir progredir.

Eu por exemplo to lvl60 na DZ, já gastei tudo que eu tinha e ainda não peguei uma arma decente... to com 130k de dps... pra matar alguém só se o cara for tapado pq descarrego um pente inteiro no cara e num faz nem cocegas.
agora to sem saco de farmar material tudo de novo pra tentar craftar uma arma boa, ainda mais agora que precisa de 15 materiais azuis ao inves de 5 pra craftar um material amarelo... broxei total
 
Alguem para jogar a insursão ou DZ a noite??
 
Fiz 5 runs na incursão ontem com grupo aleatório. Uma abandonaram no meio, outra fomos presenteados com o bug do reset/respawn e depois completei 3x no Hard seguidas. Não é difícil, mas não dá pra jogar com gente porra louca se pagando de rambo.

Challange ainda não fiz, será que a diferença de drop é muito melhor?
 
Vou dar um tempo no jogo, esperar eles fazerem algo para melhorar craft ou drop de itens que sejam realmente úteis.

O balanço que eu dizia que havia no PvE e PvP do jogo não existe mais com o patch 1.1
 
tentei fazer incursion no hard ontem e que desastre:facepalm: nego morrendo toda hora pra bomba do APC
 
tentei fazer incursion no hard ontem e que desastre:facepalm: nego morrendo toda hora pra bomba do APC
Vixe nem fala, nem ensinando os caras fazem direito kkkk.

Macete pós colocar a bomba no apc é ir lá praquela parte que tem 2 baús de refill ammo. Lá o tiro dele não pega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo