Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

o q fazer dentro do modo sobrevivencia e pra onde ir no mapa.

vc tá la infectado e vai pra onde?
Rapaz daí tu vai entrando naa casas, fazendo os itens, tem que se esquentar no fogo se não morre de frio, tem que beber água, comer... Recomendo conferir alguns vídeos no YouTube tem uns caras que ensinam certinho o que fazer e quando fazer e pra onde ir tbm...
 
comprei o jogo esses dias, e reparei que ele é meio serrilhado, alguem sabe como arrumar isso?
 
trocando a vga :coolface: pera, estamos nos consoles :bwahaha::haha:

acho que algumas tvs tem controles "sharpen more etc" ou algo assim nas configurações de imagem...
kkkkkkkkk
no meu caso é console e monitor, vc usa quais configuraçoes de video dentro do jogo?
 
Estou com uma duvida seria comprei o jogo a alguns dias atrás para PC e ativei pelo Uplay.

TOM CLANCY’S THE DIVISION™ Season pass
Os elementos centrais do Passe de Temporada serão três expansões importantes lançadas durante o ano. Cada expansão é uma extensão do jogo, dando continuidade à jornada do seu agente com novo conteúdo, equipamento e muito mais conforme você luta para recuperar Nova York.
EXPANSÃO I: UNDERGROUND
EXPANSÃO II: SURVIVAL
EXPANSÃO III: LAST STAND

Quem tem o Passe de Temporada também recebe um conjunto de trajes e skins únicos para armas e acesso a benefícios mensais especiais, incluindo entregas de conteúdo e eventos exclusivos.

Pois bem baixei o jogo em si e já estou no nível 30, e esta baixando outro com o nome TOM CLANCY’S THE DIVISION PTS mais 42GB pensei que era apenas uma atualização mais não, outra coisa estranha estou com as armas na cor Laranja e nesse PTS que iniciei hoje sem jogar estou em um local diferente e outras armas na cor Rosa.
 
Estou com uma duvida seria comprei o jogo a alguns dias atrás para PC e ativei pelo Uplay.

TOM CLANCY’S THE DIVISION™ Season pass
Os elementos centrais do Passe de Temporada serão três expansões importantes lançadas durante o ano. Cada expansão é uma extensão do jogo, dando continuidade à jornada do seu agente com novo conteúdo, equipamento e muito mais conforme você luta para recuperar Nova York.
EXPANSÃO I: UNDERGROUND
EXPANSÃO II: SURVIVAL
EXPANSÃO III: LAST STAND

Quem tem o Passe de Temporada também recebe um conjunto de trajes e skins únicos para armas e acesso a benefícios mensais especiais, incluindo entregas de conteúdo e eventos exclusivos.

Pois bem baixei o jogo em si e já estou no nível 30, e esta baixando outro com o nome TOM CLANCY’S THE DIVISION PTS mais 42GB pensei que era apenas uma atualização mais não, outra coisa estranha estou com as armas na cor Laranja e nesse PTS que iniciei hoje sem jogar estou em um local diferente e outras armas na cor Rosa.

PTS = Public Test Server

Devidos a muitos problemas no servidor normal a ubisoft criou esse servidor de testes pra basicamente testar as atualizações antes de irem para o servidor oficial
 
Estou com uma duvida seria comprei o jogo a alguns dias atrás para PC e ativei pelo Uplay.

TOM CLANCY’S THE DIVISION™ Season pass
Os elementos centrais do Passe de Temporada serão três expansões importantes lançadas durante o ano. Cada expansão é uma extensão do jogo, dando continuidade à jornada do seu agente com novo conteúdo, equipamento e muito mais conforme você luta para recuperar Nova York.
EXPANSÃO I: UNDERGROUND
EXPANSÃO II: SURVIVAL
EXPANSÃO III: LAST STAND

Quem tem o Passe de Temporada também recebe um conjunto de trajes e skins únicos para armas e acesso a benefícios mensais especiais, incluindo entregas de conteúdo e eventos exclusivos.

Pois bem baixei o jogo em si e já estou no nível 30, e esta baixando outro com o nome TOM CLANCY’S THE DIVISION PTS mais 42GB pensei que era apenas uma atualização mais não, outra coisa estranha estou com as armas na cor Laranja e nesse PTS que iniciei hoje sem jogar estou em um local diferente e outras armas na cor Rosa.

Use este tópico já que você está com o jogo para PC: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tom-clancys-the-division.588909
 
  • Curtir
Reações: PDA
https://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-us/news/152-282273-16/update-16-in-detail

ubisoft fazendo merda, é como falaram no inicio dessa pagina : é um loop, patch bom, patch ruim...

Summary of Gear Set Changes

  • Alphabridge 4-piece bonus now shares the free talent from your weapons instead of all three.
  • Frontline’s 4-piece no longer removes the critical hit chance, instead it removes the effect of any mods you have applied to the shield.
  • The Reclaimer set focuses on the Support Station. Its 4-piece bonus activates all Support Station mods simultaneously. It no longer has an effect on consumables.
  • Tactician’s Authority’s buff only disappears after you use a skill.
  • A new Gear Set, SEEKR, has been added to the game.
pra que alguém vai querer usar o alphabridge com esse nerf ?

e pra o nerf com o set do escudo ? se não vai dar pra usar nenhum MOD no escudo como SET ESPECIFICO pra escudo, pra que caralhos vamos usar esse set especifico pra usar escudo ?

entendi bem ? o reclaimer vai deixar de funcionar com consumíveis ?

as coisas que tornaram esses sets legais e usáveis nerfadas ou acabaram...pqp

Agora que eu entendo melhor do game digo, caramba....

acabei de montar meu ponte alfa mas com essa dai eu vou ja partir pra outro. to pensando em montar um high end normal, ao invez de sets.
 
ubisoft fazendo mais merda em outros sets...

Banshee’s Shadow
Many of you have been asking for a change to Banshee following the change to DZ rules where non-Rogue players no longer lose DZ XP and funds when dying.
With the proposed change, we want to push the fantasy of the “Rogue Hunter” a bit further by providing a “revenge” type of bonus.

  • Set Bonus (4):
    • While Rogue, all ammo is completely refilled every 30 seconds. Damage takent from non-rogue players reduced by 10%. (no change)
    • While not Rogue, Damage to Rogue players is increased by 10%. This bonus is increased to 20% for 10 minutes after being killed by a rogue. (instead of no DZ experience and funds lost on death)
 
ubisoft fazendo mais merda em outros sets...

Banshee’s Shadow
Many of you have been asking for a change to Banshee following the change to DZ rules where non-Rogue players no longer lose DZ XP and funds when dying.
With the proposed change, we want to push the fantasy of the “Rogue Hunter” a bit further by providing a “revenge” type of bonus.

  • Set Bonus (4):
    • While Rogue, all ammo is completely refilled every 30 seconds. Damage takent from non-rogue players reduced by 10%. (no change)
    • While not Rogue, Damage to Rogue players is increased by 10%. This bonus is increased to 20% for 10 minutes after being killed by a rogue. (instead of no DZ experience and funds lost on death)
Sou novato, mas depois da notícia do nerf no Ponte Alfa eu já até larguei ele, montei um agressor, tô curtindo, espero que não nerfrem tbm.
 
ubisoft fazendo mais merda em outros sets...

Banshee’s Shadow
Many of you have been asking for a change to Banshee following the change to DZ rules where non-Rogue players no longer lose DZ XP and funds when dying.
With the proposed change, we want to push the fantasy of the “Rogue Hunter” a bit further by providing a “revenge” type of bonus.

  • Set Bonus (4):
    • While Rogue, all ammo is completely refilled every 30 seconds. Damage takent from non-rogue players reduced by 10%. (no change)
    • While not Rogue, Damage to Rogue players is increased by 10%. This bonus is increased to 20% for 10 minutes after being killed by a rogue. (instead of no DZ experience and funds lost on death)


Cara, não foi nerf e nem merda, o bonus dele de não perder xp ou dinheiro agora é algo universal, não precisaria ter mais ele no set. Ta certo que agora apenas non rogue vão ter isso, mas ainda assim, não acho que tenha sido cagada
 
Cara, não foi nerf e nem merda, o bonus dele de não perder xp ou dinheiro agora é algo universal, não precisaria ter mais ele no set. Ta certo que agora apenas non rogue vão ter isso, mas ainda assim, não acho que tenha sido cagada

edit: tava na minha cara a parte dizendo que morrer nao perde xp e dinheiro mas fui direto pros pontos abaixo do texto

nao vejo problema na regra da dz de perder loot, xp e dinheiro com sets normais e so quem usa banshee nao ter isso.

uma das coisas que ajuda a criar o clima de tensao na dz é saber que vc vai perder se morrer, se morrer nao vai ter penalidade....qual o ponto ? esse set apenas Servia pra quem ta sozinho ou nao se garante poder tentar a sorte sabendo que pelo menos nao perderia xp e dinheiro
 
Última edição:
edit: tava na minha cara a parte dizendo que morrer nao perde xp e dinheiro mas fui direto pros pontos abaixo do texto

nao vejo problema na regra da dz de perder loot, xp e dinheiro com sets normais e so quem usa banshee nao ter isso.

uma das coisas que ajuda a criar o clima de tensao na dz é saber que vc vai perder se morrer, se morrer nao vai ter penalidade....qual o ponto ? esse set apenas Servia pra quem ta sozinho ou nao se garante poder tentar a sorte sabendo que pelo menos nao perderia xp e dinheiro
Nisso eu tenho que concordar, a tensão em se perder dinheiro e xp na DZ ja não será mais a mesma, e isso era um dos grandes baratos de se jogar por lá
 
o tal set novo ( seeker) parece que foi removido no pts3


recarregar correndo voltou tb

espero que os sets do escudo, alphabridge e reclaimer continuem como tao
 
da uma lida nos nerfs e mudanças nos sets e diga se concorda com aquilo, ta no comentario acima do meu nessa pagina, alphabridge vai ficar imprestavel, se queriam fazer um set de suporte, criem um novo ao inves de avacalhar o reclaimer, agora da ate pra aproveitar o template do seeker que morreu e usar pra isso de suporte e manter o reclaimer com municao especial gratis, o mesmo vale pro nerf do set do escudo etc

no geral esse set 1.6 parece interessante mas essas mudanças no set ficaram horriveis e nao tenho certeza do que vai acontecer com o revamp no armor/health/resistance
 
o tal set novo ( seeker) parece que foi removido no pts3


recarregar correndo voltou tb

espero que os sets do escudo, alphabridge e reclaimer continuem como tao
 
da uma lida nos nerfs e mudanças nos sets e diga se concorda com aquilo, ta no comentario acima do meu nessa pagina, alphabridge vai ficar imprestavel, se queriam fazer um set de suporte, criem um novo ao inves de avacalhar o reclaimer, agora da ate pra aproveitar o template do seeker que morreu e usar pra isso de suporte e manter o reclaimer com municao especial gratis, o mesmo vale pro nerf do set do escudo etc

no geral esse set 1.6 parece interessante mas essas mudanças no set ficaram horriveis e nao tenho certeza do que vai acontecer com o revamp no armor/health/resistance


Bem cara, eu como usuário do D3-fnc fico chateado com o nerf dele, mas eu ja sabia que isso viria, era muito forte aquele set, eu conseguia críticos na casa de 110k no inimigos elite (apesar de na descrição falar que a chance critica vai a zero, tem como contornar isso).

QUanto ao ponte alfa, não posso opinar porque nunca usei ele, mas posso entender o motivo do desanimo da galera. Grande parte da diversão do jogo é montar a build, correr atras dos itens, reroll nos itens pra ter o status certo, meio triste perder tudo.
 
Eu estou ficando com odio tremendo do jogo. Puta jogo roubado, eh mega dificil jogar solo. O Laaag é ridículo, e morro até pra boneco com pistolinha, tem umas missões gigantes que quando tu morre tem que fazer tudo de novo, pqp ñ podia ter um modo mais legal para quem joga offline? nunca montei squad no jogo e sinto que estou totalmente prejudicado por isso.
 
vou comprar o Nioh, e depois compro o horizon zero dawn, por causa da data de lançamento hauhauahuuah =)
resolvido
 
Bem cara, eu como usuário do D3-fnc fico chateado com o nerf dele, mas eu ja sabia que isso viria, era muito forte aquele set, eu conseguia críticos na casa de 110k no inimigos elite (apesar de na descrição falar que a chance critica vai a zero, tem como contornar isso).

QUanto ao ponte alfa, não posso opinar porque nunca usei ele, mas posso entender o motivo do desanimo da galera. Grande parte da diversão do jogo é montar a build, correr atras dos itens, reroll nos itens pra ter o status certo, meio triste perder tudo.

eu tb tenho um d3-fnc, amo meu set, tenho uma arma perfeita modada pra aumento de dano puro sem críticos, consigo solar as semanais de alvo valioso com ele, ta op...porem não ta tao op assim, com a mudança do health/armor eu aposto que o escudo vai derreter fácil, a mudança do overdose de cura instantânea pra cura por tempo já vai nerfar o d3-fnc, aposto que sua build é igual a minha : vai pra cima, usa mochila que cura o escudo tb e vai usando overdose pra curar escudo e recuperar life junto.

como falei antes, a massive desistiu do set novo, tomara que deixem os sets antigos como estavam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo