Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

serio que tem gente que joga?? achei que fosse só um carinha que eu conheci aqui no forum logo que ocmprei o video game a 1 ano atras, o VeryBR ... cara ele joga esse jogo todos os dias a mais de um ano kkkkkkkk

vou reinstalar qualquer hr e voltar a jogar....foi um dos jogos mais divertidos que ja joguei em coop


Eu tive o game no lançamento........zerei a "campanha" e passei pra frente, ouvi o pessoal falando que o game teve várias atualizações e tal........ aí baixei pra jogar naquele último fds free que teve, não consegui jogar nem meia hora :badass:, sei lá.....
 
Eu tive o game no lançamento........zerei a "campanha" e passei pra frente, ouvi o pessoal falando que o game teve várias atualizações e tal........ aí baixei pra jogar naquele último fds free que teve, não consegui jogar nem meia hora :badass:, sei lá.....
eu gostava demais, mas abandonei depois que nerfaram as armas e buffaram os bots...ficou quase impossível caçar sozinho, coisa que era bem legal de se fazer, ser rogue, etc.
 
Voltei pro jogo e gostei bastante das mudanças... mas...

mas tenho sofrido uns lags infernais que impactam o jogo e o discord... sei que existem alguns conflitos entre o jogo e soluções de comunicação via voip... mas esses problemas são conhecidos a anos e não resolveram... em alguns momentos no jogo simplesmente não consigo pegar cover ou parar de andar para frente ou de costas... ai me exponho e levo dano... isso me fará muito provavelmente deixar o jogo novamente...

Se não sofresse com esse problema eu permaneceria...

FALOWS E ALOHA!!
 
Eu sou suspeito porque joguei a campanha sozinho (não sou fá de multiplayer).
Ele é repetitivo jogando sozinho, mas as dlcs e atualizações deixam ele mais legal.... sei la, gostei pra caramba dos gráficos e ver lugares de NY bem fiéis me fizeram gostar do jogo.
 
Voltei pro jogo e gostei bastante das mudanças... mas...

mas tenho sofrido uns lags infernais que impactam o jogo e o discord... sei que existem alguns conflitos entre o jogo e soluções de comunicação via voip... mas esses problemas são conhecidos a anos e não resolveram... em alguns momentos no jogo simplesmente não consigo pegar cover ou parar de andar para frente ou de costas... ai me exponho e levo dano... isso me fará muito provavelmente deixar o jogo novamente...

Se não sofresse com esse problema eu permaneceria...

FALOWS E ALOHA!!

Você joga em qual plataforma? Deve ser PC para jogar com o Discord aberto. Na versão console, não enfrento lags. Além disso, jogo no Xbox, inclusive tem uma galera que sempre joga, praticamente todos os dias e ninguém relata nada do gênero.
 
Você joga em qual plataforma? Deve ser PC para jogar com o Discord aberto. Na versão console, não enfrento lags. Além disso, jogo no Xbox, inclusive tem uma galera que sempre joga, praticamente todos os dias e ninguém relata nada do gênero.

Sim, no PC. E sim, é um problema do jogo com o discord no PC. E infelizmente já é conhecido a alguns anos e nada é feito a respeito. Eu poderia parar de jogar o jogo e continuar conversando com amigos no discord ou parar de usar o discord e usar outra solução de VOIP e continuar no jogo.

Optei por deixar novamente o jogo a não ser que surja uma solução.

Mas o jogo está melhor sem sombra de dúvida.

FALOWS E ALOHA!!
 
Eu sou suspeito porque joguei a campanha sozinho (não sou fá de multiplayer).
Ele é repetitivo jogando sozinho, mas as dlcs e atualizações deixam ele mais legal.... sei la, gostei pra caramba dos gráficos e ver lugares de NY bem fiéis me fizeram gostar do jogo.

sim o jogo é muito bom...e fazer a dark zone com uma galera é melhor ainda....como disse, eu dropei quando desbalancearam demais...se ja corrigiram isso eu vou saber nesse fds, pois vou instalar hoje e voltar pra ver como esta
 
Estou voltando a jogar e queria achar um pessoal para jogar junto, tenho o jogo no PS4 e tenho a season pass, quem tiver afim, me add lá
PSN: mancado_elaian
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo