• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tomb Raider Anniversary - [ TÓPICO OFICIAL ]

Na casa dela...

Ainda tem aquele mordono que ficava indo atrás de vc com copos? kkkkkkkk
 
show de bola !!!
 
Eu num sou mto fâ desse tipo de jogo, mais depois de ver uns video até achei legal, e ainda mais por ser leve ;)
 
Tem lógica sim, no tamanho do jogo no HD, com certeza o Aniversary é o dobro do Legends, em horas jogadas, então seria o dobro de GB também, eu joguei o Legends com o next generation on, não pesou muito por causa da ATI 9600 PRO 256MB, e mais 1 GB RAM, mas será que o Legends sem o next gen ficaria tão leve quanto este aí??????


Desculpa mas realmente não tem lógica o que tu afirmasse quanto ao tamanho do jogo.

Neste raciocínio tu resolveu como que os games fossem um aglomerado de fases e detalhe gráfico.

Fases x detalhe gráfico = tamanho. Incorreto.

Só no tocante as fases tu teria de levar em consideração a variedade entre elas pois quanto mais variável mais textura irá utilizar, menor variável se for sempre em ruínas apenas modificando o aspecto arquitetônico, irá economizar em texturas... E este é apenas um exemplo, da para analisar uns 100 items da programação de um jogo, no mínimo.
 
Achei lindao...
ja vou garantir ele
Sou fã da Lara \o

Pelo menos existem produtoras que pensam nos pc's mais modestos
graças a deus
 
Desculpa mas realmente não tem lógica o que tu afirmasse quanto ao tamanho do jogo.

Neste raciocínio tu resolveu como que os games fossem um aglomerado de fases e detalhe gráfico.

Fases x detalhe gráfico = tamanho. Incorreto.

Só no tocante as fases tu teria de levar em consideração a variedade entre elas pois quanto mais variável mais textura irá utilizar, menor variável se for sempre em ruínas apenas modificando o aspecto arquitetônico, irá economizar em texturas... E este é apenas um exemplo, da para analisar uns 100 items da programação de um jogo, no mínimo.


PEÇO DESCULPAS MAS TEM LOGICA SIM SENHOR
Ainda não vi jogos com gráficos soberbos comprimido em apenas um CD. PRINCE OF PERSIA; SPLINTER CELL; FAR CRY e outros.
Todos questionaram os gráficos de TOMB RAIDER LEGEND antes de seu lançamento e depois que viram o jogo, surgiu varios elogios, para aqueles que questionam os gráficos antes de ver a jogabilidade e diversão e antes do lançamento, por que não vão para outras secões como a de " GTA IV, já que os gráficos não estão perfeitos; Metal Gear Solid 4, parece um Metal Gear 3 um pouquinho melhor nos gráficos, enfim.
 
Desculpa mas realmente não tem lógica o que tu afirmasse quanto ao tamanho do jogo.

Neste raciocínio tu resolveu como que os games fossem um aglomerado de fases e detalhe gráfico.

Fases x detalhe gráfico = tamanho. Incorreto.

Só no tocante as fases tu teria de levar em consideração a variedade entre elas pois quanto mais variável mais textura irá utilizar, menor variável se for sempre em ruínas apenas modificando o aspecto arquitetônico, irá economizar em texturas... E este é apenas um exemplo, da para analisar uns 100 items da programação de um jogo, no mínimo.

Tá, mas por exemplo, se o Legends fosse o dobro do que foi (em horas de jogo, nº de fases), com certeza ele ficaria maior e ainda mais pesado, creio eu.
Eu não entendo nada de linguagem de programação, estas coisas, mas uma coisa é certa, num programa ou arquivo, quanto mais detalhes acrescentados, mais bytes consumidos.

Um exemplo que eu acho válido é o GTA-SA, jogo enoooooorme, porém os gráficos bem fraquinhos, pra rodar legal, é claro, e ninguém reclama, pois o jogo é :thumbs_up , já imaginou o GTA-SA com estes gráficos aqui, o mínimo uns 50 GB :eek: . :thumbs_up
 
achei uma bosta... nao vi nada de novo nos graficos.. ou seja, estao bons pq a VGA faz ficar assim, e nao o jogo...

eh exatamente o que o lancelot disse.. Old-gen puro!! PS2 na veia.. ahahah se tirar os filtros, vcs verao a tosquice que eh...

ja to de saco cheio de nego lancar VGAs espetaculares, caras pra *******, sendo que nao tem jogos pra elas.. ou seja, nao fazem jogos com graficos avancados, sendo que todos estamos carecas de saber que PC atuais rodam jogos com graficos MUITO superiores a isso...


Nossa..quanto ódio... Tomb Raider é para fã, e os gráficos estão na mesma qualidade do Legend sem next gen, o que pra mim e milhares de pessoas está ótimo. Vou jogar com tudo no talo, com filtro e Anti-alising. E o jogo, é o melhor da série, sem contestações, Tomb Raider é sinônimo de aventura e quebra-cabeças infernais (pelo menos o 1º e o 2º jogo), eu adoro isso, o desafio é enorme. Pode ter certeza, que somente uma minoria bem pequena está se sentindo lezada, sinto muito por vcs!! É só vc esperar a sequencia do legend em 2008, com certeza será Next Gen e deixa esse aqui pra nós, pobres mortais com máquinas mediocres :):):) (brincadeirinha...)
 
Para aqueles que estão reclamando que o jogo Vai ser lançado apenas para o Playtation 2 e PC, uma notícia boa. Já está em produção tomb raider 9 ou "TOMB RAIDER LEGEND 2" para Playtation 3, Xbox 360 e PC.
 
Tem lógica sim, no tamanho do jogo no HD, com certeza o Aniversary é o dobro do Legends, em horas jogadas, então seria o dobro de GB também, eu joguei o Legends com o next generation on, não pesou muito por causa da ATI 9600 PRO 256MB, e mais 1 GB RAM, mas será que o Legends sem o next gen ficaria tão leve quanto este aí??????


PUTZ..essa doeu no meu saco... Radeon 9600 Pro rodando Tomb Raider Legend com Next Gen ativado. Somente placas com Shaders Model 3 roda Legend com Next Gen ativado !! A 9600 é somente Shaders 2. No meu pc da assinatura com next gen on ficou muito instável, os pcs atuais de hoje, sim rodariam em next gen satifatoriamente. Sinto muito, mas a sua 9600 nunca rodou Legend em next gen. Vc pensou que rodou, foi isso.
 
Para aqueles que estão reclamando que o jogo Vai ser lançado apenas para o Playtation 2 e PC, uma notícia boa. Já está em produção tomb raider 9 ou "TOMB RAIDER LEGEND 2" para Playtation 3, Xbox 360 e PC.

É.. como eu disse no início do tópico, esse sim será feito em cima das plataformas next-gen, e talvez nem tenha ports para PS2/PSP/Wii. Esse sim promete em gráficos, já q talvez até use DX10.
 
Gráficos estão meio fraquinhos mesmo, ela tá bem Low Poly.
Mas o jogo parece ser muito bom, e é o que importa! :)
 
PUTZ..essa doeu no meu saco... Radeon 9600 Pro rodando Tomb Raider Legend com Next Gen ativado. Somente placas com Shaders Model 3 roda Legend com Next Gen ativado !! A 9600 é somente Shaders 2. No meu pc da assinatura com next gen on ficou muito instável, os pcs atuais de hoje, sim rodariam em next gen satifatoriamente. Sinto muito, mas a sua 9600 nunca rodou Legend em next gen. Vc pensou que rodou, foi isso.

O que vc diz é verdade, As Radeon Série 9xxx e a série X100 até X900 (não se existe o modelo 900, só estou dando um exemplo de que é antes da série X1K) são Pixel Shader 2.0, aí a Radeon série X1xxx pra cima é td Pixel Shader 3.0
 
LaraCroftTombRaiderEvo.jpg


Isso que é evolução.
 
heauhueauheau do Tomb Raider 3 pra cima os peito fura zóio foram corrijidos heuahueaeuauea.
 
O TR Angel of darkness a jogabilidade é horrivel, mas os graficos sao muito bons :)
Incrivel como evoluiu assim.
 
Que isso as configuraçoes recomendadas é uma placa de video com 512mb aff que povo loco o game nem é dx10 e ta com grafico inferior ao do legend e os caras pedem isso tudo AFF

Flw
 
É recomendado a memoria alta porque possivelmente venha patch pra Next-gen....
 
Mas os produtores se pronunciaram falando sobre isso?

Nao ouvi nada a dizer sobre isso, mas pedir boa memoria na VGA, ixi... Já é um grande final, pois esse atual nao usa nem 256...
 
A unica coisa que eu lembro do Tomb Raider é que na caixa vinham fotos da Lara nua coberta por uma toalha ou coisas do genero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo