Quantos graus suas 580 estão chegando no jogo?
Se alguém ai tbm tiver um SLI de 680 e me puder passar as temps que batem eu agradeço
Abs
Instalei o novo driver da AMD... Novo patch...
e não vi muita diferença de performace. Parece que com tress ligado aumentou FPS... antes ficava em 20, passou pra 26-30. Mas de resto... com ele desligado continua nos 35-50 FPS.
Isso no ULTRA, FXAA...
Alguem tem uma placa parecida com a 7850 pra confirmar esse desempenho?![]()
A AMD precisa dos programadores da nVidia para desenvolver/atualizar o Catalyst, uahauhauahuah!!!!
Agora tá jogavel aqui na gtx 480, média de mais de 40 fps 1680x1050 ultra + tressfx.![]()
A AMD precisa dos programadores da nVidia para desenvolver/atualizar o Catalyst, uahauhauahuah!!!!
AMDs ainda com muita vantagem nesse jogo em relação às Nvidias.
AMDs ainda com muita vantagem nesse jogo em relação às Nvidias.
Você não viu o drama das kepler né?
Sem começar uma guerra, mas os drivers estão bem equivalentes hoje em dia, o nvidia mais user friendly, o AMD da mais % de aproveitamento a cada atualização (em relação à nvidia).
Vou atualizar aqui e fazer o bench, vamos ver se sobe.
Não tem nem o que dizer a respeito disso, estão mesmo mandando bem.
Acho que a Nvidia está vacilando e a AMD está fechando exclusividades, já tem um numero razoavel de jogos ótimizados para placas ATI.... Nvidia dormindo no ponto.
Tenho duas placas Nvidia e admito isso!
O problema da Nvidia é querer trademarks demais, aliás nos últimos anos ela vêm apostando suas fichas nisso, acho uma estratégia incorreta porquê isso pode ser facilmente copiado por outras empresas com outro nome. 3D, CUDA, SLI e PhysX são tudo coisas que já existiam/ou existiam similares, ela só colocou o selo dela querendo confete. Acredito que a AMD demorou a reagir à essas firulas. Aos poucos o pessoal vai se tocando sobre algumas palhaçadas da Nvidia, a exemplo o PhysX que está com o tempo cronometrado para cair, o quê eu espero muito, porquê ninguém é obrigado a ter que escolher marca X para rodar física, uma coisa que já existia, mas a Nvidia resolveu desenvolver (mal) e tornar a tecnologia, proprietária. Acho que o HAVOC tem muito futuro, software de física, muito mais leve e livre que qualquer hardware pode rodar.
No mais a Nvidia tem que se atentar para essas coisas. Já perdeu parceria com todas as plataformas, com a Crystal, que até então a série Tomb Raider era patrocinada por ela...
Vocês que estão jogando podem me tirar uma duvida, é necessário um controle para jogar esse jogo ou a jogabilidade dele é perfeita no mouse e teclado.
Estou na duvida se pego a versão PC (versão mais barata e com melhores gráficos) ou PS3(jogar no controle), já que no mouse e teclado o game é jogável vou de PC obridado.Perfeita no controle, porém totalmente jogável no teclado, principalmente nos tiroteios onde o mouse dá uma vantagem na mira.
Estou na duvida se pego a versão PC (versão mais barata e com melhores gráficos) ou PS3(jogar no controle), já que no mouse e teclado o game é jogável vou de PC obridado.
Estou na duvida se pego a versão PC (versão mais barata e com melhores gráficos) ou PS3(jogar no controle), já que no mouse e teclado o game é jogável vou de PC obridado.
Como assim o senhor tem um pc gamer bom pacas e não tem joystick do x360?
Isso é um ultraje
Como assim o senhor tem um pc gamer bom pacas e não tem joystick do x360?
Isso é um ultraje
Acho mais ultrajante agente ser obrigado a comprar controle da Micro$oft pra ter compatibilidade nos games, quando montei meu primeiro PC (na época do PS2) qualquer controle vagabundo funcionava por que os games tinham opção de configurar o controle, agora agente tem que fazer várias gambiarras e as vezes nem assim funciona.
falou... falou... falou e não disse nada... o que vc citou só serve para o physx... pq quanto ao 3d e uso de 2 placas a amd faz exatamente o mesmo... inclusive chama de outros nomes como crossfire como se fosse coisa diferente... e até deu nome a usar 2 ou 3 monitores de eyefinity como se não fosse o mesmo que a nvidia faz tb...
quanto ao physx ainda não ví o havok fazer nada parecido tirando em vídeo demo... ingame não vimos chegar nem perto... realmente é muito mas muito ruim a exigência de exclusividade mas ao que parece é devido a precisar de instruções diretamente na gpu pra rodá-lo da gpu como era feito antes que era necessário um chip da ageia... mas dava pra nvidia liberar via cpu pra concorrência pelo menos mas não... segura e faz nem sequer suportar... a 3dfx fez isso com o maravilhoso glide que superava e muito o directx da época e se deu mal tb...
tá longe dessa ser a causa dela perder parceiras... isso é investimento da amd... quem paga mais patrocina... simples assim...