Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

8h de jogo, to com 100% em todas areas exceto na atual :fuckyeah:

Jogo diz q to com 35% completos, entao ao todo devo levar pelo menos 20h... nada mal.
 
Estou com 35% de progresso mais ou menos. Estou achando o jogo espetacular, um dos melhores que joguei esse ano. Os colectáveis do jogo tem uma quantidade muito boa, não gosto de jogos que tem quase 400 coisas para você pegar e fazer ao longo da história. Com certeza tentarei fazer 100% e jogarei na dificuldade Hard depois que completar 100% pela primeira fez.
 
Game Muito Bom!
 
72% com 16h :notbad:

O mundo ta em falta de jogos bons com essa duracao media (20h) :okay:

Felizmente o mundo percebeu isso, porque em questao de meses saiu FarCry 3, Tomb Raider e Hitman Absolution :haha:
 
curti bastante, sábado e domingo inteiro jogando huahuahua
 
Tô curtindo muito o jogo, excelente!

Como faço para pegar as relíquias que tem um cadeado em cima?

Essas daí liberam quando você conseguir alguma arma melhorada, que vai permitir arrombar portas ou destruir barricadas.
 
Essas daí liberam quando você conseguir alguma arma melhorada, que vai permitir arrombar portas ou destruir barricadas.

Tem que dar um UP no Axé, tipo uma machadinha que ela usa.
Tomb_Raider_zScreenshots_E3_2011_Axe_Render.jpg
 
o melhor jogo do ano até agora, junto com B. Infinity
 
85% apos 18h.

Posso dizer que ate agora ele ta no meu TOP 5 do ano, com certeza ta no TOP 100 da minha vida (joguei muito lixo na epoca do PS1 :haha:), mas tem uns defeitinhos que embora nao tirem o brilho do jogo, irritam um pouco... por exemplo:

- municao não é infinita, mas quase. O jogo te passa sensação de sobrevivencia, ter que caçar ali no começo e talz, e desde o começo eu sempre tive com as flechas no maximo :damn:

- qual o nivel de noobice que o jogador precisa ter pra chegar ao ponto de precisar dar respawn na municao :yuno: a cada 10 caixa de municao eu pego uma e ainda assim nunca faltou

- as tumbas oferecem menos desafio que o jogo em si

O que achei MUITO GRAVE foi um "erro de script" que fizeram numa parte la no Palacio:

se tu ja tem pistola, espingarda e metralhadora, porque raios a Lara usa arco e flecha em todas cutscenes? :yuno::yuno::yuno:

Tipo, na cena la que iam queimar a Sam, ela podia ter usado a pistola pra matar o Mathias e mais 6 antes que eles sequer vissem o que tinha acontecido!
 
Eu terminei a história, porém ainda está com 63% do jogo completo. Que isso? Isto que é um game que realmente vale a pena. Muito bom! :lol2:
 
Última edição:
Eu terminei o jogo ontem.

21h, 93%, 22 achievs.

Nao tenho saco pra jogar a mesma coisa tudo de novo, nem pra voltar e tentar pegar o que faltou, entao desinstalei e bora encarar outro jogo.

No mais curti bastante ele. A nota 8.9 do HLTB foi mais que merecida, nao dou mais devido a varias questoes que nao achei que veria num jogo de 2013, como municao quase infinita e sem combates desafiadores mesmo no hard.
 
Estou com 47% do jogo completo e já tenho 13hs jogadas na Steam. Fazia tempo que não via um jogo tão bom e tão longo, a maioria que ando jogando tem 10hs ou pouca coisa a mais.

Testei aquele TressFX para melhorar o cabelo da Lara e o que é aquilo? Muito, mas muito pesado, mesmo com todas as opções no low não consegui rodar satisfatoriamente.
 
Estou com 47% do jogo completo e já tenho 13hs jogadas na Steam. Fazia tempo que não via um jogo tão bom e tão longo, a maioria que ando jogando tem 10hs ou pouca coisa a mais.

Testei aquele TressFX para melhorar o cabelo da Lara e o que é aquilo? Muito, mas muito pesado, mesmo com todas as opções no low não consegui rodar satisfatoriamente.

O troço é pesado, deu uma canceira pra minha GTX, o meu phenom foi nos 3.8 no talo, mas depois o 8320 segurou a onda e consegui finalizar feliz da vida. Depois do Hitman esse foi o melhor jogo que finalizei!!!!
 
O troço é pesado, deu uma canceira pra minha GTX, o meu phenom foi nos 3.8 no talo, mas depois o 8320 segurou a onda e consegui finalizar feliz da vida. Depois do Hitman esse foi o melhor jogo que finalizei!!!!

Olha, na minha config habilitei absolutamente TUDO que tinha la nas opcoes de video, com AA4x (mais nao noto diferença) e a taxa media ficou en 41fps.
 
Prezados, preciso de ajuda.

Estava jogando normalmente até ocorrer um problema gráfico na parte final do jogo.

2069D4FF8B7B214E8463CD8A67B9C0ED9B9E34A3


Tentei no meu PC com a GTX580 e no do meu irmão (outro PC) com HD7850.

Diversas configurações de vídeo, desinstalei e reinstalei, chequei no steam problemas com arquivos faltantes, nada fez aparecer toda a composição do ambiente. Alguém tem alguma ideia?

Me preocupa ter ocorrido algum problema no meu save...
 
Prezados, preciso de ajuda.

Estava jogando normalmente até ocorrer um problema gráfico na parte final do jogo.

http://cloud-2.steampowered.com/ugc/576737662538322910/2069D4FF8B7B214E8463CD8A67B9C0ED9B9E34A3/

Tentei no meu PC com a GTX580 e no do meu irmão (outro PC) com HD7850.

Diversas configurações de vídeo, desinstalei e reinstalei, chequei no steam problemas com arquivos faltantes, nada fez aparecer toda a composição do ambiente. Alguém tem alguma ideia?

Me preocupa ter ocorrido algum problema no meu save...

Aconteceu um Bug assim comigo, ficou tudo brando e o jogo finalizou:damn: Depois reiniciei o jogo e foi, ate passar dessa porta a VGA sofreu bem como o CPU, deu uma aceleração repentina, deve ser por conta da nevasca ou coisa assim!!!
 
Aconteceu um Bug assim comigo, ficou tudo brando e o jogo finalizou:damn: Depois reiniciei o jogo e foi, ate passar dessa porta a VGA sofreu bem como o CPU, deu uma aceleração repentina, deve ser por conta da nevasca ou coisa assim!!!

Mas o problema é que o cenário sumiu, não consigo enxergar as coisas para prosseguir. E não sei até onde este problema continuará. Mas já tentei diversas coisas e não muda. Em outro PC, me deu a "certeza" de não ser hardware/drivers...
 
Mas o problema é que o cenário sumiu, não consigo enxergar as coisas para prosseguir. E não sei até onde este problema continuará. Mas já tentei diversas coisas e não muda. Em outro PC, me deu a "certeza" de não ser hardware/drivers...

Manolo sumir o cenario no meu tambem sumiu. Como falei no meu caso foi finalizar o jogo e comecar de novo. Ja o seu caso parece ser mais serio, outro jogo funciona bem??? pq problemas com esse jogo é o que nao falta!!!
 
Manolo sumir o cenario no meu tambem sumiu. Como falei no meu caso foi finalizar o jogo e comecar de novo. Ja o seu caso parece ser mais serio, outro jogo funciona bem??? pq problemas com esse jogo é o que nao falta!!!
Funciona sim, não posso me permitir começar novamente. Estou no final, tenho 90 % do jogo... tem que ter um jeito
 
Estou chegando atrasado, enquanto todo mundo já chegou no final estou apenas começando!

PQP... que jogo é esse?! Muito bom, já tinha visto a qualidade gráfica pelas screens da galera, só não fazia idéia do ambiente e jogabilidade, a interação ficou muito boa! Excelente game! Nota 10!
 
Mais um update

New fixes in 748.0:

- Fixed problem with Mountaineer, Sure-Shot, and Demolition outfits not properly unlocking when no other DLC is installed.
- Fixed TressFX Hair not being able to be turned on, on some machines, when using AMD Eyefinity or NVIDIA Surround.
- Significant performance improvements in CPU limited areas, for example in Shanty Town. (This is the same fix we have previously exposed to users on forums with the MulticoreFlushMode registry key).
- Fixed water polygons randomly disappearing on Intel graphics hardware.
- Fix problem with English VO setting when playing in Japanese not properly being remembered after a restart.
- Minor UI improvements.

While we expect this patch to be an improvement for everyone, if you do have trouble with this patch and prefer to stay on the old version we made a Beta available on Steam, Build743.0, that can be used to switch back to the previous version. Please note however that you may not be able to play multiplayer with people that do not share your version.

Players on NVIDIA hardware we recommend using the 320.0 BETA or more recent drivers, which contain several driver fixes related to Tomb Raider.

We will keep monitoring for feedback and will release further patches as it seems required. We always welcome your feedback!

http://store.steampowered.com/news/?feed=steam_updates&appids=203160
 
Estou chegando atrasado, enquanto todo mundo já chegou no final estou apenas começando!

PQP... que jogo é esse?! Muito bom, já tinha visto a qualidade gráfica pelas screens da galera, só não fazia idéia do ambiente e jogabilidade, a interação ficou muito boa! Excelente game! Nota 10!
Sim, esse jogo é viciante e muito bom, pena que depois que zera não tem mais o que fazer já que não gostei do multiplayer

Fechei com 98% em 22 horas :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo