Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu terminei o jogo. Vale a pena partir para o online ou é fanfarra? Tentei encontrar uma partida e achou 2 caras apenas e como demorou eu saí. Ninguém joga este modo? Entrei em um modo abandonado?
 
Eu terminei o jogo. Vale a pena partir para o online ou é fanfarra? Tentei encontrar uma partida e achou 2 caras apenas e como demorou eu saí. Ninguém joga este modo? Entrei em um modo abandonado?

É... Tá bem abandonado o MP desse jogo, sempre que procuro partidas tenho que ficar esperando atingir o nível mínimo de jogadores para começar a partida.
 
Quase ninguém joga o multiplayer do Tomb Raider o único modo que tem gente jogando é o tipo Mata mata em equipe
 
Consegui jogar uma aqui. Alguns usuários teleportando (pelo lag absurdo) típico de Uncharted. E depois que acabou a partida, ficou numa tela preta e não saia disso. Pelo que vi, o MP desse jogo não é muito bom não. Mas, a campanha vale o preço do jogo.
 
Uncharted é a mesma coisa. A campanha é boa demais, mas o MP é um verdadeiro lixo. Isso na minha humilde opinião, claro. Embora, eu ter achado o Tomb Raider beemmmm melhor.
 
Comecei a jogar Tomb Raider hoje.
O começo é muito bom, por sinal. Cheio de tensão! Mas estou com uma dúvida. No começo do jogo, lá naquele primeiro acampamento mesmo, eu saí na floresta pra caçar o primeiro cervo, voltei pro acampamento e logo depois parti para aquele túnel pra avançar na história, só que tinha muito mais partes da floresta para explorar.

Não sei direito como fazer essa pergunta, mas as áreas de exploração são muito grandes? Vale a pena explorar tudo antes de seguir o ponto principal no mapa? Você só encontra relíquias ou outras coisas relevantes pra evoluir a Lara?

Abraços.
 
Comecei a jogar Tomb Raider hoje.
O começo é muito bom, por sinal. Cheio de tensão! Mas estou com uma dúvida. No começo do jogo, lá naquele primeiro acampamento mesmo, eu saí na floresta pra caçar o primeiro cervo, voltei pro acampamento e logo depois parti para aquele túnel pra avançar na história, só que tinha muito mais partes da floresta para explorar.

Não sei direito como fazer essa pergunta, mas as áreas de exploração são muito grandes? Vale a pena explorar tudo antes de seguir o ponto principal no mapa? Você só encontra relíquias ou outras coisas relevantes pra evoluir a Lara?

Abraços.

Da uma explorada de leve para upar suas armas. No final tu pode voltar e explorar novamente. Joga conforme sua necessidade.
 
ninokonan:1068252113 disse:
Comecei a jogar Tomb Raider hoje.
O começo é muito bom, por sinal. Cheio de tensão! Mas estou com uma dúvida. No começo do jogo, lá naquele primeiro acampamento mesmo, eu saí na floresta pra caçar o primeiro cervo, voltei pro acampamento e logo depois parti para aquele túnel pra avançar na história, só que tinha muito mais partes da floresta para explorar.

Não sei direito como fazer essa pergunta, mas as áreas de exploração são muito grandes? Vale a pena explorar tudo antes de seguir o ponto principal no mapa? Você só encontra relíquias ou outras coisas relevantes pra evoluir a Lara?

Abraços.

Aquela área não tem tanto assim o que explorar, dá a impressão de ser maior do que realmente é, explorando além das relíquias você ganha pontos de experiência que podem ser usados para adquirir habilidades e melhorar as armas, caçando também, eu particularmente caço os animais até se extinguirem.
 
comprei por R$20 na Steam. Pena que o MP não é bom, vou ver como é o jogo
 
Terminei o jogo há pouco, comprei domingo na promoção da steam. O review farei no tópico destinado a isso, só tem uma coisa que tenho que compartilha com vocês:

Porra, toda hora que eu ficava escondido num canto ouvindo o diálogo dos inimigos era impossível não lembrar de Arkham City. O mesmo tipo de conversa, linhas parecidas (dentro do possível), tom de voz semelhante, entre outros. Alguém mais teve essa sensação?
 
Pessoal, como sei se joguei a DLC do SP? Terminei o jogo e não sei se a fiz ou não. :hmm:
 
Pessoal, como sei se joguei a DLC do SP? Terminei o jogo e não sei se a fiz ou não. :hmm:

É uma tumba secreta que tem naquela mata, depois que vc enfrenta os lobos a primeira vez.

blza
 
Pessoal, como sei se joguei a DLC do SP? Terminei o jogo e não sei se a fiz ou não. :hmm:

É a tumba secreta que tem um avião.
Bem fácil de achar, fica bem no comecinho, naquela parte que você tem que se encontrar com o Dr Whitman após ser atacado por lobos. Antes de falar com ele dá uma procurada pela floresta.
:ninja:
 
É uma tumba secreta que tem naquela mata, depois que vc enfrenta os lobos a primeira vez.

blza

É a tumba secreta que tem um avião.
Bem fácil de achar, fica bem no comecinho, naquela parte que você tem que se encontrar com o Dr Whitman após ser atacado por lobos. Antes de falar com ele dá uma procurada pela floresta.
:ninja:

Qualifiquei os dois.

Quanto a DLC, conclui ela em 5 minutos no máximo. Achei que por ser paga seria bem maior. :feelbad:
 
Cara, que jogo gostoso! :D


Comecei aqui e varei praticamente duas horas seguidas.
 
Opa, vou começar ele essa semana, fico animado com a galera falando bem. :fovhappy:

faz tempo q um jogo offline não me atrai pra jogar horas :feelbad:
 
Vale a pena o modo hard? Ou so fica mais demorado matar igual jogos do batman?
 
Última edição:
Certamente esse é o melhor jogo do ano, o level design é fantástico, o combate é muito bom, há uma preocupação com todos os mínimos detalhes, seja na parte gráfica, seja nas pequenas histórias por trás de cada coisa. Enfim, jogo sensacional. Mas...

Esse sistema de upgrade da personagem é uma piada. Pra que implementar um sistema de upgrade se tudo converge de qualquer forma? Não há diferentes builds, todas são iguais. Todo mundo que chegou na tier 2 tinha exatamente os mesmos skills, assim como na 3. Não há a possibilidade de criar diferentes builds, de duas pessoas evoluirem a Lara de forma diferente. Se fosse pra fazer dessa forma, então que simplesmente o jogador ganhasse esses upgrades de modo automático. Daria no mesmo. Eu sei que não é um rpg, mas se for pra implementar, que façam do modo correto.



Já pegou o negócio pra escalar com o Roth? É só usar isso ali na pedra atrás de você.

Vale a pena o modo hard? Ou so fica mais demorado matar igual jogos do batman?

Joguei no hard e matava fácil, só flechada na cabeça.
 
Última edição:
Consegui passar o aviao voltou e pulei certo dessa vez hehe
 
Manos, comprei o jogo na steam, mais baixei as DLC's ne net e tou tentando instalar, só que quando entro no jogo o conteudo do DLC aparece de boa, mais meu SAVE some e o steam não reconhece mais o jogo...ao remover a DLC o meu SAVE volta e o steam tmb... alguem sabe como deixar os dois? pois meu SAVE está em 100% do jogo, com todas as 50 conquistas... completão. '-'
Fácil... é só comprar os DLCs na Steam também, ai resolve :joia:
 
Joguei o jogo em maio, sim sei que faz um tempinho mais só tenho coisas boas a dizer a respeito do jogo :fovhappy:
Até agora o melhor jogo que eu já joguei em 2013.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo