Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

acho que vai de cada um. Ligo mais para outros efeitos gráficos. A sombra é importante, mas não ligo tanto pra definição dela, sim para sua existência no jogo. No normal fica muito bom também

Vc jogou em FULL HD? Me diga toda a sua configuração, cpu, memória...
Sua vga é bem melhor que a minha, mas eu coloco sombra no ultra, e o resto tudo no ultra em Full HD = 1920x 1080 res., sem cabelinho, FXAA, Aniso 4x, porém deixo em normal o item "profundidade de campo", porque deixando em Ultra, perco 6fps no benchmark e não consigo ver diferença no gráfico:bwahaha:

Aqui no benchmark ficou mínimo 38fps - máximo 60fps, está bom para minha configuração?:awesome:
 
Tô naquela parte que

O Dr. pegou a Sam e foi morto pelos guerreiros depois, cabeçudo. Aí alguém elva ela, e Lara encontra uma sala com uma espécie de ritual e tem um ser grandão lá no meio. Mas não sei o que fazer ali.

:hmm:

Edit: Consegui.
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer se eu chegar ao final com 100% completado, terei final diferente?
Eu cheguei no final com 73%, e daí aparece a opção de eu voltar em fases para pegar o resto dos tesouros que não peguei, é isso?:awesome:
 
joguei até 94% só, acabou a paciência de ficar procurando cogumelo naquelas florestas lá, só tá faltando 1.
 
Comecei a jogar ontem à noite, parei em 10% e o jogo já conseguiu minha atenção, muito bom. :challenge:


Recentemente zerei The Last of Us, (que é um jogo que dispensa elogios) que torna meio difícil aceitar qualquer jogo que aparece na frente agora, mas...parece que Tomb Raider está próximo da qualidade de TLOU. :notsure:
 
Jogão esse Tomb Raider, terminei com 73% e já estou com saudades do jogo, acho que o final dele mesmo com 100% vai dar na mesma, vai ser igual. Alguém sabe se o modo online dele é legal e funciona no Brasil?:awesome:

Funciona sim, mas não é tãoooo bacana.
O modo de jogo mais jogado é TDM simples. Tem outros modos mas nunca vi ngm jogando.
Tem pouquissimas opções de arma e a mais efetiva são os arcos.

Eu joguei umas boas horas, mas hj em dia eu já nem jogo
 
Funciona sim, mas não é tãoooo bacana.
O modo de jogo mais jogado é TDM simples. Tem outros modos mas nunca vi ngm jogando.
Tem pouquissimas opções de arma e a mais efetiva são os arcos.

Eu joguei umas boas horas, mas hj em dia eu já nem jogo

Mas o modo online, vc pode escolher os inimigos e jogar sendo eles ou vc sempre é a Lara? :haha:
 
Pessoal , estou no último acampamento do jogo , com 100% em todos os mapas , mas ainda falta o último diário da Lara e não consigo encontrá-lo ,alguém sabe de dizer onde pegá-lo? Ou ele só aparece depois de zerar ou algo do tipo?
Obrigado pela ajuda desde já !
 
Nossa. Eu tinha esse jogo instalado há muito tempo no meu PC e domingo meio que aloprei com bf e fui jogar ele um pouco. Resultado; não consegui mais parar :bwahaha:. O Jogo é fantástico, Enredo, gráficos sistema de batalha Ahh que jogo bom....
Só acho que perdi muito tempo com ele parado qui na máquina :megusta:
 
Nossa. Eu tinha esse jogo instalado há muito tempo no meu PC e domingo meio que aloprei com bf e fui jogar ele um pouco. Resultado; não consegui mais parar :bwahaha:. O Jogo é fantástico, Enredo, gráficos sistema de batalha Ahh que jogo bom....
Só acho que perdi muito tempo com ele parado qui na máquina :megusta:

Perdeu mesmo :true: mas ainda dá pra correr atrás do lucro!
 
Não entendi essa, terminei o jogo com 100% em todas as fases mas o jogo ficou com 99% concluído, alguém poderia me explicar isso?
 
Não entendi essa, terminei o jogo com 100% em todas as fases mas o jogo ficou com 99% concluído, alguém poderia me explicar isso?

Você não pegou algum coletável. Tem a DLC da Tumba do Aventureiro?
 
Você não pegou algum coletável. Tem a DLC da Tumba do Aventureiro?

Para completar todas as fases em 100% tem que ter pegado todos os coletáveis, então eu peguei todos os coletáveis, agora este DLC não estou sabendo, tem que comprar ou é gratuito?
 
Para completar todas as fases em 100% tem que ter pegado todos os coletáveis, então eu peguei todos os coletáveis, agora este DLC não estou sabendo, tem que comprar ou é gratuito?

Tem que comprar...
Mas não sei se ele é necessário para fechar 100%. Eu fechei 100% e tenho ele.

Dá mais uma pesquisada, eu ainda ACHO que você esqueceu de pegar algo. :haha:
 
Tem que comprar...
Mas não sei se ele é necessário para fechar 100%. Eu fechei 100% e tenho ele.

Dá mais uma pesquisada, eu ainda ACHO que você esqueceu de pegar algo. :haha:

No acampamento dá para voltar as fases, olhei e todas estavam em 100%.
 
No acampamento dá para voltar as fases, olhei e todas estavam em 100%.

Achei isso no Google: "check Cliffside Camp it doesn't show up in fast travel, it is south east of beach area you can get there from beach.... it is a long way to get there and there is no fast travel in the middle"

Fonte: http://www.tombraiderforums.com/showthread.php?t=198144

Dê uma olhada nesse Cliffside Camp, é o Bunker no penhasco (antes de chegar ao Endurance)... Não aparece nos mapas de viagem rápida. :joia:
 
Achei isso no Google: "check Cliffside Camp it doesn't show up in fast travel, it is south east of beach area you can get there from beach.... it is a long way to get there and there is no fast travel in the middle"

Fonte: http://www.tombraiderforums.com/showthread.php?t=198144

Dê uma olhada nesse Cliffside Camp, é o Bunker no penhasco (antes de chegar ao Endurance)... Não aparece nos mapas de viagem rápida. :joia:

Opa! chegar em casa farei isso. valeu.
 
Esse jogo ta muito bom!!!!!! parece que a Lara esta sofrendo o mais interessante disso é fazer tudo pra tira-la dali,
minha opinião jogão do planeta.
 
Pessoal, nao sei se alguém passou por isso ou se ja foi comentado mas to com esse problema.

Estou na parte que tem que fugir da floresta, ai uma parte ele manda ir pra tocas dos lobos ai acontece isso


[/URL]

Não se tem algum fix mas como corrijo e passo dessa parte?
 
Pessoal, nao sei se alguém passou por isso ou se ja foi comentado mas to com esse problema.

Estou na parte que tem que fugir da floresta, ai uma parte ele manda ir pra tocas dos lobos ai acontece isso



Não se tem algum fix mas como corrijo e passo dessa parte?

Isso aconteceu comigo, beeem lá no lançamento do jogo.
Tive que reiniciar a campanha. :mesa:
Teu jogo é original? :hmm:
 
Porra, to preso numa parte aqui.

É quando você está num elevador e tem que quebrar as 4 peças, uma de cada ponta, consegui quebrar as tres primeiras, mas a ultima não consegui, não tem como chegar no topo... alguem sabe oq fazer ? :nooo:
 
Porra, to preso numa parte aqui.

É quando você está num elevador e tem que quebrar as 4 peças, uma de cada ponta, consegui quebrar as tres primeiras, mas a ultima não consegui, não tem como chegar no topo... alguem sabe oq fazer ? :nooo:

Tem que ir subindo e descendo o elevador para encaixar nos vão que dá pra quebrar os cantos. Não é difícil, mas se estiver sem paciência...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo