Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca que essa lara de console é melhor que a original, e uma pergunta, como os consoles aguentaram o tressfx ? Sem cabelo 6000 fps, com cabelo 6 fps. :damn:

jvz0.jpg

fk8r.jpg

dh31.jpg

kmv7.jpg

xdv6.jpg

3tvo.jpg
 
Altas zoeira da AMD.
mas de qualquer forma, console vai rodar em 30 fps, nao tem nem como comparar:poker:
Sem falar que o console não tem Anti Aliasing muito bom, aí a imagem fica zuada do mesmo jeito:bwahaha:
 
Última edição:
Estragaram os olhos e sobrancelhas nessa nova. :nooo:
 
A melhor versão é que tem pra PC, ou seja. :coolface:

Consolixosistas gonna hate. :haters:
 




Agora alguma alma caridosa pode por favor me explicar: o que raios essa versão definitiva tem q a versão de PC já não tenha (fora a plástica na cara da moça)?:chan:
 
Agora alguma alma caridosa pode por favor me explicar: o que raios essa versão definitiva tem q a versão de PC já não tenha (fora a plástica na cara da moça)?:chan:

Marketing. :coolface:
 

Valeu, Leho (ou Blackened:haha:). Assisti ele todo, acho q nem precisava. PC Gamers não estão perdendo absolutamente nada. É a Square que está... está perdendo o senso do ridículo:morre:. Na verdade, pra mim, já perdeu faz um tempo. Mas é q essa balela de Definitive Bullsh1t... putz... quando pensa q não pode piorar... G-zoos:facepalm:
 
Para quem gostou da "nova nova Lara", logo sai MOD desse novo rosto da Lara, podem esperar tranquilos.
 
Ainda existe quem brigue por consoles x pcs? afff
 
Ainda existe quem brigue por consoles x pcs? afff

Ninguém aqui está brigando por nada, colega. Só discutindo um port pra console de um jogo rotulado e alardeado pela empresa como "Definitive Version" custando full price de 60 dólares e que não tem quase nada de novo em relação a versão de PC:bat:
 
Eu sou que prefiro a "Lara Antiga nova?" :hmm:
lara-croft-tomb-raider-cara-pn.jpg

Fico muito estranho ela nos novos consoles
 
Última edição:
Como essa comunidade gamer é estressada viu, definitivo não significa a melhor não, significa a final ou ultima. fizeram pros consoles antigos e pra PC e agora fizeram a ultima versão, pros consoles novos.

Mudaram uma coisinha ou outra e lançaram pra PS4 e X1, quê que tem demais isso gente. Se eu não tivesse jogado no PC (3 vezes já) e tivesse um desses novos consoles iria comprar pois é um baita jogão.

blza
 
Como essa comunidade gamer é estressada viu, definitivo não significa a melhor não, significa a final ou ultima. fizeram pros consoles antigos e pra PC e agora fizeram a ultima versão, pros consoles novos.

Mudaram uma coisinha ou outra e lançaram pra PS4 e X1, quê que tem demais isso gente. Se eu não tivesse jogado no PC (3 vezes já) e tivesse um desses novos consoles iria comprar pois é um baita jogão.

blza

É um baita jogo, mas acontece que estão relançando o MESMO jogo pra Xone e PS4 que foi lançado há um bom tempo para PC, PS3 e X360. Colocaram um nome diferente por ter todos os DLCs, os quais não adicionam nada significante ao jogo. Os gráficos são os mesmos. É o mesmo jogo já lançado, porém com um preço absurdamente maior.

Se quisessem só portar colocariam o mesmo preço que é praticado para PS3 e X360. Fuck logic.
 
Também não gostei. Deixaram a Lara com cara de retardada. :feelbad:


E foi sacanagem da Square-Enix fazer uma conversão desse nível e chamar de Definitive Edition:

http://i.imgur.com/SXXXrXT.gif

Definitive Edition = borrar tudo? :hmm:

Ficou MUITO feio isso aí...mais pros "consolistas" ta bão, não se pode melhorar, e eles se contentam com esses gráficos lixos...
 
Muito alarde pra nada... tanto por parte da produtora quanto da comunidade gamer...
 
Essa Definitive Edition foi apenas para portar o jogo para a próxima geração, assim como a Rockstar deve fazer com GTA. O único problema é que a empresa tratou essa edição como um fucking upgrade nos gráficos. Deveriam apenas ter lançado o jogo, com todas as DLC's, sem fazer alarde, assim como foi feito com BF4, FIFA14, AC Black Flag e etc...
------------
http://www.ign.com/articles/2014/01/25/tomb-raider-definitive-edition-review

Assistam os vídeos, a diferença é muito grande em relação à versão de X360/PS3
 
PC
ku-xlarge.gif


Console
ku-xlarge.gif


Joguei no PC, no médio pra low e agora vou jogar no PS4. Pouco importa onde o gráfico tá mais bonito, o jogo é o mesmo... Ao menos pra mim.
 
PC
http://img.gawkerassets.com/img/19dkynjgt5cwvgif/ku-xlarge.gif

Console
http://img.gawkerassets.com/img/19dkyqzry06xwgif/ku-xlarge.gif

Joguei no PC, no médio pra low e agora vou jogar no PS4. Pouco importa onde o gráfico tá mais bonito, o jogo é o mesmo... Ao menos pra mim.

Poultaria! Olha as árvores se mexendo! :fuuu:
Esse é um efeito que agora eu senti falta. :feelbad:

Os caras botam efeitos a mais pro PS4/XOne, claro que vai ficar melhor que o PC em algumas partes (aposto que nem tinham imaginado "fazer árvore se mexer com o vento" na época que portaram pro PC). :true: :bua:
 
Baixando pra jogar. Vamos ver como o note vai sair. :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo