Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem que ir subindo e descendo o elevador para encaixar nos vão que dá pra quebrar os cantos. Não é difícil, mas se estiver sem paciência...


Isso eu entendi, os três primeiros quebrei facil, mas não consegui chegar no ultimo andar pra quebrar a engrenagem... Vou dar uma olhada nesse walktrough entender como chegar.
 
Isso eu entendi, os três primeiros quebrei facil, mas não consegui chegar no ultimo andar pra quebrar a engrenagem... Vou dar uma olhada nesse walktrough entender como chegar.

Cara o ultimo é no canto da parede do lado de esquerdo de frente para a escada.
 
Fui atualizar o game e perdi meus saves, pqp viu... isso por causa do cabelo da Lara que estava todo doido, e mesmo assim continua... que droga.
 
Zerei o game agora...pqp....jogaçooo.
Conseguir fechar com 65%...to na dúvida se continuo pra fechar os 100%.Meu tempo ta curto pra isso...mais o game e muito bom...
 
galera fechei o jogo, mas ficou faltando esses 2 achievs Former Adventurer e Deadeye
tem algum lugar que eu posso encontrar inimigos usam as cordas pra descer?? queria fazer esse achiev( Deadeye)
 
Para quem aprecia FAN FILMS de jogos.

Até.
 
Fiz 90% do jogo, jogão mesmo, só faltou um pouco dos puzzles clássicos da série que eu demorava uma hora pra conseguir resolver, mas comparado com os últimos Tombs esse aqui é absurdamente superior. Também senti falta de um
boss foda, estilo o Seth ou aquele maldito Dragão do terceiro jogo (Acho que é o terceiro)
Tentei jogar o multi uns 4 dias mas era impossível, não achava nada, o multi desse jogo era tão ruim que já morreu? Ou eu posso estar fazendo algo errado?
 
Última edição:
Fiz 90% do jogo, jogão mesmo, só faltou um pouco dos puzzles clássicos da série que eu demorava uma hora pra conseguir resolver, mas comparado com os últimos Tombs esse aqui é absurdamente superior. Também senti falta de um
boss foda, estilo o Seth ou aquele maldito Dragão do terceiro jogo (Acho que é o terceiro)
Tentei jogar o multi uns 4 dias mas era impossível, não achava nada, o multi desse jogo era tão ruim que já morreu? Ou eu posso estar fazendo algo errado?

Matchmaking, né... Esse tipo de sistema não costuma durar muito, mesmo que o MP tenha boa proposta.
Geralmente, nas promos, MP abandonado costuma ressurgir com alguma força mesmo que por um curto período... ;)


Abçs
 
Fiz 90% do jogo, jogão mesmo, só faltou um pouco dos puzzles clássicos da série que eu demorava uma hora pra conseguir resolver, mas comparado com os últimos Tombs esse aqui é absurdamente superior. Também senti falta de um
boss foda, estilo o Seth ou aquele maldito Dragão do terceiro jogo (Acho que é o terceiro)
Tentei jogar o multi uns 4 dias mas era impossível, não achava nada, o multi desse jogo era tão ruim que já morreu? Ou eu posso estar fazendo algo errado?
Mp generico, só mata mata que tem em outros jogos por ai, nada demais
 
Olá colegas, tudo certo? Caindo aqui de paraquedas.

Segue a minha dúvida:

Os "DLCs" valem a pena?
Vi que a maioria são personagens/skins de "MP", mas tem uma ou outra fase de "SP".

Pretendo zerar o jogo com 100%, todos os "achievements" e tudo que o jogo tem a oferecer. Eu preciso dos DLCs?

Agradeço!
 
Olhem só oq fizeram com a Lara no Tomb Raider de consoles next-gen.


original.jpg



Prefiro a original:haters:
 
[seko];1069257191 disse:
Depois das imagens clara/escura agora acrescentaram clima quente como diz em algumas TV's, e dizem que é nextgen:lol2: :seferrou:

É o clima tropical da ilha. :seferrou: :coolface:


Abçs
 
Abre o olho, [CITAR]japa[/CITAR]. :coolface:

Fiz 90% do jogo, jogão mesmo, só faltou um pouco dos puzzles clássicos da série que eu demorava uma hora pra conseguir resolver, mas comparado com os últimos Tombs esse aqui é absurdamente superior. Também senti falta de um
boss foda, estilo o Seth ou aquele maldito Dragão do terceiro jogo (Acho que é o terceiro)
Tentei jogar o multi uns 4 dias mas era impossível, não achava nada, o multi desse jogo era tão ruim que já morreu? Ou eu posso estar fazendo algo errado?

É no II que tem esse dragão. Apanhava muito no PS tijolo, mesmo com revista do lado. :haha:
 
Olhem só oq fizeram com a Lara no Tomb Raider de consoles next-gen.


http://images.pushsquare.com/news/2..._definitive_edition/attachment/1/original.jpg


Prefiro a original:haters:

Mudaram até a expressão facial dela, boca, nariz, olhos e sobrancelhas estão diferentes. O olhar da do PC é mais de sofrimento, já a do console parece está apenar suja, observando algo. Mas se for olhar qual seria mais realista, eu acho que a do console.:haha:
Mas na minha opinião o que importa é a diversão, Tomb Raider é show :gaming:
 
Também achei essa lara melhor ainda que a de agora,quero ver a Square não lançar uma atualização nos graficos para a gente do PC por que se não fizerem isso vai ser sacanagem,seria uma boa chance para estrear o TressFX 2.0
 
O rosto esta bem mais expressivo, o olhar passa mais expressões do que a primeira imagem. Mas também, é o minimo né, vão pegar o jogo final e melhorar, teoricamente tem que ser melhor mesmo.

Mas, já zerei 2 vezes e realmente não é um game pra você zerar novamente por esse tipo de mudança. Rezerei este game nos PC's, depois de ter zerado para os consoles em seu lançamento, e realmente achei a experiencia menos agradavel do que eu esperava, logo, melhor ou não, passaria longe desta versão
 
Vou ser do contra, achei a nova mais realista.

Com "Prefiro a original" eu estava justamente pretendendo ser do contra:haha:

A nova é mais sexy e menos sofrida, mas tem sub-surface scatterin na pele, fora outros detalhes:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo