Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa versão, se for nos moldes do Batman AA/AC, nem vai compensar já que o principal o jogo sem nada faz muito bem (campanha SP)... :haha:


Abçs
 
Essa versão, se for nos moldes do Batman AA/AC, nem vai compensar já que o principal o jogo sem nada faz muito bem (campanha SP)... :haha:


Abçs

Pela página do Steam é o jogo com todas as DLC's, então GOTY -> Complete Edition :haha:

Pior que a versão normal tá bem mais cara q a GOTY :vish:
 
[seko];1069388462 disse:
Pela página do Steam é o jogo com todas as DLC's, então GOTY -> Complete Edition :haha:

Pior que a versão normal tá bem mais cara q a GOTY :vish:

Estão empurrando os DLC's, então. Maioria MP. E como o MP tem muito em comum com um cemitério (nenhuma viva alma)... :coolface:


Abçs
 
Só sei que expansão para o TR não rola tão cedo :poker:
 
Esse TR não terá expansão (palavra estranha para usar na atual geração hehe) nem mais nenhum DLC. :true:
Daqui para frente é aguardar pelo próximo.


Abçs
 
Que que é esse download de 1Gb que tá fazendo agora pela STEAM? :hmm:
 
Esse TR não terá expansão (palavra estranha para usar na atual geração hehe) nem mais nenhum DLC. :true:
Daqui para frente é aguardar pelo próximo.


Abçs

Bons os tempos que expansão significava algo grandioso.
Já dlc :poker: desde que inventaram essa sigla o conteúdo pós-lançamento se tornou cada vez mais leviano e/ou desnecessário.
 
Bons os tempos que expansão significava algo grandioso.
Já dlc :poker: desde que inventaram essa sigla o conteúdo pós-lançamento se tornou cada vez mais leviano e/ou desnecessário.

Bons tempos... :true:
Nem lembro mais qual a última grande expansão que joguei. :feelbad:

E quando achamos que nada pode ser pior (DLC), a indústria mostra o quão (negativamente) criativa pode ser: Early Access. :sei:


Abçs
 
Última edição:
[seko];1069387928 disse:
Aqui tentei de tudo e não parou o download :fuuu:

Será que isso tem algo há ver com o update:hmm:

[url]http://cdn4.steampowered.com/v/gfx/subs/36483/header_586x192.jpg?t=1391097499[/URL]

aqui mudei o idioma pelo steam pra inglês e parou

se ae continua tenta mudar dentro do jogo

Que que é esse download de 1Gb que tá fazendo agora pela STEAM? :hmm:

ve se o idioma esta setado pra francês se tiver coloca o que tava antes que deve parar o down
 
Última edição:
aqui mudei o idioma pelo steam pra inglês e parou

se ae continua tenta mudar dentro do jogo

Tá em português mesmo, mudei pro inglês e não adiantou :haha: já atualizou aqui, 1GB a mais no HD :vish:

Pode ser qualquer coisa essa atualização, menos a Lara da nova geração :haha:
 
Fechei com 70% e como nao gosto de ficar procurando o resto das coisas vai ficar por isso mesmo...

Tadinha da Lara , sofreu muito nesse jogo... :)
 
Alguém conseguiu fechar com 100%?

Cheguei nos 97% e tá osso pra achar o resto :haha:

1H.jpg
 
Alguém conseguiu fechar com 100%?

Cheguei nos 97% e tá osso pra achar o resto :haha:

http://img.radeonpro.info/a49d8139592caeed7c4fc05a39c672c8/1H.jpg

Fiz 100%.

Provavelmente o que falta pra você são os collectibles de uma parte do mapa que não é acessível pelo fast travel, aí vc não consegue ver que não fez 100% lá. Faz um bom tempo que não jogo então não lembro os nomes das áreas, mas olhe com atenção o mapa que vc verá uma parte que não é acessível pelo fast travel.
 
Fiz 100%.

Provavelmente o que falta pra você são os collectibles de uma parte do mapa que não é acessível pelo fast travel, aí vc não consegue ver que não fez 100% lá. Faz um bom tempo que não jogo então não lembro os nomes das áreas, mas olhe com atenção o mapa que vc verá uma parte que não é acessível pelo fast travel.

Opa, valeu. Vi aqui que tem 2 lugares com 95%, o resto está 100% e peguei todos os documentos, objetos GPS e reliquias, falta só algumas side quests, depois vou tirar uma screenshot pra tu ver se consegue dar uma dica de onde estão.
 
Opa, valeu. Vi aqui que tem 2 lugares com 95%, o resto está 100% e peguei todos os documentos, objetos GPS e reliquias, falta só algumas side quests, depois vou tirar uma screenshot pra tu ver se consegue dar uma dica de onde estão.

quais são os mapas que estão imcompleto, eu fechei ontem pela 4º vez e dessa vez foi 100%, p#$% jogo bom.

 
Descobri, era a parte do mapa que não era acessível via fast travel. Agora sim, 100% :fuckyeah:

1I.jpg


Quase 1 ano depois de ter zerado pela primeira vez, mas valeu a pena jogar tudo de novo até o fim :megusta:
 
Galera comecei a jogar novamente esse jogão.
mas to tendo uma duvida sobre o desempenho aqui.
como minha assinatura estou jogando com sli de 780 em um monitor 1440p.
com tudo no maximo ate o cabelinho com o efeito lá ligado.
no benchmark dele com o AA em FXAA fica em 105 fps e com o AA em 2xMSAA fica em 75 fps queda de 30fps!!! :damn:
e no jogo em si com o AA em FXAA fica 60Fps cravados (sempre ligo o Vsync)...e com AA em 2xMSAA fica sempre caindo para 50 ou 45 fps....:damn:
agora isso é um bug do 2xMSAA ou come tanta performance assim mesmo??

o FXAA fica bom mas nao tira todos os serrilhados igual o 2xmsaa....entao tem alguma manha para nao perder tanta performance assim?
valeu galera!
 
Galera comecei a jogar novamente esse jogão.
mas to tendo uma duvida sobre o desempenho aqui.
como minha assinatura estou jogando com sli de 780 em um monitor 1440p.
com tudo no maximo ate o cabelinho com o efeito lá ligado.
no benchmark dele com o AA em FXAA fica em 105 fps e com o AA em 2xMSAA fica em 75 fps queda de 30fps!!! :damn:
e no jogo em si com o AA em FXAA fica 60Fps cravados (sempre ligo o Vsync)...e com AA em 2xMSAA fica sempre caindo para 50 ou 45 fps....:damn:
agora isso é um bug do 2xMSAA ou come tanta performance assim mesmo??

o FXAA fica bom mas nao tira todos os serrilhados igual o 2xmsaa....entao tem alguma manha para nao perder tanta performance assim?
valeu galera!

Não é MSAA, é SSAA que é beeem mais pesado.
 
Não é MSAA, é SSAA que é beeem mais pesado.

desculpe fiz confusao.
entao é normal aquela queda toda?
só achei muito alto o custo de 2x....para o FXAA...
o cabelinho que eu achava que era o mais pesado nem faz diferenca na performance muito ligado ou desligado...ja o 2xSAA...putz!
 
desculpe fiz confusao.
entao é normal aquela queda toda?
só achei muito alto o custo de 2x....para o FXAA...
o cabelinho que eu achava que era o mais pesado nem faz diferenca na performance muito ligado ou desligado...ja o 2xSAA...putz!

Na resolução que joga (1440p) o SSAA 2x faz a renderização ser feita 2x maior, ou seja, internamente o jogo é renderizado a 5120x2880 pixels, exigindo mais VRAM e mais bandwidth.
 
desculpe fiz confusao.
entao é normal aquela queda toda?
só achei muito alto o custo de 2x....para o FXAA...
o cabelinho que eu achava que era o mais pesado nem faz diferenca na performance muito ligado ou desligado...ja o 2xSAA...putz!

6rhgea.jpg
 
Na resolução que joga (1440p) o SSAA 2x faz a renderização ser feita 2x maior, ou seja, internamente o jogo é renderizado a 5120x2880 pixels, exigindo mais VRAM e mais bandwidth.
obrigado pela explicacao!
nao lembro se em 1080p quando eu jogava caia tanto assim a performance...mas 1440p to vendo que tem que baixar o AA entao nos jogos que vieram com SSAA..fica jogavel mas nao fica ideal por que cai abaixo de 60fps
 
mesmo nao sendo o SSAA que o japa falou deu para entender o que acontece e por isso o alto custo.
se SMAA ja é assim acredito que SSAA deve ser mais detalhado e consumir mais ainda em altas resolucoes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo